Topico oficial do Flamengo

Notícias e temas relacionados a maior paixão nacional - Futebol de campo, salão, areia, etc.
Mestre Santana
Usuário
Usuário
Contato:

Re: Topico oficial do Flamengo

Mensagem por Mestre Santana » 16 Jan 2020 13:10

Aquiles escreveu:
16 Jan 2020 12:58
Imagem

- Minha vida é um vazio. Às vezes penso que não estou aqui de tanta dor e falta que meu filho me faz. Sinto falta do meu filho. Dei meu filho para tomarem conta, acreditei que eles seriam responsáveis. Mas meu filho se foi. Foram muito irresponsáveis. A dor é maior porque eu confiei meu filho ao clube. O Flamengo teve aplausos, troféus, prêmios... E o que nós tivemos esse ano? Choro, dor e um caixão - declarou Rosana.

Humanidade é o caralho, senhora. Aqui é tríplice coroa.

Quantas libertadores tem seu filho? Jogou aonde?

É vapo, executamo os cara.
triste, a situação dessas famílias. tomara q o processo corra rápido, e fla se acerte c todas.

sei q dinheiro n vai trazer os filhos delas de volta, mas tomara q ajude elas de alguma maneira.

mas esse negocio de ficar cobrando antes do processo terminar, é meio canalhice.

acho q fla errou em barganhar tanto. mas isso é minha opinião pessoal. as pessoas responsáveis por isso, pensam diferente.
mas é justo pra isso q serve a justiça, mediar situações em q n há consenso.

algumas famílias entraram em acordo, e já receberam. outras n entraram, e vao ter q esperar. fazer o q? é o tramite normal

saliento q o fla, por conta própria, antes de q processo, paga 5k por mês p cada família afetada.

Jeansl
Usuário
Usuário
Contato:

Mensagem por Jeansl » 16 Jan 2020 13:31

Meu time só se fode pro Flamengo, então eu finjo ligar para a dor das pessoas atingidas pela tragédia do Ninho para tentar ir à forra com os flamenguistas.

-------

Não confio mais nas pessoas que ocupam a diretoria do Fla nesse momento de resolver as indenizações de forma extra-judicial. Vai tudo para Justiça.

Marcial
Usuário
Usuário
Contato:

Mensagem por Marcial » 16 Jan 2020 13:35

Aquiles escreveu:
Imagem

- Minha vida é um vazio. Às vezes penso que não estou aqui de tanta dor e falta que meu filho me faz. Sinto falta do meu filho. Dei meu filho para tomarem conta, acreditei que eles seriam responsáveis. Mas meu filho se foi. Foram muito irresponsáveis. A dor é maior porque eu confiei meu filho ao clube. O Flamengo teve aplausos, troféus, prêmios... E o que nós tivemos esse ano? Choro, dor e um caixão - declarou Rosana.

Todos os clubes de futebol têm as suas caveiras enterradas no quintal. Histórias de lavagem de dinheiro, corrupção, estelionato, assédio e até pedofilia. Se a questão for essa, somos todos otários por torcer para esse tipo de "instituição". Mas ainda bem que somente os mais otários se importam realmente com isso.

Para a zoação tudo vale, é diversão, mas o que importa mesmo para o torcedor é que o Mengão promete continuar surrando a freguesia nacional, e que o choro continuará livre e desenfreado :)

winstrol
Usuário
Usuário
Contato:

Mensagem por winstrol » 16 Jan 2020 14:06

Quando encerrar o processo na justiça, os antis vão viver de que?

Agora sobre as contratações, eu acho o Pedro mais aposta que o Michael.

Jaisonn
Usuário
Usuário
Contato:

Mensagem por Jaisonn » 16 Jan 2020 14:09

Os arco-íris ainda estão sangrando pelo CINCUM?

Que humilhante.

Marcial
Usuário
Usuário
Contato:

Mensagem por Marcial » 16 Jan 2020 14:46

winstrol escreveu:
16 Jan 2020 14:06
Quando encerrar o processo na justiça, os antis vão viver de que?

Agora sobre as contratações, eu acho o Pedro mais aposta que o Michael.
Concordo. Pelo estilo, Michael tem tudo pra se destacar contra a mendigaria do carioquinha. Pedro vai depender da bola entrar, mas jogando em um time arrumado, também pode se consagrar...

Se qualquer outro time do Brasil anunciasse a contratação de Gustavo Henrique, Thiago Maia, Pedro Rocha, Michael e Pedro (meio time), estaria geral empolgado achando que daria jogo contra o Mengão... Só que não :)

MAU
Usuário
Usuário
Contato:

Mensagem por MAU » 16 Jan 2020 15:28

Aquiles escreveu:
Imagem

A ROSANA SÓ TA QUERENDO RECEBER UM DINHEIRO A MAIS ....
Somos uma geração sem peso nenhum na história.

rentista
Usuário
Usuário
Contato:

Mensagem por rentista » 16 Jan 2020 15:57

rentista
Usuário
Usuário
Contato:

Mensagem por rentista » 16 Jan 2020 16:12

=))

Latino
Usuário
Usuário
Contato:

Mensagem por Latino » 16 Jan 2020 17:11

Mestre Santana escreveu:
16 Jan 2020 13:10
triste, a situação dessas famílias. tomara q o processo corra rápido, e fla se acerte c todas.

sei q dinheiro n vai trazer os filhos delas de volta, mas tomara q ajude elas de alguma maneira.

mas esse negocio de ficar cobrando antes do processo terminar, é meio canalhice.

acho q fla errou em barganhar tanto. mas isso é minha opinião pessoal. as pessoas responsáveis por isso, pensam diferente.
mas é justo pra isso q serve a justiça, mediar situações em q n há consenso.

algumas famílias entraram em acordo, e já receberam. outras n entraram, e vao ter q esperar. fazer o q? é o tramite normal

saliento q o fla, por conta própria, antes de q processo, paga 5k por mês p cada família afetada.
As famílias que fizeram acordo levaram mais de 1 milhão. Periga a justiça condenar o Flamengo a pagar um valor igual ou até menor pras outras que não aceitaram. Não é porque você é rico que você tem que aceitar pagar 1000 reais em uma garrafa de água na praia. As pessoas acham que só porque o Flamengo tem dinheiro tem que pagar valores de indenização que estão fora da realidade.
Outro dia apareceu uma mulher falando que não estava recebendo os 10k mensais, mas o Flamengo fez todos depósitos. Tomara que essa história acabe logo porque já deu.
Flamengo

Aquiles
Usuário
Usuário
Contato:

Mensagem por Aquiles » 16 Jan 2020 17:13

Latino escreveu:
16 Jan 2020 17:11
As famílias que fizeram acordo levaram mais de 1 milhão. Periga a justiça condenar o Flamengo a pagar um valor igual ou até menor pras outras que não aceitaram. Não é porque você é rico que você tem que aceitar pagar 1000 reais em uma garrafa de água na praia. As pessoas acham que só porque o Flamengo tem dinheiro tem que pagar valores de indenização que estão fora da realidade.
Outro dia apareceu uma mulher falando que não estava recebendo os 10k mensais, mas o Flamengo fez todos depósitos. Tomara que essa história acabe logo porque já deu.
Tu sabe do que se trata a situação? Caralho, desumanidade total nos teus posts com relação ao acontecido.

Isso vai além de futebol, só pra te lembrar.
Conservador e cristão, mas às vezes sou hipócrita.

Foda-se

Sky
Usuário
Usuário
Contato:

Mensagem por Sky » 16 Jan 2020 17:27

Aquiles escreveu:
16 Jan 2020 17:13
Tu sabe do que se trata a situação? Caralho, desumanidade total nos teus posts com relação ao acontecido.

Fazer uma analogia com garrafas d'água. Comparar uma simples compra com indenizações pela culpa na morte de 10 adolescentes. Chamar 10k por mês + 1kk de valor "fora da realidade", enquanto vendem outro mlk da mesma idade por quase 30kk euros

Esses mundiças já perderam a noção (ou nunca tiveram), nem vale a pena discutir. Basta ver que só um ou outro até hj foi capaz de ser lúcido e tecer comentários sem a camisa do clube enfiada no cu. "É clubismo seu, tudo inveja da nassaum" :)) doentes

rentista
Usuário
Usuário
Contato:

Mensagem por rentista » 16 Jan 2020 17:42

Jeansl
Usuário
Usuário
Contato:

Mensagem por Jeansl » 16 Jan 2020 18:00

Esse Thiago Maia deve estar vindo nadando.

Latino
Usuário
Usuário
Contato:

Mensagem por Latino » 16 Jan 2020 18:27

Aquiles escreveu:
16 Jan 2020 17:13

Sabia que alguém não iria entender o exemplo, mas deixa pra lá.
Flamengo

Responder