Tópico Oficial - Inglês (Material didático, Dicas, Escolas)

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
Avatar do usuário
renatomp
Colaborador
Colaborador
Mensagens: 3717
Registrado em: 23 Jun 2014 07:20
Contato:

Tópico Oficial - Inglês (Material didático, Dicas, Escolas)

Mensagem por renatomp » 03 Dez 2014 14:12

Galera, estou abrindo este tópico para nos ajudarmos com o compartilhamento de Experiencias e todo o tipo de material voltado para o aprendizado da linguá inglesa.

Até o final de semana agora, irei postar vários materiais que tenho em PDF. Estou começando a trabalhar na areá offshore e pretendo fazer curso de inglês na Escola Wise Up, com previsão para formar com 18 meses, falando com fluência.

A principio gostaria de saber se alguém conhece, já ouviu falar da qualidade ou chegou a fazer curso nesta escola?

Obrigado,
Imagem

Tuf
Mensagens: 876
Registrado em: 20 Out 2014 14:51
Contato:

Re: Tópico Oficial - Inglês (Material didático, Dicas, Escol

Mensagem por Tuf » 03 Dez 2014 14:58

Já fiz curso na Wise Up há muito tempo atrás. Era uma ótima escola mas subiu muito o preço certa época. Acho que queria se voltar para o público adulto executivo apenas, pelo valor que cobrava. Gostava do método de só falar inglês em sala de aula desde o primeiro dia. Antigamente, CCAA, Yázigi, esse cursos não tinham disso. Não sei se mudaram hj.

Agora, um mais barato que tinha método parecido era o CNA. Brasas é tão caro quanto Wise Up mas acho que usa um método com muita repetição tipo Wizard. Eu, particularmente, não gosto. Hj em dia com Youtube e internet é muito mais fácil aprender uma língua se vc não se ativer só aos dias em que está no curso para aprender.

_BLAKE_
Mensagens: 1971
Registrado em: 25 Out 2014 20:10

Re: Tópico Oficial - Inglês (Material didático, Dicas, Escol

Mensagem por _BLAKE_ » 03 Dez 2014 15:11