Justin Gaethje: se McGregor "me vence", ninguém poderia reclamar da revanche com Khabib

Notícias sobre lutadores, equipes e eventos de MMA, bem como PBP de eventos.
Avatar do usuário
Dillan Grau
Admin
Admin
Mensagens: 14123
Registrado em: 30 Nov 2014 09:51
Contato:

Justin Gaethje: se McGregor "me vence", ninguém poderia reclamar da revanche com Khabib

Mensagem por Dillan Grau » 25 Mar 2020 08:12

Americano acredita que possa sair duelo com o irlandês, mas também não se preocupa: "É muita logística quando se trata de lutar com esse cara. Se não fizer uma escolha, espero e luto com Khabib"

Apostas já estão acontecendo, o técnico de um deles já deu declarações apontando para o duelo, e agora chegou a vez de um deles se posicionar. Justin Gaethje, sem luta marcada no momento, já acredita que possa acontecer um duelo com Conor McGregor num futuro próximo. O lutador americano mantinha esperanças de que pudesse lutar pelo cinturão dos leves (até 70,3kg) vindo na sequência de três vitórias seguidas, mas admite que as chances são pequenas.

Enquanto o campeão Khabib Nurmagomedov tem defesa de cinturão marcada para 18 de abril, diante de Tony Ferguson, Gaethje sabe que teria que aguardar muito tempo pela sua chance. Assim, Conor McGregor vira a opção natural.

- Acho que tenho que olhar para o quadro geral sempre que penso sobre isso. Acho que esperar para lutar contra o vencedor de Khabib-Tony não é realista. Acho que vou ter que lutar novamente. Eu e Conor precisamos lutar um com o outro para descobrir o candidato número 1. Fora isso, se precisar lutar com outra pessoa para garantir o lugar de desafiante e obter o vencedor dessa luta, o farei. Contanto que isso seja certo - explicou Gaethje em entrevista ao “MMA Fighting”.

Imagem
Justin Gaethje acredita que possa sair a luta com Conor McGregor — Foto: Josh Hedges/Getty Images

Aos 31 anos, o ex-campeão do WSOF vem de vitórias no primeiro round diante de James Vick, Edson Barboza e Donald Cerrone. Além disso, conquistou dois bônus de performance e um de “luta da noite” no duelo com o brasileiro. Já Conor McGregor vem de nocaute relâmpago contra Cerrone em janeiro, mas, antes disso, foi finalizado por Khabib, ainda em 2018.

Se a luta entre Gaethje e Conor faz sentido na divisão, ela passa a ser ainda mais natural pelo fato de que, após lutar em abril, Khabib Nurmagomedov entrará no período do Ramadã - de 23 de abril a 23 de maio -, em que pratica jejum e efetivamente não pode fazer seu camp. Assim, a expectativa é que só volte a lutar a partir de setembro.

- Você sabe que a escolha é dele. (Conor McGregor) escolhe quem ele luta. E ele sabe que se me vencer, ninguém - Khabib, Ali (Abdelaziz, empresário do russo), quem quer que seja - pode dizer muito sobre ele merecer a disputa pelo título. Mas, até então, ele não vai conseguir - analisou o americano, número 4 do ranking.

Justin Gaethje garante que não tem problemas com o irlandês, mas não quer vê-lo passar na sua frente na chance pelo título.

- Ele disse que lutaria comigo no ano passado e eu estava vindo de duas derrotas e subindo de novo. Agora, estou em uma ótima posição para lutar por um título e tenho ele dizendo que quer saltar à frente. Quero lutar com ele porque é a hora certa. É a luta certa a fazer.

Mas se McGregor optar por outro caminho que não seja a luta com ele, Gaethje garante que não se abalará.

- É muita logística quando se trata de lutar com esse cara. É um processo. Se ele não fizer uma escolha, eu apenas espero e luto com Khabib.

https://globoesporte.globo.com/combate/ ... abib.ghtml
Imagem

Avatar do usuário
FCB
Apoiador
Apoiador
Mensagens: 14107
Registrado em: 01 Out 2014 15:47
Contato:

Re: Justin Gaethje: se McGregor "me vence", ninguém poderia reclamar da revanche com Khabib

Mensagem por FCB » 25 Mar 2020 09:21

MCgregor vence e vai pro TS levar outra surra do Khabib.

Responder

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: adauto_mma, POBRELOKO e 159 visitantes