Comissão Atlética de Kansas oferece mais transparência no sistema de avaliação dos juízes

Notícias sobre lutadores, equipes e eventos de MMA, bem como PBP de eventos.
FCB
Apoiador
Apoiador
Contato:

Re: Comissão Atlética de Kansas oferece mais transparência no sistema de avaliação dos juízes

Mensagem por FCB » 12 Fev 2020 18:01

Só essa mudança não basta.
É preciso muitas outras.

Ibanez
Contato:

Re: Comissão Atlética de Kansas oferece mais transparência no sistema de avaliação dos juízes

Mensagem por Ibanez » 12 Fev 2020 19:03

Já é um começo, e um começo importante

Acredito que com esse ponta pé inicial, as coisas irão melhorar
TNC

Tubarao Floripa
Contato:

Mensagem por Tubarao Floripa » 13 Fev 2020 16:25

Só nesse evento teve Jones e Andreia Lee também, que pouco comentam. ~x(

Murphy apanhou em pé e só derrubou no final dos rounds, isso não vira. Se quedinha vira luta o Latif deveria ter vencido do Lewis! :fuyou_2:
"Enviado da minha internet discada usando Windows 95."

Nick velho: ZARBON :enhancedwheelchair:
https://wadovaletudo.blogspot.com/

VBB
Contato:

Mensagem por VBB » 13 Fev 2020 19:35

Vão regredir ao modelo do boxe olímpico que foi abolido? Não é a mesma coisa (contagem por golpe limpo) mas é um precedente perigoso. Imagina avisar um lutador que se matou em um determinado round que o juiz deu para o adversário? Minha solução nunca seria acatada pois vai na contramão do que se tornou o esporte. Tirar os rounds e deixar 15 minutos de porrada. Quero ver jabeador saltitante ficar 15 minutos correndo evitando clinche ou wrestler derrubar no minuto quatro sabendo que tem outros onze. Julgar o todo é muito mais fácil e justo mas talvez não seja plástico o suficiente para a tv.

Responder