SUA LISTA DE TOP 10 OU TOP 20 FILMES - GOSTO PESSOAL

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
bartkaninde
Mensagens: 2027
Registrado em: 18 Jun 2014 20:40
Contato:

SUA LISTA DE TOP 10 OU TOP 20 FILMES - GOSTO PESSOAL

Mensagem por bartkaninde » 16 Jan 2020 12:20

não é uma lista dos melhores filmes no quesito técnico mas sim filmes do gosto pessoal.

ESTÃO NA ORDEM.

MAD MAX 2 - vi quando era criança e me marcou muito, adorava.
PLANETA DOS MACACOS de 1968 - vi depois de adulto e assiti todos os 5 filmes
EXTERMINADOR DO FUTURO 2 - toda hora passava na tv e vi diversas vezes.
DURO DE MATAR - vi depois de adulto e adoro a trilogia.
PULP FICTION - gosto muito do estilo do Tarantino
FILHOS DA ESPERANÇA - a cena da batalha no campo de refugiados é sensacional! cena sem cortes, considero a melhor cena de ação do cinema.
PAPILLON - o personagem é um dos mais fodas do cinema, a resiliencia dele é pra ser um modelo de vida.
TROPA DE ELITE - assisti umas 20 vezes e como todo mundo repetia os bordões.
DE VOLTA PARA O FUTURO - um amigo chegou super empolgado falando do filme e eu nem dei muita bola, fui rever ano passado e percebi como tudo se encaixa, é um filme perfeito.
UMA NOITE ALUCINANTE 2 - nostalgia.
UM SONHO DE LIBERDADE - provavelmente o melhor filme tecnicamente da minha lista.
OS DEUSES DEVEM ESTAR LOUCOS - melhor comédia disparada que eu já. esse e o 2º filme da franquia.
O REI LEÃO - nostalgia.
OLD BOY - cena do corredor é a melhor cena de luta da história do cinema.
ROCKY - um drama genial
VINGADORES GUERRA INFINITA - por ser colecionador de hq esse filme foi um sonho realizado.
GOONIES - esse filme deveria ser obrigatório pra toda criança.
SEVEN - vi esse filme ano passado, consegui não tomar o spoiler do final não sei nem como.
CLUBE DA LUTA - vi um tempão depois de lançado tb.
A VOLTA DOS MORTOS VIVOS - nostalgia, terrir que eu me cagava quando criança.

até os anos 2000 meu filme predileto era PÂNICO. hoje não entra nem no top 50 acho.
Até uns 2 anos atrás Planet of Apes era o 1º, porém revendo Mad Max 2 esse superou.

Mad max 2, planeta dos macacos, exterminador, os deuses... e goonies entraram também pelo fator nostalgia. vi quando era criança e revi depois de velho.

Avatar do usuário
kyo_spirit
Aprendiz
Aprendiz
Mensagens: 21572
Registrado em: 20 Fev 2015 09:11
Contato:

Re: SUA LISTA DE TOP 10 OU TOP 20 FILMES - GOSTO PESSOAL

Mensagem por kyo_spirit » 16 Jan 2020 12:54

bartkaninde escreveu:
16 Jan 2020 12:20
não é uma lista dos melhores filmes no quesito técnico mas sim filmes do gosto pessoal.




EXTERMINADOR DO FUTURO 2 - toda hora passava na tv e vi diversas vezes.

PULP FICTION - gosto muito do estilo do Tarantino

OLD BOY - cena do corredor é a melhor cena de luta da história do cinema.

SEVEN - vi esse filme ano passado, consegui não tomar o spoiler do final não sei nem como.

CLUBE DA LUTA - vi um tempão depois de lançado tb.
Esses 5 tão na minha lista tbm. São filmes q TODA vez em q cruzo zapeando....paro pra ver pelo menos um pouco
Não existe trabalho ruim, o ruim é ter que trabalhar (Seu Madruga).

Avatar do usuário
Aquiles
Mensagens: 4419
Registrado em: 12 Dez 2017 14:55
Contato:

Re: SUA LISTA DE TOP 10 OU TOP 20 FILMES - GOSTO PESSOAL

Mensagem por Aquiles » 16 Jan 2020 13:11

ROCKY
TRÓIA
QUEBRANDO REGRAS (respeite a adolescência kkkk)
VELOZES E FURIOSOS
PODEROSO CHEFÃO
SCARFACE
TROPA DE ELITE
007
DRIVE
TOP GUN
Conservador e cristão, mas às vezes sou hipócrita.

Foda-se

Avatar do usuário
FCB
Apoiador
Apoiador
Mensagens: 14202
Registrado em: 01 Out 2014 15:47
Contato:

Re: SUA LISTA DE TOP 10 OU TOP 20 FILMES - GOSTO PESSOAL

Mensagem por FCB » 16 Jan 2020 13:59

Fiz uma lista bem diversificada, focando em vários gêneros
OLD BOY
CLUBE DA LUTA
O EXORCISTA
BONS COMPANHEIROS
O ILUMINADO
CIDADE DE DEUS
O RESGATE DO SOLDADO RYAN
CORAÇÃO VALENTE
O SILÊNCIO DOS INOCENTES
DEBI & LOIDE

Avatar do usuário
kyo_spirit
Aprendiz
Aprendiz
Mensagens: 21572
Registrado em: 20 Fev 2015 09:11
Contato:

Re: SUA LISTA DE TOP 10 OU TOP 20 FILMES - GOSTO PESSOAL

Mensagem por kyo_spirit » 16 Jan 2020 14:32

Um q estaria na minha lista mesmo se fosse pra fazer apenas top 3 é o Auto da Compadecida
Não existe trabalho ruim, o ruim é ter que trabalhar (Seu Madruga).

Avatar do usuário
Sharivan
Mensagens: 2423
Registrado em: 06 Out 2014 12:14
Contato:

Re: SUA LISTA DE TOP 10 OU TOP 20 FILMES - GOSTO PESSOAL

Mensagem por Sharivan » 16 Jan 2020 14:36

Com o gosto pessoal falando alto e sem ser na ordem, segue a minha lista:

TOP 10

1. Gladiador;
2. Um Sonho de Liberdade;
3. Mad Max (o primeiro);
4. Rambo (talvez eu seja um dos poucos que gostou só do primeiro filme);
5. Rocky (neste caso eu já gosto de todos da série de filmes, mas com certeza o primeiro merece destaque);
6. Predador (I e II);
7. Velozes & Furiosos (só o original mesmo, kkkk!);
8. Exterminador do Futuro (I e II);
9. John Wick;
10. Matrix
10. Os Indomáveis

_____________

TOP 20

11. Homens de honra;
12. Blade;
13. Débi & Lóide;
14. Um Estranho no Ninho;
15. Entrando numa fria;
16. Homem de Ferro;
17. Gran Torino;
18. Duro de Matar;
19. Karate Kid (o original dos anos 1980);
20. O Justiceiro (sim, eu gostei, kkkk!).


Com certeza tem um ou outro que eu não lembrei e poderia substituir nas minhas listas, mas, de imediato, foram esses que me vieram à mente. Ah, volto a enfatizar: a ordem é meramente aleatória, fui mencionando conforme eu lembrava dos filmes.
Editado pela última vez por Sharivan em 10 Fev 2020 09:34, em um total de 3 vezes.
Eis que Deus é a minha salvação; nele confiarei, e não temerei, porque o SENHOR DEUS é a minha força e o meu cântico, e se tornou a minha salvação. Isaías 12:2

abimaelpirak
Mensagens: 966
Registrado em: 02 Dez 2014 12:23
Contato:

Re: SUA LISTA DE TOP 10 OU TOP 20 FILMES - GOSTO PESSOAL

Mensagem por abimaelpirak » 16 Jan 2020 14:38

INTERESTELAR, esse filme pra mim é o melhor de todos. Adora filmes de tempo e esse foi o melhor já feito.

De volta para o futuro.

Um sonho de liberdade

Titanic (eu gosto dessa porra...kkkk)

Rock 1

Rei Leão

Homem de ferro 1, não sei porque mais eu gosto.

Avatar do usuário
Sharivan
Mensagens: 2423
Registrado em: 06 Out 2014 12:14
Contato:

Re: SUA LISTA DE TOP 10 OU TOP 20 FILMES - GOSTO PESSOAL

Mensagem por Sharivan » 16 Jan 2020 14:57

Sharivan escreveu:
16 Jan 2020 14:36
Com o gosto pessoal falando alto e sem ser na ordem, segue a minha lista:

TOP 10

1. Gladiador;
2. Um Sonho de Liberdade;
3. Mad Max (o primeiro);
4. Rambo (talvez eu seja um dos poucos que gostou dó do primeiro filme);
5. Rocky (neste caso eu já gosto de todos da série de filmes, mas com certeza o primeiro merece destaque);
6. Predador (I e II);
7. Velozes & Furiosos (só o original mesmo, kkkk!);
8. Exterminador do Futuro (I e II);
9. John Wick;
10. Matrix

_____________

TOP 20

11. Homens de honra;
12. Blade;
13. Débi & Lóide;
14. Um Estranho no Ninho;
15. Entrando numa fria;
16. Homem de Ferro;
17. Gran Torino;
18. Duro de Matar;
19. Karate Kid (o original dos anos 1980);
20. O Justiceiro (sim, eu gostei, kkkk!).


Com certeza tem um ou outro que eu não lembrei e poderia substituir nas minhas listas, mas, de imediato, foram esses que me vieram à mente. Ah, volto a enfatizar: a ordem é meramente aleatória, fui mencionando conforme eu lembrava dos filmes.
EDIT: Tinha esquecido de citar Onde os fracos não têm vez... Pô, esse não posso deixar de mencionar!
Eis que Deus é a minha salvação; nele confiarei, e não temerei, porque o SENHOR DEUS é a minha força e o meu cântico, e se tornou a minha salvação. Isaías 12:2

Avatar do usuário
Maestro
OSS
OSS
Mensagens: 3465
Registrado em: 11 Out 2014 04:07
Contato:

Re: SUA LISTA DE TOP 10 OU TOP 20 FILMES - GOSTO PESSOAL

Mensagem por Maestro » 16 Jan 2020 15:21

Um Sonho de liberdade como unanimidade, tá pra nascer um drama mais formador de caráter do que esse, Vi umas 6 vezes.
Clube da Luta, vi bem depois, mas gostei muito, demais mesmo.
Um que eu tenho um apreço fora de série também é O conde de Monte Cristo ( menção honrosa para os três mosqueteiros) é uma história foda, fui atrás do livro imediatamente, o prazer foi até maior, uma das minhas melhores leituras.

Onde os Fracos não tem vez, Filme Extremamente bem feito, sou fã do arquétipo do mal irrepreensível, retrata muito bem a realidade em que vivemos.

Nessa pegada preciso citar um filme recente que para mim é o melhor Western da década (seria do século de o filme anterior não existisse)
Hell or High Walter, foi sem dúvida um dos filmes mais marcantes e bem feitos que vi, marasmo e vazio retratado é quase tão violento quanto as cenas de violência propriamente ditas, machuca, pq é real.

Outro fora de Série é Collateral, suspense com Jamie Foxx e Tom Cruise, uma das melhores atuações do Cruise, digassi di passagi, deixou todo estereótipo de lado e mandou ver.

Uma comédia que gosto muito são as do Ben Stiller do início dos anos 2000, elas são uma sátira brutal da sociedade americana, e de certa forma é inocente, é um arroz com feijão muito bem feito, evoca uma época onde não era necessário colocar política em tudo e dizer que está colocando para ser uma boa sátira crítica.

Preciso Incluir Parasyte, é um épico cult.

Outro filme que acho fantástico, Whiplash, que trhiller foda, JK Simmons foi lendário, melhor atuação coadjuvante da década.

De Quadrinhos dou meu primeiro Lugar pra V For Vendetta, com Watchmen bem de perto.

Animações

Wall-E
UP- altas aventuras
Viva a vida é uma festa
Divertidamente
Klaus

Sem ordem de preferência.

Meu Épico de Guerra preferido é Tróia, gosto de como foi retratado o conto, a pegada mais "realista" caiu bem, outro que gosto menos, mas considero superior tecnicamente é cruzada, história muito bem apresentada, de maneira fria, sem glorificar ou profanar nada, apenas mostrando a realidade como ela é.

Gosto muito da sequência final de Rei Arthur( a versão com Clive Owen de 2004)
E claro Gladiador, mas por outros motivos.

E o Náufrago, como eu vi pela primeira vez próximo ao conde de monte Cristo, mergulhei de Cabeça na história, a qual gostei muito.

DiegoGracie
Aprendiz
Aprendiz
Mensagens: 5969
Registrado em: 14 Jun 2014 15:47
Contato:

Re: SUA LISTA DE TOP 10 OU TOP 20 FILMES - GOSTO PESSOAL

Mensagem por DiegoGracie » 16 Jan 2020 15:58

Bart, meu filme favorito nessa época também era Panico, mas vou fazer o seguinte, vou colocar na lista apesar de hoje também não estar, foi um filme que me marcou na época...

1) Vingadores - Guerra Infinita - FODAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA, o melhor de toda a saga
2) Entrando numa fria - Comédia raiz, no auge do mestre Ben Stiller e com o Deniro brilhando...
3) Gladiador - Filme foda... talvez o filme mais foda que eu já tenha visto na vida!!!
4) Velozes e Furiosos - Até as roupas do Brian Oconell eu queria imitar na época. TOP DEMAIS
5) O Rei Leão - Inesquecível, filme pra criança, adulto, velho, sem faixa etária. Até hoje ensinamos nossos filhos com os valores desse filme... FODA
6) Panico 1 - Filme que marcou toda minha adolescencia... cagaca nas calças de susto a cada cena!!! Muito bom
7) Batman - O cavalheiro das Trevas
8) Titanic - O filme é subestimado demais (pelo povão), pq ganhou praticamente tudo no Oscar. Filmaço, TOP demais, impossível não lacrimejar vendo essa porra... kkkk
9) Anjos da Noite 1 - Sou fã de tudo relacionado a vampiros, e esse filme é foda!!! Kate Beckinsale é uma musa, e com aquela roupa preta fica irresistível...
10) Blade - Sem comentários. FODÁSTICO
11) Quero ficar com Polly - Quase choro de rir toda vez que vejo essa merda...
12) Zohan o agente bom de corte - Muito bom, acho que foi a última comédia do Adam Sandler que eu curti...
13) O exterminador do futuro 2
14) O último Samurai - O melhor filme do mestre Cruise
15) Menina de Ouro - Filme forte, foda..
16) Missão impossível - Protocolo Fantasma
17) Top Gun - Ases Indomáveis
18) Falcão o campeão dos campeões!!! Cara, eu me transformei num maluco assistindo a fita k7 desse filme. Eu virava meu boné pra trás, pra imitar o mestre... kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Época boa!!!
19)Flores do Oriente - Esse não é muito famoso, mas o filme forte da porra também. PQP. Filmão, recomendo demais.
20) Comando para matar - Mestre Arnold aniquilando metade de uma cidade. Sensacional.
21) Tropa de elite
22) Tropa de elite 2
23) Meu nome não é jjonhy
24) Predador
25) Rocky


Todos esses filmes, eu gostei pra caramba. Como podem ver, tem filme Oscarizado, tem filme pipoca, tem de tudo. E não importa, onde estiver passando eu vejo de novo. A medida que for lembrando de mais vou editando...
TEAM ARTHUR O FIEL BBB 22

Avatar do usuário
Latino
Mensagens: 5338
Registrado em: 03 Out 2014 08:40
Contato:

Re: SUA LISTA DE TOP 10 OU TOP 20 FILMES - GOSTO PESSOAL

Mensagem por Latino » 16 Jan 2020 16:38

Muito difícil fazer, mas minha lista vai com os que mais gostei mesmo, independente de gênero e nota no imdb.

Poderoso Chefão 1
Poderoso Chefão 2 (impossível escolher qual dos dois é o melhor)
Exterminador do Futuro 2 (o melhor filme de ação)
Conta Comigo (favorito da sessão da tarde)
Era uma vez na América
O Resgate do Soldado Ryan
Mad Max 2
Curtindo a vida adoidado
Cidade de Deus
Tropa de Elite
O Alto da Compadecida (o melhor br)
Vingadores Guerra Infinita (o melhor cinema pipoca)
Old Boy (coreano)
Rambo 1
Rambo 2
Rocky
Top Gun
Sexto Sentido (plot twist foda)
Clube da Luta
Scarface
Drive (trilha sonora foda)
Evil Dead 2
Good fellas
Predador 1
Duro de Matar
Interstelar

Tem muitos outros, mas aí a lista vai ficar gigantesca.
Flamengo

Avatar do usuário
Paulo J.
Mensagens: 14652
Registrado em: 09 Abr 2016 21:04
Contato:

Re: SUA LISTA DE TOP 10 OU TOP 20 FILMES - GOSTO PESSOAL

Mensagem por Paulo J. » 16 Jan 2020 16:50

Independente da ordem

Clube dos Cinco
Highlander
Cassino Royale
Brilho Eterno de uma Mente sem Lembranças
Os 12 Macacos
Um Lobisomem Americano em Londres
Jornada nas Estrelas 2- A Ira de Khan
Império Contra-Ataca
Superman2(apesar do primeiro ser mais filme, a luta do Super contra os três vilões da zona fantasma deve ter sido o filme que mais vi na infância)
Rambo2

E mais dez

A Marca da Pantera
Superman1
HA 2
Três Homens em Conflito
A Hora do Espanto
Donie Darko
Alien
Predador
Luzes da Cidade
A Dama de Vermelho
Editado pela última vez por Paulo J. em 17 Jan 2020 02:09, em um total de 1 vez.
Representante Oficial do Partido Comunista Conservador

Avatar do usuário
Anom
Mensagens: 4269
Registrado em: 01 Out 2014 20:02
Contato:

Re: SUA LISTA DE TOP 10 OU TOP 20 FILMES - GOSTO PESSOAL

Mensagem por Anom » 16 Jan 2020 16:51

Não irei numerar em posições, pois acho que não vem ao caso, mas vou colocar os meus favoritos:

* Conan, o Bárbaro - Mestre Arnold com sua limitação na atuação por estar em começo de carreira deixou o personagem como deveria ser... um bárbaro. Earl Jones como Thulsa Doom impecável e claro, pra mim a top 3 OST já criada para um filme graças ao mestre Basil Poledouris;

* Gladiador - O filme já é foda, a versão extendida é melhor ainda. Com direito ao Crowe falando palavras do próprio Marcus Aurelius real na cara do Quintus antes da luta final: "Nothing Happens To Anyone That He Is Not Fitted By Nature To Bear";

* Cruzada - Tem que ver a versão extendida do Scott com mais 45 minutos pois a que foi ao cinema foi praticamente cortada e com cenas sem sentidos. Essa versão explica muito mais essas cenas e deixa o filme mais coeso;

* Mad Max 2 e Fury Road: Jamais me esqueço da cena no MM2 do Mel se levantando da cabine do War Rig com a arma e explode na cara do inimigo. Fury Road já publiquei esses dias em outro tópico que pra mim a second chase é uma das minhas cenas da década;

* Interstellar - Nolan no seu maior grau de genialidade. Muitas cenas épicas como a Docking scene. E a trilha do Hans Zimmer também é absurda demais, pra mim a melhor já feita por ele;

* Rocky - Pra mim não existe filme mais motivacional que esse. Tudo que envolve o filme merece muito aplausos. Os percalços para a criação dele, a história contada devem ser exaltadas. Sem contar na trilha do BIll Conti em criar a famosa "Gonna Fly Now" e a minha preferia "Going to Distance". Menção para o discurso do Micky pro Rocky no 5 e a do Rocky pro filho no 6;

* SW: Império Contra-Ataca - Marcou muito minha infância pois me apresentou um dos personagens que eu mais gosto na série (Yoda), primeira vez ouvindo a famosa "Marcha Imperial" junto com a trilha sonora feita pelo John Williams até o trágico momento "I'm your father". E eu ainda brinco com a patroa quando ela diz que me ama, eu respondo "I Know";

* Clube da Luta - Dispensa comentários. A critica a uma geração perdida em valores com um mind fuck no final. Sempre é bom rever de tempos em tempos;

* Braveheart - Perdi as contas quantas vezes vi. Filme bem dirigido, atuações bem rústicas. O sotaque scottish do Gibson fico meio canastrão, mas eu perdoo por causa das cenas épicas nas batalhas de Stirling e Falkirk. Musica tema gruda mais do que chiclete na cabeça kkk;

* Último Samurai - Sou fã demais da cultura japonesa, então para mim foi um presentão esse filme. Trilha sonora do Zimmer novamente fazendo a diferença e engrandecendo o filme;

* Avengers: Infinity War - O ápice de 10 anos dos filmes da Marvel foram presenteados com um bela versão do Thanos (interpretada com maestria pelo Brolin) botando pra fuder. O Ultimato só me agradou a cena dos portais, continuo com o primeiro como o melhor dessa "jornada";

* The Dark Knight - Nolan, Ledger, Zimmer... bom, o resto a grande maioria sabe. Melhor Coringa de todos os tempos, com respeito ao Phoenix mas não dá pra ele bater de frente com o Ledger;

* Saving Private Ryan - Pra mim já considero o melhor filme de guerra já feito só pela sinistra retratação da Operação Overlord;

* Rush - Como amante dos possantes, pra mim esse filme tem um lugar guardado nesse top. Bruhl mandou bem demais como o Lauda, irretocável;

* Matrix - Filme que revolucionou a indústria cinematográfica, bullet time, visual futurista (sonho meu era ter aquele celular nokia), trilha sonora muito bem montada, cenas inesquecíveis. Enfim, um puta filmão.

Menções honrosas de filmes que eu gosto: A Hora do Rango, Surf no Havai, Scarface, Cassino Royale, Lista de Schindler, Bastardos Inglórios, Alphadog, Ford vs Ferrari, Deadpool, Spider Man (2002), Debi & Loide, A Origem, Dunkirk, Johnny & June, Na Natureza Selvagem, O Homem que fazia chover, O Pagamento Final, O Lobo de Wall Street, Enigma do Outro Mundo, etc... não consigo lembrar de todos, mas posto a hora que lembrar haha

Avatar do usuário
Aquiles
Mensagens: 4419
Registrado em: 12 Dez 2017 14:55
Contato:

Re: SUA LISTA DE TOP 10 OU TOP 20 FILMES - GOSTO PESSOAL

Mensagem por Aquiles » 16 Jan 2020 17:04

Quando assisti clube da luta eu devia ter 13-14 anos. Preciso ver de novo.
Conservador e cristão, mas às vezes sou hipócrita.

Foda-se

Avatar do usuário
Vinicius SC
Mensagens: 4581
Registrado em: 14 Jun 2014 15:18
Contato:

Re: SUA LISTA DE TOP 10 OU TOP 20 FILMES - GOSTO PESSOAL

Mensagem por Vinicius SC » 16 Jan 2020 18:14

Caralho bixo, só filme sinistro nas listas do pessoal.
Vou citar alguns aqui que lembro. Vou esquecer vários.

Homens de Honra: Puta filme do crl. VSF. Mestre De Niro e o Cuba estão bem demais aqui. Uma lição de perseverança. Várias cenas épicas (a cena dos 12 passos é demais).

Um Sonho de Liberdade: Já citado por muitos aqui. Um dos GOAT dos filmes.

A Espera de um Milagre: A primeira vez que vi esse filme foi na adolescência. E lembro que chorei pra caralho. Daí passei anos sem re-assistir. E sempre me perguntava se o filme era assim emocionante mesmo ou se eu tinha me deixado impressionar por ser adolescente. Daí fui ver novamente faz uns 3 anos e pqp...chorei que nem criança pequena de novo. Baita filme.

A Lista de Schindler: Outro filme que me marcou muito. Ainda mais por retratar uma história real. Mestre Ralph Fiennes na atuação da carreira.

Interestellar: Eu sou bitch do Nolan e pra mim essa é a obra-prima dele até agora.Uma ficção cientifica com uma puta história envolvente e emocionante. Matthew Mcconaughey destruindo.

Seven: Até hoje é o melhor thriller policial que já vi. A cena do diálogo do Kevin Space com o Brad Pitt dentro do carro é sensacional.

Rocky 6: Sou muito fã da saga. O primeiro fime, principalmente, é sensacional. Mas esse filme me pegou foda. O bixo voltando com 60 anos pra fazer o filme e pra lutar, quando ninguém mais acreditava nele. A história se confunde entre Rocky e Stallone. Baita lição de moral em todo mundo.

Três Homens em Conflito: Western spaghetti na melhor forma possível. A dosagem perfeita entre ação e humor. Morricone genial na trilha sonora.

Batman Cavaleiro das Trevas: Junto todos os filmes da Marvel que não dá um BTDK.

Responder

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Albur, Chander, Leco, M.A.D, onurBJJ, Sandman682, The Griot e 499 visitantes