Bellator anuncia edição no Japão com duelo entre Fedor e Rampage Jackson

Notícias sobre lutadores, equipes e eventos de MMA, bem como PBP de eventos.
Avatar do usuário
The Trooper
Mensagens: 5445
Registrado em: 01 Out 2014 16:49
Contato:

Bellator anuncia edição no Japão com duelo entre Fedor e Rampage Jackson

Mensagem por The Trooper » 09 Out 2019 16:06

Em parceria com o RIZIN FF, Bellator MMA confirma sua primeira edição no Japão com duelo entre Fedor Emelianenko e Quinton "Rampage" Jackson encabeçando o card


A parceria entre Bellator e Rizin Fighting Federation teve mais um importante capítulo escrito nesta quarta-feira (9). Em coletiva de imprensa, foi anunciado que a organização americana - com apoio da franquia japonesa - realizará seu primeiro evento no Japão no dia 29 de dezembro, na Saitama Super Arena, no Japão. O card terá como luta principal o duelo entre Fedor Emelianenko e Quinton "Rampage" Jackson, que retornam ao país asiático após fazerem história pelo extinto evento PRIDE.

Scott Coker, presidente do Bellator, ainda anunciou que pretende levar três atletas do Bellator para enfrentarem três lutadores do Rizin, em uma espécie de desafio. O mandatário, no entanto, não revelou se as lutas do card acontecerão em um ringue - como na época do PRIDE e como é atualmente no Rizin FF - ou em um cage circular, padrão adotado pelo Bellator em seus eventos.
- O Bellator sediará seu primeiro evento no Japão em 29 de dezembro e estou muito feliz em ajudar o Bellator e Scott Coker a fazer isso acontecer. Acredito que será um evento que mudará a história e o Bellator poderá fazer isso acontecer. Estou muito feliz que eles possam trabalhar juntos, juntamente com RIZIN, e temos o prazer de testemunhar essa edição histórica - celebrou Nobuyuki Sakakibara, CEO do Rizin.

Com 43 anos e um cartel de 38 vitórias e seis derrotas no MMA, Fedor Emelianenko não luta desde janeiro, quando foi nocauteado por Ryan Bader em apenas 35 segundos no Bellator 214. Apesar disso, o "Último Imperador" mostrou-se animado pela oportunidade de retornar ao Japão, onde fez grande sucesso e acumulou uma legião de fãs.

- 19 anos atrás, fiz minha primeira luta no Japão e desde então me apaixonei por este país. Estou muito feliz por voltar e lutar no Japão diante da atmosfera mais única que já experimentei. Estou muito feliz por poder fazer isso com meu oponente - um amigo e um companheiro de luta com quem lutei lado a lado ao mesmo tempo. Estou muito empolgado por poder lutar. Vou trabalhar duro e fazer o meu melhor para apresentar uma bela performance para todos os fãs japoneses - disse a lenda russa, que esteve presente na coletiva de imprensa.

Dois anos mais novo em relação a Fedor e vindo de vitória sobre Wanderlei Silva em sua última apresentação, em setembro do ano passado, Rampage Jackson (38-13) fez elogios a Emelianenko, a quem se referiu como seu "lutador favorito".

- Eu não sei se vocês sabem, mas o Fedor é e tem sido por muito tempo o meu lutador favorito. É estranho ter que lutar com alguém que você admira tanto, mas eu amo lutar no Japão, então só queria voltar aqui e lutar. Eu lutaria contra qualquer um que eles me disserem, se me disserem que estaria lutando no Japão, como é nesse caso - concluiu o americano.

https://www.lance.com.br/lutas/bellator ... ckson.html

Avatar do usuário
terroso
Mensagens: 12276
Registrado em: 11 Set 2014 09:48
Contato:

Re: Bellator anuncia edição no Japão com duelo entre Fedor e Rampage Jackson

Mensagem por terroso » 10 Out 2019 09:02

Vai bater aquela nostalgia do Pride...
Imagina se chamam a Lenne Hardt...

Avatar do usuário
Smilodon
Mensagens: 3882
Registrado em: 01 Out 2014 16:18
Contato:

Re: Bellator anuncia edição no Japão com duelo entre Fedor e Rampage Jackson

Mensagem por Smilodon » 10 Out 2019 10:40

Esses caras não sabem mesmo a hora de parar

Jon Jones GOAT
Mensagens: 659
Registrado em: 02 Abr 2019 01:17

Re: Bellator anuncia edição no Japão com duelo entre Fedor e Rampage Jackson

Mensagem por Jon Jones GOAT » 10 Out 2019 14:02

Ron escreveu:
10 Out 2019 09:49
Depois da luta contra Bader eu não tenho a menor vontade de ver o Fedor lutando e o Rampage na última luta tava parecendo um tio do churrasco com aquela barriga.

Rampage talvez precise da grana, mas acho que o Fedor não.
Eu não tenho vontade de ver o Fedor lutando desde a derrota pro Pezão. Há quase 10 anos o padeiro vem só passando vergonha.

Avatar do usuário
Tubarao Floripa
Mensagens: 5428
Registrado em: 07 Out 2014 22:53
Contato:

Re: Bellator anuncia edição no Japão com duelo entre Fedor e Rampage Jackson

Mensagem por Tubarao Floripa » 10 Out 2019 20:26

Fedor x Wand seria mais emocionante e equilibrado.

De qualquer forma fico feliz de ver dois eventos TOP unindo forças pra fazer uma edição no Japão.

Se organizar certinho todo mundo LUTA :-P ;-) Da pra casa uns combates insanos ali :-)
"Enviado da minha internet discada usando Windows 95."

Nick velho: ZARBON :enhancedwheelchair:
https://wadovaletudo.blogspot.com/

Avatar do usuário
Ibanez
Mensagens: 1802
Registrado em: 01 Abr 2016 13:13
Contato:

Re: Bellator anuncia edição no Japão com duelo entre Fedor e Rampage Jackson

Mensagem por Ibanez » 11 Out 2019 09:11

Eu sou um dos unicos que ainda gostam desses combates nostálgicos?

Porra, lutão !!!! E não sei quem é favorito nessa, mas vou querer assistir, com certeza
TNC

peudoria
Mensagens: 9530
Registrado em: 01 Out 2014 19:37
Contato:

Re: Bellator anuncia edição no Japão com duelo entre Fedor e Rampage Jackson

Mensagem por peudoria » 11 Out 2019 10:19

Quinton nocauteia. O queixo do Fedor tá igual o do Lidell. Tocou caiu!!

Avatar do usuário
kyo_spirit
Aprendiz
Aprendiz
Mensagens: 21509
Registrado em: 20 Fev 2015 09:11
Contato:

Re: Bellator anuncia edição no Japão com duelo entre Fedor e Rampage Jackson

Mensagem por kyo_spirit » 11 Out 2019 11:43

Um main event desse vai atrair o público japa.

Tomara q seja bacana mas não me interessa, e dá até tristeza.
Não existe trabalho ruim, o ruim é ter que trabalhar (Seu Madruga).

slash
Mensagens: 5769
Registrado em: 24 Nov 2014 16:04
Contato:

Re: Bellator anuncia edição no Japão com duelo entre Fedor e Rampage Jackson

Mensagem por slash » 11 Out 2019 13:42

fedor não aguenta a mão do page
VSF

Aldebarã
Mensagens: 9044
Registrado em: 23 Nov 2014 18:29
Contato:

Re: Bellator anuncia edição no Japão com duelo entre Fedor e Rampage Jackson

Mensagem por Aldebarã » 11 Out 2019 20:34

Certeza que o Fedor vai Arlovskizar nessa luta. Page ainda oferece algum perigo com aquel gancho de esquerda depois de uma jogada de cabeça.
Massssssssssssss. Será que o Fedor vai querer perder em seu reinado? Sei não, hein?! Pode vir uma zebra aí.
Team Cara de Sapato :gunthug:

Avatar do usuário
Pegetto
Aprendiz
Aprendiz
Mensagens: 5861
Registrado em: 11 Out 2014 01:01
Contato:

Re: Bellator anuncia edição no Japão com duelo entre Fedor e Rampage Jackson

Mensagem por Pegetto » 11 Out 2019 23:32

Torço pra que não, mas acho difícil o Fedor não terminar essa luta apagado.
"Gostaria que houvesse uma maneira de saber que estamos nos bons e velhos tempos, antes de realmente deixá-los."

Avatar do usuário
Urubu Rei
Mensagens: 8612
Registrado em: 20 Out 2014 20:02
Contato:

Re: Bellator anuncia edição no Japão com duelo entre Fedor e Rampage Jackson

Mensagem por Urubu Rei » 12 Out 2019 00:08

Pode-se dizer que a decadência do Rampage é diferenciada, pois a última vez que ele foi nocauteado foi pro Shogun no Pride.

Não que o Padeiro não tenha condições de nocauteá-lo, afinal terá vantagem de velocidade e mesmo velho ainda bate forte, mas acho que essa luta tá mais pro Page mesmo. Queixo do russo esfarelou.
Penso, logo bustamanteio.

Kozak
Mensagens: 5773
Registrado em: 01 Out 2014 00:55
Contato:

Re: Bellator anuncia edição no Japão com duelo entre Fedor e Rampage Jackson

Mensagem por Kozak » 13 Out 2019 14:51

Page é um cara gente boa, mas parece ter um caráter duvidoso. Luta no Japão, despedida do Fedor...não me surpreenderia se a luta fosse suspeita...não que eu ache que o Fedor participaria de uma pataquada dessas voluntariamente, mas ele não precisa nem ficar "sabendo". Enfim. Torço para que se aposente com uma vitória.

Avatar do usuário
Ibanez
Mensagens: 1802
Registrado em: 01 Abr 2016 13:13
Contato:

Re: Bellator anuncia edição no Japão com duelo entre Fedor e Rampage Jackson

Mensagem por Ibanez » 14 Out 2019 08:45

Torço pro Fedor perder, e fazer a luta de aposentadoria em conjunta com o Maldonado (sonho meu)
TNC

Avatar do usuário
PainKiller
Mensagens: 203
Registrado em: 13 Jun 2018 18:02
Contato:

Re: Bellator anuncia edição no Japão com duelo entre Fedor e Rampage Jackson

Mensagem por PainKiller » 14 Out 2019 13:05

Ron escreveu:
10 Out 2019 09:49
Depois da luta contra Bader eu não tenho a menor vontade de ver o Fedor lutando e o Rampage na última luta tava parecendo um tio do churrasco com aquela barriga.

Rampage talvez precise da grana, mas acho que o Fedor não.
Concordo .... Não dá mais pra ele

Na verdade é que desde 2009 ele vem decaindo , só não vê quem não quer ....

Sou fã do Russo .. Mas esse fim de carreira lutando com Ishi , Monson e Jaidepp singh foi triste.

Responder

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: POBRELOKO e 169 visitantes