Taxista devolve 18 mil dólares deixado por passageiros no carro em Fortaleza

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
JackmAtAll
Usuário
Usuário
Contato:

Re: Taxista devolve 18 mil dólares deixado por passageiros no carro em Fortaleza

Mensagem por JackmAtAll » 15 Ago 2019 17:03

bartkaninde escreveu:
15 Ago 2019 16:08
Uma vez tava indo viajar e fui tomar uma coca pra pegar o ônibus. Na saída do bar deixei a carteira cair no meio de um monte de gente e tomo mundo avisou. Devia ter uns mil reais pra passar as férias. Soh agradeci e fui embora. Me arrependo muito, não pensei. Devia ter pago pelo menos meia dúzia de cerveja pro povo
Lembrei do que passei, uma vez eu estava nesses trens xexelentos de SP não estava lotado tinha uma galera no vagão.

Fui tirar o celular do bolso e caiu R$5,00 do meu bolso, mas eu não olhei no exato momento que caiu, esperei uns 5 segundos e quando finalmente olhei não via o dinheiro no chão e comecei a olhar em volta.

Eu começando a pensar:"Caralho to louco, senti o dinheiro caindo do bolso mas.." ai um mundiça filho da puta levantou o pé a nota estava embaixo :rolleyes:

Maluco é muito cleptomaniaco demais, nem um café da pra tomar com essa grana pqp.
Neymar - bola de ouro moral da FIFA 2019

02/09/2019 - o dia que entrou para a história

Kabeça Grande BJJ
Usuário
Usuário
Contato:

Re: Taxista devolve 18 mil dólares deixado por passageiros no carro em Fortaleza

Mensagem por Kabeça Grande BJJ » 15 Ago 2019 19:43

Debulho escreveu:
15 Ago 2019 14:51
Teve uma mulher que leiloou o carro para fazer o tratamento de câncer esses dias e o senhorzinho que ganhou o carro devolveu pra ela. Emocionante.

O mundo ta cheio de gente boa.
Caralho, velho. que história foda. vou procurar aqui.

Debulho
Usuário
Usuário
Contato:

Mensagem por Debulho » 15 Ago 2019 20:25

Kabeça Grande BJJ escreveu:
15 Ago 2019 19:43
Caralho, velho. que história foda. vou procurar aqui.
https://tvcaiua.com.br/noticias/mulher- ... e-veiculo/

Veja aí mano, a mulher usava o carro pra trabalhar de Uber e o tiozinho devolveu. Foda demais.

Baby Face
Usuário
Usuário
Contato:

Mensagem por Baby Face » 15 Ago 2019 20:34

Debulho escreveu:
15 Ago 2019 14:51
Teve uma mulher que leiloou o carro para fazer o tratamento de câncer esses dias e o senhorzinho que ganhou o carro devolveu pra ela. Emocionante.

O mundo ta cheio de gente boa.
Isso foi aqui em Londrina semana passada... Bonita atitude do tiozinho... Aliás dos 2 tiozinhos...

https://www.google.com/amp/s/g1.globo.c ... ente.ghtml
"Aí, vai, coloca atrás"
"Espere, civil, você já se informou sobre os procedimentos pré-coito anal?

VAI TE CATAR MALUCO

Professor Ludovico
Usuário
Usuário
Contato:

Mensagem por Professor Ludovico » 15 Ago 2019 21:27

A grande maioria das pessoas que eu conheço devolveria a grana. Um taxista não seria muito difícil de ser encontrado.
Conheço uma pessoa que achou uma carteira com 2 k em um ônibus interestadual e ficou um mês sem ligar o rádio e assistir Telejornais. KKKKKKKK
Pouco conhecimento faz com que as pessoas se sintam orgulhosas. Muito conhecimento, com que se sintam humildes.
Leonardo da Vinci

Lec
Usuário
Usuário
Contato:

Mensagem por Lec » 15 Ago 2019 23:50

Galera falando que os turistas deviam ter dado mais $$, eles na verdade não deveriam ter dado nada (no máximo a gasolina e o tempo que o cara perdeu do trabalho). Não precisariam nem dizer obrigado (só por educação mesmo), mais do que obrigação e senso a devolução

RFAbdo
Usuário
Usuário
Contato:

Mensagem por RFAbdo » 16 Ago 2019 07:16

Lec escreveu:
15 Ago 2019 23:50
Galera falando que os turistas deviam ter dado mais $$, eles na verdade não deveriam ter dado nada (no máximo a gasolina e o tempo que o cara perdeu do trabalho). Não precisariam nem dizer obrigado (só por educação mesmo), mais do que obrigação e senso a devolução
Caro forista, da próxima vez fique mais atento aos seus pertences.

KYO
Usuário
Usuário
Contato:

Mensagem por KYO » 16 Ago 2019 08:16

O LEC é um cuzão civilizado exigente em um paizinho de povinho ruim

bentao
Usuário
Usuário
Contato:

Mensagem por bentao » 16 Ago 2019 08:20

Oferecer esses 50 reais é como uma ofensa, a gasolina dele que teve que correr atras dos caras deve ter dado mais...

Masteron
Usuário
Usuário
Contato:

Mensagem por Masteron » 16 Ago 2019 08:37

Acho que independe do valor né, e sim da pessoa.
Se um cara derruba uma nota de 2 ou 5 ou 100 reais , uma pessoa honesta nem precisa pensar em devolver, ela faz isso no automático.
E honestidade é questão de educação/criação , se o moleque tem um pai ladrão e/ou vive num ambiente de malandragem ,aumenta muito a tendência dele nao ser muito honesto também né.

bacana
Usuário
Usuário
Contato:

Mensagem por bacana » 16 Ago 2019 08:41

Oferecer R$50 ficou feio. Ou só agradeceria ou sei lá, enchia o tanque do carro pra compensar o que ele rodou.

Masteron
Usuário
Usuário
Contato:

Mensagem por Masteron » 16 Ago 2019 08:57

A recompensa é total opcional. Claro que é louvável dar , mas isso nao é " merecimento" . Quem ajuda de verdade não pensa nisso , o bem estar que voce sente ao ajudar uma pessoa nao tem preço.
Vamos lá, quem falou que foi sacanagem os 50 reais , quanto voces dariam ? O bacana ja respondeu ( eu achei certissimo isso de reembolsar o tanque do carro, mas vamos supor que o cara nem rodou nem gastou gasola )

volnao
Usuário
Usuário

Mensagem por volnao » 16 Ago 2019 09:52

Só nego mundiça nesse fórum. Vem com esse papo de elogiar o taxista, mas reclamar de uma eventual recompensa. Certeza que esses floristas não devolveriam as 18pila nem fodendo. Povinho ruim que prega estado civilizado.

bartkaninde
Usuário Fundador
Usuário Fundador
Contato:

Mensagem por bartkaninde » 16 Ago 2019 11:03

A questão não eh recompensa. A questão eh a grana que o cara perdeu pra devolver essa merda. Teria que ter cobrado o valor de todas as corridas ateh achar. Aí se o gringo quisesse dar uma caixinha depende dele

bartkaninde
Usuário Fundador
Usuário Fundador
Contato:

Mensagem por bartkaninde » 16 Ago 2019 11:05

O cara fez uma corrida ateh o hotel. Desceu do carro, perdeu um tempão. Fez outra corrida ateh o aeroporto, perdeu mais um tempo procurando os caras. Tá doido, nenhum motorista de aplicativo faria isso por menos de 300 conto.

Responder