Ser ou n ser tiozão

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
Avatar do usuário
tjeua
Mensagens: 4365
Registrado em: 02 Out 2014 16:55
Contato:

Ser ou n ser tiozão

Mensagem por tjeua » 19 Jul 2019 19:55

:-?

Amigos, a que ponto da vida viramos tiozão? Isso ainda existe?

quando parar de fazer algumas coisas, quando parar de usar alguns tipos de roupas, e até mesmo parar de falar certas coisas (gírias, palavrões, algumas piadas).

Tenho alguns amigos já em Idade avançada com manias de garotão, EU acho ridículo, mas ao mesmo tempo me pergunto se hj em dia eh normal...

Eu estou começando a ficar cansado de algumas coisas q fazia, já n tenho saco pra algumas piadas, e acho estranho o jeito q os jovens estão se comportando hj em dia, axo q vou ser aqueles velho chato pra caramba

marofa
Mensagens: 12920
Registrado em: 20 Dez 2014 22:36
Contato:

Re: Ser ou n ser tiozão

Mensagem por marofa » 19 Jul 2019 19:57

se ta com essa dúvida provavelmente já é tarde demais

Aldebarã
Mensagens: 9044
Registrado em: 23 Nov 2014 18:29
Contato:

Re: Ser ou n ser tiozão

Mensagem por Aldebarã » 19 Jul 2019 20:18

Tenho 34, neófito no "mundo de calvis" (cazalbé) mas curto minha aparencia pra caralho. Shape legal, sem bucho, pele boa e espírito super pra frentex. Tô sempre rindo, tenho um humor da porra e adoro comedia. Ainda curto o mesmissimo visual da adolescencia: camiseta preta, bermuda cargo, chinelo ou tenis e boné para tras. Alem do mais, sou fã de moto e adoro estrada, sem contar o velho rock'n roll que é meu vírus.
Acho que serei um velho bacana, molecão e mal posso esperar.

Filho meu, ouça com atenção as palavras do teu pai:

Você só chegará ao estágio de tiozão da Sukita quando ficar desconcertado em responder quando a gata mais nova perguntar sua idade.
Team Cara de Sapato :gunthug:

Avatar do usuário
tjeua
Mensagens: 4365
Registrado em: 02 Out 2014 16:55
Contato:

Re: Ser ou n ser tiozão

Mensagem por tjeua » 19 Jul 2019 20:34

Ron escreveu:
19 Jul 2019 19:57
Qual tua idade?
30 amigo Ron

Mas estou começando a ver q certas coisas já n me convém, certas festas, certas amizades.

Nesse último ano mudei muito as coisas q fazia e não sinto falta das festas, nem mesmo da cachaçada dos fds.

Avatar do usuário
bastião
Mensagens: 1121
Registrado em: 11 Out 2014 17:09
Contato:

Re: Ser ou n ser tiozão

Mensagem por bastião » 19 Jul 2019 20:44

Welcome to the real world...

hahahahahaha
Quando olho para trás
há um vulto desconhecido
desfazendo-se em névoa...

Sempre que olho para trás
alguém que eu conheci
se perde na neblina...

SHIKI ( 1867-1902 )

Estrada da Primavera

Jon Jones GOAT
Mensagens: 659
Registrado em: 02 Abr 2019 01:17

Re: Ser ou n ser tiozão

Mensagem por Jon Jones GOAT » 19 Jul 2019 21:50

Cada coisa tem sua hora. O mais ridículo é nego de 30 ou 40 anos agindo como adolescente.

okocha
Mensagens: 1436
Registrado em: 01 Out 2014 22:30
Contato:

Re: Ser ou n ser tiozão

Mensagem por okocha » 19 Jul 2019 22:08

É que depois de certa idade a gente já tem mais convicção do que gosta, menos paciência para o que não gosta, por isso tem mais necessidade de ter seu próprio espaço e ritmo de vida.

Tô com 32 e pqp, não volto nem a pau a morar com os meus pais.

Avatar do usuário
Germer
Mensagens: 4426
Registrado em: 05 Dez 2014 22:22
Contato:

Re: Ser ou n ser tiozão

Mensagem por Germer » 19 Jul 2019 22:11

bem vindo jovem

Tartaruga
Mensagens: 13944
Registrado em: 21 Jun 2014 03:30
Contato:

Re: Ser ou n ser tiozão

Mensagem por Tartaruga » 19 Jul 2019 22:22

Se continuar pegando as travas é capaz de virar uma tiazona.
Spoiler:
Se conseguir se alimentar e se cuidar direitinho, vira uma MILF ou GILF, não sei. :bleh:
Seres pré-históricos, vivendo em instituições medievais, lidando com tecnologia avançada. Que resultado você espera disso?

Avatar do usuário
Masteron
Mensagens: 6867
Registrado em: 30 Nov 2014 11:11
Contato:

Re: Ser ou n ser tiozão

Mensagem por Masteron » 19 Jul 2019 22:49

Eu pulei a fase tiozão. Virei direto um velho rabugento. Tenho zero paciência pra brincadeira de moleque, não chaveco ninfetinha, não ligo pra carro e moto top (já tive moto top hj prefiro minha scooter pcx, carro eu gosto de conforto p viajar, não almejo os esportivos ), não uso roupa de marca (a mineira compra umas, que eu nem ligo, nem entendo), boné sem chance de usar, camisa de time não tenho.
Só o shape que não desandou mas porque sempre curti treinar e fazer dieta, e claro, por questão de saúde, mas não ligo pra ter volume muscular, só quero sempre manter o bf com 1 dígito e os marcadores de risco cardiovascular mínimos.E festivais de música eletrônica ainda vou com a mineira e turma mas sem se entupir de droga (q é ridículo p krl tio frito)
15-40 anos: vc treina p ganhar atenção e aceitação dos outros
Depois: vc treina p manter os músculos e sanidade que ainda não o deixaram

Aldebarã
Mensagens: 9044
Registrado em: 23 Nov 2014 18:29
Contato:

Re: Ser ou n ser tiozão

Mensagem por Aldebarã » 19 Jul 2019 23:07

Masteron escreveu:
19 Jul 2019 22:49
Eu pulei a fase tiozão. Virei direto um velho rabugento. Tenho zero paciência pra brincadeira de moleque, não chaveco ninfetinha, não ligo pra carro e moto top (já tive moto top hj prefiro minha scooter pcx, carro eu gosto de conforto p viajar, não almejo os esportivos ), não uso roupa de marca (a mineira compra umas, que eu nem ligo, nem entendo), boné sem chance de usar, camisa de time não tenho.
Só o shape que não desandou mas porque sempre curti treinar e fazer dieta, e claro, por questão de saúde, mas não ligo pra ter volume muscular, só quero sempre manter o bf com 1 dígito e os marcadores de risco cardiovascular mínimos.E festivais de música eletrônica ainda vou com a mineira e turma mas sem se entupir de droga (q é ridículo p krl tio frito)
Tu vais por tempo de contribuição ou o sistema de pontos é melhor pra você?
Team Cara de Sapato :gunthug:

Online
Currador do Futuro
Mensagens: 2661
Registrado em: 01 Ago 2015 15:05
Contato:

Re: Ser ou n ser tiozão

Mensagem por Currador do Futuro » 19 Jul 2019 23:19

Sou tiozão. Gosto de carro sedan. Casado há 10 anos (tenho 36). Gordo (tô aos poucos melhorando), gosto de conforto.
Whisky abaixo de 12 anos nem sinto o cheiro.
Gosto de tomar um cálice de vinho por dia.
Aprecio cafés gourmet e cervejas artesanais.
Adoro descontos destes produtos.
Faço compra no Atacadão Assaí pra melhorar as contas da casa.
Uso camisa de gola V embaixo da camisa social.
Gosto de assuntos chatos para qualquer jovem comum.
Faço massagem pra aliviar as hérnias de disco (genética).
Adoro ficar na rede da minha casa sem fazer porra nenhuma.
Compro roupas sem marca (a menos que tenha uma puta promoção no outlet Catarina, ali em São Roque. Aí aproveito. Já paguei 70 conto em calça MOfficer e 99 em calça da Levi's. Já paguei 60 em polo da Aleatory...
Sou tiozão bagarai. Sou rabugento bagarai. Infelizmente não tenho a disciplina do mestre Masteron (que logo pretendo visitar para cuidar da minha saúde...).
:offtopic:

The Griot
Mensagens: 4601
Registrado em: 01 Out 2014 16:46
Contato:

Re: Ser ou n ser tiozão

Mensagem por The Griot » 19 Jul 2019 23:20

Aldebarã escreveu:
19 Jul 2019 20:18
Tenho 34, neófito no "mundo de calvis" (cazalbé) mas curto minha aparencia pra caralho. Shape legal, sem bucho, pele boa e espírito super pra frentex. Tô sempre rindo, tenho um humor da porra e adoro comedia. Ainda curto o mesmissimo visual da adolescencia: camiseta preta, bermuda cargo, chinelo ou tenis e boné para tras. Alem do mais, sou fã de moto e adoro estrada, sem contar o velho rock'n roll que é meu vírus.
Acho que serei um velho bacana, molecão e mal posso esperar.

Filho meu, ouça com atenção as palavras do teu pai:

Você só chegará ao estágio de tiozão da Sukita quando ficar desconcertado em responder quando a gata mais nova perguntar sua idade.
34 anos e usando boné pra trás?! Pô, amigo...

Aldebarã
Mensagens: 9044
Registrado em: 23 Nov 2014 18:29
Contato:

Re: Ser ou n ser tiozão

Mensagem por Aldebarã » 19 Jul 2019 23:24

The Griot escreveu:
19 Jul 2019 23:20
34 anos e usando boné pra trás?! Pô, amigo...
Comassim, mano? :fear:
Team Cara de Sapato :gunthug:

Avatar do usuário
Fpmg
Mensagens: 1969
Registrado em: 03 Dez 2014 02:10
Contato:

Re: Ser ou n ser tiozão

Mensagem por Fpmg » 19 Jul 2019 23:38

Aldebarã escreveu:
19 Jul 2019 23:24
Comassim, mano? :fear:
Boné pra trás e bermuda cargo, sinto te informar, mas vc é tiozao cara

Responder

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: cardonelli, FROST, jack sawer, Jubileu, Opinião, ralf scarface, Surf-JJ e 324 visitantes