Ser ou n ser tiozão

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
Avatar do usuário
tjeua
Mensagens: 4365
Registrado em: 02 Out 2014 16:55
Contato:

Ser ou n ser tiozão

Mensagem por tjeua » 19 Jul 2019 19:55

:-?

Amigos, a que ponto da vida viramos tiozão? Isso ainda existe?

quando parar de fazer algumas coisas, quando parar de usar alguns tipos de roupas, e até mesmo parar de falar certas coisas (gírias, palavrões, algumas piadas).

Tenho alguns amigos já em Idade avançada com manias de garotão, EU acho ridículo, mas ao mesmo tempo me pergunto se hj em dia eh normal...

Eu estou começando a ficar cansado de algumas coisas q fazia, já n tenho saco pra algumas piadas, e acho estranho o jeito q os jovens estão se comportando hj em dia, axo q vou ser aqueles velho chato pra caramba

marofa
Mensagens: 12920
Registrado em: 20 Dez 2014 22:36
Contato:

Re: Ser ou n ser tiozão

Mensagem por marofa » 19 Jul 2019 19:57

se ta com essa dúvida provavelmente já é tarde demais

Aldebarã
Mensagens: 9044
Registrado em: 23 Nov 2014 18:29
Contato:

Re: Ser ou n ser tiozão

Mensagem por Aldebarã » 19 Jul 2019 20:18

Tenho 34, neófito no "mundo de calvis" (cazalbé) mas curto minha aparencia pra caralho. Shape legal, sem bucho, pele boa e espírito super pra frentex. Tô sempre rindo, tenho um humor da porra e adoro comedia. Ainda curto o mesmissimo visual da adolescencia: camiseta preta, bermuda cargo, chinelo ou tenis e boné para tras. Alem do mais, sou fã de moto e adoro estrada, sem contar o velho rock'n roll que é meu vírus.
Acho que serei um velho bacana, molecão e mal posso esperar.

Filho meu, ouça com atenção as palavras do teu pai:

Você só chegará ao estágio de tiozão da Sukita quando ficar desconcertado em responder quando a gata mais nova perguntar sua idade.
Team Cara de Sapato :gunthug:

Avatar do usuário
tjeua
Mensagens: 4365
Registrado em: 02 Out 2014 16:55
Contato:

Re: Ser ou n ser tiozão

Mensagem por tjeua » 19 Jul 2019 20:34