A Fazenda 11 - Tópico Oficial

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
Modern Samurai
Usuário
Usuário
Contato:

Re: A Fazenda 11 - Tópico Oficial

Mensagem por Modern Samurai » 12 Set 2019 10:59

JUNIORXANDO escreveu:
12 Set 2019 10:44
Dr Marcos Harter so me deu alegrias. Perdeu tudo que tinha direito,foi humilhado pela porquinha Emily,pagou de doido em rede nacional,etc,etc,etc.

E Samuraivaicomasoutras ,como voce gosta de pular de galho em galho de acordo com as enquetes de popularidade proponho que o senhor como capitao do time mundiça escolha em 10 dias de programa quem vao apoiar para a gente ter uma melhor compreensao do panorama e sabermos para onde mirar.
Que coisa feia, XORANDOARRUDA :rolleyes:

Ainda não consegue aceitar a realidade - que o MESTRÃO GOAT HARTER faz mais de UM MILHÃO AO MÊS COM CIRURGIAS E PATROCÍNIOS =)) =)) =)) - e para fugir da mesma, mergulhou nesse universo paralelo, onde em meio à uma miríade de simulacros amortizadores da consciência, você consegue viver em paz, sem as DOUTRINAÇÕES AVASSALADORAS QUE VOCÊ SOFREU DO MESTRÃO =)) =)) =)) =))

Não precisa chorar, XORANDO :))

Todos nós do team Marcos LES PAUL Harter sabemos o quanto é difícil para os haters torcerem para o fracasso de alguém como o MESTRÃO :))

Só lhe resta chorar =)) =)) =))

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

JUNIORXANDO
Usuário
Usuário
Contato:

Mensagem por JUNIORXANDO » 12 Set 2019 11:01

DiegoGracie escreveu:
12 Set 2019 10:19
Xorando não cansa de passar vergonha, é o recordista de derrotas em paredões. Perdeu uns 20, no mínimo, foi humilhado de todas as formas pelo mestre Gibson, e já tá ele aqui todo serelepe pra tomar outra enrabada =)) =)) =)) =))

Maior pé frio da histórias dos realitys = XorandoArruda.
Voce esta redondamente enganado.
Um desavisado que esta entrando pela primeira vez em topicos de reality pode ter a impressao errada lendo seu post. Vou detalhar as açoes do time Xorando no decorrer dos anos:

-Apoiamos Mestre Alemao
-Apoiamos Mestre Dourado
-Combatemos a bagunça que tomava conta do BBB 10 capitaneada por Nile que apoiava Serginho Orghastic
-Combatemos Horse pangare
-Combatemos Marcos Harter
-Chutamos a bunda de Marcos Harter de novo
-Combatemos Nadja Pinoquio
-Com 15 dias de programa cravamos que Paula seria campeao do ultimo BBB

É claro que tivemos alguns reveses ne,nao é possivel vencer sempre:
-Porquinha Emily,apesar dominar o Dr Marcos ,faze-lo passar vergonha e tomar o dinheiro dele foi uma grande derrota.
-Mestra Anabelle ano passado era apoiada pelo time Xorando e sabe-se la como foi eliminada pela Pinoquio que viria a ser expulsa depois por excesso de mundiçagem.

Entao apesar de alguns poucos insucessos o balanço do time Xorando é bastante positivo,e estamos aqui novamente para chutar a bunda de Samurai e sua turma.
Pride >>>> Ufc
Jones >>>> All

Mateus Frota
Usuário
Usuário

Mensagem por Mateus Frota » 12 Set 2019 12:21

Que homem, esse Marcos!!!
Pelo que percebi esse Júniorxando só apoia os perdedores
Aposto que na última ele foi hater do Mestre pilha

JUNIORXANDO
Usuário
Usuário
Contato:

Mensagem por JUNIORXANDO » 12 Set 2019 12:29

Mateus Frota escreveu:
12 Set 2019 12:21
Que homem, esse Marcos!!!
Pelo que percebi esse Júniorxando só apoia os perdedores
Aposto que na última ele foi hater do Mestre pilha
Entendo.
Analisando rapidamente vc parece ter o perfil do time mundiça que atualmente é gerenciado pelo Samuraivaicomasoutras.
Mande algumas mensagens inbox ai que ele vai fazer seu cadastro e oficializar voce no time alem de incluir voce no fã clube do Marcos(acho que ele é presidente). Voce recebera dezenas de fotos do Marcos diariamente (Samurai parece ter um carinho especial pelas que ele esta de sunga) ,peço apenas que nao poste as fotos aqui. De resto é so entrar no time e preparar a regiao glútea para ser chutada por mim.
Pride >>>> Ufc
Jones >>>> All

Rasta
Usuário
Usuário
Contato:

Mensagem por Rasta » 12 Set 2019 12:55

Kkkkkkk

As idea

Mateus Frota
Usuário
Usuário

Mensagem por Mateus Frota » 12 Set 2019 13:02

JUNIORXANDO escreveu:
12 Set 2019 12:29
Entendo.
Analisando rapidamente vc parece ter o perfil do time mundiça que atualmente é gerenciado pelo Samuraivaicomasoutras.
Mande algumas mensagens inbox ai que ele vai fazer seu cadastro e oficializar voce no time alem de incluir voce no fã clube do Marcos(acho que ele é presidente). Voce recebera dezenas de fotos do Marcos diariamente (Samurai parece ter um carinho especial pelas que ele esta de sunga) ,peço apenas que nao poste as fotos aqui. De resto é so entrar no time e preparar a regiao glútea para ser chutada por mim.
Entendo seu choro, pelo jeito esse Marcos te maltratou profundo

UrubuThai
Apoiador
Apoiador
Contato:

Mensagem por UrubuThai » 13 Set 2019 18:39

Imagem

Expulsa do "BBB 19" por agredir a amiga Paula, a goiana Hariany Almeida terá uma nova chance de ficar milionária participando de um reality show. A estudante de Moda está sendo confinada nesta sexta-feira em São Paulo. O EXTRA descobriu que ela é uma das selecionadas para participar da 11ª edição de "A fazenda", que começa na próxima terça, dia 17h.

Hariany foi destaque da última edição do "Big brother Brasil" e deixou o programa no penúltimo dia, após beber demais e agredir, sem querer, a amiga Paula. Alegre e divertida, ela conquistou muitos fãs no programa e chamou atenção até de Anitta, que passou a segui-la nas redes sociais.
Tem Igreja até no Trem, eu acho isso um Absurdo..
Cantam alto pra Caralho, parece que Deus é Surdo🎵

#SomosTodosTartaruga

rentista
Usuário
Usuário
Contato:

Mensagem por rentista » 13 Set 2019 19:13

UrubuThai escreveu:
13 Set 2019 18:39
Imagem

Expulsa do "BBB 19" por agredir a amiga Paula, a goiana Hariany Almeida terá uma nova chance de ficar milionária participando de um reality show. A estudante de Moda está sendo confinada nesta sexta-feira em São Paulo. O EXTRA descobriu que ela é uma das selecionadas para participar da 11ª edição de "A fazenda", que começa na próxima terça, dia 17h.

Hariany foi destaque da última edição do "Big brother Brasil" e deixou o programa no penúltimo dia, após beber demais e agredir, sem querer, a amiga Paula. Alegre e divertida, ela conquistou muitos fãs no programa e chamou atenção até de Anitta, que passou a segui-la nas redes sociais.
Tinha citado ela aqui na 3 página no começo de Agosto, que bom que ela aceitou a proposta e que não seja planta como foi no BBB :fuyou_2: já a Sheila Hershey parece que ta doente e não vai entrar :-??

Esse ano eles blindaram legal msm o elenco :dunno: e isso dificultou bastante o trabalho dos jornalistas :dunno: pq os contratos foram fechados agora no começo de Setembro

Eles serão confinados amanhã num hotel la em Itapecerica da Serra

Vou torcer pro Rodrigo Phavanello e Valdirene se eles entrarem mesmo 8-x

UrubuThai
Apoiador
Apoiador
Contato:

Mensagem por UrubuThai » 13 Set 2019 21:44

rentista escreveu:
13 Set 2019 19:13
Tinha citado ela aqui na 3 página no começo de Agosto, que bom que ela aceitou a proposta e que não seja planta como foi no BBB :fuyou_2: já a Sheila Hershey parece que ta doente e não vai entrar :-??

Esse ano eles blindaram legal msm o elenco :dunno: e isso dificultou bastante o trabalho dos jornalistas :dunno: pq os contratos foram fechados agora no começo de Setembro

Eles serão confinados amanhã num hotel la em Itapecerica da Serra

Vou torcer pro Rodrigo Phavanello e Valdirene se eles entrarem mesmo 8-x

Mestre está rolando um boato forte de que a Tati Dias (de férias com o ex) está confirmada...

O que vc pode dizer dessa funcionária da área de TI?

Imagem

Estão falando de bifão tb..pqp

Tem Igreja até no Trem, eu acho isso um Absurdo..
Cantam alto pra Caralho, parece que Deus é Surdo🎵

#SomosTodosTartaruga

rentista
Usuário
Usuário
Contato:

Mensagem por rentista » 13 Set 2019 22:34

Nao sei nada de relevante Mestre urubu [-x tava falando com a Mariana Kupfer ;;) que seria uma boa jogada da Record colocar as duas :ympray: pq elas não se dao muito bem e são promíscuas :ymbringiton: ali transa até sem edredon :vampire: =))

Mas eu chuto que entra a Bifao e a Tati fica de reserva. Palpite mesmo :ymhug: pq não ACHO que colocariam 3ex de férias pq parece que vai ter um cara tbm :dunno:

Time masculino nem me interesso tanto [-x agora se o negão do tchakabum e o Diego Grossi entrarem eles fazem uma fumaça ^:)^ pq os bichos são bem escrotos:fear: fiquei sabendo que um tal de dj netto vai entrar =)) =)) =))

Uma que é doida de limpar carvão e arrumava um pc que é uma maravilha é a Laura Keller :ympray: Essa se entrasse causaria pq é porra loka total \:D/ digo o msm da mc Mirela e da Faby Monarca \m/

A Aricia e a corna Drika Marinho são outras mortas viva junto com a Hariany:fuyou_2: eu colocaria a Aline Mineiro que é pau de dar em doido :o ou a Carol dias :punk:

O Vini glu glu é um puta cara engraçado e vai agregar ao programa :gunthug: sem dizer que o cara é um comedor nato 8-|

Twitter me fodeu :fuyou_2: so vou poder voltar a postar na quarta por isso to turistando por aqui Huahuahuahua o Rafa perdeu a conta dele tbm e teve que recomeçar tudo de novo =)) e a esposa dele ja ta com 3 contas do tanto de briga que eles arrumam no Twitter e Instagram :punk:

Pra quem gosta do Rafa amanhã ele vai estar no programa da Lucimara Parisi as 12 hs na Rede Brasil, domingo no Geraldo Luís e segunda no Mestre Augusto Liberato ^:)^

Fui :hi:

rentista
Usuário
Usuário
Contato:

Mensagem por rentista » 15 Set 2019 16:02

Parece que vai rolar Tati e bifao mesmo :smoke: só falta elas se darem bem como a sos computadores Dani bolina e a tan tan da cabeça Joana Machado :music: qdo achavam que ia dar briga por conta do Adriano =))

Um ator foi reprovado no exame médico por estar com uma dst complicada. Essa é a única certeza que eu tenho ;;)

Porra mas dei uma desanimada mesmo do suposto elenco :dunno:

Espero estar errado e a fonte ter falado merda pq sem Inês Brasil e Val fica bem sem graça :dunno:

Se for verdade esse elenco bosta vou torcer pro Rodrigo Pavanello e pro Diego Grossi

Porra Drika Marinho, Andréa de Nóbrega e Tulio Maravilha? Não fode ne Record :fuyou_2: e uma miss que eu não sei nem o nome =))

Cancelaram a ida do Rafa no Geraldo Luís pra ficar 1 hora passando matéria repetida do português gilete que morreu :fear:

Não da pra levar a serio a record :dunno:

Que essa postagem seja uma metralhadora de merda e eu seja surpreendido na terça

Urubu Rei
Usuário
Usuário
Contato:

Mensagem por Urubu Rei » 15 Set 2019 21:06

rentista escreveu:
15 Set 2019 16:02
Parece que vai rolar Tati e bifao mesmo :smoke: só falta elas se darem bem como a sos computadores Dani bolina e a tan tan da cabeça Joana Machado :music: qdo achavam que ia dar briga por conta do Adriano =))
Isso foi engraçado. A Joana ficou putaça quando a Bolina entrou. Todo mundo pensava que ia dar treta. Em pouquíssimo tempo elas já pareciam amigas de infância, não se desgrudavam. :lol:
Penso, logo bustamanteio.

"Sua excelência [Luiz Inácio Lula da Silva] não tem o mínimo de arrumação intracromossomial específica pra dirigir o país."
Dr. Enéas Carneiro.

rentista
Usuário
Usuário
Contato:

Mensagem por rentista » 15 Set 2019 21:32

Urubu Rei escreveu:
15 Set 2019 21:06
Isso foi engraçado. A Joana ficou putaça quando a Bolina entrou. Todo mundo pensava que ia dar treta. Em pouquíssimo tempo elas já pareciam amigas de infância, não se desgrudavam. :lol:
Essa Joana Machado é folgada demais 8-x

Gui Pádua foi MUITO macho de respirar fundo e não dar uma porrada na boca dela

Urubu Rei
Usuário
Usuário
Contato:

Mensagem por Urubu Rei » 15 Set 2019 21:47

rentista escreveu:
15 Set 2019 21:32
Essa Joana Machado é folgada demais 8-x

Gui Pádua foi MUITO macho de respirar fundo e não dar uma porrada na boca dela
Lembro que pouco depois daquela Fazenda, o Frota participou de um programa na Record respondendo perguntas submetido a um "detector de mentiras", e disse que comeu ela. Eles já tinham uma treta, se bem me lembro, ele dizia que foi ele quem a colocou na Fazenda. Ela negou que deu pra ele e ficou puta demais. :))
Penso, logo bustamanteio.

"Sua excelência [Luiz Inácio Lula da Silva] não tem o mínimo de arrumação intracromossomial específica pra dirigir o país."
Dr. Enéas Carneiro.

rentista
Usuário
Usuário
Contato:

Mensagem por rentista » 15 Set 2019 22:25

Urubu Rei escreveu:
15 Set 2019 21:47
Lembro que pouco depois daquela Fazenda, o Frota participou de um programa na Record respondendo perguntas submetido a um "detector de mentiras", e disse que comeu ela. Eles já tinham uma treta, se bem me lembro, ele dizia que foi ele quem a colocou na Fazenda. Ela negou que deu pra ele e ficou puta demais. :))
Comeu um sanduba com ela num flat na Rua Capote Valente :-$

Frota que trouxe a Fazenda pro Brasil ^:)^ qdo tudo tava esquematizado chutaram ele

:dunno: x_x

Responder