Athletico Paranaense - Tópico oficial

Notícias e temas relacionados a maior paixão nacional - Futebol de campo, salão, areia, etc.
Diogo_Cwb
Mensagens: 1471
Registrado em: 28 Nov 2014 20:42
Contato:

Re: Athletico Paranaense - Tópico oficial

Mensagem por Diogo_Cwb » 16 Jan 2020 12:25

Jon Jones GOAT escreveu:
14 Jan 2020 13:54
Exato, o ano nem começou e já acabou. Depois querem aumentar o número de sócios! É piada. Mandam embora os melhores jogadores e só contratam refugos. Do time que ganhou a Sul-Americana já tínhamos perdido dois jogadores importantíssimos, Renan Lodi (melhor jogador do time, diga-se de passagem) e Pablo. Nunca tivemos um substituto nem de longe na lateral, mas no ataque o Ruben acabou suprindo bem o Pablo.

Do time campeão da Copa do Brasil, já perdemos o técnico Tiago Nunes, o atacante Marcelo Cirino, o centroavante Marco Ruben e estamos próximos de perder Bruno Guimarães. Agora temos quase a certeza da perda de Rony.

O time simplesmente acabou. Não tem mais um destaque. Acredito que até o elenco do Coritiba esteja mais qualificado que o nosso após essas perdas.

Interessante que amanhã vamos enfrentar o Racing do Beccacece, técnico que foi sondado, mas recusou nossa proposta. Passaremos vergonha, provavelmente. Beccacece terá certeza que fez a melhor escolha da vida ao não vir para o Athletico...
Hahahahaha meu Deus, qualificado com quem, Sassá ? Rodholfo ? Que exagero ...

Quanto ao Rony no corinthians, não viagem, parece que não conhecem o Petraglia. Porque ele venderia apenas 50% de um dos melhores atacantes de lado do Brasil, pra outro clube brasileiro, sendo que nunca fez isso ? O mesmo cara que vendeu o Pablo pro SP por uma fortuna, fora outras N vendas por valores fenomenais e que acabou de recusar 20 milhões de euros pelo BG ?
Não sei de onde vem essa certeza de vcs, esse negócio não faz o menor sentido pro CAP. Seria rasgar dinheiro, coisa que o velho não faz.

marofa
Mensagens: 12909
Registrado em: 20 Dez 2014 22:36
Contato:

Re: Athletico Paranaense - Tópico oficial

Mensagem por marofa » 16 Jan 2020 12:44

Duvido que o rony va para o corinthians, nao teve grana pra tirar o michael do goias imagina o rony que é mais caro e de um time melhor estruturado

Avatar do usuário
Giovani
Mensagens: 1329
Registrado em: 06 Jan 2015 14:36
Contato:

Re: Athletico Paranaense - Tópico oficial

Mensagem por Giovani » 16 Jan 2020 13:17

Diogo_Cwb escreveu:
16 Jan 2020 12:25
Hahahahaha meu Deus, qualificado com quem, Sassá ? Rodholfo ? Que exagero ...

Quanto ao Rony no corinthians, não viagem, parece que não conhecem o Petraglia. Porque ele venderia apenas 50% de um dos melhores atacantes de lado do Brasil, pra outro clube brasileiro, sendo que nunca fez isso ? O mesmo cara que vendeu o Pablo pro SP por uma fortuna, fora outras N vendas por valores fenomenais e que acabou de recusar 20 milhões de euros pelo BG ?
Não sei de onde vem essa certeza de vcs, esse negócio não faz o menor sentido pro CAP. Seria rasgar dinheiro, coisa que o velho não faz.
Como assim nunca fez isso? Até hoje temos 50% do Manoel, que na época era bastante valorizado e hoje não vale dois pares de chuteira. O Marcelo Cirino também foi vendido 50% pro Flamengo, tanto que ele voltou a jogar aqui ano passado por ainda ter vinculo conosco. Porém também acho improvável o Petraglia fazer essa cagada pela terceira vez. Aposto numa negociação envolvendo jogadores + dinheiro. Arrisca aparecer um Gustagol aqui, já que até agora estamos sem nenhum centroavante no elenco.

Quando o jogador está afim de sair, a vontade dele acaba prevalecendo e ao que parece é o caso do Rony. Jogador gosta de estrutura, mas gosta muito mais de dinheiro e o Corinthians já deu a letra de quanto ele vai ganhar. Enquanto tivermos folha salarial de time que briga pra não cair, isso continuará acontecendo. Sou contra contratar medalhão a peso de ouro, mas quem mostrou serviço aqui merece ser melhor valorizado.

Jon Jones GOAT
Mensagens: 659
Registrado em: 02 Abr 2019 01:17

Re: Athletico Paranaense - Tópico oficial

Mensagem por Jon Jones GOAT » 16 Jan 2020 13:26

Giovani escreveu:
16 Jan 2020 13:17
Como assim nunca fez isso? Até hoje temos 50% do Manoel, que na época era bastante valorizado e hoje não vale dois pares de chuteira. O Marcelo Cirino também foi vendido 50% pro Flamengo, tanto que ele voltou a jogar aqui ano passado por ainda ter vinculo conosco. Porém também acho improvável o Petraglia fazer essa cagada pela terceira vez. Aposto numa negociação envolvendo jogadores + dinheiro. Arrisca aparecer um Gustagol aqui, já que até agora estamos sem nenhum centroavante no elenco.

Quando o jogador está afim de sair, a vontade dele acaba prevalecendo e ao que parece é o caso do Rony. Jogador gosta de estrutura, mas gosta muito mais de dinheiro e o Corinthians já deu a letra de quanto ele vai ganhar. Enquanto tivermos folha salarial de time que briga pra não cair, isso continuará acontecendo. Sou contra contratar medalhão a peso de ouro, mas quem mostrou serviço aqui merece ser melhor valorizado.
Concordo. Se o jogador quer sair, não tem o que fazer. Dá pra fazer algo antes disso apenas. Esse teto salarial do Athletico já encheu o saco.

Por falar em centroavante, o Cruzeiro está querendo se livrar do Fred. Não seria possível uma parceria pagando metade do salário do jogador (embora a metade do salário dele já seja mais que o dobro do nosso teto)? Outro que acabou de ficar livre é o Tardelli. São os jogadores com exato perfil do que o Athletico procura.

Avatar do usuário
Giovani
Mensagens: 1329
Registrado em: 06 Jan 2015 14:36
Contato:

Re: Athletico Paranaense - Tópico oficial

Mensagem por Giovani » 16 Jan 2020 14:22

Jon Jones GOAT escreveu:
16 Jan 2020 13:26
Concordo. Se o jogador quer sair, não tem o que fazer. Dá pra fazer algo antes disso apenas. Esse teto salarial do Athletico já encheu o saco.

Por falar em centroavante, o Cruzeiro está querendo se livrar do Fred. Não seria possível uma parceria pagando metade do salário do jogador (embora a metade do salário dele já seja mais que o dobro do nosso teto)? Outro que acabou de ficar livre é o Tardelli. São os jogadores com exato perfil do que o Athletico procura.
O Fred eu acho impossível, o Fluminense está negociando com ele e deve pagar um salário bem acima do nosso teto. O Tardelli teria que reduzir muito a pedida pra vir, se ele não voltar pra China ou Oriente Médio eu acho que pode aparecer. O mercado de centroavantes é bem complicado, vai ser difícil repor o Ruben num nível parecido. Isso somando as eminentes saídas de Rony e Bruno Guimarães (que também não serão repostos em nível parecido) me fizeram dar uma grande brochada pra 2020. Minha expectativa é não fazer vergonha no brasileirão e tentar revelar alguns jogadores pra serem usados no próximo ano.

The Walrus
Mensagens: 5456
Registrado em: 03 Out 2014 19:16
Contato:

Re: Athletico Paranaense - Tópico oficial

Mensagem por The Walrus » 16 Jan 2020 14:34

Acho que o Erick será o substituto do Bruno Guimarães. Ontem gostei do que vi do Risoles, bom atacante, Mesmo assim precisamos de outro 9 para ser titular. Quanto ao Rony,o cara não quer ficar, obrigado por tudo e vá pra puta que pariu.


The Walrus
Mensagens: 5456
Registrado em: 03 Out 2014 19:16
Contato:

Re: Athletico Paranaense - Tópico oficial

Mensagem por The Walrus » 16 Jan 2020 18:35

Palmeiras entrou na briga pelo Rony

Avatar do usuário
Professor Ludovico
Mensagens: 10832
Registrado em: 26 Out 2014 09:24
Contato:

Re: Athletico Paranaense - Tópico oficial

Mensagem por Professor Ludovico » 16 Jan 2020 19:11

The Walrus escreveu:
16 Jan 2020 18:35
Palmeiras entrou na briga pelo Rony
Se o Corinthians ainda não fechou vai acabar perdendo.
Executarei neles grande vingança e os castigarei na minha ira. Então, quando eu me vingar deles, saberão que eu sou o Senhor".

The Walrus
Mensagens: 5456
Registrado em: 03 Out 2014 19:16
Contato:

Re: Athletico Paranaense - Tópico oficial

Mensagem por The Walrus » 16 Jan 2020 20:42

Professor Ludovico escreveu:
16 Jan 2020 19:11
Se o Corinthians ainda não fechou vai acabar perdendo.
Acho que o fator Tiago Nunes e a certeza de que será titular irão pesar na escolha pelo Corinthians

Avatar do usuário
Professor Ludovico
Mensagens: 10832
Registrado em: 26 Out 2014 09:24
Contato:

Re: Athletico Paranaense - Tópico oficial

Mensagem por Professor Ludovico » 16 Jan 2020 21:09

The Walrus escreveu:
16 Jan 2020 20:42
Acho que o fator Tiago Nunes e a certeza de que será titular irão pesar na escolha pelo Corinthians
É o mais lógico. Más ninguém rasga dinheiro, se ainda não foi fechado pode acontecer uma reviravolta.
Más probabilidade dele acertar com o Corinthians é maior.
Executarei neles grande vingança e os castigarei na minha ira. Então, quando eu me vingar deles, saberão que eu sou o Senhor".

Avatar do usuário
Latino
Mensagens: 5303
Registrado em: 03 Out 2014 08:40
Contato:

Re: Athletico Paranaense - Tópico oficial

Mensagem por Latino » 17 Jan 2020 09:03

The Walrus escreveu:
16 Jan 2020 20:42
Acho que o fator Tiago Nunes e a certeza de que será titular irão pesar na escolha pelo Corinthians
Por isso Gustavo Henrique, Pedro Rocha, Michael e Pedro não fecharam com o Flamengo :))

O que vale pra eles é o dinheiro, assinam com quem oferece mais.
Flamengo

The Walrus
Mensagens: 5456
Registrado em: 03 Out 2014 19:16
Contato:

Re: Athletico Paranaense - Tópico oficial

Mensagem por The Walrus » 17 Jan 2020 10:08

Latino escreveu:
17 Jan 2020 09:03
Por isso Gustavo Henrique, Pedro Rocha, Michael e Pedro não fecharam com o Flamengo :))

O que vale pra eles é o dinheiro, assinam com quem oferece mais.
É um bom ponto 😂

Jon Jones GOAT
Mensagens: 659
Registrado em: 02 Abr 2019 01:17

Re: Athletico Paranaense - Tópico oficial

Mensagem por Jon Jones GOAT » 20 Jan 2020 14:39

O time está vergonhoso. Se não investirem forte em 3 ou 4 reforços (centroavante, lateral, volante e zagueiro), cairemos na primeira fase da libertadores e ficaremos no meio da tabela do nacional. Cogitar a hipótese de colocar Zé Ivaldo, Rosseto e Mateus Anjos no time é brincar com a cara do torcedor. Esses caras não jogam nem nos aspirantes.

The Walrus
Mensagens: 5456
Registrado em: 03 Out 2014 19:16
Contato:

Re: Athletico Paranaense - Tópico oficial

Mensagem por The Walrus » 20 Jan 2020 15:47

Jon Jones GOAT escreveu:
20 Jan 2020 14:39
O time está vergonhoso. Se não investirem forte em 3 ou 4 reforços (centroavante, lateral, volante e zagueiro), cairemos na primeira fase da libertadores e ficaremos no meio da tabela do nacional. Cogitar a hipótese de colocar Zé Ivaldo, Rosseto e Mateus Anjos no time é brincar com a cara do torcedor. Esses caras não jogam nem nos aspirantes.
É padrão o Athlético sempre perder jogadores importantes e não repor para a disputa da Libertadores. Desde 2005 isso acontece e em 2020.vai ser igual, perdemos Ruben, Lodi, devemos perder Bruno Guimarães e Rony e não vai chegar ninguém.

Responder

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 166 visitantes