Woodley questiona Dos Anjos x Covington: "Disse a ele que poderia lutar em julho"

Notícias sobre lutadores, equipes e eventos de MMA, bem como PBP de eventos.
Avatar do usuário
fethai
Aprendiz
Aprendiz
Mensagens: 3558
Registrado em: 03 Fev 2015 20:50
Contato:

Woodley questiona Dos Anjos x Covington: "Disse a ele que poderia lutar em julho"

Mensagem por fethai » 30 Mar 2018 20:48

Campeão meio-médio analisa três lutas importantes de sua categoria que acontecem em maio

Tyron Woodley é hoje o dono do cinturão do peso-meio-médio (até 77kg) do UFC, e ainda se recupera de uma cirurgia que passou no ombro. No horizonte, seu próximo compromisso na categoria ainda é uma incógnita, principalmente com as três lutas casadas entre rivais do top 10 para eventos nos próximos meses. Com a realização dos embates, Woodley poderá saber qual seu próximo passo.


O brasileiro e ex-campeão dos leves Rafael dos Anjos (#2) tem uma luta encaminhada contra Colby Covington (#3), a princípio no UFC Rio 9, no dia 12 de maio. Uma semana depois, Kamaru Usman (#7) enfrenta Santiago Ponzinibbio (#10) na luta principal do UFC Chile. No UFC seguinte, em Liverpool, no dia 27 de maio, Darren Till (#7) faz o combate principal com Stephen Thompson (#1).

O duelo entre Dos Anjos e Covington ainda não está oficialmente anunciado, mas seria a luta a ter mais influência na próxima defesa de título de Woodley. A luta seria pelo cinturão interino da divisão, fato que não incomoda o campeão. O lutador americano, no entanto, questionou o fato de o brasileiro aceitar a luta.

- RDA ou Colby? Essa é uma luta difícil de dizer. Não sei porque RDA está pegando essa luta. Ele poderia ter lutado comigo em seguida. Disse a ele que eu poderia lutar em julho, então, se ele quiser lutar no meio de maio e correr o risco de perder sua chance pelo título, então isso é ruim (para ele).

Quanto a Kamaru Usman contra Santiago Ponzinibbio, Woodley vê vantagem para o nigeriano, dono de uma sequência de sete vitórias na divisão, a mais longa atualmente no meio-médio. Ao mesmo tempo, chama a atenção para o poder de nocaute do argentino “Gente Boa”.

- Acho que Usman provavelmente vai imprimir o jogo dele. Ponzinibbio é um striker difícil e louco, é muito grande para a categoria, e joga muitos socos intenções cruéis. É difícil dizer (quem vai ganhar) nessa luta
.

Por fim, Woodley apostou num adversário que já venceu duas vezes seguidas. Darren Till vai enfrentar o desafiante número 1, Stephen Thompson, mas o campeão aponta o americano como favorito diante do inglês de Liverpool.

- “Wonderboy”, o guardião do portão. Todos os caras que pensam ter uma chance (comigo) no horizonte precisam passar por ele, e ninguém ainda fez isso. Acho que Thompson (vai ganhar), para ser honesto. Sei que falei muito sobre Thompson, mas foram brincadeiras leves. Mas Thompson é um enigma muito difícil de descobrir. Levei muito tempo, muito dinheiro, e muitos parceiros de treino para descobri-lo. Só não acho que Till tem o que é preciso para vencê-lo. Com isso dito, tenho que ir com “Wonderboy”.

Woodley garantiu que a recuperação da cirurgia tem corrido normalmente desde dezembro, e acredita que possa estar pronto para o UFC 226, em julho, em Las Vegas.

- Nem quero falar sobre quem quero em seguida, porque sempre que menciono um lutador, por alguma razão as pessoas têm uma abordagem diferente. Preferiria simplesmente ir lá e chamar todo mundo, um por um. Quem vocês (público) e o UFC decidirem que vou lutar em seguida, essa é a pessoa que vai conseguir, e depois disso não haverá mais ninguém


Fonte:https://sportv.globo.com/site/combate/n ... ulho.ghtml

VitorBJJ
Mensagens: 339
Registrado em: 03 Jan 2016 01:44
Contato:

Re: Woodley questiona Dos Anjos x Covington: "Disse a ele que poderia lutar em julho"

Mensagem por VitorBJJ » 31 Mar 2018 13:20

fethai escreveu:
30 Mar 2018 20:48
- RDA ou Colby? Essa é uma luta difícil de dizer. Não sei porque RDA está pegando essa luta. Ele poderia ter lutado comigo em seguida. Disse a ele que eu poderia lutar em julho, então, se ele quiser lutar no meio de maio e correr o risco de perder sua chance pelo título, então isso é ruim (para ele).
Woodley é um verdadeiro bosta. Sentou na merda do cinturão e se acha imbatível. Se pode lutar com o RDA, que lute já! Se não, esse interino vai ser mais real do que a própria cinta dele.

VitorBJJ
Mensagens: 339
Registrado em: 03 Jan 2016 01:44
Contato:

Re: Woodley questiona Dos Anjos x Covington: "Disse a ele que poderia lutar em julho"

Mensagem por VitorBJJ » 31 Mar 2018 13:25

fethai escreveu:
30 Mar 2018 20:48
- “Wonderboy”, o guardião do portão. Todos os caras que pensam ter uma chance (comigo) no horizonte precisam passar por ele, e ninguém ainda fez isso.”.

Woodley só pode estar de brincadeira. Se para lutar com ele tem que ganhar do Thompson (porque ele já "ganhou" - evitou combate - duas vezes), então que dêem a cinta pro Thompson e caso alguém vença, aí façam uma 'golden fight' com o campeão supremo.

Se é assim, então o campeão não luta nunca mais. Jones poderia se aposentar. Might Mouse também. Anderson na glória então...

Ele é tão contraditório que não percebe que ele perdeu pro Rory MacDonald que por sua vez perdeu pro Lawler. Nesse panorama, ele nunca deveria ter disputado o cinturão.

Bicho hipócrita.

Gamal Hassan
Mensagens: 13
Registrado em: 25 Jul 2017 06:48
Contato:

Re: Woodley questiona Dos Anjos x Covington: "Disse a ele que poderia lutar em julho"

Mensagem por Gamal Hassan » 01 Abr 2018 01:00

Woodley e tão "campeão" quanto foi o Bisping. O "primeiro ato" dele após ganhar o cinturão foi pedir luta contra Nick Diaz (!). Se foi o tempo em que o campeão era desafiado e enfrentava qualquer desafiante. Uma pena o Lawler ter perdido para esse cara. Contradição e insegurança são flagrantes no discurso. Ele quer negociar com o UFC, mas, não é, mesmo detendo o cinturão, relevante o suficiente. Que o Rafael vença a potencial luta contra aquele outro, e que elimine logo esse Woodley. Para o bem do esporte.

Avatar do usuário
Ded
Mensagens: 3147
Registrado em: 25 Out 2014 13:55
Contato:

Re: Woodley questiona Dos Anjos x Covington: "Disse a ele que poderia lutar em julho"

Mensagem por Ded » 01 Abr 2018 07:18

Tanto o Woodley quanto o Bisping foram/são campeões legítimos

Mania chata de desmerecer os feitos dos lutadores só porque não gostam deles
Imagem

gordogabriel
Mensagens: 657
Registrado em: 15 Out 2014 07:28
Contato:

Re: Woodley questiona Dos Anjos x Covington: "Disse a ele que poderia lutar em julho"

Mensagem por gordogabriel » 01 Abr 2018 11:23

O woodley tem potencial pra bater em todo mundo, e ele sabe disso, com seu jogo de wrestling top, mão pesada e ficar ciscando e pontuando. O problema é que ele quer ficar sentado em cima do cinturão o mais tempo possível, escolhendo lutas; no fim disso tudo ele luta muito pouco.

Avatar do usuário
VBB
Mensagens: 6443
Registrado em: 15 Jun 2014 14:57
Contato:

Re: Woodley questiona Dos Anjos x Covington: "Disse a ele que poderia lutar em julho"

Mensagem por VBB » 01 Abr 2018 18:58

Obrigou o Demian a lutar com camp reduzido pra ter vantagem e agora vem com essa.

Gamal Hassan
Mensagens: 13
Registrado em: 25 Jul 2017 06:48
Contato:

Re: Woodley questiona Dos Anjos x Covington: "Disse a ele que poderia lutar em julho"

Mensagem por Gamal Hassan » 01 Abr 2018 23:11

Quanto a legitimidade da Vitória, não há o que se discutir. Inclusive, acho o woodley um baita lutador. O que incomoda, muito em função do que o evento vem.se tornando, e o comportamento dos lutadores, assim que vencem o cinturão. Se posicionam de maneira a negociar toda e qualquer oferta, mesmo em se tratando do contender número 1.
Hoje em dia o campeão desafia, inclusive, lutadores semi aposentados. Esse é o curso dos negócios, infelizmente.

Responder

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: FernandoFS e 282 visitantes