Ricardo Corbucci - Corbucci Eats - batendo recordes de 'quem come mais' no Brasil

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
Avatar do usuário
Michael Scofield
Ombudsman
Ombudsman
Mensagens: 9650
Registrado em: 20 Abr 2015 14:04
Contato:

Ricardo Corbucci - Corbucci Eats - batendo recordes de 'quem come mais' no Brasil

Mensagem por Michael Scofield » 15 Mar 2018 19:24

Morador do DF acumula vitórias em desafios de 'quem come mais'; veja

Ricardo Corbucci começou a participar de competições em novembro do ano passado; na última, devorou pizza de 4 kg. Estudante de nutrição, ele divulga vídeos dos desafios na web.

Imagem


Já imaginou comer uma pizza de 4 quilos? O morador do Distrito Federal e YouTuber Ricardo Corbucci, de 30 anos, venceu esse desafio, proposto por uma pizzaria do Rio de Janeiro na última segunda-feira (24). Em 23 minutos, ele devorou um disco de 80 centímetros – o que equivale a cerca de cinco pizzas grandes. Como prêmio, recebeu R$ 1 mil.

“Percebi que tinha a ‘habilidade’ de comer bastante. Comecei a pesquisar e vi que tem muita gente nos EUA que participa desses concursos. Então, resolvi tentar também.”

Em fevereiro, o analista de TI foi até Goiânia para enfrentar a competição de uma lanchonete da cidade. O estabelecimento oferecia R$ 1 mil para quem conseguisse “destruir” um hambúrguer de 3,5 quilos em uma hora.

Ele venceu o desafio em 40 minutos e se tornou a primeira e única pessoa a completar a tarefa. Após a “conquista”, os donos do local retiraram a proposta, segundo informou Corbucci.

Corbucci contou à reportagem que, para uma competição às 17h, cerca de 20 horas antes ele faz uma refeição composta por vegetais, líquidos e melancia. “Eu como até o meu limite para o estômago ficar dilatado. Depois disso, tomo o meu café da manhã, apenas coisas líquidas, e fico em jejum até a hora do desafio”, detalhou.

Para divulgar as realizações, o competidor tem um canal no YouTube, chamado “Corbucci Eats”. Após vencer a disputa no Rio de janeiro, ele ganhou, em apenas uma semana, 2 mil pessoas inscritas na página. Entre os vídeos divulgados, há um em que Corbucci devora 200 peças de sushi.

Ao todo, ele já venceu 14 desafios propostos por lanchonetes da capital e de outras unidades federativas. Corbucci disse que, em Brasília, poucas lojas fazem essas competições. Por isso, em casa, ele também cria as próprias provas, como tomar 6,5 litros de refrigerante misturados com dois potes de sorvete – cerca de 4 mil calorias – em menos de 10 minutos.

“Agora, tem sido legal porque as pessoas começaram a ver as competições e me chamar. O canal ainda precisa crescer muito, mas acho que tem potencial.”


Leia mais: https://g1.globo.com/distrito-federal/n ... veja.ghtml




Alguns dos vídeos mais famosos do cara:

phpBB [video]


phpBB [video]


phpBB [video]


phpBB [video]


phpBB [video]
Parece que está começando a ir embora a questão do vírus - Micto, Bolso. 12/04/2020

Tartaruga
Mensagens: 13944
Registrado em: 21 Jun 2014 03:30
Contato:

Re: Ricardo Corbucci - Corbucci Eats - batendo recordes de 'quem come mais' no Brasil

Mensagem por Tartaruga » 15 Mar 2018 20:03

Tava esperando um gordão.
Seres pré-históricos, vivendo em instituições medievais, lidando com tecnologia avançada. Que resultado você espera disso?

Avatar do usuário
Batman
Mensagens: 7968
Registrado em: 01 Out 2014 16:29
Contato:

Re: Ricardo Corbucci - Corbucci Eats - batendo recordes de 'quem come mais' no Brasil

Mensagem por Batman » 15 Mar 2018 21:22

cara única coisa que não consigo fazer do q tem nos videos dele é o negocio dos hotdogs
comeria até duas pizza de 4kg kkk mas 5kg de hotdog complica
gosto pra carlaho de hotdog mas me mata a fome mt fácil


Avatar do usuário
AEGIS
Mensagens: 5573
Registrado em: 23 Out 2014 01:21
Contato:

Re: Ricardo Corbucci - Corbucci Eats - batendo recordes de 'quem come mais' no Brasil

Mensagem por AEGIS » 15 Mar 2018 22:07

Não consigo ver graça nisso. Ainda, totalmente não saudável
"Nós somos o que fazemos repetidamente. A excelência, portanto, não é um ato, mas um hábito."

Aristóteles
----
Reconstruindo o Dream TeAM do MMA! Junte-se a nós, deixe sua sugestão!

SHOGUN DE SUNGA BRANCA 100% - BJ MOTIVADO - Royce "Quando estava lá" - CIGANO CASADO - ARONA DE CAPACETE E SEM DENGUE - GSP DE CAMISINHA - ANDERSON SEM DANCINHA - CERRONE ENDIVIDADO - MINOTAURO NA 1ª CLASSE DE AVIÃO - SONNEN DE CALÇA JEANS E HAVAIANAS

Avatar do usuário
iquesm
Mensagens: 2027
Registrado em: 10 Out 2014 17:49
Contato:

Re: Ricardo Corbucci - Corbucci Eats - batendo recordes de 'quem come mais' no Brasil

Mensagem por iquesm » 15 Mar 2018 22:35

Matt Stonie é um animal mesmo, conheci justamente vendo os vídeos do Corbucci , o cara tem um organismo de 20 pessoas juntas, parece que nem mastiga:
phpBB [video]

Avatar do usuário
Dias
Mensagens: 1068
Registrado em: 26 Dez 2014 14:38
Contato:

Re: Ricardo Corbucci - Corbucci Eats - batendo recordes de 'quem come mais' no Brasil

Mensagem por Dias » 15 Mar 2018 22:45

Prefiro essa japonesa
phpBB [video]

Avatar do usuário
Michael Scofield
Ombudsman
Ombudsman
Mensagens: 9650
Registrado em: 20 Abr 2015 14:04
Contato:

Re: Ricardo Corbucci - Corbucci Eats - batendo recordes de 'quem come mais' no Brasil

Mensagem por Michael Scofield » 15 Mar 2018 23:08

Vendo esses vídeos até ia dizer que o Corbucci come mais rápido que o meninão aí. Mas esse último que o Karamazov postou já refuta isso também :fear: .

Aqui nesse vídeo tem o Corbucci num concurso de churros, dá pra ver que come muito rápido, os primeiros churros vão em uns 2, 3 segundos :fear: : . Não tem comparação com os demais "comuns" concorrendo.
phpBB [video]



Pra quem pediu um gordão, aqui ele ganha facilmente de um gordão em outro concurso, de hambúrguer. =))
phpBB [video]
Parece que está começando a ir embora a questão do vírus - Micto, Bolso. 12/04/2020

Mr. Madruga
Mensagens: 1935
Registrado em: 10 Out 2014 13:23
Contato:

Re: Ricardo Corbucci - Corbucci Eats - batendo recordes de 'quem come mais' no Brasil

Mensagem por Mr. Madruga » 15 Mar 2018 23:16

Tá doido! Cara deve cagar uns 10kgs de bosta dps, pqp! Comida é pra ser algo prazeroso, mas não vou negar que bate uma curiosidade em ver essas competições mundiças de quem come mais...

Avatar do usuário
Professor Ludovico
Mensagens: 10832
Registrado em: 26 Out 2014 09:24
Contato:

Re: Ricardo Corbucci - Corbucci Eats - batendo recordes de 'quem come mais' no Brasil

Mensagem por Professor Ludovico » 16 Mar 2018 00:42

Uma vez eu perdi uma aposta e tive que pagar 10 x saladas para um amigo que disse que comia e eu não acreditei. Apostei e me fodi tive que pagar os 10 x saladas. Tem nego que não tem fundo.
Executarei neles grande vingança e os castigarei na minha ira. Então, quando eu me vingar deles, saberão que eu sou o Senhor".

Avatar do usuário
Fabio Guerreiro
Mensagens: 550
Registrado em: 03 Out 2015 20:11
Contato:

Re: Ricardo Corbucci - Corbucci Eats - batendo recordes de 'quem come mais' no Brasil

Mensagem por Fabio Guerreiro » 16 Mar 2018 08:34

Quando li o título pensei que era algum ricaço que tava comendo geral no Brasil
Mente poluída news.
Imagem
PARA MUITOS O CHÃO É O FIM, MAS PARA NÓS DA LUTA LIVRE É APENAS O COMEÇO
CYBORG TEAM/ RENATO SILVA BOXE

Avatar do usuário
thiagobjj
Mensagens: 3654
Registrado em: 01 Out 2014 12:50
Contato:

Re: Ricardo Corbucci - Corbucci Eats - batendo recordes de 'quem come mais' no Brasil

Mensagem por thiagobjj » 16 Mar 2018 08:49

Eu to acompanhando faz um tempo já. Acho divertido rs
Imagem


"Brasil Acima de tudo, Lúcifer acima de todos!!!"

Avatar do usuário
Leeo
Mensagens: 2703
Registrado em: 03 Fev 2016 19:27
Contato:

Re: Ricardo Corbucci - Corbucci Eats - batendo recordes de 'quem come mais' no Brasil

Mensagem por Leeo » 16 Mar 2018 09:28

Muito gourmet isso aí, quero ver eles baterem o Adailton:

Imagem

Imagem
"Não espere o futuro mudar sua vida, porque o futuro será a consequência do presente."

Diogo_Cwb
Mensagens: 1471
Registrado em: 28 Nov 2014 20:42
Contato:

Re: Ricardo Corbucci - Corbucci Eats - batendo recordes de 'quem come mais' no Brasil

Mensagem por Diogo_Cwb » 16 Mar 2018 09:29

Fabio Guerreiro escreveu:
16 Mar 2018 08:34
Quando li o título pensei que era algum ricaço que tava comendo geral no Brasil
Mente poluída news.
2

:))

Diogo_Cwb
Mensagens: 1471
Registrado em: 28 Nov 2014 20:42
Contato:

Re: Ricardo Corbucci - Corbucci Eats - batendo recordes de 'quem come mais' no Brasil

Mensagem por Diogo_Cwb » 16 Mar 2018 09:31

Sobre esses "concursos" aí, acho uma estupidez sem tamanho, branquinho intoxicando e fodendo o organismo e achando bonito, além de ser um desperdício de comida. Quando envolve hot dog pior ainda, uma vez que é o supra sumo do lixo das fast foods.

Responder

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Born To Raise Hell, Carrapeta, pinhead, Sarruf 84, tiagosouza e 241 visitantes