Ronda Rousey faz sua primeira aparição como nova contratada do WWE

Notícias sobre lutadores, equipes e eventos de MMA, bem como PBP de eventos.
Avatar do usuário
The Trooper
Mensagens: 5445
Registrado em: 01 Out 2014 16:49
Contato:

Re: Ronda Rousey faz sua primeira aparição como nova contratada do WWE

Mensagem por The Trooper » 29 Jan 2018 11:17

Sei que é como se fosse um teatrinho ou novela, mas sempre sinto uma vergonha alheia danada ao assistir qualquer vídeo de WWE.

Atenagoras
Mensagens: 845
Registrado em: 26 Set 2016 12:23
Contato:

Re: Ronda Rousey faz sua primeira aparição como nova contratada do WWE

Mensagem por Atenagoras » 29 Jan 2018 11:23

The Trooper escreveu:
29 Jan 2018 11:17
Sei que é como se fosse um teatrinho ou novela, mas sempre sinto uma vergonha alheia danada ao assistir qualquer vídeo de WWE.
Eu também. Tenho dificuldade de entender como homens adultos podem achar graça nisso.

Ainda assim, faz um enorme sucesso nos EUA, até mais do que MMA - o que só demonstra minha teoria de que o americano médio é meio bobalhão.

minhoca
Mensagens: 8852
Registrado em: 02 Out 2014 17:44
Contato:

Re: Ronda Rousey faz sua primeira aparição como nova contratada do WWE

Mensagem por minhoca » 29 Jan 2018 11:26

Atenagoras escreveu:
29 Jan 2018 11:23
Eu também. Tenho dificuldade de entender como homens adultos podem achar graça nisso.

Ainda assim, faz um enorme sucesso nos EUA, até mais do que MMA - o que só demonstra minha teoria de que o americano médio é meio bobalhão.
maio burro você quis dizer

Avatar do usuário
Lenilson
Mensagens: 12369
Registrado em: 26 Jun 2014 16:53
Contato:

Re: Ronda Rousey faz sua primeira aparição como nova contratada do WWE

Mensagem por Lenilson » 29 Jan 2018 11:43

The Trooper escreveu:
29 Jan 2018 11:17
Sei que é como se fosse um teatrinho ou novela, mas sempre sinto uma vergonha alheia danada ao assistir qualquer vídeo de WWE.
2 e eu não consigo acreditar que tem gente que paga pra ver isso. :dunno:
Former Champion UFC ON BJJF
Campeão Fantasy TUF 2016

TEAM FANTASY - Pride FC Never Die - Equipe Campeã TUF 2015
Imagem@pridefcneverdie

Avatar do usuário
Pegaso
Mensagens: 17918
Registrado em: 10 Ago 2014 02:04
Contato:

Re: Ronda Rousey faz sua primeira aparição como nova contratada do WWE

Mensagem por Pegaso » 29 Jan 2018 11:47

nao vejo problema no wwe, é um teatro de luta, com roteiro e golpes que são impossíveis na vida real


com certeza é muito mais dinamico que ver uma luta de jiu jitsu por exemplo

Avatar do usuário
Lenilson
Mensagens: 12369
Registrado em: 26 Jun 2014 16:53
Contato:

Re: Ronda Rousey faz sua primeira aparição como nova contratada do WWE

Mensagem por Lenilson » 29 Jan 2018 11:48

VagabondMusashi escreveu:
29 Jan 2018 11:41
Quem não ri assistindo o humor extremamente bobo e infantil do Chaves? Então pronto. Só que com pilão!
Eu, nem quando criança gostava. Me da raiva aqueles sitcom com aquela risada ridicula de fundo, sou mal humorado pra essas coisas. [-(

Dito isso, continuo sem entender como alguem gosta daquilo. Uma série ou mesmo Dragon Ball passa, mas WWE.não consigo. :mf_depressed:
Former Champion UFC ON BJJF
Campeão Fantasy TUF 2016

TEAM FANTASY - Pride FC Never Die - Equipe Campeã TUF 2015
Imagem@pridefcneverdie

Avatar do usuário
Pegaso
Mensagens: 17918
Registrado em: 10 Ago 2014 02:04
Contato:

Re: Ronda Rousey faz sua primeira aparição como nova contratada do WWE

Mensagem por Pegaso » 29 Jan 2018 12:04

dinamico para o público, logico que nao to comparando força e esforço aplicado



com certeza é muito mais agradável assistir isso do que ver dois caras tentando o berimbolo durante uma luta inteira

Avatar do usuário
sawadee-krap
Mensagens: 2400
Registrado em: 08 Set 2014 12:07
Contato:

Re: Ronda Rousey faz sua primeira aparição como nova contratada do WWE

Mensagem por sawadee-krap » 29 Jan 2018 12:25

Um dia desses tava passando quando tava mudando de canal. Sentei no sofá e jurei que iria tentar assistir pelo menos uma luta inteira...
Nos dois primeiros minutos mudei de canal. Sou muito mais assistir 'clube da luta animal' do natgeo, isso sim que é viciante.


Avatar do usuário
RicardoBJJ
Mensagens: 1873
Registrado em: 24 Jun 2014 19:07
Contato:

Re: Ronda Rousey faz sua primeira aparição como nova contratada do WWE

Mensagem por RicardoBJJ » 29 Jan 2018 13:07

Parei de ver "telequete" aos 7 ou 8 anos, quando passava na TV aberta (Record, TVS/SBT, Gazeta, Band, sei lá, acho que todos esses passaram em algum momento) no final dos anos 80 e chamavam de "Gigantes do Ringue"...
Imagem

Avatar do usuário
Urubu Rei
Mensagens: 8612
Registrado em: 20 Out 2014 20:02
Contato:

Re: Ronda Rousey faz sua primeira aparição como nova contratada do WWE

Mensagem por Urubu Rei » 29 Jan 2018 13:49

Ser luta de mentira não é o problema. É ficção, como tantas outras. O problema pra mim é que as encenações, tanto das lutas quanto dessas encaradas aí e demais situações, são muito toscas. :lol:
Penso, logo bustamanteio.

Chaves Antifa
Usuário Fundador
Usuário Fundador

Re: Ronda Rousey faz sua primeira aparição como nova contratada do WWE

Mensagem por Chaves Antifa » 29 Jan 2018 13:52

Pelos menos la ela não vai ficar chorando quando perder.

Atenagoras
Mensagens: 845
Registrado em: 26 Set 2016 12:23
Contato:

Re: Ronda Rousey faz sua primeira aparição como nova contratada do WWE

Mensagem por Atenagoras » 29 Jan 2018 13:59

VagabondMusashi escreveu:
29 Jan 2018 11:41
Como um cara que curte isso, eu te falo.

1. Como espetáculo atlético, não tem paralelo no entretenimento.

2. Como espetáculo dramático, é bobo e over-the-top , é kitsch. Ninguém leva a sério. Não é diferente digamos de Dragon Ball, ou qualquer outra novela de power trip masculino, só que essa envolve atletas de alto rendimento fazendo acrobacias de altíssimo risco e com frequencia se machucando de verdade.

3. Se você é capaz de desligar o cérebro , pode se divertir igual se divertia quando era criança. Sem pretensão e perfeitamente ciente do nível de bobagem ali. Quem não ri assistindo o humor extremamente bobo e infantil do Chaves? Então pronto. Só que com pilão!

Quem assiste novelas são adultos e não crianças. WWE é novela para homens, só que a gente não muda muito dos 8 aos 80: tem mina gostosa lutando de calcinha e sutiã, heróis gigantescos vencendo vilões ainda mais gigantescos.


Rhonda com esse naipe de bad girl aí e seu histórico de lutadora legit vai entrar com uma heel, ou vilã, top e vai ser muito popular tenho certeza. Até o nome dela "Rowdy" Ronda Rousey vem de um pro-wrestler chamado "Rowdy" Roddy Piper. A camiseta dela presta honra a ele

Eu mesmo achei bacana pra caralho!
Acredito que você trouxe uma boa perspectiva. E concordo com você, todos nós, até mesmo eu (alguém com um nível intelectual muito acima da média) gosta de "desligar" o cérebro as vezes e assistir uma besteira qualquer só pra relaxar. O exemplo do Chaves se encaixa bem. Quantas coisas bobas não assistimos só pelo lazer.

Ainda assim, no caso do WWE, há coisas que me intrigam. Eu já vi fãs discutirem quem era o melhor lutador e usando como argumentos "A que venceu B que venceu C". Isso não faz sentido uma vez que é encenado.

O exemplo que você deu da novela é perfeito. Todo mundo sabe o final e até mesmo como a história vai se desenrolar. Todavia, eu odeio novelas justamente por isso. É tudo previsível demais e o enredo nunca sai de certos lugares comuns. Por esse motivo, eu também tenho assistido cada vez menos filmes, sobretudo filmes americanos que tendem a cair nesses lugares comuns. Mas, neste caso, acredito não representar o gosto da maioria das pessoas. Passe a apreciar cinema europeu por esse motivo, por ter histórias mais complexas.

Há também outro fator - eu acho as encenações muito toscas, mas toscas mesmo. Acho tudo muito mal feito. Parece-me que quanto mais a encenação chega próximo a realidade, mais interessante se torna, o que não é o caso do WWE. E também, para o WWE há o equivalente real. Há lutas de verdade, diferente de novelas e filmes. Eu acreditava que o avanço do MMA faria esse tipo de entretenimento recrudescer.

Online
Avatar do usuário
Vitorino
Mensagens: 4258
Registrado em: 18 Mar 2017 16:32
Contato:

Re: Ronda Rousey faz sua primeira aparição como nova contratada do WWE

Mensagem por Vitorino » 29 Jan 2018 14:09

Obrigado, Ronda, por elevar a popularidade do MMA feminino e também por ter mudado para o WWE. Já vai tarde.
Synthwave & Retrowave
Deutsche als Fremdsprache

RogerioMcz
Mensagens: 403
Registrado em: 10 Dez 2017 15:48
Contato:

Re: Ronda Rousey faz sua primeira aparição como nova contratada do WWE

Mensagem por RogerioMcz » 29 Jan 2018 14:27

Vai fazer mto dinheiro. MT mais que o no Ufc pós Reebok
"Tudo que não puder contar como fez , não faça." Immanuel Kant

Responder

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 104 visitantes