Historias sobrenaturais

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
Avatar do usuário
Hall
Mensagens: 4692
Registrado em: 13 Jun 2014 20:57
Contato:

Historias sobrenaturais

Mensagem por Hall » 28 Ago 2014 22:45

Conte aqui sua história
Imagem

Avatar do usuário
Hall
Mensagens: 4692
Registrado em: 13 Jun 2014 20:57
Contato:

Re: Sobrenatural

Mensagem por Hall » 28 Ago 2014 22:45

Para aquecer:

4 dos objetos mais demoníacos de todos os tempos


Se você adora histórias de terror, certamente já deve ter ouvido falar de objetos sinistros que são assombrados e trazem consigo alguma presença ou influência diabólica. Inclusive existem inúmeros filmes que exploram esse tema — alguns baseados em “casos reais”, inclusive! —, e os itens possuídos pelo mal variam de joias a espelhos, além de bonecos e pinturas.

O pessoal do site Oddee publicou uma lista com os objetos malignos mais aterrorizantes que existem por aí, e se você estiver preparado para morrer de medo, pode conferir uma seleção com quatro deles abaixo:

1 – Annabelle, a Boneca

Imagem

Fonte da imagem:
Reprodução/Oddee

Em 1970, uma mulher comprou uma boneca de pano antiga e deu de presente para a filha. Entretanto, algum tempo depois, a moça começou a perceber estranhos eventos relacionados com o brinquedo, que parecia se mover sozinho e era descoberto em diferentes cômodos da casa sem que ninguém o tirasse do lugar. Além disso, a moça também passou a encontrar papéis rabiscados com letra de criança, e viu a boneca de pé sozinha em uma ocasião.

Depois de conversar com um médium, a moça foi informada de que a boneca estava possuída pelo espírito de uma menina — chamada Annabelle — que havia morrido no prédio no qual a jovem morava, e após essa descoberta os eventos paranormais se intensificaram. A moça, então, decidiu apelar pela ajuda de um famoso casal de “caça-fantasmas”, descobrindo que o brinquedo estava, na verdade, possuído por um demônio mentiroso.

O casal — Ed e Lorraine Warren — levaram a boneca e a enclausuraram em uma caixa de vidro, e o brinquedo se encontra atualmente exposto no Museu do Ocultismo localizado em Connecticut.

2 – Quadro assombrado

Imagem

Fonte da imagem:
Reprodução/Oddee

O sinistro quadro acima, criado em 1972 pelo artista Bill Stoneham, foi leiloado no eBay por um vendedor anônimo no ano 2000, ficando conhecido como uma das obras de arte mais assombradas do mundo. De acordo com o casal que comprou a peça — que consiste em um menino de pé ao lado de uma boneca medonha —, os personagens se moviam pela pintura à noite, e algumas vezes chegavam a desaparecer por completo.

Algumas pessoas diziam ver o menino do quadro perambulando pela sala na qual a pintura ficava, e todas as pessoas que estiveram em presença da obra afirmaram sentir fraqueza e mal-estar depois. Além disso, as crianças que entravam na sala e viam o quadro saiam correndo de lá, e diversos adultos descreveram sentir como se pequenas mãos os agarrassem.

O quadro foi comprado por uma galeria de arte de Michigan, e o autor ficou surpreso ao descobrir que sua obra estava envolvida em uma investigação paranormal. No entanto, Stoneham contou que as duas pessoas que originalmente puseram a pintura à mostra haviam morrido um ano depois de terem visto a obra.

3 – Espelho dos espíritos

Imagem

Fonte da imagem:
Reprodução/Oddee

O espelho acima enfeita uma das paredes da Pousada Myrtles Plantation, localizada nos EUA, e supostamente contém os espíritos de uma mulher chamada Sara Woodruff e seus filhos. A família foi envenenada e, em vez de o espelho ser tapado com um lençol — um costume norte-americano — durante o funeral, o objeto ficou descoberto, aprisionando as almas dessas pessoas.

Diversos hóspedes afirmaram ter visto figuras no espelho e digitais de crianças na superfície, e apesar de supostamente ser assombrado, esse não é o único aspecto sinistro sobre a pousada. A estrutura foi construída sobre um antigo cemitério indígena, e circulam rumores de que pelo menos 10 assassinatos ocorreram no local. Myrtles Plantation é conhecida como uma das casas mais assombradas dos EUA, e eventos paranormais ocorrem praticamente todos os dias.

4 – Caixa Dibbuk

Imagem

Fonte da imagem:
Reprodução/The Dibbuk Box

A Caixa Dibbuk nada mais é do que uma caixa para vinho de madeira que, segundo o folclore judaico, contém um espírito sinistro capaz de assombrar e possuir os vivos. Inclusive existe um filme sobre ela, baseado em um caso famoso ocorrido no Oregon, nos EUA. Tudo começou depois que um colecionador de antiguidades comprou a caixa em um leilão, e depois de levá-la para a sua loja, uma série de coisas assustadoras começaram a acontecer.

Alguns dos eventos descritos eram sons sinistros vindos do local no qual a caixa ficava guardada, todas as lâmpadas da loja aparecendo quebradas e a presença de um cheiro terrível de urina de gato no ambiente. O colecionador, amedrontado, resolveu se desfazer da caixa, mas todas as pessoas que receberam o objeto de presente — presente de grego! — o devolviam pouco tempo depois, afirmando que havia algo demoníaco sobre ele.

Imagem

Fonte da imagem:
Reprodução/The Dibbuk Box

Por fim, após se vivenciar diversos acontecimentos paranormais em casa — como ver sombras sinistras e ter sempre o mesmo pesadelo terrível —, o colecionador decidiu leiloar o objeto no eBay, incluindo uma descrição detalhada sobre todos os acontecimentos relacionados com a caixa. Ela foi comprada pelo curador de um museu no Missouri, que lançou um livro (que deu origem ao filme) contando a história do objeto.

A Caixa Dibbuk havia pertencido a uma senhora judia que sobreviveu aos campos de concentração nazistas durante a guerra, e quando emigrou para os EUA, levava consigo apenas a caixa e outro par de pertences. A mulher havia expressado o desejo de ser enterrada com o objeto, mas por não se tratar de uma tradição judaica, o pedido não foi atendido. A caixa foi vendida pela neta dessa senhora, algum tempo depois de seu falecimento.

Fonte: http://www.megacurioso.com.br/m/37723.htm
Imagem

Avatar do usuário
Hall
Mensagens: 4692
Registrado em: 13 Jun 2014 20:57
Contato:

Re: Sobrenatural

Mensagem por Hall » 28 Ago 2014 22:48

Plageando eu mesmo kkk

Lembrei de uma historinha de um amigo meu:

Eles haviam comprado uma casa no setor O em brasilia.

Se mudaram e começaram a sentir coisas estranhas na casa.

Um dia meu casal de amigos estava dormindo quando minha amiga acordou e tinha um velho sentado no pe da cama olhando para ela.

Fez um escândalo!! Meu amigo acordou nao viu nada e foi aquela alvoroço.
Passado esse episódio alguns meses depois eles resolvem trocar o piso da casa

Quando o pedreiro quebrou o piso da sala notou que o contrapiso estava oco.

Pensando se tratar de uma infiltração quebrou o contrapiso.

Havia um buraco com várias coisas enterradas: cabelos, bonecas, cabeça de vaca, roupas, facas. Coisa bizarra mesmo, meu amigo chegou do serviço e todo mundo tinha vazado da obra, só sobrou um pedreiro o resto vazou de medo!!

Eles tacaram álcool de posto e atearam fogo em tudo dentro do buraco. Depois tiraram o que sobrou e cobriram com terra. Dizem eles que nunca mais apareceu nada esquisito na casa.
Imagem

Avatar do usuário
Hall
Mensagens: 4692
Registrado em: 13 Jun 2014 20:57
Contato:

Re: Sobrenatural

Mensagem por Hall » 28 Ago 2014 22:50

Lembrei de outra historia:

A familia da minha esposa mora em Parnaiba-PI. Quando vamos visita-los descemos em Teresina e alugamos um carro para chegar à Parnaiba (+ ou- 250 km).

Estamos voltando para pegar o avião para Brasília na madrugada. Estava chovendo demais e muito escuro.

Sem nenhuma cidade perto, depois de uma curva, no meio da rodovia entre as duas faixas, tinha uma loira supermegabranca com os cabelos compridos que parecia brilhar! Ela estava completamente nua!!

Foi um susto da porra!!! Joguei o carro para o acostamento, a minha esposa e minha cunhada gritando, olhei no retrovisor e nada da mulher!!

controlei o carro e seguimos viagem, ninguém mais dormiu até chegarmos ao aeroporto!!

Edit: português.
Imagem

Avatar do usuário
Hall
Mensagens: 4692
Registrado em: 13 Jun 2014 20:57
Contato:

Re: Sobrenatural

Mensagem por Hall » 28 Ago 2014 22:53

Eu morei numa casa assombrada.

Aqui a história:

Morei em uma casa sinistra em Campo Grande-MS.

A casa era grande e tinha um fundo gigante com um pomar. Até ai nada demais.

Nao sei explicar, mas lá o clima era bem pesado a noite.

Fatos estranhos que ja aconteceram lá comigo e com meus irmãos:

- copos, pratos e perfumes caindo de prateleiras
- portas fechando sozinhas,
- TV mudando de canal sozinha,
- barulho de batidas na parede do meu quarto.

Esse ultimo era meio estranho, eu e meu irmão dormiamos no mesmo quarto, em uma noite começamos a ouvir batidas na parede. Como do lado só havia um corredor pensamos ter alguém dentro de casa, acordamos meu pai e fomos os três lá fora ver o que era. Minha irmã ficou no quarto, verificamos o corredor e nao havia ninguém.

Quando voltamos para o quatro minha irmã perguntou o que era? Nos dissemos q nao havia nada, dai ela falou que as batidas nao pararam nem quando estávamos no corredor!!

Depois desse dia as batidas na parede ficaram recorrentes, a gente passou a nao ligar mais.

Uma vez respondemos a ritimada com outra batida =, as batidas pararam imediatamente. Pensamos: fodeu!!! Dai retomou 3 batidas, batemos 3 x tb, parou de novo, bateu 2 x batemos 2x tb, parou de novo. Bateu 4 x, cagamos de medo e fomos para o quarto dos meus pais.

Lá era um negocio complicado. Minha irma tinha tanto medo q colocava o colchão no chão entre a minha cama e do meu irmão com medo de dormir sozinha.

Uma vez eu estava no computador altas horas da noite jogando warcraft 2 a porta se abriu, entrou alguém no quarto, fechou a porta, a abriu e fechou o guarda roupa, eu me virei achando que era meu irmão: NAO tinha ninguém no quarto!!!

Sai vazado e a porcaria da porta estava trancada!!! Caguei de medo esse dia!!

Depois da gente ter mudado contaram uma historia que uma mulher tinha se matado no banheiro social da casa, vai saber...
Imagem

Avatar do usuário
Dejavu
Site Admin
Site Admin
Mensagens: 3862
Registrado em: 14 Jun 2014 15:14
Contato:

Re: Sobrenatural

Mensagem por Dejavu » 29 Ago 2014 06:21

Vou contar uma história aqui, que aconteceu com a irmã de um amigo meu.

Um dia a noite essa irmã desse amigo estava na parada de ônibus e apareceu dois caras para assaltar ela, e chegaram já pedindo a carteira, ela pegou a carteira e entregou para um deles, o cara abriu a carteira e falou "ai essa porra ta queimando" jogou a carteira no chão, o outro, foi tentar pegar tbm, e falou a mesma coisa "TA QUEIMANDO" e os dois saíram correndo do local, quando ela olhou para o lado na esquina depois que os caras se foram tinha uma mulher de branco parada, ela abaixou, pegou a carteira e quando ela abriu a primeira coisa que tinha era a imagem de nossa senhora aparecida, depois quando ela olhou para a esquina de novo a mulher de branco não estava mais lá. Bem, não presenciei a história, mas meu amigo quando contou estava assustado.

Avatar do usuário
BrunoJJ
Colaborador
Colaborador
Mensagens: 6771
Registrado em: 14 Jun 2014 15:16
Contato:

Re: Sobrenatural

Mensagem por BrunoJJ » 29 Ago 2014 12:21

Hall escreveu:Plageando eu mesmo kkk

Lembrei de uma historinha de um amigo meu:

Eles haviam comprado uma casa no setor O em brasilia.
Se mudaram e começaram a sentir coisas estranhas na casa.
Um dia meu casal de amigos estava dormindo quando minha amiga acordou e tinha um velho sentado no pe da cama olhando para ela.
Fez um escândalo!! Meu amigo acordou nao viu nada e foi aquela alvoroço.
Passado esse episódio alguns meses depois eles resolvem trocar o piso da casa
Quando o pedreiro quebrou o piso da sala notou que o contrapiso estava oco.
Pensando se tratar de uma infiltração quebrou o contrapiso.
Havia um buraco com varias coisas enterradas: cabelos, bonecas, cabeça de vaca, roupas, facas. Coisa bizarra mesmo, meu amigo chegou do serviço e todo mundo tinha vazado da obra, só sobrou um pedreiro o resto vazou de medo!!
Eles tacaram álcool de posto e atearam fogo em tudo dentro do buraco. Depois tiraram o que sobrou e cobriram com terra. Dizem eles que nunca mais apareceu nada esquisito na casa.
Porra, compraram essa casa de quem? Toninho do Diabo? kkkkkkkk
Imagem

Avatar do usuário
BrunoJJ
Colaborador
Colaborador
Mensagens: 6771
Registrado em: 14 Jun 2014 15:16
Contato:

Re: Sobrenatural

Mensagem por BrunoJJ » 29 Ago 2014 12:53

Eu quando tinha de 9 pra 10 anos, fui passar um mês na casa dos meus avôs numa fazenda no interior, numa cidade chamada Gandú. A casa era numa mini vila, dentro da fazenda, onde ficavam varias casa, uma bem perto da outra, mas a nossa casa ficava uns 60 metros afastada de todas outras casas e o fundo da casa era cercado por uma floresta de cacaus. Então de noite, era um visual tenebroso, tudo escuro, só tinham as luzes da casa, e a construção mais próxima, era uma barcaça de cacau que ficava a uns 30 metros, onde tinha um poste que apagava toda hora.

Um certo dia, fui num rio próximo, onde iam buscar uns cavalos, ai na volta passamos por uma estrada muito deserta, e estava anoitecendo; quando do nada ouvi um uivo muito forte, nenhum animal na área faria um barulho daqueles, subiu um frio pela espinha e meu único reflexo, junto de todo mundo foi correr pra caralho, até chegar em casa.

Depois do susto passado e um banho tomado, começa a conversação em casa sobre o ocorrido. E ai meu avô fala, capaz de ter sido lobisomem, hoje é lua cheia e das brabas. Eu gelei na hora! E olhei pela janela, já era noite, e de frente a janela, tinha a lua cheia mais sinistra que eu já vi na vida! Estava gigante e amarela :fear:

A visão, era mais ou menos essa:

Imagem

Eu tinha muito medo dessas coisas, muito mesmo, então fiquei a noite inteira pensando nisso.

Nessa noite, meu avô pegou umas toras de madeira e colocou atravessado nas portas e janelas da casa; e acenderam umas velas no altar que tinha em casa e todo mundo foi dormir cedo.

Nessa noite, aconteceram coisas BEM estranhas.

Eu acordo de madrugada e olho pra janela e vejo vultos passando, pelas frestas. O mesmo aconteceu com a porta da frente. Eu ignorei e tentei voltar a dormir, mas ouvi uma batida muito forte na porta dos fundos e em seguida barulho de algo correndo. meu avô ouviu também e saiu do quarto com uma espingarda. Minha vó, assustada começou a rezar, e eu passei o resto da noite em claro. ( Quando acordei, a porta dos fundos estava forçada, com sinais de arranhões, e as arvores também estavam com sinais de arranhões bem grandes.)

Dois cachorros da minha tia amanheceram mortos, parecendo que tinham brigado entre si, com o pescoço rasgado.( Eles também tiveram a porta forçada, e com vários arranhões)

Uma família que estava viajando pela estrada, foi encontrada morta em uma ribanceira.

Eu não faço ideia do que aconteceu naquela noite, mas foi bizarro :mf_depressed:
Imagem

Avatar do usuário
Carioca SP
Mensagens: 300
Registrado em: 14 Jun 2014 19:15
Contato:

Re: Sobrenatural

Mensagem por Carioca SP » 29 Ago 2014 13:47

Eu daria pt na cueca, kkkkkkk
[iViva a Old School!
Você pode sair do Jiu Jitsu, mas o Jiu Jitsu não sai de você!
Muito orgulho de ter sido um dos primeiros brasileiros á ensinar o Gracie Jiu Jitsu no Japão. Todos nós ajudamos a escrever a história do Jiu Jitsu, cada um de uma forma.[/i]


Imagem

Avatar do usuário
Hall
Mensagens: 4692
Registrado em: 13 Jun 2014 20:57
Contato:

Re: Sobrenatural

Mensagem por Hall » 31 Ago 2014 14:20

Carai Bruno, sinistro!!!
Imagem

Avatar do usuário
viniciusfs
Mensagens: 1829
Registrado em: 03 Jul 2014 12:42
Contato:

Re: Sobrenatural

Mensagem por viniciusfs » 31 Ago 2014 15:10

Em qualquer um dos casos, comigo seria PT na cueca (HAHAHA) e não voltava nunca mais por ai.
Imagem

Avatar do usuário
Hall
Mensagens: 4692
Registrado em: 13 Jun 2014 20:57
Contato:

Re: Sobrenatural

Mensagem por Hall » 31 Ago 2014 17:18

Minha tia disse que uma vez acordou no meio da noite e o capiroto estava deitado ao seu lado.

Disse q a pele dele era de um.vermelho vívido e que ele.ficou ali parado respirando pesadamente por um tempão.

Ela não se mexia e rezava mentalmente durante o tempo q o capiroto ficou ali deitado, ate que uma hora ele sumiu.

Sinistro.
Imagem

Avatar do usuário
Hall
Mensagens: 4692
Registrado em: 13 Jun 2014 20:57
Contato:

Re: Historias sobrenaturais

Mensagem por Hall » 31 Ago 2014 17:24

Mudei o nome do tópico para não confundir com a serie homônima
Imagem

Avatar do usuário
Hall
Mensagens: 4692
Registrado em: 13 Jun 2014 20:57
Contato:

Re: Historias sobrenaturais

Mensagem por Hall » 31 Ago 2014 17:27

Tem outra historia da casa mal assombrada.

Um dia chegamos em casa e qdo minha mãe abriu a porta meu irmão viu uma mulher.

Daí minha mãe continou abrindo a porta e meu irmão disse que viu a porta entrar na cara da mulher levando pele, tecidos e depois ficou só os ossos.

Meu irmão começou a gritar e ninguém entendeu nada.

Dai depois a mulher sumiu.
Imagem

Avatar do usuário
BrunoJJ
Colaborador
Colaborador
Mensagens: 6771
Registrado em: 14 Jun 2014 15:16
Contato:

Re: Historias sobrenaturais

Mensagem por BrunoJJ » 31 Ago 2014 17:36

Que porra de casa satânica é essa Hall? Pqp é a casa da colina? Deus é mais.
Imagem

Responder