Amanda Nunes: "Não sei como Ronda Rousey chegou tão longe na divisão"

Notícias sobre lutadores, equipes e eventos de MMA, bem como PBP de eventos.
Avatar do usuário
Thai King
Mensagens: 1305
Registrado em: 30 Nov 2014 14:53
Contato:

Amanda Nunes: "Não sei como Ronda Rousey chegou tão longe na divisão"

Mensagem por Thai King » 05 Jan 2017 13:18

Amanda Nunes: "Não sei como Ronda Rousey chegou tão longe na divisão"


Campeã peso-galo do UFC diz que seus treinos para enfrentar Miesha Tate foram mais duros do que os que ela fez para enfrentar Rousey, a quem considera "superestimada"

Imagem
Amanda Nunes não poupou críticas a Ronda Rousey, a quem massacrou em 48s no UFC 207 (Foto: Evelyn Rodrigues)


- Não sei como Ronda Rousey chegou tão longe na categoria. Não entendo como aquelas meninas perderam para ela. Eu sabia, desde a minha primeira luta no UFC, que eu poderia vencê-la. Claro, tive que esperar e deixar que a vida nos pusesse frente a frente. Aquele foi o dia de provar a todos que eu era a número um, e eu consegui.

Para Amanda, o estrelato de Ronda Rousey foi fabricado pelo UFC, que a colocou em uma posição que ela não merecia estar, e revelou ter treinado mais duro para enfrentar Miesha Tate.

- Ronda é superestimada. O UFC fez com que isso acontecesse, colocando-a em um lugar que ela não merecia estar. Na verdade, meus treinos para enfrentar Miesha Tate foram mais duros do que os que eu fiz para enfrentar Ronda Rousey. Eu sabia que poderia vencer Ronda desde quando eu vi a sua primeira luta - finalizou.






http://sportv.globo.com/site/combate/noticia/2017/01
Equipe THAI KING, São Caetano do Sul - SP


Online
Avatar do usuário
abnerjj
Mensagens: 3514
Registrado em: 01 Out 2014 17:53
Contato:

Re: Amanda Nunes: "Não sei como Ronda Rousey chegou tão longe na divisão"

Mensagem por abnerjj » 05 Jan 2017 13:27

tem q chutar mais.. pior q isso seria somente se deixasse a ronda mais uns 4 minutos na mao da amanda.
Soul Rebel....

Vá em frente, eu não faço compra aqui. (Cobra, Stallone)

Avatar do usuário
KYO
Aprendiz
Aprendiz
Mensagens: 6880
Registrado em: 13 Out 2014 08:16
Contato:

Re: Amanda Nunes: "Não sei como Ronda Rousey chegou tão longe na divisão"

Mensagem por KYO » 05 Jan 2017 13:32

O que eu não entendo é como colocam uma luta feminina para ser main no último evento do ano

Avatar do usuário
Thai King
Mensagens: 1305
Registrado em: 30 Nov 2014 14:53
Contato:

Re: Amanda Nunes: "Não sei como Ronda Rousey chegou tão longe na divisão"

Mensagem por Thai King » 05 Jan 2017 13:42

Isso.... tem que chutar mais mesmo, não aguento tanta arrogância, prepotência e falta de humildade novamente no mundo da luta.
Equipe THAI KING, São Caetano do Sul - SP

Avatar do usuário
Igor Vovchanchyn
Mensagens: 1075
Registrado em: 13 Out 2014 23:27
Contato:

Re: Amanda Nunes: "Não sei como Ronda Rousey chegou tão longe na divisão"

Mensagem por Igor Vovchanchyn » 05 Jan 2017 13:46

pauuuu amandinhaaaaa chuta de tudo quanto é jeito, melhor parte foi jogar na cara do mundo que o UFC fabricou a Ronda kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Dana deve ta rasgando o cu de raiva por conta da vitoria avassaladora e a amanda descendo a madeira de todo jeito até mesmo fora do ringue kkkkkkkkkk

Avatar do usuário
rocha
Mensagens: 970
Registrado em: 03 Out 2014 17:13
Contato:

Re: Amanda Nunes: "Não sei como Ronda Rousey chegou tão longe na divisão"

Mensagem por rocha » 05 Jan 2017 14:06

Amandão da massa é foda. Chutou o balde pra valer. :bleh: :bleh: :bleh:

Dance Comigo
Mensagens: 1017
Registrado em: 16 Jan 2015 14:16
Contato:

Re: Amanda Nunes: "Não sei como Ronda Rousey chegou tão longe na divisão"

Mensagem por Dance Comigo » 05 Jan 2017 14:09

" O UFC fez com que isso acontecesse, colocando-a em um lugar que ela não merecia estar" > Alguem avisa pra Amanda q ela esta no UFC por causa da Ronda.
Uma refeição de verdade deve ser apreciada!

Avatar do usuário
sawadee-krap
Mensagens: 2400
Registrado em: 08 Set 2014 12:07
Contato:

Re: Amanda Nunes: "Não sei como Ronda Rousey chegou tão longe na divisão"

Mensagem por sawadee-krap » 05 Jan 2017 14:12

Se fode ae UFC, Dana daqui a pouco solta alguma de birrinha.
Mas dizer que os treinos pra Miesha foram mais duros, deu uma forçada..

Avatar do usuário
RDSANTOS
Mensagens: 957
Registrado em: 09 Jul 2014 20:02
Contato:

Re: Amanda Nunes: "Não sei como Ronda Rousey chegou tão longe na divisão"

Mensagem por RDSANTOS » 05 Jan 2017 14:16

Vai cair no dopping.
Imagem
“Os ideais são pacíficos. A História é violenta”

Cova
Mensagens: 986
Registrado em: 30 Set 2014 21:24
Contato:

Re: Amanda Nunes: "Não sei como Ronda Rousey chegou tão longe na divisão"

Mensagem por Cova » 05 Jan 2017 14:23

Legal que quando é brasileiro falando todo mundo acha lindo.
Por mais que a Ronda seja uma imbecil a Amanda deveria ficar na dela. Deixa a gozação para a galera.
Quando o Rockhold esculhambou o Lyoto todo mundo achou ruim.

Avatar do usuário
bigode69
Mensagens: 3858
Registrado em: 16 Out 2014 08:51
Contato:

Re: Amanda Nunes: "Não sei como Ronda Rousey chegou tão longe na divisão"

Mensagem por bigode69 » 05 Jan 2017 14:30

RDSANTOS escreveu:Vai cair no dopping.
A ronda? Duvido...

Avatar do usuário
RDSANTOS
Mensagens: 957
Registrado em: 09 Jul 2014 20:02
Contato:

Re: Amanda Nunes: "Não sei como Ronda Rousey chegou tão longe na divisão"

Mensagem por RDSANTOS » 05 Jan 2017 14:41

bigode69 escreveu:A ronda? Duvido...
Estou zuando, os caras ficam falando que o UFC só pega quem eles querem, nessa teoria a Amanda já está na fila da USADA.
Imagem
“Os ideais são pacíficos. A História é violenta”

Avatar do usuário
bigode69
Mensagens: 3858
Registrado em: 16 Out 2014 08:51
Contato:

Re: Amanda Nunes: "Não sei como Ronda Rousey chegou tão longe na divisão"

Mensagem por bigode69 » 05 Jan 2017 14:43

RDSANTOS escreveu:Estou zuando, os caras ficam falando que o UFC só pega quem eles querem, nessa teoria a Amanda já está na fila da USADA.
Ah sim. Entendi!!

Avatar do usuário
Gustabr
Mensagens: 1568
Registrado em: 26 Nov 2014 19:51
Contato:

Re: Amanda Nunes: "Não sei como Ronda Rousey chegou tão longe na divisão"

Mensagem por Gustabr » 05 Jan 2017 14:55

Falou merda. Eu acredito que mais do que tudo, na hora que fecha o cage é pelo menos 50% Mental(assim como os narradores de boxe tão acostumado a dizerem) É tudo questão de confiança, de como você se sente. Tenho certeza que se a Amanda lutasse com a Ronda depois da luta da Bethe ela teria perdido. A Ronda nunca foi superestimada, ela sempre foi boa o problema é que depois da derrota para a Holy a Ronda viu que poderia ser parada, ela não entrou achando que era invencível, ela entrou com medo de apanhar e apanhou. Só pra exemplificar alguns exemplos de o que é confiança/momento de um lutador:

Dan Henderson tava vindo de uma sequencia tenebrosa, a luta contra o Lombard em caso de derrota provavelmente seria a ultima para ele, por isso ele foi motivado. Foi e venceu, depois disso ele teve uma performance incrível contra o Bisping em que muitos julgam que ele ganhou, tudo questão de motivação. Ele queria e tinha que ganhar aquele cinturão pra coroar sua carreira e deu tudo de si.

O próprio Bisping, considerado mão de alface que sempre bate na trave foi nocauteado pelo Belfort,venceu o mediano Alan Belcher e em seguida foi suplantado por 5Rounds pelo Tim kennedy numa das suas piores performances venceu Cung Le e depois perdeu para Rockhold. Nessa ele ja tava dois anos com um cartel seguido de vitoria derrota vitoria derrota vitoria derrota, até que foi conquistando confiança, venceu Dollaway depois de tomar sustos, venceu Thales, e ai apos vencer Anderson Silva começou a sua confiança, dar KD no Spider elevou a confiança do Bisping nas alturas e isso ficou visível na luta contra o Rockhold, onde ele soltava todos seus socos com potencia total(coisa que normalmente ele não faz) e nao deu outra, nocaute.


Outro exemplo, talvez o mais simbolico é o do Belfort. Quando começou a fazer o tratamento eu julgo que mais ainda do que os esteroides em si, aquilo lhe dava confiança.. A forma como ele lutou com o Rockhold, Bisping e Hendo mostram isso claramente... Compare as duas lutas contra o Hendo que terminaram da mesma forma porem a confiança do Belfort bem difernete nas duas. Na hora que tiraram o TRT dele parecia que havia tirando uma parte dele ele foi visivelmente abalado na luta contra o Weidman, quando acabou a chuva de socos dava pra ver na cara do Belfort o semblante de ''Fudeu''



E pra finalizar, gosto da Amanda como lutadora e acho a Ronda meio arrogante asquerosa e tal, mas não dá pra colocar em cheque tudo que uma pessoa fez só pelo seu final de carreira e não digo só dela, isso serve também para Anderson Silva, Fedor, Cro Cop, Wanderlei Silva e etc. Aliás se a Amanda esta com o cinturão do UFC hoje em dia, é por causa da Ronda.
Cruz and Dillashaw: The Best Footwoork Ever!

Responder

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: NOGI e 100 visitantes