Alex Honnold - Tem alguém mais insano?
Re: Alex Honnold - Tem alguém mais insano?
tem um outro filme muito foda com o daniel woods que pratica boudering em rochas sem equipamento, é muito foda tem no youtube mas não estou encontrando
o titulo era algo como welcome to the wood mas não to achando....
o titulo era algo como welcome to the wood mas não to achando....
Balas Juquinha: qualidade de segunda. Pode causar indigestão, mal estar e fechamento de foruns! CHUPA TETINHA.
Tem Free Solo no Netflix? Sou muito a fim de assistir
ACHEI CARALHOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO
sensacional esse filme do daniel woods, peguem uma cerveja, fiquem confortaveis e assistam a 1 hora de escalada top !!!
https://www.imdb.com/title/tt2261990/
Documentário apresenta os melhores momentos de uma incrível viagem feita pelos amigos Daniel Woods, Paul Robinson, Guntram Joerg e Anthony Gullsten entre Suíça, Áustria e França, na qual o grupo alcança feitos jamais realizados no boulder.

trailer
Balas Juquinha: qualidade de segunda. Pode causar indigestão, mal estar e fechamento de foruns! CHUPA TETINHA.
Vlw, vou procurar quando chegar em casa
esse cara aqui superou tudo.
https://www.nationalgeographic.com/adve ... -fitz-roy/
o desgraçado solou o FITZ ROY....e???????????? desescalou a porra da montanha!!!!!!!!!!!!!!!!!! DESESCALOU! ele não rapelou, ele desescalou a porra da parede!!!!!!!!!!!!
eu não sei nem o que dizer, é absolutamente insano.
o desgraçado solou o FITZ ROY....e???????????? desescalou a porra da montanha!!!!!!!!!!!!!!!!!! DESESCALOU! ele não rapelou, ele desescalou a porra da parede!!!!!!!!!!!!
É uma versão mais jovem do Ueli. ahahahha
Teve um cara aqui em Brasilia, garotão, que morreu esses dias, foi escalar um andaime no terreno de uma boate as 5 da manhã pra tirar foto pra rede social... Vai saber se não estava doidão...
-
- Contato:
Birita escreveu: ↑03 Abr 2019 16:54esse cara aqui superou tudo.
Pqp, n existe o q esse cara fez!
- codematrixbr
- Aprendiz
- Contato:
alguem falou sobre o antebraço dos caras, to tentando melhorar minha pegada para as atividades fisicas, pois noto que a minha força de pegada e que acaba me impedindo de fazer mais movimentos, eu vejo que esses caras treinam antebraço todos os dias, e crescem muito, alguem tem alguma sequencia de exercicios que eles fazem, para que eu possa fazer ?
"Bandido solto gera perigo, bandido preso gera custo, bandido morto gera paz!"
Procuro por treinos de arms wrestling...Devon Larratt, Denis Cyplenkov, Oleg Zhokh, Levan Saginashvili, Marcio Barbosa.codematrixbr escreveu: ↑04 Abr 2019 10:43alguem falou sobre o antebraço dos caras, to tentando melhorar minha pegada para as atividades fisicas, pois noto que a minha força de pegada e que acaba me impedindo de fazer mais movimentos, eu vejo que esses caras treinam antebraço todos os dias, e crescem muito, alguem tem alguma sequencia de exercicios que eles fazem, para que eu possa fazer ?
-
- Contato:
Tava revendo esse tópicokyo_spirit escreveu: ↑21 Mai 2016 21:29Dae pensando na pergunta inicial do tópico fico na dúvia entre quem é mais maluco, o Alex Honnoldo ou Grigori Mustang. São perfis diferentes de locura; um é no ritmo do beck e o outro parece muleque cheradão
Esse vídeo eh um dos meus top amazing videos ever
Me da dor / frio nas pernas soh de assistir
Esse Mustang eh louco
Pra mim no limite da insanidade
Não era ele q tinha morrido?
- kyo_spirit
- Aprendiz
- Contato:
Tá vivo (por enquanto) kkkkkkThe Last Samurai escreveu: ↑05 Abr 2019 23:05Tava revendo esse tópico
Esse vídeo eh um dos meus top amazing videos ever
Me da dor / frio nas pernas soh de assistir
Esse Mustang eh louco
Pra mim no limite da insanidade
Não era ele q tinha morrido?
Não existe trabalho ruim, o ruim é ter que trabalhar (Seu Madruga).
-
- Aprendiz
- Contato:
Falando em loucos, esse era (morreu batendo numa arvore) pirado, olha isso:
- kyo_spirit
- Aprendiz
- Contato:
...e continua vivinho.
Não existe trabalho ruim, o ruim é ter que trabalhar (Seu Madruga).