AVISOS IMPORTANTES - MUDANÇA NA CONDUTA DO FÓRUM

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
Avatar do usuário
Nile
Mensagens: 15291
Registrado em: 14 Nov 2014 10:36

Re: AVISOS IMPORTANTES - MUDANÇA NA CONDUTA DO FÓRUM

Mensagem por Nile » 09 Fev 2017 13:45

Entendo a situação do Hall
Conheçam o MELHOR e MAIS COMPLETO fantasy de UFC da internet brasileira! Vc nunca viu nada parecido em nenhum outro fantasy.
E o melhor de tudo, com o GARCEZ no comando, o que faz toda a diferença.
http://ufconfantasy.forumeiros.com/

Avatar do usuário
Grunge
Mensagens: 867
Registrado em: 05 Dez 2014 09:28
Contato:

Re: AVISOS IMPORTANTES - MUDANÇA NA CONDUTA DO FÓRUM

Mensagem por Grunge » 09 Fev 2017 13:46

Galera que critica essa decisão e acha que isso é frescura deveria abrir um espaço como este e dar a cara a tapa então.
"I put no stock in religion. By the word religion I have seen the lunacy of fanatics of every denomination be called the will of God. I've seen too much religion in the eyes of too many murderers. Holiness is in right action, and courage on behalf of those who cannot defend themselves."

Avatar do usuário
Nile
Mensagens: 15291
Registrado em: 14 Nov 2014 10:36

Re: AVISOS IMPORTANTES - MUDANÇA NA CONDUTA DO FÓRUM

Mensagem por Nile » 09 Fev 2017 16:28

Bruges escreveu:Argumente o contrário, eu dou vários exemplos de posts homofóbicosdo brunolobo ou dos posts no tópico das marchinhas, por exemplo.
Cara usa o bruno e acha que está argumentando, sério ????
Procure sobre o que se queria fazer, edição, de uma música dorival caymmi
Posso tá enganado, mas esse não é o primeiro post seu com uma versão de sinal trocado do Brunolobo
Conheçam o MELHOR e MAIS COMPLETO fantasy de UFC da internet brasileira! Vc nunca viu nada parecido em nenhum outro fantasy.
E o melhor de tudo, com o GARCEZ no comando, o que faz toda a diferença.
http://ufconfantasy.forumeiros.com/

Avatar do usuário
SKYWALKER
Mensagens: 10836
Registrado em: 01 Out 2014 18:25
Contato:

Re: AVISOS IMPORTANTES - MUDANÇA NA CONDUTA DO FÓRUM

Mensagem por SKYWALKER » 09 Fev 2017 17:09

MH92 escreveu:Foda mesmo. Tá aí, pra quem acha que é mimimi, politicamente correto, frescura etc.

Falar merda botando o cu do outro na reta é mole.
x_________________
"Nascido e criado no off topic"

Ciro/Zema/Tarcísio 2026

AntiRacista/Facista/Nazista/Stalinista/Comunista/Chavista/Bolsopetista.

Avatar do usuário
Soothsayer
Mensagens: 8904
Registrado em: 08 Jul 2016 19:23
Contato:

Re: AVISOS IMPORTANTES - MUDANÇA NA CONDUTA DO FÓRUM

Mensagem por Soothsayer » 09 Fev 2017 18:19

Bruges escreveu:Argumente o contrário, eu dou vários exemplos de posts homofóbicosdo brunolobo ou dos posts no tópico das marchinhas, por exemplo.
Bruges, na boa, ninguém está falando do teu argumento (não é o tópico pra isso) mas da tua generalização. Eu, assim como muitos outros aqui, sou contra o politicamente correto e não faço parte da KKK. Aliás, o que mais faço aqui é apontar que extrema esquerda e extrema direita são a mesma merda e gostaria que ambas recebessem a mesma repulsa, não apenas os nazis.

Se vc usar esse tom de conversa, os outros vão querer elevar o tom em resposta e esse tópico não terá mais nenhum sentido.

Abs
"O Senhor é a minha força e o meu escudo; Nele o meu coração confia, e Dele recebo ajuda." Sl 28:7

Avatar do usuário
Soothsayer
Mensagens: 8904
Registrado em: 08 Jul 2016 19:23
Contato:

Re: AVISOS IMPORTANTES - MUDANÇA NA CONDUTA DO FÓRUM

Mensagem por Soothsayer » 09 Fev 2017 21:34

Bruges escreveu:editei meu post pois não quero polêmicas

abraço
Valeu, obg.
"O Senhor é a minha força e o meu escudo; Nele o meu coração confia, e Dele recebo ajuda." Sl 28:7

Avatar do usuário
Germer
Mensagens: 4421
Registrado em: 05 Dez 2014 22:22
Contato:

Re: AVISOS IMPORTANTES - MUDANÇA NA CONDUTA DO FÓRUM

Mensagem por Germer » 09 Fev 2017 21:58

a fulana é uma putona!

Avatar do usuário
Queixodevidro
Mensagens: 4881
Registrado em: 21 Out 2014 18:55
Contato:

Re: AVISOS IMPORTANTES - MUDANÇA NA CONDUTA DO FÓRUM

Mensagem por Queixodevidro » 10 Fev 2017 11:26

Uma sugestã.

Pra esse caso de manter o Off fechado pra externos, poderiam fechar e deixar só pra quem tá logado e colocar uma publicidade, ou tópico informativo, sei lá, do tipo:

"Cadastre-se no BJJF fórum e tenha acesso irrestrito à seção Off Topic, onde são discutidos assuntos diversos como cinema, esportes diversos, política, gastronomia, etc, etc...

ou algo assim. :hi:
A felicidade não é um prêmio ao final do caminho, ela é o caminho. TEAM TIGER

Avatar do usuário
thiagobjj
Mensagens: 3654
Registrado em: 01 Out 2014 12:50
Contato:

Re: AVISOS IMPORTANTES - MUDANÇA NA CONDUTA DO FÓRUM

Mensagem por thiagobjj » 10 Fev 2017 13:21

Rs galera é 8 ou 80, ou é politicamente correto ou entao vc é racista homofobico e etc, sendo que somente o bom senso já seria um bom regulador de nossa convivência.

No mais, espero que melhore o clima por aqui. Eu sinceramente evito responder topicos q podem dar treta, pq a simples exposição da opinião já é o ensejo para ser chamado de qualquer maluquice.

Eu acho que ficou mto melhor aqui o BJJ do que era o PVT, acho que mesmo a galera nao concordando muito com a moderação, é inegavelmente melhor do que era lá. Porém depois da onda de protestos a anos atrás, tudo virou um cú, seja a relação entre os foristas aqui, facebook, twitter, instagram, no táxi, no busão e etc..

O que é chato bagaraio, pq o mais legal é que qdo o BJJ foi formado, a galera era toda unida, só a galera mais gente boa veio pra cá, e hoje em dia brigamos por qualquer bosta.

#paz
Imagem


"Brasil Acima de tudo, Lúcifer acima de todos!!!"

Avatar do usuário
Hall
Mensagens: 4692
Registrado em: 13 Jun 2014 20:57
Contato:

Re: AVISOS IMPORTANTES - MUDANÇA NA CONDUTA DO FÓRUM

Mensagem por Hall » 10 Fev 2017 13:23

thiagobjj escreveu:Rs galera é 8 ou 80, ou é politicamente correto ou entao vc é racista homofobico e etc, sendo que somente o bom senso já seria um bom regulador de nossa convivência.

No mais, espero que melhore o clima por aqui. Eu sinceramente evito responder topicos q podem dar treta, pq a simples exposição da opinião já é o ensejo para ser chamado de qualquer maluquice.

Eu acho que ficou mto melhor aqui o BJJ do que era o PVT, acho que mesmo a galera nao concordando muito com a moderação, é inegavelmente melhor do que era lá. Porém depois da onda de protestos a anos atrás, tudo virou um cú, seja a relação entre os foristas aqui, facebook, twitter, instagram, no táxi, no busão e etc..

O que é chato bagaraio, pq o mais legal é que qdo o BJJ foi formado, a galera era toda unida, só a galera mais gente boa veio pra cá, e hoje em dia brigamos por qualquer bosta.

#paz
concordo irmao.

eu mesmo larguei de postar, tudo é moderação opressora gayzista esquerdaralha, etc etc
Imagem

Avatar do usuário
Soothsayer
Mensagens: 8904
Registrado em: 08 Jul 2016 19:23
Contato:

Re: AVISOS IMPORTANTES - MUDANÇA NA CONDUTA DO FÓRUM

Mensagem por Soothsayer » 10 Fev 2017 13:29

Queixodevidro escreveu:Uma sugestã.

Pra esse caso de manter o Off fechado pra externos, poderiam fechar e deixar só pra quem tá logado e colocar uma publicidade, ou tópico informativo, sei lá, do tipo:

"Cadastre-se no BJJF fórum e tenha acesso irrestrito à seção Off Topic, onde são discutidos assuntos diversos como cinema, esportes diversos, política, gastronomia, etc, etc...

ou algo assim. :hi:
Boa queixo.

Pode falar da casa de Tony tb. Eu só to aqui até hj esperando me convidarem.
"O Senhor é a minha força e o meu escudo; Nele o meu coração confia, e Dele recebo ajuda." Sl 28:7

Avatar do usuário
thiagobjj
Mensagens: 3654
Registrado em: 01 Out 2014 12:50
Contato:

Re: AVISOS IMPORTANTES - MUDANÇA NA CONDUTA DO FÓRUM

Mensagem por thiagobjj » 10 Fev 2017 13:32

Mr_Mendes escreveu:Cara, o OFF publicamente visível é meio que um chamariz para novos usuários, a pessoa vê, gosta das discussões que acontecem e se cadastra. Caso o OFF seja fechado perde um pouco disso e mesmo que fosse fechado certos tipos de atitudes serão passíveis de punição, então por ora manteremos o OFF aberto e aplicaremos as regras conforme detalhamos. Caso haja dúvidas quanto as mesmas, é só perguntar lá no SACU.

Com todo respeito parceiro, mas acho que talvez seja justamente este o problema, o chamariz do fórum é justamente a sessão onde rolam as tretas, as baixarias e as politicas, se é um forum do site bjj, acho que o chamariz deveria ser o forum de mma, jj e etc.

Sinceramente o que menos se fala aqui é de jj ou mma. Se o cara lesse o forum off antes da sessao de futebol, iria achar que é o forum da placar rs.

abrs.
Imagem


"Brasil Acima de tudo, Lúcifer acima de todos!!!"

Avatar do usuário
Mr_Mendes
Mensagens: 4696
Registrado em: 30 Nov 2014 15:06
Contato:

Re: AVISOS IMPORTANTES - MUDANÇA NA CONDUTA DO FÓRUM

Mensagem por Mr_Mendes » 10 Fev 2017 15:04

thiagobjj escreveu:Com todo respeito parceiro, mas acho que talvez seja justamente este o problema, o chamariz do fórum é justamente a sessão onde rolam as tretas, as baixarias e as politicas, se é um forum do site bjj, acho que o chamariz deveria ser o forum de mma, jj e etc.

Sinceramente o que menos se fala aqui é de jj ou mma. Se o cara lesse o forum off antes da sessao de futebol, iria achar que é o forum da placar rs.

abrs.
Então, eu respeito mas não acho que seja um problema. Existem discussões para todos os gostos aqui e por mais que a galera em sua maioria gostem e/ou pratiquem jiu-jitsu ou MMA, se acabasse ou restringisse o OFF o pessoal poderia se sentir meio desestimulado. O que a gente está fazendo é um esforço para coordenar tudo e deixar o espaço o mais agradável possível sem ter que limitar nada.
TIGER MMA: CLorenzo, Fernando Justin, Gabparko, Logan, Mr_Mendes, Pescador Parrudo, Queixodevidro, Striker, Victor Silva, wendel, Zé Tempero

Avatar do usuário
Snickt
Mensagens: 8334
Registrado em: 11 Out 2014 23:06
Contato:

Re: AVISOS IMPORTANTES - MUDANÇA NA CONDUTA DO FÓRUM

Mensagem por Snickt » 10 Fev 2017 20:36

Tonio Kröger escreveu:Eu só vejo um problema em fechar o OFF: se fizer isso, terá que ser permanente. Caso um belo dia a moderação resolva abrí-lo novamente, a Caixa de Pandora será aberta e TODO o público visitante terá acesso ao que foi postado no período de "obscuridade". Como os floristas se sentiriam mais à vontade pra postar, numa seção fechada, histórias envolvendo nomes e sobrenomes conhecidos, calculem a possibilidade de uma enxurrada de órdens judiciais chegando aos donos após a reabertura. Seria o fim do BJJForum, pelo menos como o conhecemos. E seria impossível à moderação apagar todos os posts comprometedores, um a um, sem excluir conteúdo legítimo. Tópicos inteiros, com vários posts de qualidade e/ou inofensivos seriam enviados à lixeira por causa de 2 ou 3 posts passíveis de problemas jurídicos. Não faz sentido.

Se for o caso, criem uma seção permanentemente fechada a não cadastrados, como a seção Assuntos Polêmicos, intitulada Fofocas de Celebridades (vulgo Espaço Anônimo/linus :D) e lá especulem à vontade se atriz tal é puta, se o galã da novela das oito dá o toba, ou coisas do tipo. Mas fechar o OFF vai criar um problemão lá na frente. Um dia os administradores do fórum podem sentir a necessidade de reabrí-lo (por necessidade de um tráfego maior e/ou novos foristas para "renovar" o espaço, por exemplo), e aí a merda seria grande.

Não vejo com bons olhos o fechamento da seção. Mas é apenas uma opinião. Julguem e deliberem.

Abraços.
Mas mesmo que o OFF seja fechado para não logados, as novas regras continuarão valendo e isso inclui não dirigir ofensas a qualquer pessoa pública.

Por enquanto a maioria ainda é favorável a manter o OFF aberto, como um chamariz pra novos usuários, mas acho que o thiagobjj deu mais um bom argumento pra manter ele apenas para os logados no fórum.

Enfim, a questão não tá fechada ainda... eh uma ideia que ainda estamos pensando melhor a respeito.

Avatar do usuário
Baden
Mensagens: 10042
Registrado em: 12 Fev 2015 22:34
Contato:

Re: AVISOS IMPORTANTES - MUDANÇA NA CONDUTA DO FÓRUM

Mensagem por Baden » 10 Fev 2017 21:35

sei que há exageros por aqui, mas só uma curiosidade:

as reclamações que vocês receberam ao menos eram consistentes, legítimas?

ou são muito mais tentativas de submeter o fórum à censura de livre opinião?
Um homem é rico na proporção do número de coisas de que ele é capaz de abrir mão - Henry David Thoreau

Rust never sleeps (Neil Young)

Dar golpe em democracia pra atingir um suposto inimigo é o mesmo que chutar com toda força a própria bunda - Baden

Responder

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Chander, Jeansl e 213 visitantes