BOXE - Análises técnicas de Lutas

Qualquer modalidade de trocação de porrada
Avatar do usuário
VictorBoxe
Mensagens: 1030
Registrado em: 04 Out 2014 12:14
Contato:

BOXE - Análises técnicas de Lutas

Mensagem por VictorBoxe » 23 Dez 2016 17:34

Galera, acabei de criar um canal no youtube com algumas observações que tenho a respeito de alguns lutadores, lutas ,enfim....

Eu geralmente vejo as lutas de Boxe sozinho pois como deve ser o caso de vocês a maioria dos meus amigos (todos praticamente) não acompanha Boxe, no máximo veêm uma ou outra luta de MMA de vez em quando, então eu não tenho com quem falar essas observações haha...... portanto, eu aprendi a mexer no Windows Movie Maker e aproveitei pra fazer uns vídeos e pretendo fazer mais...

Bom, vou postando aqui.....

DEsculpe algum erro ou se o vídeo parece meio amador, afinal não sou nenhum expert nessas edições, mas prometo melhorar, e o Movie Maker parece ser meio limitado no que dá pra fazer....

phpBB [video]



Críticas são bem vindas, afinal eu não tenho ideia se é óbvio demais o q eu falo ali, ou se eu viajo mto haha, ou se não ficou mto claro os escritos, as observações etc

phpBB [video]
Editado pela última vez por VictorBoxe em 06 Mar 2017 01:11, em um total de 2 vezes.

Avatar do usuário
LGVB
Mensagens: 2669
Registrado em: 05 Nov 2014 16:59
Contato:

Re: BOXE - Mike Tyson

Mensagem por LGVB » 23 Dez 2016 20:58

Boa, Victor. Assistirei em breve!
Float like a butterfly, sting like a GGG.

I'd like to take this chance and apologize... to absolutely NOBODY!

Eh_ nois
Mensagens: 371
Registrado em: 23 Out 2014 14:18
Contato:

Re: BOXE - Mike Tyson

Mensagem por Eh_ nois » 23 Dez 2016 22:52

Sou fãzasso do Tyson (apesar das inúmeras vezes que fiquei acordado até de madruga e as lutas duravam 20 segundos), infelizmente faltou cabeça na carreira dele.
Assim que der assisto.

Avatar do usuário
VictorBoxe
Mensagens: 1030
Registrado em: 04 Out 2014 12:14
Contato:

Re: BOXE - Mike Tyson

Mensagem por VictorBoxe » 24 Dez 2016 01:43

Philly Shell escreveu:Victor, como sempre, conteúdo impecável!

Críticas:

Tente fazer vídeos de até no máximo 10 minutos, pois mais que isso fará o pessoal perder interesse.

Algumas vezes as letras passam muito rápido ou são difíceis de ler.
Vlw, pois é, era pra ser um vídeo pequeno esse do Tyson mas fui colocando cada vez mais coisas e acabou ficando de meia hora... o do Popó já tem só 8 minutos, e os próximos serão todos desse tamanho também.... 5-10 minutos.

Então, sim, eu percebi isso depois e acho que vou ter q mudar de programa pra fazer os vídeos pq esse q eu usei é meio limitado nas coisas q tem pra fazer...

Avatar do usuário
El Capo
Mensagens: 1431
Registrado em: 01 Out 2014 16:59
Contato:

Re: BOXE - Mike Tyson

Mensagem por El Capo » 24 Dez 2016 06:27

Opa, idéia muito boa, me inscrevi no canal. Assisto depois, boa sorte no projeto!
"Don’t be scared homie" - Nick Diaz

VSF

NEGO DÁGUA
Mensagens: 1259
Registrado em: 15 Out 2014 11:18

Re: BOXE - Mike Tyson - Por Trás dos Nocautes

Mensagem por NEGO DÁGUA » 24 Dez 2016 17:06

Grande Tyson, falem o que quiser inspiração do mundo dá luta

Avatar do usuário
Gustabr
Mensagens: 1568
Registrado em: 26 Nov 2014 19:51
Contato:

Re: BOXE - Mike Tyson - Por Trás dos Nocautes

Mensagem por Gustabr » 24 Dez 2016 18:34

Acho que vídeos desse tipo podem ser longo do sim. O conteúdo que você está fazendo é da forma que faz é para um público específico que quer conteúdo independente do tempo. Claro que não vamos exagerar e fazer um vídeo de 3horas mas quanto mais informações melhor fica o vídeo. Pode ser longo, não pode sér chato e massante.
Cruz and Dillashaw: The Best Footwoork Ever!

Avatar do usuário
VictorBoxe
Mensagens: 1030
Registrado em: 04 Out 2014 12:14
Contato:

Re: BOXE - Mike Tyson - Por Trás dos Nocautes

Mensagem por VictorBoxe » 24 Dez 2016 20:50

Então, essas coisas dependem do vídeo também , vídeos de comentários de uma luta , por exemplo eu pretendo fazer um vídeo próximo pra analisar mayweather vs hatton , vai provavelmente passar dos 10 minutos , mas quando for um truque ou uma técnica tipo esse do popó aí vai ser vídeo curtinho .

Avatar do usuário
Ozz
Mensagens: 2349
Registrado em: 18 Jan 2016 21:38
Contato:

Re: BOXE - Mike Tyson - Por Trás dos Nocautes

Mensagem por Ozz » 25 Dez 2016 00:01

cara, da uma olhada nesse canal. ele é muito bom e tem a ver com o que vc quer fazer, tenta usar ele como referencia

https://www.youtube.com/user/LawrenceKenshin
Imagem

Avatar do usuário
VictorBoxe
Mensagens: 1030
Registrado em: 04 Out 2014 12:14
Contato:

Re: BOXE - Mike Tyson - Por Trás dos Nocautes

Mensagem por VictorBoxe » 25 Dez 2016 13:58

Ozz escreveu:cara, da uma olhada nesse canal. ele é muito bom e tem a ver com o que vc quer fazer, tenta usar ele como referencia

https://www.youtube.com/user/LawrenceKenshin
Pode crer, conheço, e serviu como inspiração pra fazer, vi que não tinha nada em português nesse sentido, então pensei.... pq não ?

Se meus vídeos ficarem perto dos dele em qualidade eu fico feliz pq o cara manja muito de KB e Muay Thai.....

Avatar do usuário
Ozz
Mensagens: 2349
Registrado em: 18 Jan 2016 21:38
Contato:

Re: BOXE - Mike Tyson - Por Trás dos Nocautes

Mensagem por Ozz » 25 Dez 2016 14:09

VictorBoxe escreveu:Pode crer, conheço, e serviu como inspiração pra fazer, vi que não tinha nada em português nesse sentido, então pensei.... pq não ?

Se meus vídeos ficarem perto dos dele em qualidade eu fico feliz pq o cara manja muito de KB e Muay Thai.....
ficam sim vitão, vc já provou que manja muito da arte nobre... agora é paciência, know how vem com o tempo.

inclusive, se precisar de ajuda com edição de vídeo é só me dar um toque... estudava isso até pouco tempo atrás
Imagem

Avatar do usuário
VictorBoxe
Mensagens: 1030
Registrado em: 04 Out 2014 12:14
Contato:

Re: BOXE - Mike Tyson - Por Trás dos Nocautes

Mensagem por VictorBoxe » 25 Dez 2016 20:32

Ozz escreveu:ficam sim vitão, vc já provou que manja muito da arte nobre... agora é paciência, know how vem com o tempo.

inclusive, se precisar de ajuda com edição de vídeo é só me dar um toque... estudava isso até pouco tempo atrás
Vlw, bro.

Então aproveito pra te perguntar, tu indica algum software pra fazer os vídeos ? Como eu disse uso o Windows Movie Maker, mas é meio limitadão....

Avatar do usuário
Ozz
Mensagens: 2349
Registrado em: 18 Jan 2016 21:38
Contato:

Re: BOXE - Mike Tyson - Por Trás dos Nocautes

Mensagem por Ozz » 25 Dez 2016 20:44

VictorBoxe escreveu:Vlw, bro.

Então aproveito pra te perguntar, tu indica algum software pra fazer os vídeos ? Como eu disse uso o Windows Movie Maker, mas é meio limitadão....
usa o adobe premiere. ele não é muito pesado, dá pra achar fácil em torrent e usar vendo alguns tutoriais
Imagem

Avatar do usuário
LGVB
Mensagens: 2669
Registrado em: 05 Nov 2014 16:59
Contato:

Re: BOXE - Mike Tyson - Por Trás dos Nocautes

Mensagem por LGVB » 27 Dez 2016 10:22

Victor, parabéns pelo vídeo! Com relação à qualidade do vídeo e o conteúdo abordado, estão impecáveis.

A duração também, não me incomodou.

Só reitero o que o colega comentou da duração de alguns textos.
Outra coisa também que eu evitaria: colocar textos durante o decorrer da luta - se o objetivo é análise técnica, qualquer 'desvio' na atenção é crucial no entendimento do abordado. Notei isso uma ou duas vezes, mas em outras você o fez muito bem, pausa o lance, entra o texto, retorna o lance. Fica mais didático, ao meu ver.

Parabéns mais uma vez.
Abraço!
Float like a butterfly, sting like a GGG.

I'd like to take this chance and apologize... to absolutely NOBODY!

Avatar do usuário
VictorBoxe
Mensagens: 1030
Registrado em: 04 Out 2014 12:14
Contato:

Re: BOXE - Mike Tyson - Por Trás dos Nocautes

Mensagem por VictorBoxe » 27 Dez 2016 17:25

Valeu Ozz !

Valeu LGVB, e vocÊ tem total razão e é algo que eu notei mesmo isso de escrever quando tá passando o vídeo..... nos próximos só colcoarei textos, durante as imagens, se for pra traduzir, legendar, alguma coisa dita em inglês......

Responder

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 36 visitantes