[ONE - Manila] Ben 'Funky' Askren vs Luis 'Sapo' Santos

Notícias sobre lutadores, equipes e eventos de MMA, bem como PBP de eventos.
Avatar do usuário
IceCold
Mensagens: 5373
Registrado em: 24 Nov 2014 22:47
Contato:

Re: [ONE - Manila] Ben 'Funky' Askren vs Luis 'Sapo' Santos

Mensagem por IceCold » 25 Abr 2015 15:51

Eu acho o Erick bem bosta tecnicamente :D

Avatar do usuário
nobremaia
Mensagens: 4942
Registrado em: 18 Jun 2014 15:43
Contato:

Re: [ONE - Manila] Ben 'Funky' Askren vs Luis 'Sapo' Santos

Mensagem por nobremaia » 25 Abr 2015 15:52

Pronto, agora o Askren virou um lixo. Ele já venceu nomes melhores que o Erick Silva.

Vcs tem noção do que o Douglas Lima, por exemplo, faria com o Erick?? Não vejo nenhum resultado que não nocaute brutal do Douglas, que é muito melhor em pé e tá mais ou menos no mesmo nível no grappling. Defenderia as quedas e espancaria o índio em pé. Não que o Erick seja ruim, é um bom lutador, mas Douglas Lima >>>>> Erick Silva e digo mais, Koreshkov >> Erick Silva também.

Não viajem achando que o Askren é isso aí que mostrou nessa luta. Se fosse, jamais estaria invicto nesse momento da sua carreira. Jamais teria vencido um torneio do Bellator (que o Sapo nunca conseguiu nem chegar a uma final nem nada do tipo), jamais teria sido campeão dominante do peso e jamais teria surraado, tirado pra nada, nomes como Douglas e Koreshkov.

Se ele tivesse lutado todas as lutas da sua carreira dessa forma aí, seria um zé qualquer que teria sido demitido do Bellator há muito tempo atrás. Não viajem.

Avatar do usuário
IceCold
Mensagens: 5373
Registrado em: 24 Nov 2014 22:47
Contato:

Re: [ONE - Manila] Ben 'Funky' Askren vs Luis 'Sapo' Santos

Mensagem por IceCold » 25 Abr 2015 15:58

Nobre,vc q ta viajando agr :lol: . O kra ali disse o Askren dessa ultima luta,não oq currou o Douglas e Koreshkov

General Moscardo
Mensagens: 1454
Registrado em: 18 Out 2014 15:11

Re: [ONE - Manila] Ben 'Funky' Askren vs Luis 'Sapo' Santos

Mensagem por General Moscardo » 25 Abr 2015 16:03

nobremaia escreveu:Pronto, agora o Askren virou um lixo. Ele já venceu nomes melhores que o Erick Silva.

Vcs tem noção do que o Douglas Lima, por exemplo, faria com o Erick?? Não vejo nenhum resultado que não nocaute brutal do Douglas, que é muito melhor em pé e tá mais ou menos no mesmo nível no grappling. Defenderia as quedas e espancaria o índio em pé. Não que o Erick seja ruim, é um bom lutador, mas Douglas Lima >>>>> Erick Silva e digo mais, Koreshkov >> Erick Silva também.

Não viajem achando que o Askren é isso aí que mostrou nessa luta. Se fosse, jamais estaria invicto nesse momento da sua carreira. Jamais teria vencido um torneio do Bellator (que o Sapo nunca conseguiu nem chegar a uma final nem nada do tipo), jamais teria sido campeão dominante do peso e jamais teria surraado, tirado pra nada, nomes como Douglas e Koreshkov.

Se ele tivesse lutado todas as lutas da sua carreira dessa forma aí, seria um zé qualquer que teria sido demitido do Bellator há muito tempo atrás. Não viajem.
Nobilíssimo Maia, eu aprecio bastante seus comentários sobre lutas. Você analisa os aspectos técnicos, principalmente da luta em pé, de uma forma muito apurada. Consegue enxergar se o cara é técnico independentemente do lugar onde ele luta e com quem ele luta. Porém, acho que algumas coisas só conseguimos ver quando ocorrem combates diretos entre os oponentes ou entre eles e algum rival. Falando de forma mais simples, só conseguimos ver isso quando os lutadores estão dentro de uma mesma organização e enfrentando os mesmos adversários. Não é "mmatemática", mas as vezes um cara que parece não ter nenhuma habilidade diferenciada acaba porrando muita gente dentro de um evento grande e um cara que parece ser um mestre da técnica em um evento menor chega num UFC e vira um zero a esquerda. Acho muito temerário dizer que um cara que está fora do UFC tem trocentas valências e que seria o melhor do mundo. Sempre que eu vejo você dizer que fulano que está no ONEFC ou no Bellator seria melhor que sicrano que está no UFC, que galgaria tal posição etc. fico com o pé bem atrás. Acho que só podemos saber jogando o cara lá.

General Moscardo
Mensagens: 1454
Registrado em: 18 Out 2014 15:11

Re: [ONE - Manila] Ben 'Funky' Askren vs Luis 'Sapo' Santos

Mensagem por General Moscardo » 25 Abr 2015 16:19

Filipe escreveu:Douglas Lima é bom, mas n acho que seja tudo isso que pintam. O foda é que lutador mediano quando luta contra lutador fraco faz ele parecer top.

Alvarez seria campeão da categoria antes de ir pro Ufc, já chegou perdendo pro top 3 que na época era top 6. Melendez idem, em 3 lutas no ufc ele perdeu 2. O toquinho era top 15 do peso dele e até agora n encontrou ninguém que o fizesse suar fora do Ufc. Shields outro, saiu do strike force com uma hype sinistra....

O Douglas Lima nunca lutou com ninguém do nivel do Matt Brow ou do Dong Hyun Kim na vida pra dizer com tanta certeza que um é tão melhor que o Erick.

Na minha humilde opinião o Erick finalizaria o Arsken, o chão do arsken é frouxo e o Erick tem uma guarda nervosa. Quem pensa o contrário está no mero achismo igual eu, ninguém tem como afirmar nada com certeza.
Exatamente. Você ilustrou o que eu falei com alguns exemplos, mesmo que não tenha sido sua intenção. Mas é isso aí, difícil avaliar alguém fora do UFC como tão bom assim.

Avatar do usuário
Nile
Mensagens: 15291
Registrado em: 14 Nov 2014 10:36

Re: [ONE - Manila] Ben 'Funky' Askren vs Luis 'Sapo' Santos

Mensagem por Nile » 25 Abr 2015 16:26

O real problema é esse, a falta de parâmetro , Tem cara que é rei quando luta com medíocres , mas leva peia quando luta com mediano do UFC , há um abismo entre o UFC e os outros eventos , com raríssimas exceções , um evento que sempre teve bons lutadores foi o strikeforce , prova disso foi a agregada que eles deram na categorias dos médios .Koreshkov como striker me impressionou e acho que em pé daria calor em mto gente no ufc , mas isso é suposição já que o nível de seus adversários são bem fracos em relação ao UFC
Conheçam o MELHOR e MAIS COMPLETO fantasy de UFC da internet brasileira! Vc nunca viu nada parecido em nenhum outro fantasy.
E o melhor de tudo, com o GARCEZ no comando, o que faz toda a diferença.
http://ufconfantasy.forumeiros.com/

Avatar do usuário
IceCold
Mensagens: 5373
Registrado em: 24 Nov 2014 22:47
Contato:

Re: [ONE - Manila] Ben 'Funky' Askren vs Luis 'Sapo' Santos

Mensagem por IceCold » 25 Abr 2015 16:27

Filipe escreveu:Douglas Lima é bom, mas n acho que seja tudo isso que pintam. O foda é que lutador mediano quando luta contra lutador fraco faz ele parecer top.

Alvarez seria campeão da categoria antes de ir pro Ufc, já chegou perdendo pro top 3 que na época era top 6. Melendez idem, em 3 lutas no ufc ele perdeu 2. O toquinho era top 15 do peso dele e até agora n encontrou ninguém que o fizesse suar fora do Ufc. Shields outro, saiu do strike force com uma hype sinistra....

O Douglas Lima nunca lutou com ninguém do nivel do Matt Brow ou do Dong Hyun Kim na vida pra dizer com tanta certeza que um é tão melhor que o Erick.

Na minha humilde opinião o Erick finalizaria o Arsken, o chão do arsken é frouxo e o Erick tem uma guarda nervosa. Quem pensa o contrário está no mero achismo igual eu, ninguém tem como afirmar nada com certeza.
Pô,Filipe,aí eu discordo. Pra mim msm o Askren e o Douglas não tendo lutado com os melhores,eles atropelam o Erick. O Askren ia derrubar ele,e quando ele morresse no gás ele surraria no GnP. Já o Douglas ia bater nele enquanto ele tivesse com gás,e quando ele cansasse,ia ser surrado. Não acho q o Erick tenha boa guarda,mas sabe jogar por cima. E na trocação ele tem mto punch,mas acho ele mto fraco tecnicamente - isso pq eu não sou mto bom de avaliar parte tecnica.

Avatar do usuário
Mr_Mendes
Mensagens: 4696
Registrado em: 30 Nov 2014 15:06
Contato:

Re: [ONE - Manila] Ben 'Funky' Askren vs Luis 'Sapo' Santos

Mensagem por Mr_Mendes » 25 Abr 2015 16:32

Dr. Albieri escreveu:Po, a galera tira muito o Erick Silva pra nada... o cara é um puta lutador o problema dele é o gás. O pessoal falando parece até que perder pra ele é demérito.
A minha intenção não foi tirar o Erick para nada, pelo contrário, foi mostrar que aquele lutador que se apresentou contra o Sapo perderia para um cara que apesar de ser bom lutador não é nem ranqueado entre os 15 no UFC. Como eu disse, não acompanho a carreira do Askren e não posso afirmar se a apresentação dele contra o Sapo foi o normal dele ou foi abaixo da média, mas contra esse Askren do vídeo aí o Erick poderia escolher entre defender as quedas e meter a porrada em pé ou então dominar o Askren no chão mesmo depois de uma dessas tentativas desastradas de queda
TIGER MMA: CLorenzo, Fernando Justin, Gabparko, Logan, Mr_Mendes, Pescador Parrudo, Queixodevidro, Striker, Victor Silva, wendel, Zé Tempero

Avatar do usuário
Thiago Marques
Mensagens: 1376
Registrado em: 24 Jul 2014 10:04
Contato:

Re: [ONE - Manila] Ben 'Funky' Askren vs Luis 'Sapo' Santos

Mensagem por Thiago Marques » 25 Abr 2015 17:16

E eu ainda duvidava do Demian Maia e do Toquinho numa luta contra o Askren! :silly:

=)) =)) =))
Imagem

"Os mais fortes de todos os guerreiros são estes dois: tempo e paciência" - Tolstói

PHDookie
Mensagens: 11222
Registrado em: 04 Out 2014 21:06
Contato:

Re: [ONE - Manila] Ben 'Funky' Askren vs Luis 'Sapo' Santos

Mensagem por PHDookie » 25 Abr 2015 17:51

Imagina uma luta contra o Lombard...

Andreh
Mensagens: 1364
Registrado em: 25 Mar 2015 18:34
Contato:

Re: [ONE - Manila] Ben 'Funky' Askren vs Luis 'Sapo' Santos

Mensagem por Andreh » 25 Abr 2015 17:52

Que dó... Eu e a torcida do Flamengo já sabíamos há muito tempo que isso ocorreria contra um carinha bom de verdade, nenhuma novidade até aí. Só não esperava que alguém com o nível do Sapo - sem desmerece-lo, obviamente - já seria o suficiente.

E que dedo no olho conveniente este... "Acontece", não é verdade? :D

Avatar do usuário
IceCold
Mensagens: 5373
Registrado em: 24 Nov 2014 22:47
Contato:

Re: [ONE - Manila] Ben 'Funky' Askren vs Luis 'Sapo' Santos

Mensagem por IceCold » 25 Abr 2015 17:56

PHDookie escreveu:Imagina uma luta contra o Lombard...
Hahahaha,tava pensando justamente isso. Contra o Lombard msm o Askren lutando na sua forma boa,eu acho q não da pra ele

Avatar do usuário
IceCold
Mensagens: 5373
Registrado em: 24 Nov 2014 22:47
Contato:

Re: [ONE - Manila] Ben 'Funky' Askren vs Luis 'Sapo' Santos

Mensagem por IceCold » 25 Abr 2015 17:57

Filipe escreveu:
O Douglas tem um bom jogo em pé que poderia complicar pro Erick. Mas o Arsken é meio desleixado pra derrubar e isso é muito perigoso contra um cara rápido e explosivo igual ao Erick. E no chão cara, acho ele muito bom sim. Tem uma visão boa na luta de solo e pernas longas. Tirando o Fich n me lembro quem tenha conseguido amarrar ele.
Acho q o Askren cansa o Erick no clinch e dali msm derruba. Ja no chão eu acho q seria um espancamento

Avatar do usuário
Loucutor
Mensagens: 109
Registrado em: 30 Nov 2014 11:36
Contato:

Re: [ONE - Manila] Ben 'Funky' Askren vs Luis 'Sapo' Santos

Mensagem por Loucutor » 25 Abr 2015 18:03

O Sapo teve lesão na córnea. E ainda tem quem diga q ele inventou e deu um migué.

Logo numa luta em que ele estava ganhando com certa facilidade.

Ben Askren mostrou q não é isso tudo q alguns aí pensam.

Avatar do usuário
Ittocs
Mensagens: 1306
Registrado em: 13 Set 2014 20:13
Contato:

Re: [ONE - Manila] Ben 'Funky' Askren vs Luis 'Sapo' Santos

Mensagem por Ittocs » 25 Abr 2015 18:13

Filipe escreveu:Douglas Lima é bom, mas n acho que seja tudo isso que pintam. O foda é que lutador mediano quando luta contra lutador fraco faz ele parecer top.

Alvarez seria campeão da categoria antes de ir pro Ufc, já chegou perdendo pro top 3 que na época era top 6. Melendez idem, em 3 lutas no ufc ele perdeu 2. O toquinho era top 15 do peso dele e até agora n encontrou ninguém que o fizesse suar fora do Ufc. Shields outro, saiu do strike force com uma hype sinistra....

O Douglas Lima nunca lutou com ninguém do nivel do Matt Brow ou do Dong Hyun Kim na vida pra dizer com tanta certeza que um é tão melhor que o Erick.

Na minha humilde opinião o Erick finalizaria o Arsken, o chão do arsken é frouxo e o Erick tem uma guarda nervosa. Quem pensa o contrário está no mero achismo igual eu, ninguém tem como afirmar nada com certeza.
O Douglas Lima já enfrentou o Brown e perdeu, sendo nocauteado em luta dura, mas a luta já tem mto tempo foi em 2007. Acredito q o Brown evolui mais de lá pra cá.
A Man Got to Have a Code

Responder

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: shadowmoon e 149 visitantes