Herege!
Deborah Secco faz Apologia ao Fumo (pompoarismo e tênis de mesa)
- relâmpagomcqueen
- Contato:
Re: Deborah Secco faz Apologia ao Fumo (pompoarismo e tênis de mesa)
O casamento acabou depois de ela participar de um programa podcast em que ela declarou ter engolido a porra de todos os parceiros que ela já teve, além de revelar que varios ja comeram seu cuzinho.
Vamos confessar que o negócio ficou sinistro pro camarada. E antes que falem que “passado de mulher é que nem cozinha de restaurante,” a fita é a exposição que o expõe ao ridículo.
Vamos confessar que o negócio ficou sinistro pro camarada. E antes que falem que “passado de mulher é que nem cozinha de restaurante,” a fita é a exposição que o expõe ao ridículo.
"Eu arreguei (...)"
(FERREIRA, DEJAIR NILE, 2021)
RF: pg.5, Tóp. "Witzel diz que bandido Moro (...)"
(FERREIRA, DEJAIR NILE, 2021)
RF: pg.5, Tóp. "Witzel diz que bandido Moro (...)"
- JackmAtAll
- Admin
- Contato:
Como não nego, mas claramente passou do auge e fica usando essas estratégias de rede social para aparecer na página principal do uol.
Não lembro se ela já usou aquela de pegar outras mulheres, de que mantém shape comendo normalmente ou que é uma maquina de fazer sexo
Se está na internet, é porque é verdade.
Não lembro se ela já usou aquela de pegar outras mulheres, de que mantém shape comendo normalmente ou que é uma maquina de fazer sexo
kkkkkkkkkk
Se está na internet, é porque é verdade.
Auditor de tretas
- Dillan Grau
- Admin
- Contato:
pra mim está melhor agora do q alguns anos atrás.
ela vivia em shoppings aqui de POA quando namorava o Roger, no Grêmio.
mas naquela época achei bem sem sal, magrela demais, e muito vesga, só reconheci porque a mineira me mostrou.
agora pra saber mesmo só vendo ao vivo, essas fotos tiradas com fotografo profissional são complicadas de avaliar.
e é claro q ela falando essas putarias dá vontade de comer, agora se é verdade é outra história...
ela vivia em shoppings aqui de POA quando namorava o Roger, no Grêmio.
mas naquela época achei bem sem sal, magrela demais, e muito vesga, só reconheci porque a mineira me mostrou.
agora pra saber mesmo só vendo ao vivo, essas fotos tiradas com fotografo profissional são complicadas de avaliar.
e é claro q ela falando essas putarias dá vontade de comer, agora se é verdade é outra história...
o lance é rodizio de traveco e balança morcego.. guerra total
Soul Rebel....
Vá em frente, eu não faço compra aqui. (Cobra, Stallone)
Vá em frente, eu não faço compra aqui. (Cobra, Stallone)
E ainda tem a parada de atirar bolas de ping pong e fumar cigarro com a buceta.relâmpagomcqueen escreveu: ↑05 Abr 2024 02:47O casamento acabou depois de ela participar de um programa podcast em que ela declarou ter engolido a porra de todos os parceiros que ela já teve, além de revelar que varios ja comeram seu cuzinho.
Como esse cara chega no trabalho no dia seguinte? Com que cara ele vai dar bom dia para os parças?
Se não for um cara com fetiche de ser corno, fica insustentável continuar o relacionamento depois do país inteiro saber que a mulher dele toma leite e dá o cu pra todo mundo.
Flamengo
-
- Contato:
Ou pode ser o seguinte, ela fica falando essas coisas pro mundo todo e em casa fica no papai/mamãe e o único anel dela que encosta é o do dedo.Latino escreveu: ↑05 Abr 2024 09:51E ainda tem a parada de atirar bolas de ping pong e fumar cigarro com a buceta.
Como esse cara chega no trabalho no dia seguinte? Com que cara ele vai dar bom dia para os parças?
Se não for um cara com fetiche de ser corno, fica insustentável continuar o relacionamento depois do país inteiro saber que a mulher dele toma leite e dá o cu pra todo mundo.
Porra, a mulher botou o malandro para dentro de casa depois de uma foda, curtiu foto dele, ele mandou mensagem, foi pra casa dela e ficou. Aquele sabia onde tinha se metido.
Octacampeão Brasileiro
Ainda dá um caldo a coroa...colocando uma faixa na boca pra fechar a matraca, claro.
- Raul Nutti
- Contato:
"In wars, boy, fools kill other fools for foolish causes"
Você gosta de badias, mestre?
"Gostaria que houvesse uma maneira de saber que estamos nos bons e velhos tempos, antes de realmente deixá-los."
"ACESSOR"
Jesus.
"Gostaria que houvesse uma maneira de saber que estamos nos bons e velhos tempos, antes de realmente deixá-los."
Lembrei daquele post que tu comentou que inchava a próstata e tal.Mutcha Lutcha escreveu: ↑04 Abr 2024 17:58Anteriormente, antes de encerrar o casamento, ao Surubaum, programa de Bruno Gagliasso e Giovanna Ewbank, Deborah Secco havia aberto o jogo sobre sua vida íntima. A fala sobre sexo anal repercutiu bastante em alguns cortes nas redes sociais:
Eu gosto de dar o c, amo dar o c. Acho gostosíssimo. Tenho depois uma aula, inclusive, de fazer sem doer. E c* é assiduidade. Quanto mais você demora para fazer, dói de novo. O sexo anal incha meu clitóris e se eu encostar nele, gozo. Quem dá o c* certo, não volta mais.
Pior a vez que ela falou que fazia "folhinha verde".
Que Dels perdoe essas pessoas ruins, porque o Bjjforum não perdoa.