Hell de Lixeiro - Tópico Oficial

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
Avatar do usuário
Kabeça Grande BJJ
Mensagens: 11417
Registrado em: 10 Abr 2017 12:09
Contato:

Re: Hell de Lixeiro - Tópico Oficial

Mensagem por Kabeça Grande BJJ » 12 Fev 2024 14:07

Filipe escreveu:
12 Fev 2024 13:53
Um dos meus maiores medos é ser vítima de uma merda dessas.

Se eu seguro o chute do garoto e desço um direto com toda minha força e raiva, acho que existe um risco real de um mlk desses de 12 anos morrer, aí olha a merda feita.
Ou tomar uma facada né?
Puta bagulho doloroso corte de faca, pqp.
"Faz teu corre não e depende desses ladrões aí, pra ver" - Xira4e21

Avatar do usuário
Filipe
Aprendiz
Aprendiz
Mensagens: 4645
Registrado em: 19 Jan 2017 11:54
Contato:

Re: Hell de Lixeiro - Tópico Oficial

Mensagem por Filipe » 12 Fev 2024 14:28

Kabeça Grande BJJ escreveu:
12 Fev 2024 14:07
Ou tomar uma facada né?
Puta bagulho doloroso corte de faca, pqp.
Te falar, mano

Não sou ninja, mas eu acho que criança n consegue me esfaquear kkk.

Meu braço chega primeiro na cara deles, falta experiência pra tentar me encurralar e qd o povo começasse a ter a cara explodida, aposto que a criancinha interior deles fariam eles chorar e correr.

Avatar do usuário
Kabeça Grande BJJ
Mensagens: 11417
Registrado em: 10 Abr 2017 12:09
Contato:

Re: Hell de Lixeiro - Tópico Oficial

Mensagem por Kabeça Grande BJJ » 12 Fev 2024 14:44

Filipe escreveu:
12 Fev 2024 14:28
Te falar, mano

Não sou ninja, mas eu acho que criança n consegue me esfaquear kkk.

Meu braço chega primeiro na cara deles, falta experiência pra tentar me encurralar e qd o povo começasse a ter a cara explodida, aposto que a criancinha interior deles fariam eles chorar e correr.
Cara, um bando de crianças sim. Vc só tem 2 braços e duas pernas. Mecanicamente no máximo vc consegue simultaneamente é imobilizar uma e socar outra ou chutar.
Na hora que o terceiro, ou o quarto ou quinto, puxar uma buterfly você vai sentir uma lâmina suja entrando nas suas costas, a camisa começar a grudar com o sangue, as duas lâminas - uma em cada gume - girar na sua carne contraída pela reação muscular involuntária e sua pressão vai começar a baixar na hora.
É nesse momento que vc sente a vista escurecer e do nada toma outra facada, só que perto da axila… aí vc puxa o ar fundo e o pulmão perfurado enche de sangue. Vc começa a se ensgasgar com o próprio sangue, enquanto a outra facada começa a arder num misto de quentura e dor pontuda nas costas, só que pungente é constante.
Enquanto isso você toma a terceira facada, ela perfura seu pescoço e você começa a se lembrar de quando era criança, dos seus momentos em floripa na década de 90, dos seus momentos na escola, da sua experiência de quase morte com parapente, sua faculdade, as garotas que comeu.
Isso nada mais é que seu cérebro te desligando pra vc não sentir mais dor. Essas lembranças amenizam as estocadas maldosas e chutes na cabeça, mas ainda te fazem sentir o sangue quente escorrendo pelo corpo grudando a roupa e o asfalto quente tocando sua face.
E enfim tudo se acaba, vc só ouve risadas, alguns gritos e tudo se acaba de maneira agonizante e terrivelmente dolorida.
5 moleques com faca. Até armado você poderia ter esse fim, mesmo matando dois a tiros.
Enfim…
:hi:
"Faz teu corre não e depende desses ladrões aí, pra ver" - Xira4e21

Avatar do usuário
Filipe
Aprendiz
Aprendiz
Mensagens: 4645
Registrado em: 19 Jan 2017 11:54
Contato:

Re: Hell de Lixeiro - Tópico Oficial

Mensagem por Filipe » 12 Fev 2024 15:01

Kabeça Grande BJJ escreveu:
12 Fev 2024 14:44
Cara, um bando de crianças sim. Vc só tem 2 braços e duas pernas. Mecanicamente no máximo vc consegue simultaneamente é imobilizar uma e socar outra ou chutar.
Na hora que o terceiro, ou o quarto ou quinto, puxar uma buterfly você vai sentir uma lâmina suja entrando nas suas costas, a camisa começar a grudar com o sangue, as duas lâminas - uma em cada gume - girar na sua carne contraída pela reação muscular involuntária e sua pressão vai começar a baixar na hora.
É nesse momento que vc sente a vista escurecer e do nada toma outra facada, só que perto da axila… aí vc puxa o ar fundo e o pulmão perfurado enche de sangue. Vc começa a se ensgasgar com o próprio sangue, enquanto a outra facada começa a arder num misto de quentura e dor pontuda nas costas, só que pungente é constante.
Enquanto isso você toma a terceira facada, ela perfura seu pescoço e você começa a se lembrar de quando era criança, dos seus momentos em floripa na década de 90, dos seus momentos na escola, da sua experiência de quase morte com parapente, sua faculdade, as garotas que comeu.
Isso nada mais é que seu cérebro te desligando pra vc não sentir mais dor. Essas lembranças amenizam as estocadas maldosas e chutes na cabeça, mas ainda te fazem sentir o sangue quente escorrendo pelo corpo grudando a roupa e o asfalto quente tocando sua face.
E enfim tudo se acaba, vc só ouve risadas, alguns gritos e tudo se acaba de maneira agonizante e terrivelmente dolorida.
5 moleques com faca. Até armado você poderia ter esse fim, mesmo matando dois a tiros.
Enfim…
:hi:
São seres humanos, mano. Não são robôs imparáveis de estatura reduzida

Com arma basta 1 simples tiro pro alto q todos fogem kkk. Tu acha q vc matando um os outros continuariam? Numa briga idem, o primeiro q cair convulsionando convence rapidinho todo mundo

Avatar do usuário
Kabeça Grande BJJ
Mensagens: 11417
Registrado em: 10 Abr 2017 12:09
Contato:

Re: Hell de Lixeiro - Tópico Oficial

Mensagem por Kabeça Grande BJJ » 12 Fev 2024 15:02

Filipe escreveu:
12 Fev 2024 15:01
São seres humanos, mano. Não são robôs imparáveis de estatura reduzida

Com arma basta 1 simples tiro pro alto q todos fogem kkk. Tu acha q vc matando um os outros continuariam? Numa briga idem, o primeiro q cair convulsionando convence rapidinho todo mundo
Deus livrai-nos da resposta do que aconteceria… bom carnaval!
"Faz teu corre não e depende desses ladrões aí, pra ver" - Xira4e21

Avatar do usuário
Filipe
Aprendiz
Aprendiz
Mensagens: 4645
Registrado em: 19 Jan 2017 11:54
Contato:

Re: Hell de Lixeiro - Tópico Oficial

Mensagem por Filipe » 12 Fev 2024 15:03

Kabeça Grande BJJ escreveu:
12 Fev 2024 15:02
Deus livrai-nos da resposta do que aconteceria… bom carnaval!
Amém 🙌

Eu tou quietinho arrumando a vida aqui. Tou na fase q até o calor já me faz n sair de casa, imagina risco a toa

Avatar do usuário
Jaisonn
Ombudsman
Ombudsman
Mensagens: 15476
Registrado em: 16 Jun 2019 15:36
Contato:

Re: Hell de Lixeiro - Tópico Oficial

Mensagem por Jaisonn » 12 Fev 2024 15:05

Kabeça Grande BJJ escreveu:
12 Fev 2024 14:44
Cara, um bando de crianças sim. Vc só tem 2 braços e duas pernas. Mecanicamente no máximo vc consegue simultaneamente é imobilizar uma e socar outra ou chutar.
Na hora que o terceiro, ou o quarto ou quinto, puxar uma buterfly você vai sentir uma lâmina suja entrando nas suas costas, a camisa começar a grudar com o sangue, as duas lâminas - uma em cada gume - girar na sua carne contraída pela reação muscular involuntária e sua pressão vai começar a baixar na hora.
É nesse momento que vc sente a vista escurecer e do nada toma outra facada, só que perto da axila… aí vc puxa o ar fundo e o pulmão perfurado enche de sangue. Vc começa a se ensgasgar com o próprio sangue, enquanto a outra facada começa a arder num misto de quentura e dor pontuda nas costas, só que pungente é constante.
Enquanto isso você toma a terceira facada, ela perfura seu pescoço e você começa a se lembrar de quando era criança, dos seus momentos em floripa na década de 90, dos seus momentos na escola, da sua experiência de quase morte com parapente, sua faculdade, as garotas que comeu.
Isso nada mais é que seu cérebro te desligando pra vc não sentir mais dor. Essas lembranças amenizam as estocadas maldosas e chutes na cabeça, mas ainda te fazem sentir o sangue quente escorrendo pelo corpo grudando a roupa e o asfalto quente tocando sua face.
E enfim tudo se acaba, vc só ouve risadas, alguns gritos e tudo se acaba de maneira agonizante e terrivelmente dolorida.
5 moleques com faca. Até armado você poderia ter esse fim, mesmo matando dois a tiros.
Enfim…
:hi:
Tudo isso enquanto toca “Garota de Ipanema” ao fundo, quase inaudível.

E o Rio de Janeiro continua lindo!
"Eu arreguei (...)"
(JUNINHO, Puta do, 2022)
RF: pg. 3, Tóp. "MBL se envolve em fraude (...)"

Avatar do usuário
Kabeça Grande BJJ
Mensagens: 11417
Registrado em: 10 Abr 2017 12:09
Contato:

Re: Hell de Lixeiro - Tópico Oficial

Mensagem por Kabeça Grande BJJ » 12 Fev 2024 15:25

Filipe escreveu:
12 Fev 2024 15:03
Amém 🙌

Eu tou quietinho arrumando a vida aqui. Tou na fase q até o calor já me faz n sair de casa, imagina risco a toa
Isso é sabedoria. Parabéns irmão.
"Faz teu corre não e depende desses ladrões aí, pra ver" - Xira4e21

Avatar do usuário
El Cid
Mensagens: 10939
Registrado em: 20 Fev 2020 13:52
Contato:

Re: Hell de Lixeiro - Tópico Oficial

Mensagem por El Cid » 12 Fev 2024 15:32

Que Dels perdoe essas pessoas ruins, porque o Bjjforum não perdoa.

marofa
Mensagens: 12927
Registrado em: 20 Dez 2014 22:36
Contato:

Re: Hell de Lixeiro - Tópico Oficial

Mensagem por marofa » 13 Fev 2024 09:33

Existe alguma chance desses pivetes trabalharem com alguma coisa lícita no futuro?

Eu nao vou expor minha opinião para nao ser processado e nem preso, mas apoiaria o mestre Filipe caso cometesse alguma "besteira" nessa situação

Avatar do usuário
El Cid
Mensagens: 10939
Registrado em: 20 Fev 2020 13:52
Contato:

Re: Hell de Lixeiro - Tópico Oficial

Mensagem por El Cid » 13 Fev 2024 10:30

Mestre felipe ta certo DESSA VEZ

Tem que pedir pra papai do céu te proteger e nunca se meter numa situação dessa

Se tu da um diretasso num la sementinha do mal de12.anos tu ainda sai como errado da historia

Lógico que é melhor estar errado que morto. Mas o ideal é nao passar por isso.
Que Dels perdoe essas pessoas ruins, porque o Bjjforum não perdoa.

Avatar do usuário
El Cid
Mensagens: 10939
Registrado em: 20 Fev 2020 13:52
Contato:

Re: Hell de Lixeiro - Tópico Oficial

Mensagem por El Cid » 14 Fev 2024 21:55



Mestre teddy rinner nao sai do errejota
Que Dels perdoe essas pessoas ruins, porque o Bjjforum não perdoa.

LeoMatosJJ
Aprendiz
Aprendiz
Mensagens: 15488
Registrado em: 07 Fev 2019 15:12
Contato:

Re: Hell de Lixeiro - Tópico Oficial

Mensagem por LeoMatosJJ » 19 Fev 2024 20:02

Uma coisa tem que tirar o chapéu para os cariocas: eles sabem iludir esses gringos otários como ninguém.



Ipanema é eleita a segunda melhor praia do mundo

https://www.cnnbrasil.com.br/viagemegas ... -do-mundo/


Só no meu país nordeste deve ter umas 100 praias mais legais, chutando bem por baixo.

Avatar do usuário
El Cid
Mensagens: 10939
Registrado em: 20 Fev 2020 13:52
Contato:

Re: Hell de Lixeiro - Tópico Oficial

Mensagem por El Cid » 19 Fev 2024 20:30

LeoMatosJJ escreveu:
19 Fev 2024 20:02
Uma coisa tem que tirar o chapéu para os cariocas: eles sabem iludir esses gringos otários como ninguém.



Ipanema é eleita a segunda melhor praia do mundo

https://www.cnnbrasil.com.br/viagemegas ... -do-mundo/


Só no meu país nordeste deve ter umas 100 praias mais legais, chutando bem por baixo.
Me fala uma praia em capital melhor que ipanema
Que Dels perdoe essas pessoas ruins, porque o Bjjforum não perdoa.

LeoMatosJJ
Aprendiz
Aprendiz
Mensagens: 15488
Registrado em: 07 Fev 2019 15:12
Contato:

Re: Hell de Lixeiro - Tópico Oficial

Mensagem por LeoMatosJJ » 19 Fev 2024 20:33

El Cid escreveu:
19 Fev 2024 20:30
Me fala uma praia em capital melhor que ipanema
Tinha uma pergunta mais fácil não?

Imagem

Responder

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: didigo, Drew, magaxo e 285 visitantes