Puta rolê da hora mêo - Tópico oficial para zoar a paulistada

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
Avatar do usuário
kyo_spirit
Aprendiz
Aprendiz
Mensagens: 21636
Registrado em: 20 Fev 2015 09:11
Contato:

Re: Puta rolê da hora mêo

Mensagem por kyo_spirit » 27 Nov 2022 14:37

codematrixbr escreveu:
26 Nov 2022 11:46
puta que pariu, nem no acre alguem tem coragem de abrir uma merda dessas, nem no lava jato que eu levo o meu carro é uma porcaria dessas, como e que pode alguem pagar para ir em um lugar tão bosta, acho que esse buraco so pode ser frequentado por esses profissionais de youtube e jornalistas do uol/Piauí e outras porcarias afins, ta doido, uma porra de um buraco desses nem me pagando eu vou, vai tomar no cú.
Entre o Largo do Arouche e a igreja de Sta Cecília (centrão) abriram um lugar desses.

Na realidade, o lugar era um boteco de tiozão q já funcionava há uns 50 anos. Quem pegou o ponto encheu de cadeiras de praia, botou uns caixotes pra servir de mesa e colocou uns azulejos coloridos no bar.
A loucura é q o local passou de ter 4 tiozinhos tomando pinga.....p lotar com 40/50 pessoas todo fds.

Sei lá qual é a vibe desse pessoal
Não existe trabalho ruim, o ruim é ter que trabalhar (Seu Madruga).

Tags:

Carl
Mensagens: 1894
Registrado em: 08 Dez 2014 14:29
Contato:

Re: Puta rolê da hora mêo

Mensagem por Carl » 27 Nov 2022 21:04

Esses bares “descolados” são criados para um nicho de pessoas que querem se sentir diferentonas tipo: “olha como sou cool pois estou tomando cerveja de garrafa num copo de boteco”, mas vc vai ver a roupa, a camiseta manchada e a calça rasgada custaram R$1.000.
Penso que cada um faz o que quiser, só não pode encher o saco de quem não quer...rs

bartkaninde
Mensagens: 2038
Registrado em: 18 Jun 2014 20:40
Contato:

Re: Puta rolê da hora mêo

Mensagem por bartkaninde » 28 Nov 2022 00:03

LeoMatosJJ escreveu:
26 Nov 2022 11:29
Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk


Imagem
Isso eh coisa de vagabundo, em 1 e 30 h a pessoa chega no Guarujá, porra eh soh acordar cedo e voltar no fim da tarde. Fiz isso algumas vezes esse ano

Avatar do usuário
brunodsr
Mensagens: 15738
Registrado em: 04 Jul 2014 18:09
Contato:

Re: Puta rolê da hora mêo

Mensagem por brunodsr » 28 Nov 2022 10:23

Esses lugares diferentões aí são modinha agora, mas não é algo novo.

Aqui pertinho de casa tinha um restaurante chamado "restaurante secreto" (em alusão ao jardim secreto). A fachada era bem zoada. Parecia uma casa abandonada. Mas você entrava e era bem sofisticado lá dentro. Comida maravilhosa e tal. Fomos poucas vezes porque o meu filhote ainda era muito novinho. O preço também não era exorbitante. Era um pouco mais caro do que você pagaria num restaurante convencional. Só que a comida valia demais e o serviço era diferenciado. Acabou fechando na pandemia, mas era um bom custo x benefício. Lamentamos bastante.

Só que isso é completamente diferente de outro restaurante que abriu por essas bandas. Nesse daí, eles colocaram areia fina pra simular praia, cadeiras de plástico e aqueles carretéis pra servir de mesa. Eles servem petiscos e pratos que remetem à praia. Tem mangueira para a criançada se molhar e alguns pratos são servidos em baldes de plástico, para as crianças aproveitarem para brincar. Até aí nada demais. Até bem bolado.

O problema é que uma "batatinha júnior", que mal vem batatinha, mas é servida em um baldinho de plástico com pá, custa uma bagatela de R$ 40. Um saquinho de amendoim, que fica um garçom passando pelos clientes oferecendo (como se fosse um ambulante na praia) custa R$ 12. Um petisco de isca de peixe custa R$ 45. A gente foi uma vez, a convite de um casal amigo, e nunca mais voltamos. Ficou quase R$ 300 paus por casal nesse dia e não valeu nem fodendo. Em outros restaurantes da cidade, com comida e atendimento excelentes, a gente pagaria metade desse valor.

O ponto positivo é que o meu filho adorou tomar banho de mangueira, brincar de castelinho e afins. Só que a gente pode dirigir menos de 30 minutos e ir à praia de Boa Viagem, onde tem tudo isso daí e ao natural. Não faz sentido nenhum um troço desse, mas o lugar faz fila pra entrar. Vai entender...
"Ser famoso na Internet vale tanto quanto ser rico no Banco Imobiliário." by NoFun
"Você fala uma mentira na TV e 100 milhões de pessoas te assistem. Depois, três artigos te desmentem e cinco mil pessoas lêem." by César Benjamin

Avatar do usuário
Peixola
Admin
Admin
Mensagens: 5162
Registrado em: 29 Mar 2019 11:39
Contato:

Re: Puta rolê da hora mêo

Mensagem por Peixola » 28 Nov 2022 10:32

kyo_spirit escreveu:
27 Nov 2022 14:37
Entre o Largo do Arouche e a igreja de Sta Cecília (centrão) abriram um lugar desses.

Na realidade, o lugar era um boteco de tiozão q já funcionava há uns 50 anos. Quem pegou o ponto encheu de cadeiras de praia, botou uns caixotes pra servir de mesa e colocou uns azulejos coloridos no bar.
A loucura é q o local passou de ter 4 tiozinhos tomando pinga.....p lotar com 40/50 pessoas todo fds.

Sei lá qual é a vibe desse pessoal
E a cerveja subiu de 5 reais o litrão para 14 reais a long neck.

Avatar do usuário
Masteron
Mensagens: 6914
Registrado em: 30 Nov 2014 11:11
Contato:

Re: Puta rolê da hora mêo

Mensagem por Masteron » 29 Nov 2022 11:38

O parque augusta é muito bem planejado e o melhor : cheio de seguranças e regras : não tem mundiça fazendo churrasco com som alto , e como o parque é no meio do viadeiro , pra evitar que vire um local de sexo público. É um local p vcs levarem os seus filhos e explicarem pra eles o que é diversidade .
15-40 anos: vc treina p ganhar atenção e aceitação dos outros
Depois: vc treina p manter os músculos e sanidade que ainda não o deixaram

LeoMatosJJ
Aprendiz
Aprendiz
Mensagens: 15578
Registrado em: 07 Fev 2019 15:12
Contato:

Re: Puta rolê da hora mêo

Mensagem por LeoMatosJJ » 23 Fev 2023 13:24


Avatar do usuário
Masteron
Mensagens: 6914
Registrado em: 30 Nov 2014 11:11
Contato:

Re: Puta rolê da hora mêo - Tópico oficial para zoar a paulistada

Mensagem por Masteron » 23 Fev 2023 20:21

Fazer cherry picking é fácil né ( A Bibi vai em um sem ao menos pesquisar antes pra dar seu chiliquinho)

Eu não gosto de morar em SP mas se tem uma coisa que não falta aqui é restaurante bom.



(e cabaré) 😎
15-40 anos: vc treina p ganhar atenção e aceitação dos outros
Depois: vc treina p manter os músculos e sanidade que ainda não o deixaram

Avatar do usuário
Pegetto
Aprendiz
Aprendiz
Mensagens: 5915
Registrado em: 11 Out 2014 01:01
Contato:

Re: Puta rolê da hora mêo - Tópico oficial para zoar a paulistada

Mensagem por Pegetto » 23 Fev 2023 23:32

Hehehe, olha essa merda de frango esturricado.

Pior que eu nunca comi pato e tenho vontade de experimentar, mas se eu vou num restaurante e me servem uma desgraça dessas eu nem sei o que eu faço.
R$90 pilas, se foder uma porra dessas.

Eu queria ter grana pra ir em tudo quanto é restaurante, mas como não tenho o negócio é ir nos self-service R$30 à vontade e fazer aquelas misturebas desgraçadas mesmo.
"Gostaria que houvesse uma maneira de saber que estamos nos bons e velhos tempos, antes de realmente deixá-los."

bartkaninde
Mensagens: 2038
Registrado em: 18 Jun 2014 20:40
Contato:

Re: Puta rolê da hora mêo - Tópico oficial para zoar a paulistada

Mensagem por bartkaninde » 23 Fev 2023 23:33

Estou indo jogar vôlei numa dessas arenas que imita praia, provavelmente a coisa mais gay que já fiz na vida kkk, mas tô gostando

Avatar do usuário
Qui-Gon Jinn
Aprendiz
Aprendiz
Mensagens: 8043
Registrado em: 07 Jul 2014 17:09
Contato:

Re: Puta rolê da hora mêo - Tópico oficial para zoar a paulistada

Mensagem por Qui-Gon Jinn » 24 Fev 2023 00:35

TEAM Sagraódio

didigo
Mensagens: 3893
Registrado em: 15 Fev 2015 00:15
Contato:

Re: Puta rolê da hora mêo - Tópico oficial para zoar a paulistada

Mensagem por didigo » 24 Fev 2023 04:02

bartkaninde escreveu:
23 Fev 2023 23:33
Estou indo jogar vôlei numa dessas arenas que imita praia, provavelmente a coisa mais gay que já fiz na vida kkk, mas tô gostando
Aqui no rio tem várias dessas arenas, virou a nova modinha depois do Crossfit.

Avatar do usuário
Masteron
Mensagens: 6914
Registrado em: 30 Nov 2014 11:11
Contato:

Re: Puta rolê da hora mêo - Tópico oficial para zoar a paulistada

Mensagem por Masteron » 24 Fev 2023 07:26

Na zona sul de SP vários terrenos que tavam parados foram transformados em quadras de beach tennis e tão sempre lotados.
15-40 anos: vc treina p ganhar atenção e aceitação dos outros
Depois: vc treina p manter os músculos e sanidade que ainda não o deixaram

Carl
Mensagens: 1894
Registrado em: 08 Dez 2014 14:29
Contato:

Re: Puta rolê da hora mêo - Tópico oficial para zoar a paulistada

Mensagem por Carl » 24 Fev 2023 08:36

didigo escreveu:
24 Fev 2023 04:02
Aqui no rio tem várias dessas arenas, virou a nova modinha depois do Crossfit.
No Rio tem várias arenas dessas chamadas “Praia” (e tem até mar... rsrs), né?😂
Pra ter “caixa de areia” deve ser mais afastado da zona sul, não? Pq ter isso na ZS é meio sem graça.

Avatar do usuário
JackmAtAll
Admin
Admin
Mensagens: 25913
Registrado em: 20 Jan 2015 22:55
Contato:

Re: Puta rolê da hora mêo - Tópico oficial para zoar a paulistada

Mensagem por JackmAtAll » 24 Fev 2023 08:52

Qui-Gon Jinn escreveu:
24 Fev 2023 00:35
Essa garrafa de whiskey na mao é muita mundicaria :))
Auditor de tretas

Responder

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Djair Ferreira, jiuhu, Sarruf 84, Tartaruga, The Griot e 440 visitantes