Ricardo Corbucci - Corbucci Eats - batendo recordes de 'quem come mais' no Brasil

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
Avatar do usuário
Tony Fla
Aprendiz
Aprendiz
Mensagens: 5779
Registrado em: 18 Jun 2014 15:09
Contato:

Re: Ricardo Corbucci - Corbucci Eats - batendo recordes de 'quem come mais' no Brasil

Mensagem por Tony Fla » 20 Out 2021 00:23

Haters! Broketeiros invejosos!
Octacampeão Brasileiro

Avatar do usuário
Tony Fla
Aprendiz
Aprendiz
Mensagens: 5779
Registrado em: 18 Jun 2014 15:09
Contato:

Re: Ricardo Corbucci - Corbucci Eats - batendo recordes de 'quem come mais' no Brasil

Mensagem por Tony Fla » 20 Out 2021 00:24

rentista escreveu:
19 Out 2021 20:18
Que susto :o pensei que o sinforoso tinha morrido :fear:
Elri! 🤣🤣🤣
Octacampeão Brasileiro

Avatar do usuário
Monsoon
Mensagens: 14319
Registrado em: 28 Dez 2020 11:38
Contato:

Re: Ricardo Corbucci - Corbucci Eats - batendo recordes de 'quem come mais' no Brasil

Mensagem por Monsoon » 20 Out 2021 06:26

Que coisa mais horrorosa são esses vídeos, porque esse cara faria uma coisa dessas?

Avatar do usuário
Djair Ferreira
Mensagens: 13289
Registrado em: 03 Ago 2020 15:11
Contato:

Re: Ricardo Corbucci - Corbucci Eats - batendo recordes de 'quem come mais' no Brasil

Mensagem por Djair Ferreira » 20 Out 2021 08:06

Como sujeito faz um papelão desse
Ate a fêmea suprema trolou o cara kkkkkk
Se em 2018 tu votou no pt mesmo depois da maior recessão, maior escândalo de corrupção e 14 milhões de desempregados
Sim, vc é um genocida

Calixto
Mensagens: 1742
Registrado em: 18 Dez 2015 11:08
Contato:

Re: Ricardo Corbucci - Corbucci Eats - batendo recordes de 'quem come mais' no Brasil

Mensagem por Calixto » 20 Out 2021 09:27

Q papelão ser trolado pela mestra no caldeirão é para poucos rs

Avatar do usuário
Monsoon
Mensagens: 14319
Registrado em: 28 Dez 2020 11:38
Contato:

Re: Ricardo Corbucci - Corbucci Eats - batendo recordes de 'quem come mais' no Brasil

Mensagem por Monsoon » 20 Out 2021 09:33

rentista escreveu:
20 Out 2021 09:31
A desculpa que ele deu na HMob e eu pesquei lá:

"Caldeirão foi um fiasco, os caras não conseguiram fazer uma pizza direito, parecia sola de sapato hahahaha mas sempre dá retorno bom, importante é se expor na mídia, o resto que se fodas

Agora é destruir nos desafios dessa semana e passar o carro em todo mundo no campeonato do próximo sábado

Se alguém de SP quiser ir, tem só mais uns 10~15 ingressos disponíveis!"

=)) :)) :)) :)) :))
Desculpa mais feia que a falta de queixo do Camarada Noel! Gore dos brabos, esses vídeos de comida.

Avatar do usuário
JackmAtAll
Admin
Admin
Mensagens: 25844
Registrado em: 20 Jan 2015 22:55
Contato:

Re: Ricardo Corbucci - Corbucci Eats - batendo recordes de 'quem come mais' no Brasil

Mensagem por JackmAtAll » 20 Out 2021 13:37

hahah "Seu eu treinar um pouquinho dou um baile em vc".
Auditor de tretas


Avatar do usuário
Monsoon
Mensagens: 14319
Registrado em: 28 Dez 2020 11:38
Contato:

Re: Ricardo Corbucci - Corbucci Eats - batendo recordes de 'quem come mais' no Brasil

Mensagem por Monsoon » 20 Out 2021 14:50

rentista escreveu:
20 Out 2021 10:24
No Brasil é um dos melhores do ramo :evil: só que tem um carisma de uma laranja.
Outro dia eu usei laranja pra descrever alguém também! Nem lembro o que era.
Esses vídeos aí me dão um tremendo mal estar, parece um porco comendo lavagem, kkkkk

Avatar do usuário
Djair Ferreira
Mensagens: 13289
Registrado em: 03 Ago 2020 15:11
Contato:

Re: Ricardo Corbucci - Corbucci Eats - batendo recordes de 'quem come mais' no Brasil

Mensagem por Djair Ferreira » 20 Out 2021 17:00

KRATOSCS 85 escreveu:
20 Out 2021 15:03
Haters do mestre Corbete já perderam o desejo de viver
Pqp não bastava ser fã da flaciete
Tu vai ao fundo do poço para ser fã do sinforoso ?

Falou que tem carisma negativo esse careca é fã
Tomar no cu
Se em 2018 tu votou no pt mesmo depois da maior recessão, maior escândalo de corrupção e 14 milhões de desempregados
Sim, vc é um genocida

Avatar do usuário
Tony Fla
Aprendiz
Aprendiz
Mensagens: 5779
Registrado em: 18 Jun 2014 15:09
Contato:

Re: Ricardo Corbucci - Corbucci Eats - batendo recordes de 'quem come mais' no Brasil

Mensagem por Tony Fla » 20 Out 2021 17:45

VBB escreveu:
20 Out 2021 13:40
Bando de invejosos.
É o que restou para eles, mestre Corbette aposentou o ídolo deles.
Octacampeão Brasileiro

Avatar do usuário
kyo_spirit
Aprendiz
Aprendiz
Mensagens: 21574
Registrado em: 20 Fev 2015 09:11
Contato:

Re: Ricardo Corbucci - Corbucci Eats - batendo recordes de 'quem come mais' no Brasil

Mensagem por kyo_spirit » 20 Out 2021 18:24

rentista escreveu:
20 Out 2021 17:18


Corbutinho falava que trabalhava e talz mas eu ñ levava muita fé :)) a ñ ser que fosse empresa familiar =)) =))

Galera meio que tem vergonha de dizer que veio de família boa =)) =))
Durante a pandemia ele fez uns vídeos com a esposa, da cozinha de casa. Era cozinha de casa simples, não era de quem tem bala não.
Não existe trabalho ruim, o ruim é ter que trabalhar (Seu Madruga).

Avatar do usuário
Monsoon
Mensagens: 14319
Registrado em: 28 Dez 2020 11:38
Contato:

Re: Ricardo Corbucci - Corbucci Eats - batendo recordes de 'quem come mais' no Brasil

Mensagem por Monsoon » 20 Out 2021 20:15

rentista escreveu:
20 Out 2021 17:18
È nojento :)) porém é algo dificílimo de ser feito :ymparty: :ymparty: :ymparty: :ymparty: :ymparty: :ymparty:
Difícil? Pra mim era um treco impossível de ser feito até me deparar com essa lambança. Desde que eu zarpei da casa dos meus pais (não que eu não fique lá direto, até pouco tempo atrás era minha mãe quem lavava minhas roupas, porque quando eu mesmo lavava as roupas saiam cheias de sabão em pó, kkkk), sempre que eu vou comer lá eu sinto como se eu fosse estourar (foda, a gente desacostuma e passa a comer bem menos, quando volta é aquele atropelo de comida e conforto), coisa rara sair de lá e não me sentir meio nocauteado.
Ele e o Pedro Broka são ótimos :love: todavia o Pedro tem mais carisma B-) mas ñ tem aquele re$paldo p/ sair toda hora do trampo p/ ficar competindo por ai.
Dafuq is that (Broka)? Bem capaz de eu nem procurar, sou nutellão demais. Bolão da Morte é de boa, mas essa parada aí é repugnante!
Corbutinho falava que trabalhava e talz mas eu ñ levava muita fé :)) a ñ ser que fosse empresa familiar =)) =))
Esses desafios gore aí devem render uma grana boa, ainda mais que ele é o melhor do Brasil pelo que parece, deve ir direto nessas competições de doido valendo dinheiro. Mas ele não tem muita cara de que trabalha mesmo não, kkkkk
Fico imaginando é o mal-estar que deve ser pra digerir trocentos quilos de comida, cada desafio rende uns cinco anos menos de vida. LOL

Edit - Putz, pior que eu acho que já tinha visto uns lances do Corbucci antes, nem tava lembrando (agora que eu estou lendo o tópico que estou me recordando), mas cheguei a ver pelo BJJ mesmo.

Avatar do usuário
Monsoon
Mensagens: 14319
Registrado em: 28 Dez 2020 11:38
Contato:

Re: Ricardo Corbucci - Corbucci Eats - batendo recordes de 'quem come mais' no Brasil

Mensagem por Monsoon » 20 Out 2021 20:30

Esse episódio que rolou na Globo foi vergonhoso, mas admito que se eu mesmo visse a Paolla na minha frente, eu provavelmente ia ficar encarando, babando e balbuciando, porque o sangue da cabeça teria ido todo pra rola. LOL

Avatar do usuário
Fpmg
Mensagens: 1969
Registrado em: 03 Dez 2014 02:10
Contato:

Re: Ricardo Corbucci - Corbucci Eats - batendo recordes de 'quem come mais' no Brasil

Mensagem por Fpmg » 20 Out 2021 22:12

O mestre broka tem conta aqui, qual era o Nick mesmo?

Responder

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Born To Raise Hell, Carrapeta, chispadelgado, Hags, Hammer, POBRELOKO e 469 visitantes