Mestre Felipe Prior - Tópico Oficial

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
Avatar do usuário
Jaisonn
Ombudsman
Ombudsman
Mensagens: 15529
Registrado em: 16 Jun 2019 15:36
Contato:

Re: Mestre Felipe Prior - Tópico Oficial

Mensagem por Jaisonn » 03 Abr 2020 16:59

Juíza nega medida que proíbe Felipe Prior de manter contato com supostas vítimas de estupro

https://revistamarieclaire.globo.com/No ... timas.html
"Eu arreguei (...)"
(JUNINHO, Puta do, 2022)
RF: pg. 3, Tóp. "MBL se envolve em fraude (...)"

Punk666
Mensagens: 1870
Registrado em: 20 Mar 2015 14:45
Contato:

Re: Mestre Felipe Prior - Tópico Oficial

Mensagem por Punk666 » 03 Abr 2020 16:59

VBB escreveu:
03 Abr 2020 16:51
Fiz uma análise superficial procurando contradições na reportagem e além dessas a que mais cabe destaque é a descrição das três testemunhas que serão arroladas. Provavelmente no intuito de dar sustentação ao caso da barraca cria-se um impasse estranho: se ouviram gritos/choros e tentativa de recusa, houve também clara e manifesta omissão ao não impedir uma tentativa de estupro. Não consigo imaginar a possibilidade de alguém estar sendo estuprada na barraca ao lado e ignorar a situação para anos depois dizer que presenciou um crime e não fez nada. Olhando de fora poderia dizer que estavam ali para ajudar no crime e não para impedir.

Muitas contradições no depoimento,absolutamente não dá para levar a sério.

Na rede social estão queimando o cara,pqp tenho raiva de humanos que se acham um Deus para julgar outro.:fuyou_2:

Esperem a polícia que são profissionais investigarem,antes de julgar.

Raça humana deplorável e nojenta como sempre.

Punk666
Mensagens: 1870
Registrado em: 20 Mar 2015 14:45
Contato:

Re: Mestre Felipe Prior - Tópico Oficial

Mensagem por Punk666 » 03 Abr 2020 17:05

Para quem acha que mulher é santa :

phpBB [video]


Fazendo uma analogia Imagina se a mulher fica puta com o cara,e da um falso depoimento de estupro só para acabar com a vida do cara do vídeo.

Por isso não levo feminismo a sério,querem direitos iguais que é justo mas querem ser tratadas como a raça frágil e inferior no quesito leis.

Não tem provas contra o mestre,e o depoimento é extremamente incoerente das mulheres.

Xyz
Aprendiz
Aprendiz
Mensagens: 1401
Registrado em: 01 Out 2014 17:54
Contato:

Re: Mestre Felipe Prior - Tópico Oficial

Mensagem por Xyz » 03 Abr 2020 17:07

https://revistamarieclaire.globo.com/No ... timas.html

“Em primeiro lugar, trata-se de três estupros, sem qualquer conexão, supostamente ocorridos em anos diversos, dois deles em comarcas diferentes, quais sejam Biriba Mirim e Itapetininga. Evidente, pois, que falta a este juízo competência para apreciar os pedidos. […] Por fim, não vislumbro motivo para o deferimento da medida cautelar pretendida. Os fatos ocorreram há anos e as mensagens juntadas mencionam apenas anúncios de futuras medidas judiciais, sem qualquer sugestão ameaçadora”, escreveu em sua decisão.

A advogada/doula/empreendedora faltou na aula que explicava a aplicação da lei penal no espaço
Editado pela última vez por Xyz em 03 Abr 2020 17:10, em um total de 2 vezes.

marofa
Mensagens: 12928
Registrado em: 20 Dez 2014 22:36
Contato:

Re: Mestre Felipe Prior - Tópico Oficial

Mensagem por marofa » 03 Abr 2020 17:08

Michael Scofield escreveu:
03 Abr 2020 16:55
#priorestuprador em primeiro lugar no mundo nas redes sociais

Qual a necessidade q vcs têm de fazer um "ninguém solta a mão de ninguém" com um assedio-estuprador? E onde q as denúncias surgiram só agora, sendo q a própria organização dos torneios ali atestou a fama de assediador forçado do cara...

Cabaçón já chegou a falar até do PT no tópico pra defender o cara :-@
diferente do pyong que assediou na caruda em frente as cameras, esse caso por enquanto não tem confirmação de nada

lembra a injustiça que fizeram com o neymar no caso najila

Avatar do usuário
Jaisonn
Ombudsman
Ombudsman
Mensagens: 15529
Registrado em: 16 Jun 2019 15:36
Contato:

Re: Mestre Felipe Prior - Tópico Oficial

Mensagem por Jaisonn » 03 Abr 2020 17:09

Xyz escreveu:
03 Abr 2020 17:07
https://revistamarieclaire.globo.com/No ... timas.html

“Em primeiro lugar, trata-se de três estupros, sem qualquer conexão, supostamente ocorridos em anos diversos, dois deles em comarcas diferentes, quais sejam Biriba Mirim e Itapetininga. Evidente, pois, que falta a este juízo competência para apreciar os pedidos. […] Por fim, não vislumbro motivo para o deferimento da medida cautelar pretendida. Os fatos ocorreram há anos e as mensagens juntadas mencionam apenas anúncios de futuras medidas judiciais, sem qualquer sugestão ameaçadora”, escreveu em sua decisão.

A advogada/doula/empreendedora falta na aula que explicava a aplicação da lei penal no tempo
Hahahahaha

Parafraseando o Prior: bizarro mano, bizarro.
"Eu arreguei (...)"
(JUNINHO, Puta do, 2022)
RF: pg. 3, Tóp. "MBL se envolve em fraude (...)"

Avatar do usuário
VBB
Mensagens: 6443
Registrado em: 15 Jun 2014 14:57
Contato:

Re: Mestre Felipe Prior - Tópico Oficial

Mensagem por VBB » 03 Abr 2020 17:17

Punk666 escreveu:
03 Abr 2020 16:59
Muitas contradições no depoimento,absolutamente não dá para levar a sério.

Na rede social estão queimando o cara,pqp tenho raiva de humanos que se acham um Deus para julgar outro.:fuyou_2:

Esperem a polícia que são profissionais investigarem,antes de julgar.

Raça humana deplorável e nojenta como sempre.
Reitero que, em caso de comprovação dos delitos merece sim ser punido com o rigor da lei. O que fiz é me prestar a ser o advogado do diabo. Já temos os fatos descritos e o que pode-se fazer é analisa-los de fora e com distanciamento. Estuprador não tem estereótipo. Quem se divertia com o Prior não é estuprador em potencial nem avalisa crime hediondo. É preciso pesar os acontecimentos e permitir que a justiça aja com isonomia.

Punk666
Mensagens: 1870
Registrado em: 20 Mar 2015 14:45
Contato:

Re: Mestre Felipe Prior - Tópico Oficial

Mensagem por Punk666 » 03 Abr 2020 17:20

VBB escreveu:
03 Abr 2020 17:17
Reitero que, em caso de comprovação dos delitos merece sim ser punido com o rigor da lei. O que fiz é me prestar a ser o advogado do diabo. Já temos os fatos descritos e o que pode-se fazer é analisa-los de fora e com distanciamento. Estuprador não tem estereótipo. Quem se divertia com o Prior não é estuprador em potencial nem avalisa crime hediondo. É preciso pesar os acontecimentos e permitir que a justiça aja com isonomia.

phpBB [video]


Você acha que Neymar também era culpado ?

Estuprador não tens rosto,vadias mentirosas também não.

Se o Prior é culpado ? Por quê está solto ? Cadê as provas contra ele ? Não sou onisciente, ninguém sabe o que aconteceu de verdade,melhor esperar o veredito da polícia.

Só sei que para uma mulher acabar com a vida de um homem,basta acusar de estupro,provar ? Ninguém se importa com isso principalmente a galera do lacre.
Editado pela última vez por Punk666 em 03 Abr 2020 17:22, em um total de 2 vezes.

Avatar do usuário
UrubuThai
Apoiador
Apoiador
Mensagens: 7295
Registrado em: 01 Out 2014 12:06
Contato:

Re: Mestre Felipe Prior - Tópico Oficial

Mensagem por UrubuThai » 03 Abr 2020 17:21

Garfield escreveu:
03 Abr 2020 16:51
Deprimente. Mudem o nome do tópico agora. Não podemos ser apoiador de um cara desses.
kkkkkk vc tb não larga o osso hein
"Eu não tenho nada contra ele, mas quero que ele se foda" - Prior, Felipe

Contra perseguição, Biel campeão :punk:

Avatar do usuário
VBB
Mensagens: 6443
Registrado em: 15 Jun 2014 14:57
Contato:

Re: Mestre Felipe Prior - Tópico Oficial

Mensagem por VBB » 03 Abr 2020 17:29

Punk666 escreveu:
03 Abr 2020 17:20
phpBB [video]


Você acha que Neymar também era culpado ?

Estuprador não tens rosto,vadias mentirosas também não.

Se o Prior é culpado ? Por quê está solto ? Cadê as provas contra ele ? Não sou onisciente, ninguém sabe o que aconteceu de verdade,melhor esperar o veredito da polícia.

Só sei que para uma mulher acabar com a vida de um homem,basta acusar de estupro,provar ? Ninguém se importa com isso principalmente a galera do lacre.
O caso do Neymar desde o princípio ficou muito claro que era golpe.
No caso do Prior elenquei diversas dúvidas e refleti sobre a necessidade de apresentação de provas, não somente de indícios elencados em uma construção narrativa para conectar diversos pontos e estabelecer um padrão para condena-lo.
Prior está solto pois sequer deve ter sido intimado, muito menos condenado. O uso político pelos identitários é nítido e certamente existe um oportunismo no sentido de denunciar os casos somente com toda repercussão. Isso não exime o rapaz de culpa se a verdade factual comprovar as acusações. Não concordo com a inversão do ônus da prova e não emito nenhuma opinião favorável ou desfavorável ao acusado. Quem julga é juiz ou twitteiro chato. Eu acompanho e dou uns pitacos pontuais. Todo mundo é inocente até que se prove o contrário.

Avatar do usuário
Hägar
Aprendiz
Aprendiz
Mensagens: 2218
Registrado em: 31 Out 2014 08:42
Contato:

Re: Mestre Felipe Prior - Tópico Oficial

Mensagem por Hägar » 03 Abr 2020 17:33

#SomostodosPRIOR

Muitas incongruências nesses relatos.
The march of time it has begun. Somewhere far beyond your reality!

PAYSANDU SPORT CLUB - O PAPA TÍTULOS DO NORTE!

Avatar do usuário
babul86
Mensagens: 1625
Registrado em: 06 Fev 2015 20:40

Re: Mestre Felipe Prior - Tópico Oficial

Mensagem por babul86 » 03 Abr 2020 17:34

Bom, pra mim é estranho ter explodido logo depois de terem eliminado ele, e a revista aí é da Globo, seguraram a reportagem e fizeram essa votação estranha.

Yuca
Mensagens: 64
Registrado em: 01 Out 2014 22:41
Contato:

Re: Mestre Felipe Prior - Tópico Oficial

Mensagem por Yuca » 03 Abr 2020 17:35

Alguém já sabe o número desse processo (medida restritiva)?

Avatar do usuário
federer
Mensagens: 3000
Registrado em: 10 Out 2014 19:10
Contato:

Re: Mestre Felipe Prior - Tópico Oficial

Mensagem por federer » 03 Abr 2020 17:43

Muito estranho essa denuncia parece que estavam esperando pra ver se ele ganhava o prêmio pra ver se rolava um "me paga que eu calo a boca"

Punk666
Mensagens: 1870
Registrado em: 20 Mar 2015 14:45
Contato:

Re: Mestre Felipe Prior - Tópico Oficial

Mensagem por Punk666 » 03 Abr 2020 17:43

Após os casos, a comissão da Interfau baniu o arquiteto dos jogos. Apesar das acusações, nenhuma das mulheres prestou queixa contra Prior na época.

A terceira mulher que acusa o paulista afirma que foi estuprada em 2018. O ato teria acontecido na mesma situação dos outros dois, no Interfau. Inicialmente, Ísis conta que iniciou relações sexuais de maneira consentida.

Agora que o cara está famoso,bora denunciar,a última falou que era consentido.

Imagem

Óbvio que querem grana,está deveras óbvio.

Agora o cara está famoso, é parça dos famosos.
Editado pela última vez por Punk666 em 03 Abr 2020 17:48, em um total de 1 vez.

Responder

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Anom, carodrigues, Djair Ferreira, Jose_, Jubileu e 121 visitantes