Pessoas que cuidam e até moram com animais selvagens e perigosos

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
Avatar do usuário
warrior
Mensagens: 1375
Registrado em: 24 Jul 2017 09:03
Contato:

Re: Pessoas que cuidam e até moram com animais selvagens e perigosos

Mensagem por warrior » 31 Mar 2020 09:52

Kabeça Grande BJJ escreveu:
31 Mar 2020 00:30
Ainda tem o agravante q crocodilos matam não só qd tão com fome. Eles matam pra armazenar.

Mas esse eu acho q cercado por concreto num campo com um lago q ngm entrs beleza. Tigre urso e lobo é bem mais complicado... Muito mais.
Não Sabia dessa que crocodilos ainda matam para armazenar pqp, então pior ainda ele ali dentro do quintal, ainda mais com criança perto, é uma loteria então se vai ou não pegar...criar ele em um lago com cercado e tal, como se fosse zoologico tudo bem, ai é tranquilo mesmo.

Ja mamíferos tem essa questão de carinho quando acontece de criar desde pequeno, o problema é que voce tem que policiar eles desde pequenos a mostrar quem é que manda e a não usarem a força deles, porque querendo ou não uma brincadeira de um tigre ou um urso adulto, mesmo sem querer é uma forcinha facil de uns 80 kgs no minimo, e uma desavença e um descontentamento dele, uma mãe urso ou tigre até aguenta o tranco, agora um humano dependendo de onde pegar uma patada, ja era...lembro a uns anos que no Sport science eles foram comparar uma patada de um tigre com um golpe la do kung fu do tigre, e levaram um tigre e fizeram que nem fazem com gato pra brincar, e o bichinho deu uma patada de mais de mil libras no brinquedinho, isso na brincadeira kkkk

achei o video aqui...

phpBB [video]

Avatar do usuário
abnerjj
Mensagens: 3509
Registrado em: 01 Out 2014 17:53
Contato:

Re: Pessoas que cuidam e até moram com animais selvagens e perigosos

Mensagem por abnerjj » 31 Mar 2020 12:39

Imagem
Soul Rebel....

Vá em frente, eu não faço compra aqui. (Cobra, Stallone)

Responder

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Anom, Azagthoth, codematrixbr, Djair Ferreira, Humpty Dumpty, lethalshot, Raul Nutti, shadowmoon e 524 visitantes