Mestre Felipe Prior - Tópico Oficial

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
Avatar do usuário
Peixola
Admin
Admin
Mensagens: 5115
Registrado em: 29 Mar 2019 11:39
Contato:

Re: BBB 20 #Foramanu - Tópico Oficial Team Prior/Babu (Haters, Viadões e filhos do Rick, Out!!)

Mensagem por Peixola » 31 Mar 2020 11:50

Tá corrido demais hoje, mas já deixei uns 200 votos na raça, pqp, tá dificil sem o script.
De tarde consigo mais, tentarei inteirar os 1000

Avatar do usuário
Vinci
Mensagens: 1781
Registrado em: 14 Jun 2014 15:40
Contato:

Re: BBB 20 #Foramanu - Tópico Oficial Team Prior/Babu (Haters, Viadões e filhos do Rick, Out!!)

Mensagem por Vinci » 31 Mar 2020 11:51

Jaisonn escreveu:
31 Mar 2020 11:30
Boraaaaaaaaa
Que putaria que ta isso.


Pavão
Mensagens: 3633
Registrado em: 01 Dez 2014 14:19
Contato:

Re: BBB 20 #Foramanu - Tópico Oficial Team Prior/Babu (Haters, Viadões e filhos do Rick, Out!!)

Mensagem por Pavão » 31 Mar 2020 12:01

Xyz escreveu:
31 Mar 2020 11:13
Bom dia. Em menos de 24 horas, nossos votos se juntarão a outros de todos os cantos do mundo.E vocês darão início a maior batalha virtual da história da humanidade. Humanidade. Esta palavra deverá ter um outro sentido para nós.Não podemos mais ser consumidos por pequenas diferenças. Estaremos unidos por um interesse comum. E vocês estarão novamente lutando por nossa liberdade. Não contra tirania, opressão ou perseguição. Mas contra a total aniquilação do nosso estilo de vida. Estamos lutando por nosso direito de viver. De existir. E quando ganharmos hoje, será dia em que o mundo declarou em uma só voz, "Nós não nos entregaremos em silêncio!" "Nós não vamos sucumbir sem brigar!" "Nós continuaremos!" "Nós vamos sobreviver!" Hoje, nós celebramos nosso dia da independência!
#foraManu
:2handed: :2handed: :2handed: :2handed: :2handed:

Avatar do usuário
Professor Ludovico
Mensagens: 10832
Registrado em: 26 Out 2014 09:24
Contato:

Re: BBB 20 #Foramanu - Tópico Oficial Team Prior/Babu (Haters, Viadões e filhos do Rick, Out!!)

Mensagem por Professor Ludovico » 31 Mar 2020 12:05

O foda de votar é a escolha da porra do símbolo que dificilmente não tenho que ficar analisando qual é o correto.
Executarei neles grande vingança e os castigarei na minha ira. Então, quando eu me vingar deles, saberão que eu sou o Senhor".

Avatar do usuário
SKYWALKER
Mensagens: 10986
Registrado em: 01 Out 2014 18:25
Contato:

Re: BBB 20 #Foramanu - Tópico Oficial Team Prior/Babu (Haters, Viadões e filhos do Rick, Out!!)

Mensagem por SKYWALKER » 31 Mar 2020 12:09

Agora a pouco encontrei um soldado na trincheira atirando mais que o Braddock, quando cheguei mais perto não acreditei... Se tratava do soldado Big Catoio, vulgo CATOIAO o terror dos mimizentos do fórum e agora o terror das lacradoras!

CATOIAO é teamprior

War team!
"Nascido e criado no off topic"

Ciro/Zema/Tarcísio 2026

AntiRacista/Facista/Nazista/Stalinista/Comunista/Chavista/Bolsopetista.

Avatar do usuário
Hägar
Aprendiz
Aprendiz
Mensagens: 2218
Registrado em: 31 Out 2014 08:42
Contato:

Re: BBB 20 #Foramanu - Tópico Oficial Team Prior/Babu (Haters, Viadões e filhos do Rick, Out!!)

Mensagem por Hägar » 31 Mar 2020 12:09

SKYWALKER escreveu:
31 Mar 2020 12:09
Agora a pouco encontrei um soldado na trincheira atirando mais que o Braddock, quando cheguei mais perto não acreditei... Se tratava do soldado Big Catoio, vulgo CATOIAO o terror dos mimizentos do fórum e agora o terror das lacradoras!

CATOIAO é teamprior

War team!
É verdade esse bilete?

HIPÓCRITAS OUT!
The march of time it has begun. Somewhere far beyond your reality!

PAYSANDU SPORT CLUB - O PAPA TÍTULOS DO NORTE!

slash
Mensagens: 5769
Registrado em: 24 Nov 2014 16:04
Contato:

Re: BBB 20 #Foramanu - Tópico Oficial Team Prior/Babu (Haters, Viadões e filhos do Rick, Out!!)

Mensagem por slash » 31 Mar 2020 12:11

Relatório da manhã de batalha:

O exército inimigo é poderoso, tem ampla vantagem numérica e oferece perigo real, porém possui uma tropa inexperiente, formada na sua maioria por quem nunca vivenciou conflitos dessa magnitude.

Enquanto isso a nossa tropa, mesmo em menor número, tem a mira mais apurada, conhece os atalhos e anda pelas trincheiras, é formada por soldados experientes que estão dispostos a lutar até a última bala.

Seguimos rumo a Glória.
VSF

Avatar do usuário
Peixola
Admin
Admin
Mensagens: 5115
Registrado em: 29 Mar 2019 11:39
Contato:

Re: BBB 20 #Foramanu - Tópico Oficial Team Prior/Babu (Haters, Viadões e filhos do Rick, Out!!)

Mensagem por Peixola » 31 Mar 2020 12:16

Professor Ludovico escreveu:
31 Mar 2020 12:05
O foda de votar é a escolha da porra do símbolo que dificilmente não tenho que ficar analisando qual é o correto.
Foda é que começou a surgir um monte de caractere bizarro, pediram comida japonesa, máscara, impossível de achar essa merda

Avatar do usuário
Jaisonn
Ombudsman
Ombudsman
Mensagens: 15420
Registrado em: 16 Jun 2019 15:36
Contato:

Re: BBB 20 #Foramanu - Tópico Oficial Team Prior/Babu (Haters, Viadões e filhos do Rick, Out!!)

Mensagem por Jaisonn » 31 Mar 2020 12:16

Ron escreveu:
31 Mar 2020 11:58
Fui cagar, levei o cel pro banheiro. Votei y votei.
caga y vota
"Eu arreguei (...)"
(JUNINHO, Puta do, 2022)
RF: pg. 3, Tóp. "MBL se envolve em fraude (...)"

Avatar do usuário
Fabricio Melgado
Mensagens: 314
Registrado em: 10 Fev 2015 20:17
Contato:

Re: BBB 20 #Foramanu - Tópico Oficial Team Prior/Babu (Haters, Viadões e filhos do Rick, Out!!)

Mensagem por Fabricio Melgado » 31 Mar 2020 12:16

slash escreveu:
31 Mar 2020 12:11
Relatório da manhã de batalha:

O exército inimigo é poderoso, tem ampla vantagem numérica e oferece perigo real, porém possui uma tropa inexperiente, formada na sua maioria por quem nunca vivenciou conflitos dessa magnitude.

Enquanto isso a nossa tropa, mesmo em menor número, tem a mira mais apurada, conhece os atalhos e anda pelas trincheiras, é formada por soldados experientes que estão dispostos a lutar até a última bala.

Seguimos rumo a Glória.
phpBB [video]


marofa
Mensagens: 12920
Registrado em: 20 Dez 2014 22:36
Contato:

Re: BBB 20 #Foramanu - Tópico Oficial Team Prior/Babu (Haters, Viadões e filhos do Rick, Out!!)

Mensagem por marofa » 31 Mar 2020 12:18

Sensui Shinoba escreveu:
31 Mar 2020 11:24
Torço para o Prior mas que semaninha ruim dele, hein? Rachou (por culpa dos dois) uma amizade que era um dos fatores que mais impulsionavam a sua simpatia perante os populares dosando com perfeição o estilo de jogo focado e intenso com uma leveza do alívio cômico que ambos proporcionavam um ao outro, surtou de maneira lamentável e acabou entrando num looping extremamente cansativo.

Hoje eu vejo ele com a Flayslane e chego a ficar triste... Tá amargurado, pilhado, ressentido, pesado, perdeu o brilho demais. Se eu tivesse começado a acompanhar de sete dias pra cá o acharia um playboy antipático.
Babu, por outro lado, foi comprado por um Playstation pela Dra. Kaliman - a melhor jogadora dessa joça. Ela botou o gordão no bolso
Entendo que ele tenha um estilo de jogo mais coração no entanto ele tá colocando isso acima da sua lealdade por um cara que já lutou bastante pela dupla. Mas nessa ruptura no meu entender que sai mais perdendo é o Prior, que tem suas qualidade muito evidenciadas pelo relacionamento com o Babu. Sem ele esse lado humano fica camuflado e só o que aparece é de um porra louca pirado com o jogo, mimado e amargurado

Pior momento possível pra enfrentar o maior ícone da lacração. Corre um enorme risco de ser enterrado pela fada hoje.
Tenho a mesma.visao, mesmo sobrevivendo hj se continuar desse jeito vai se queimar cada vez mais. 2 semanas atras so via elogios pra ele ( exceto da lacrolandia twiteira que fica inventando fake) e hj ja vejo varias conhecidas falando mal. O comportamento mimado de nao aceitar opiniao dos outros é o maior erro, achar sempre estar certo e se estressar em qlqr coisa

Avatar do usuário
Hägar
Aprendiz
Aprendiz
Mensagens: 2218
Registrado em: 31 Out 2014 08:42
Contato:

Re: BBB 20 #Foramanu - Tópico Oficial Team Prior/Babu (Haters, Viadões e filhos do Rick, Out!!)

Mensagem por Hägar » 31 Mar 2020 12:29

Basta a cada dia o seu próprio mal, não se preocupem com o amanhã.

O momento é de união total. É sobreviver e resistir a esta batalha. Ainda tem muita guerra pela frente.
The march of time it has begun. Somewhere far beyond your reality!

PAYSANDU SPORT CLUB - O PAPA TÍTULOS DO NORTE!

Avatar do usuário
SKYWALKER
Mensagens: 10986
Registrado em: 01 Out 2014 18:25
Contato:

Re: BBB 20 #Foramanu - Tópico Oficial Team Prior/Babu (Haters, Viadões e filhos do Rick, Out!!)

Mensagem por SKYWALKER » 31 Mar 2020 12:30

Hägar escreveu:
31 Mar 2020 12:09
É verdade esse bilete?

HIPÓCRITAS OUT!
Cabo Cremildo e soldado Jailson estavam conosco, avante guerreiros!
"Nascido e criado no off topic"

Ciro/Zema/Tarcísio 2026

AntiRacista/Facista/Nazista/Stalinista/Comunista/Chavista/Bolsopetista.

Responder

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Fedor Machida, Kabeça Grande BJJ, Krusher, Leco, Padão, Vitorino, Will R e 317 visitantes