Pessoas que cuidam e até moram com animais selvagens e perigosos

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
Avatar do usuário
Andy
Mensagens: 1964
Registrado em: 21 Out 2019 11:20
Contato:

Re: Pessoas que cuidam e até moram com animais selvagens e perigosos

Mensagem por Andy » 27 Mar 2020 08:15

Eu acho que ter um animal selvagem de grande porte e sabidamente letal em surto de violência.....é uma bomba relógio sem data pra explodir.

É loucura, INSANIDADE e irresponsabilidade total.

Mas é bacana, quem não gostaria de ter um amiguinho desses né ?
http://i.imgur.com/2JR30hW.png

peudoria
Mensagens: 9597
Registrado em: 01 Out 2014 19:37
Contato:

Re: Pessoas que cuidam e até moram com animais selvagens e perigosos

Mensagem por peudoria » 27 Mar 2020 08:18

Tem que ser muito louco pra criar um tigre dentro de casa...Como alguém escreveu aí, se mesmo criando cães e gatos as vezes acontecem acidentes, imagina a merda que não pode dar em se levar uma mordida ou arranhão de um animal desses
FCB escreveu:
20 Mar 2020 22:05
A gente não tem ideia do tamanho dos ursos e tigres.... pqp... são BESTAS.
Acho maior loucura isso... sério... tem q ter um parafuso a menos.

Aliás, urso vs tigre, quem leva? rs
Boa pergunta kkkk.... Acho que apostaria no tigre por conta da maior agilidade e por aparentemente ter uma mordida mais perigosa

Avatar do usuário
FCB
Apoiador
Apoiador
Mensagens: 14152
Registrado em: 01 Out 2014 15:47
Contato:

Re: Pessoas que cuidam e até moram com animais selvagens e perigosos

Mensagem por FCB » 27 Mar 2020 09:41

peudoria escreveu:
27 Mar 2020 08:18
Tem que ser muito louco pra criar um tigre dentro de casa...Como alguém escreveu aí, se mesmo criando cães e gatos as vezes acontecem acidentes, imagina a merda que não pode dar em se levar uma mordida ou arranhão de um animal desses



Boa pergunta kkkk.... Acho que apostaria no tigre por conta da maior agilidade e por aparentemente ter uma mordida mais perigosa
O foda é q o PESO conta muito. O Urso é muito mais pesado e maior... ainda q o Tigre seja mais ágil, uma PATADA do urso causa grande estrago, sem falar na mordida.

Carl
Mensagens: 1888
Registrado em: 08 Dez 2014 14:29
Contato:

Re: Pessoas que cuidam e até moram com animais selvagens e perigosos

Mensagem por Carl » 30 Mar 2020 11:07

FCB escreveu:
27 Mar 2020 09:41
O foda é q o PESO conta muito. O Urso é muito mais pesado e maior... ainda q o Tigre seja mais ágil, uma PATADA do urso causa grande estrago, sem falar na mordida.
Vc descrevendo assim me lembrei de Tank Abbot (urso) x Vitor Belfort (tigre)...rsrs
Ou pense quem ganharia uma luta entre Paul "The Polar Bear" Varelans x Ricardo "The Tiger" Arona...🤔🙄😁

Avatar do usuário
warrior
Mensagens: 1375
Registrado em: 24 Jul 2017 09:03
Contato:

Re: Pessoas que cuidam e até moram com animais selvagens e perigosos

Mensagem por warrior » 30 Mar 2020 11:33

Tigre e lobo eu acho muito louco, se pudesse até criaria um, mas tem que ter uma dedicação imensa com o bicho, fora o espaço para criar, que nem ja Falaram o Tyson tinha um Albino, tem toda uma dieta na base da carne que se o bicho ficar estressado pode acabar indo pra cima de voce...

é aquilo um gato quando ta curioso ou irritado ja pula em cima do nada, imagina um gato de 300 kg(tigre) com uma reação de um gato kkkkkkkk ja era, é caixão.

Os ursos então só de soltar o peso ja derruba a pessoa ali, bichinho tem uns 500 kgs facil...

Agora o crocodilo é demais, acho que é o mais perigoso ali, porque eles comem de tudo que se mexe na terra ou na agua, então vacilar ali ja era, é perder um braço naquele giro que eles dão, mas a cara do bichinho tomando banho parece até que ta de boa, gostando hahaha legal, mas é estranho demais, parece que a qualquer momento ele vai pra cima se tiver na sua direção, sei la, repteis acho que são muito mais difíceis de domesticar...

Avatar do usuário
FCB
Apoiador
Apoiador
Mensagens: 14152
Registrado em: 01 Out 2014 15:47
Contato:

Re: Pessoas que cuidam e até moram com animais selvagens e perigosos

Mensagem por FCB » 30 Mar 2020 12:21

Carl escreveu:
30 Mar 2020 11:07
Vc descrevendo assim me lembrei de Tank Abbot (urso) x Vitor Belfort (tigre)...rsrs
Ou pense quem ganharia uma luta entre Paul "The Polar Bear" Varelans x Ricardo "The Tiger" Arona...🤔🙄😁
Po, mas ali tinha diferença técnica...rs
Pensa num rinoceronte contra um tigre... coitado do tigre.

Avatar do usuário
Saci na giratória
Mensagens: 5680
Registrado em: 04 Jan 2015 13:43
Contato:

Re: Pessoas que cuidam e até moram com animais selvagens e perigosos

Mensagem por Saci na giratória » 30 Mar 2020 19:50

Umas semanas atrás tava no interior da Bahia a trabalho, sai pra correr num domingo de manhã e vi uma arara naquelas placas da cidade.

Achei curioso, uma arara em área de caatinga.

Aí fui correr, a maldita deu um rasante na minha cabeça que encostou as penas em mim. Tomei um susto fodido.

Me recompus e voltei a correr depois que ela parou mais à frente.

Aí ela fez isso mais umas 3 ou 4 vezes. Uma das vezes eu achei que ela não viria mais porque ela tinha pousado bem longe. Quando olho pra trás a sacana já tava colada em mim.

Até fiz uns dois vídeos dela fazendo isso.

Depois descobri que tinha um senhor na cidade que criava araras e imaginei que ele treinava isso com ela.
"Somente um povo armado é forte e livre" (MUSSOLINI, 1937)

"Povo armado jamais será escravizado" (BOLSONARO, 2020)

Carl
Mensagens: 1888
Registrado em: 08 Dez 2014 14:29
Contato:

Re: Pessoas que cuidam e até moram com animais selvagens e perigosos

Mensagem por Carl » 31 Mar 2020 00:23

Saci na giratória escreveu:
30 Mar 2020 19:50
Umas semanas atrás tava no interior da Bahia a trabalho, sai pra correr num domingo de manhã e vi uma arara naquelas placas da cidade.
Achei curioso, uma arara em área de caatinga.
Aí fui correr, a maldita deu um rasante na minha cabeça que encostou as penas em mim. Tomei um susto fodido.
Me recompus e voltei a correr depois que ela parou mais à frente.
Aí ela fez isso mais umas 3 ou 4 vezes. Uma das vezes eu achei que ela não viria mais porque ela tinha pousado bem longe. Quando olho pra trás a sacana já tava colada em mim.
Até fiz uns dois vídeos dela fazendo isso.
Depois descobri que tinha um senhor na cidade que criava araras e imaginei que ele treinava isso com ela.
Será que não tinha nenhum ninho dela por perto? Pássaros normalmente fazem isso pra proteção.

Avatar do usuário
Kabeça Grande BJJ
Mensagens: 11295
Registrado em: 10 Abr 2017 12:09
Contato:

Re: Pessoas que cuidam e até moram com animais selvagens e perigosos

Mensagem por Kabeça Grande BJJ » 31 Mar 2020 00:30

warrior escreveu:
30 Mar 2020 11:33
Spoiler:
Tigre e lobo eu acho muito louco, se pudesse até criaria um, mas tem que ter uma dedicação imensa com o bicho, fora o espaço para criar, que nem ja Falaram o Tyson tinha um Albino, tem toda uma dieta na base da carne que se o bicho ficar estressado pode acabar indo pra cima de voce...

é aquilo um gato quando ta curioso ou irritado ja pula em cima do nada, imagina um gato de 300 kg(tigre) com uma reação de um gato kkkkkkkk ja era, é caixão.
Agora o crocodilo é demais, acho que é o mais perigoso ali, porque eles comem de tudo que se mexe na terra ou na agua, então vacilar ali ja era, é perder um braço naquele giro que eles dão, mas a cara do bichinho tomando banho parece até que ta de boa, gostando hahaha legal, mas é estranho demais, parece que a qualquer momento ele vai pra cima se tiver na sua direção, sei la, repteis acho que são muito mais difíceis de domesticar...
Ainda tem o agravante q crocodilos matam não só qd tão com fome. Eles matam pra armazenar.

Mas esse eu acho q cercado por concreto num campo com um lago q ngm entrs beleza. Tigre urso e lobo é bem mais complicado... Muito mais.
"Faz teu corre não e depende desses ladrões aí, pra ver" - Xira4e21

Avatar do usuário
VictorBoxe
Mensagens: 1030
Registrado em: 04 Out 2014 12:14
Contato:

Re: Pessoas que cuidam e até moram com animais selvagens e perigosos

Mensagem por VictorBoxe » 31 Mar 2020 00:54

Ãssistam Máfia dos Tigres na Netflix.

Documentário mais bizarro que já vi..... mostra uma cultura que existe no EStado de Oklahoma onde tem um monte de gente que cria tigres, leões, gorilas etc....

VEjam, vale a pena. Sério.... começa a ver (tem vários episódios)

Aldebarã
Mensagens: 9044
Registrado em: 23 Nov 2014 18:29
Contato:

Re: Pessoas que cuidam e até moram com animais selvagens e perigosos

Mensagem por Aldebarã » 31 Mar 2020 02:32

abnerjj escreveu:
21 Mar 2020 01:47
Nossa.

Vc me lembrou uma experiencia cmg e com minha mãe, uma vez um gavião estava pousado na frente da casa de minha mãe... acho q ano passado.... em cima duma cesta de lixo dessas de metal que nós colocamos em frente a casa..... achei curioso aquilo.. mas nao dei mta bola... enfim... passou o dia todo e o bixo ainda estava la.... fiquei curioso cheguei perto pra ver se o bixo voava mas percebi q ele tava machucado, talvez tenha batido em algum fio de energia sei lá.... minha mãe estava chegando de carro na hora comentei com ela... ela ficou curiosa e nao deu bola e eu tbm.... passou-se mais tempo a noite vinha chegando comentei com ela q o bixo ainda tava la q era bom agnt tirar ele dali sei la pq senao algum cachorro ou gato sei la podia pegar o bixo... ai veio a brilhante ideia ,.. minha mae falou agnt pega ele e deixa aqui em casa da agua pra ele até ele se recuperar e voar... ai ela deu o dedo igual da pra papagaio... o bixo foi e subiu no dedo dela numa boa.... fiquei cabrero... levamo pra casa no quintal demos agua... isso com ele no dedo... do nada o bixo cravou as garras no dedo da minha mae.... pqp.. ela deu um grito... simplismente atravessou o dedo com a garra.... eu tive q fazer uma força sobre humana pra tirar a garra do bixo mas tirei na marra, acho q até quebrei a pata do animal... pqp fomos direto pro hospital e soltamos a fera no mato... resumindo... nao é culpa do animal... nós q subestimamos animais silvestres.... a lei da natureza é implacável...
Mestre, nao tive como não imaginar você entrando em casa, vestindo uma calça camuflada com uma babylook regata coladinha, um coturno de PM raiz, uma faixa vermelha da testa e uma faca cabulosa daquelas que abre todo tipo de lada.... indo socorrer sua mamãe.

Kkkk
Team Cara de Sapato :gunthug:

Avatar do usuário
Hans de Sulivan
Mensagens: 4720
Registrado em: 25 Out 2014 08:22
Contato:

Re: Pessoas que cuidam e até moram com animais selvagens e perigosos

Mensagem por Hans de Sulivan » 31 Mar 2020 06:16

Não tem tanto a ver com o vídeo mas achei mt maneiro esse vídeo os caras brincando com a capivara no lago.

phpBB [video]

Avatar do usuário
Hans de Sulivan
Mensagens: 4720
Registrado em: 25 Out 2014 08:22
Contato:

Re: Pessoas que cuidam e até moram com animais selvagens e perigosos

Mensagem por Hans de Sulivan » 31 Mar 2020 06:26

Ron escreveu:
20 Mar 2020 18:24
Na Rússia brasileira tem uma família com tigres

phpBB [video]
Sinceramente. Fazer isso é ser um belo dum filho da puta narcisista. Porra criar um tigre nesse espaço. Não respeita o animal. Não sei como foi parar aí. Digamos que na melhor das hipóteses foi resgatado ou algo do tipo.

Porra, já gasta tanto com o animal, deveria doar p alguma fazenda/local especializado. Egoísmo sem limites enclausurar um animal desse tipo.

Avatar do usuário
brunodsr
Mensagens: 15738
Registrado em: 04 Jul 2014 18:09
Contato:

Re: Pessoas que cuidam e até moram com animais selvagens e perigosos

Mensagem por brunodsr » 31 Mar 2020 08:06

No dia que qualquer resquício de instinto aflorar, não sobra nada dessa família daí.
"Ser famoso na Internet vale tanto quanto ser rico no Banco Imobiliário." by NoFun
"Você fala uma mentira na TV e 100 milhões de pessoas te assistem. Depois, três artigos te desmentem e cinco mil pessoas lêem." by César Benjamin

Avatar do usuário
Professor Ludovico
Mensagens: 10832
Registrado em: 26 Out 2014 09:24
Contato:

Re: Pessoas que cuidam e até moram com animais selvagens e perigosos

Mensagem por Professor Ludovico » 31 Mar 2020 09:35

brunodsr escreveu:
31 Mar 2020 08:06
No dia que qualquer resquício de instinto aflorar, não sobra nada dessa família daí.
Será que eles pensam que segurando uma coleirinha destas vão conseguir controlar o animal? :))
Executarei neles grande vingança e os castigarei na minha ira. Então, quando eu me vingar deles, saberão que eu sou o Senhor".

Responder