Padrão G1 jornalismo - Homem (vagabundo) é morto depois de invadir apartamento na Praia do Canto, em Vitória

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
Avatar do usuário
Paulo J.
Mensagens: 14652
Registrado em: 09 Abr 2016 21:04
Contato:

Re: Padrão G1 jornalismo - Homem (vagabundo) é morto depois de invadir apartamento na Praia do Canto, em Vitória

Mensagem por Paulo J. » 26 Mar 2020 18:34

Bandido bom é bandido morto.
Representante Oficial do Partido Comunista Conservador

Avatar do usuário
JackmAtAll
Admin
Admin
Mensagens: 25817
Registrado em: 20 Jan 2015 22:55
Contato:

Re: Padrão G1 jornalismo - Homem (vagabundo) é morto depois de invadir apartamento na Praia do Canto, em Vitória

Mensagem por JackmAtAll » 26 Mar 2020 18:46

Gostei das legendas adicionadas ao texto original
Auditor de tretas

The Joker
Mensagens: 2051
Registrado em: 08 Set 2014 14:06
Contato:

Re: Padrão G1 jornalismo - Homem (vagabundo) é morto depois de invadir apartamento na Praia do Canto, em Vitória

Mensagem por The Joker » 26 Mar 2020 18:51

Tonio Kröger escreveu:
26 Mar 2020 18:40
O cidadão se defende legitimamente em casa e ainda tem que pagar fiança?
É pouca zoeira ?

Responde essa :

"...A Polícia Civil informou que o morador (herói) foi conduzido à Delegacia Regional de Vitória, onde, após os procedimentos apuratórios, foi autuado por homicídio culposo, quando não há a intenção de matar, mas tão somente de defender a própria integridade física e da família."

O cara foi autuado por "tão somente de defender a própria integridade física e da família..."

Se algum advogado do fórum puder explicar, eu agradeço.

Avatar do usuário
cardonelli
Mensagens: 14745
Registrado em: 01 Out 2014 16:40
Contato:

Re: Padrão G1 jornalismo - Homem (vagabundo) é morto depois de invadir apartamento na Praia do Canto, em Vitória

Mensagem por cardonelli » 26 Mar 2020 19:44

Paulo J. escreveu:
26 Mar 2020 18:34
Bandido bom é bandido morto.
sempre, esse corana virus devia servia ao menos para zerar a população carceraria
America needs Trump.
The World needs Mr. Trump.
Give peace a chance. "THE GREAT WHITE HOPE" :2handed:

Avatar do usuário
Soothsayer
Mensagens: 8904
Registrado em: 08 Jul 2016 19:23
Contato:

Re: Padrão G1 jornalismo - Homem (vagabundo) é morto depois de invadir apartamento na Praia do Canto, em Vitória

Mensagem por Soothsayer » 26 Mar 2020 19:49

Tonio Kröger escreveu:
26 Mar 2020 18:40
O cidadão se defende legitimamente em casa e ainda tem que pagar fiança?
Inacreditável.
"O Senhor é a minha força e o meu escudo; Nele o meu coração confia, e Dele recebo ajuda." Sl 28:7


Avatar do usuário
brunodsr
Mensagens: 15738
Registrado em: 04 Jul 2014 18:09
Contato:

Re: Padrão G1 jornalismo - Homem (vagabundo) é morto depois de invadir apartamento na Praia do Canto, em Vitória

Mensagem por brunodsr » 26 Mar 2020 22:02

Ainnn...precisava mesmo matar o cara?
"Ser famoso na Internet vale tanto quanto ser rico no Banco Imobiliário." by NoFun
"Você fala uma mentira na TV e 100 milhões de pessoas te assistem. Depois, três artigos te desmentem e cinco mil pessoas lêem." by César Benjamin

Aldebarã
Mensagens: 9044
Registrado em: 23 Nov 2014 18:29
Contato:

Re: Padrão G1 jornalismo - Homem (vagabundo) é morto depois de invadir apartamento na Praia do Canto, em Vitória

Mensagem por Aldebarã » 26 Mar 2020 22:04

A importancia de se treinar uma arte marcial. Se o lixo conseguisse tomar a faca, aconteceria uma tragedia
Team Cara de Sapato :gunthug:

Avatar do usuário
Jubileu
Apoiador
Apoiador
Mensagens: 335
Registrado em: 10 Out 2014 19:56
Contato:

Re: Padrão G1 jornalismo - Homem (vagabundo) é morto depois de invadir apartamento na Praia do Canto, em Vitória

Mensagem por Jubileu » 26 Mar 2020 22:43

Caras, sugiro verem o video... foi o morador quem puxou o ladrao pra dentro de casa pelas pernas apos rasgar a tela de proteção com a faca... midia alivou forte na matéria!
vejam bem, não estou defendendo bandido, mas pelo video o cara ja tinha saido da residencia e tava saindo fora, nao sei o que rolou lá dentro pro cara ficar no odio do jeito que tava, e nao foi uma facada só não, ele perfurou o cara com força!
ficou de graça esse culposo aí!
-Você disse pipocas?

Mestre Santana
Mensagens: 6473
Registrado em: 16 Out 2014 09:03
Contato:

Re: Padrão G1 jornalismo - Homem (vagabundo) é morto depois de invadir apartamento na Praia do Canto, em Vitória

Mensagem por Mestre Santana » 26 Mar 2020 22:50

The Joker escreveu:
26 Mar 2020 18:51
É pouca zoeira ?

Responde essa :

"...A Polícia Civil informou que o morador (herói) foi conduzido à Delegacia Regional de Vitória, onde, após os procedimentos apuratórios, foi autuado por homicídio culposo, quando não há a intenção de matar, mas tão somente de defender a própria integridade física e da família."

O cara foi autuado por "tão somente de defender a própria integridade física e da família..."

Se algum advogado do fórum puder explicar, eu agradeço.
Cara, n tem o q explicar. Pra qq homicídio, ha de se haver uma apuração. Normal

Vai dar em nd pro coroa, q mandou benzaço

Mestre Santana
Mensagens: 6473
Registrado em: 16 Out 2014 09:03
Contato:

Re: Padrão G1 jornalismo - Homem (vagabundo) é morto depois de invadir apartamento na Praia do Canto, em Vitória

Mensagem por Mestre Santana » 26 Mar 2020 22:51

Jubileu escreveu:
26 Mar 2020 22:43
Caras, sugiro verem o video... foi o morador quem puxou o ladrao pra dentro de casa pelas pernas apos rasgar a tela de proteção com a faca... midia alivou forte na matéria!
vejam bem, não estou defendendo bandido, mas pelo video o cara ja tinha saido da residencia e tava saindo fora, nao sei o que rolou lá dentro pro cara ficar no odio do jeito que tava, e nao foi uma facada só não, ele perfurou o cara com força!
ficou de graça esse culposo aí!
Meu deus, eu n li isso

Apaga enquanto ainda dá tempo

Avatar do usuário
Jubileu
Apoiador
Apoiador
Mensagens: 335
Registrado em: 10 Out 2014 19:56
Contato:

Re: Padrão G1 jornalismo - Homem (vagabundo) é morto depois de invadir apartamento na Praia do Canto, em Vitória

Mensagem por Jubileu » 26 Mar 2020 22:55

Mestre Santana escreveu:
26 Mar 2020 22:51
Meu deus, eu n li isso

Apaga enquanto ainda dá tempo
vc viu o video?
EDIT: mais uma vez, não to velando bandido, cada um acha o que procura, mas bicho,.. o cara do ap peneirou o malaco na faca bicho, maluco tava rendido já... enfiou porrada e facada com força, foi sinistro!

EDIT 2: Ta ai o video, tem vários que ângulo melhor rolando no zap, mas esse aí já mostra alguma coisa, o cara tava saindo e é puxado pra dentro e ai desenrola tudo!
Spoiler:
phpBB [video]
-Você disse pipocas?

Avatar do usuário
Aquiles
Mensagens: 4419
Registrado em: 12 Dez 2017 14:55
Contato:

Re: Padrão G1 jornalismo - Homem (vagabundo) é morto depois de invadir apartamento na Praia do Canto, em Vitória

Mensagem por Aquiles » 26 Mar 2020 23:17

Jubileu escreveu:
26 Mar 2020 22:43
Caras, sugiro verem o video... foi o morador quem puxou o ladrao pra dentro de casa pelas pernas apos rasgar a tela de proteção com a faca... midia alivou forte na matéria!
vejam bem, não estou defendendo bandido, mas pelo video o cara ja tinha saido da residencia e tava saindo fora, nao sei o que rolou lá dentro pro cara ficar no odio do jeito que tava, e nao foi uma facada só não, ele perfurou o cara com força!
ficou de graça esse culposo aí!
Concordo!! Totalmente cruel esse morador.

Ele sequer espera a vítima verdadeira (a que tomou as facadas) assassinar seus filhos e já parte pra crueldade.

Quantas vezes a Maria do Rosário já nos ensinou que só pode revidar quando o criminoso já matou alguém?

Mais amor, por favor.
Conservador e cristão, mas às vezes sou hipócrita.

Foda-se

Avatar do usuário
Jubileu
Apoiador
Apoiador
Mensagens: 335
Registrado em: 10 Out 2014 19:56
Contato:

Re: Padrão G1 jornalismo - Homem (vagabundo) é morto depois de invadir apartamento na Praia do Canto, em Vitória

Mensagem por Jubileu » 26 Mar 2020 23:32

Aquiles escreveu:
26 Mar 2020 23:17
Concordo!! Totalmente cruel esse morador.

Ele sequer espera a vítima verdadeira (a que tomou as facadas) assassinar seus filhos e já parte pra crueldade.

Quantas vezes a Maria do Rosário já nos ensinou que só pode revidar quando o criminoso já matou alguém?

Mais amor, por favor.
Cara, não estou falando que o cara está errado em defender sua familia, entendo que tem o sangue quente ali na hora do pau cantando, mas do jeito que tava ali era o cara meter a faca no caboclo do lado de fora e deixar ele cair lá fora no chao, sacou?
ele puxou o cara pra dentro de casa, isso que não faz sentido e tira de certa forma a qualificação de legitima defesa, olhando só o video acho sim que ficou barato só responder por culposo.
-Você disse pipocas?

Avatar do usuário
Kabeça Grande BJJ
Mensagens: 11296
Registrado em: 10 Abr 2017 12:09
Contato:

Re: Padrão G1 jornalismo - Homem (vagabundo) é morto depois de invadir apartamento na Praia do Canto, em Vitória

Mensagem por Kabeça Grande BJJ » 26 Mar 2020 23:33

Jubileu escreveu:
26 Mar 2020 22:43
Caras, sugiro verem o video... foi o morador quem puxou o ladrao pra dentro de casa pelas pernas apos rasgar a tela de proteção com a faca... midia alivou forte na matéria!
vejam bem, não estou defendendo bandido, mas pelo video o cara ja tinha saido da residencia e tava saindo fora, nao sei o que rolou lá dentro pro cara ficar no odio do jeito que tava, e nao foi uma facada só não, ele perfurou o cara com força!
ficou de graça esse culposo aí!
Ele evitou que o facínora fosse pro andar de cima e fizesse algo pior.
Pra mim é medalha, chave da cidade, café de graça na padaria e a coxinha mais dourada da estufa sempre pra esse herói.
"Faz teu corre não e depende desses ladrões aí, pra ver" - Xira4e21

Responder