Topico oficial do Flamengo

Notícias e temas relacionados a maior paixão nacional - Futebol de campo, salão, areia, etc.
Avatar do usuário
Jaisonn
Ombudsman
Ombudsman
Mensagens: 15432
Registrado em: 16 Jun 2019 15:36
Contato:

Re: Topico oficial do Flamengo

Mensagem por Jaisonn » 29 Fev 2020 19:24

Mestre Santana escreveu:
29 Fev 2020 18:32
Tb n curto o futebol do dantas, n

Mas n tenho propriedade p falar do r santos, tb
Pelo menos é alto e tem porte de zagueiro (lembra até a lata do van djik)

Dantas precisa é de um biotonico. Mais uma vez não terminou o jogo.
"Eu arreguei (...)"
(JUNINHO, Puta do, 2022)
RF: pg. 3, Tóp. "MBL se envolve em fraude (...)"

Avatar do usuário
Jaisonn
Ombudsman
Ombudsman
Mensagens: 15432
Registrado em: 16 Jun 2019 15:36
Contato:

Re: Topico oficial do Flamengo

Mensagem por Jaisonn » 29 Fev 2020 19:31

Que partida do Michael.

Vai ser importante demais ao longo da temporada
"Eu arreguei (...)"
(JUNINHO, Puta do, 2022)
RF: pg. 3, Tóp. "MBL se envolve em fraude (...)"

Avatar do usuário
FernandoFS
Mensagens: 3099
Registrado em: 11 Nov 2014 22:53
Contato:

Re: Topico oficial do Flamengo

Mensagem por FernandoFS » 29 Fev 2020 19:35

Jaisonn escreveu:
29 Fev 2020 19:31
Que partida do Michael.

Vai ser importante demais ao longo da temporada
Tá conseguindo assistir por onde, mestre? Tem algum link na internet com imagens do jogo?

Avatar do usuário
Jaisonn
Ombudsman
Ombudsman
Mensagens: 15432
Registrado em: 16 Jun 2019 15:36
Contato:

Re: Topico oficial do Flamengo

Mensagem por Jaisonn » 29 Fev 2020 19:52

FernandoFS escreveu:
29 Fev 2020 19:35
Tá conseguindo assistir por onde, mestre? Tem algum link na internet com imagens do jogo?
Insta: rael_crespo
"Eu arreguei (...)"
(JUNINHO, Puta do, 2022)
RF: pg. 3, Tóp. "MBL se envolve em fraude (...)"

Avatar do usuário
FernandoFS
Mensagens: 3099
Registrado em: 11 Nov 2014 22:53
Contato:

Re: Topico oficial do Flamengo

Mensagem por FernandoFS » 29 Fev 2020 19:54

Jaisonn escreveu:
29 Fev 2020 19:52
Insta: rael_crespo
Puts, não tenho instagram. kkkkk.

Mas valeu aí, ^:)^

winstrol
Aprendiz
Aprendiz
Mensagens: 5370
Registrado em: 11 Out 2014 11:46
Contato:

Re: Topico oficial do Flamengo

Mensagem por winstrol » 29 Fev 2020 20:00

Se o Arrasca não entrar na sintonia do resto do time logo, o Michael entra no time titular.
O foda é que o baixinho joga bem na vaga do ER, para isso o JJ teria que mudar o esquema para o 4-3-3 (o que já tem feito em alguns jogos).
E o Gabigol se continuar assim vai passar de 50 gols no ano.
Oremos por Bolsonaro
Salmos 109:8

Avatar do usuário
Blue Ocean
Mensagens: 5698
Registrado em: 11 Out 2014 14:56
Contato:

Re: Topico oficial do Flamengo

Mensagem por Blue Ocean » 29 Fev 2020 20:25

Se o Michael era posto em dúvida pelos comentaristas (porque jogou como protagonista no Goiás que jogava no contra ataque e se beneficiava com seus disparos e dribles curtos, e talvez ele não renderia tendo q propor o jogo e disputando vaga com outros talentos), já vem demonstrando que vai ser mais uma grande arma para este ano. E já pode começar a beliscar a titularidade em alguns jogos.
Enviado do meu teclado Patati Patatalk

Uma vez Flamengo, Flamengo até morrer.

Avatar do usuário
Jaisonn
Ombudsman
Ombudsman
Mensagens: 15432
Registrado em: 16 Jun 2019 15:36
Contato:

Re: Topico oficial do Flamengo

Mensagem por Jaisonn » 29 Fev 2020 20:32

"Eu arreguei (...)"
(JUNINHO, Puta do, 2022)
RF: pg. 3, Tóp. "MBL se envolve em fraude (...)"

winstrol
Aprendiz
Aprendiz
Mensagens: 5370
Registrado em: 11 Out 2014 11:46
Contato:

Re: Topico oficial do Flamengo

Mensagem por winstrol » 29 Fev 2020 21:09

O Mister elogiou muito o 4-3-3 do Klopp dizendo que era inovador, depois numa entrevista respondeu ao Luxemburgo dizendo que se eles sabiam as respostas para 2019, em 2020 ele iria trazer novas perguntas.
Não me surpreenderia se em alguns jogos ele mudasse a formação e forma do time jogar, na verdade ele já vem fazendo isso nesse início de ano.
Uma variação com ER no meio com Arão e Gerson e BH, Gabigol e Michael no ataque seria muito bem vinda, seria um time mais vertical e ainda mais marcador (ER tem maior poder de marcação que o Arrasca).
Defendendo não mudaria muito pois defenderia no 4-4-2.
Essa é a diferença do Mister, ele citou Klopp falando que sei 4-3-3 é uma evolução, já o Luxa fala que o futebol não mudou e cita a seleção brasileira de 70.
Editado pela última vez por winstrol em 29 Fev 2020 21:38, em um total de 1 vez.
Oremos por Bolsonaro
Salmos 109:8

Avatar do usuário
Jaisonn
Ombudsman
Ombudsman
Mensagens: 15432
Registrado em: 16 Jun 2019 15:36
Contato:

Re: Topico oficial do Flamengo

Mensagem por Jaisonn » 29 Fev 2020 21:17

Vejo o Éverton Ribeiro naturalmente indo para o meio com o passar dos anos, mais ou menos como ocorreu com o David Silva.
"Eu arreguei (...)"
(JUNINHO, Puta do, 2022)
RF: pg. 3, Tóp. "MBL se envolve em fraude (...)"

Kozak
Mensagens: 5813
Registrado em: 01 Out 2014 00:55
Contato:

Re: Topico oficial do Flamengo

Mensagem por Kozak » 29 Fev 2020 21:36

Putz, fica o aviso amigo para os colegas...para assistir aos melhores momentos do Mengão tem que tá com tempo livre. Caí na besteira de "dar uma olhadinha rápida" antes de um compromisso e, quando me dei conta...tive que parar na metade para não me atrasar. Quando eu tiver mais 30 minutos livres eu vejo a segunda metade.

Avatar do usuário
Michael Scofield
Ombudsman
Ombudsman
Mensagens: 9650
Registrado em: 20 Abr 2015 14:04
Contato:

Re: Topico oficial do Flamengo

Mensagem por Michael Scofield » 29 Fev 2020 23:57

Marcial escreveu:
28 Fev 2020 12:10
É uma pulsão doentia de trazer a tristeza deles para perto da nossa felicidade, mendigando a atenção da torcida do Mengão numa tentativa desesperada de purgar toda a dor e humilhação sofridas há pouco tempo :))
Não q eu precise dar satisfação, mas explicando o óbvio, e q já expliquei várias vezes:

Comento sobre o Athletico, sobre o Ceará, sobre o Fortaleza... pq eu não poderia comentar sobre o Flamengo, sendo q eu acompanho futebol?

Quando alguns estavam zoando o "cheirinho", eu estava apontando uma gestão séria q estava sendo feita e q colocaria o Flamengo como um time competitivo; - à propósito, onde vc estava no tempo do cheirinho?

Quando pairava a desconfiança de muitos a repeito de Gabigol, Bruno Henrique e até mesmo o JJ, eu estava elogiando os nomes;

Agora quando essa atual gestão avança nos seus desmandos, comprando briga com a Globo em busca de privilégios, fazendo descaso do tratamento às famílias das vítimas do incêndio, ou quando o JJ falar umas merdas e ficar se vitimizando (ele inventou q é vítima de xenofobia...), eu vou estar expondo minhas críticas sim.

Não é questão de birra, é questão de acompanhar o q está acontecendo e se manter firme nas convicções

Onde vc estava quando o Palmeiras fazia a mesma coisa q o Fla, querendo privilégios no tratamento com a imprensa e boicotando a Globo por birras externas; abusava das injeções financeiras da Crefisa e achava q estava arrasando geral; queriam monopolizar o futebol brasileiro neles, etc? Eu comentava as atitudes da gestão do Palmeiras com a mesma rispidez de hoje com o Flamengo. Já de vc nunca vi um comentário. Só apareceu quando seu time foi pra cima da crista da onda?

Vou postar conforme eu entender. Chora aí :cry:
Parece que está começando a ir embora a questão do vírus - Micto, Bolso. 12/04/2020

winstrol
Aprendiz
Aprendiz
Mensagens: 5370
Registrado em: 11 Out 2014 11:46
Contato:

Re: Topico oficial do Flamengo

Mensagem por winstrol » 01 Mar 2020 00:30

Michael Scofield escreveu:
29 Fev 2020 23:57
Não q eu precise dar satisfação, mas explicando o óbvio, e q já expliquei várias vezes:

Comento sobre o Athletico, sobre o Ceará, sobre o Fortaleza... pq eu não poderia comentar sobre o Flamengo, sendo q eu acompanho futebol?

Quando alguns estavam zoando o "cheirinho", eu estava apontando uma gestão séria q estava sendo feita e q colocaria o Flamengo como um time competitivo; - à propósito, onde vc estava no tempo do cheirinho?

Quando pairava a desconfiança de muitos a repeito de Gabigol, Bruno Henrique e até mesmo o JJ, eu estava elogiando os nomes;

Agora quando essa atual gestão avança nos seus desmandos, comprando briga com a Globo em busca de privilégios, fazendo descaso do tratamento às famílias das vítimas do incêndio, ou quando o JJ falar umas merdas e ficar se vitimizando (ele inventou q é vítima de xenofobia...), eu vou estar expondo minhas críticas sim.

Não é questão de birra, é questão de acompanhar o q está acontecendo e se manter firme nas convicções

Onde vc estava quando o Palmeiras fazia a mesma coisa q o Fla, querendo privilégios no tratamento com a imprensa e boicotando a Globo por birras externas; abusava das injeções financeiras da Crefisa e achava q estava arrasando geral; queriam monopolizar o futebol brasileiro neles, etc? Eu comentava as atitudes da gestão do Palmeiras com a mesma rispidez de hoje com o Flamengo. Já de vc nunca vi um comentário. Só apareceu quando seu time foi pra cima da crista da onda?

Vou postar conforme eu entender. Chora aí :cry:
Sobre o descaso com as famílias você está certo, mas em relação à Globo o Flamengo está agindo corretamente. Na verdade o objetivo é acabar com o carioca e a pedida altíssima visa isso mesmo.
E sobre suas postagens, claramente são feitas para tumultuar, brilhar e talvez cavar alguma punição, você nunca começa uma discussão sadia ou acrescenta algo neste tópico. O Aquiles por exemplo toca em pontos polêmicos aqui e a discussão rola normalmente e todo mundo se entende.
Oremos por Bolsonaro
Salmos 109:8

Avatar do usuário
Jaisonn
Ombudsman
Ombudsman
Mensagens: 15432
Registrado em: 16 Jun 2019 15:36
Contato:

Re: Topico oficial do Flamengo

Mensagem por Jaisonn » 01 Mar 2020 01:13

Scofield tá preparado?

Tem certeza?

Se não tiver NÃO abra o spoiler

Tou falando sério


Nao abra



Spoiler:






:)) :)) :)) :)) :))
"Eu arreguei (...)"
(JUNINHO, Puta do, 2022)
RF: pg. 3, Tóp. "MBL se envolve em fraude (...)"

Online
Avatar do usuário
Marcial
Mensagens: 1499
Registrado em: 11 Set 2014 12:20
Contato:

Re: Topico oficial do Flamengo

Mensagem por Marcial » 01 Mar 2020 11:17

Michael Scofield escreveu:
29 Fev 2020 23:57
Não q eu precise dar satisfação, mas explicando o óbvio, e q já expliquei várias vezes:

Comento sobre o Athletico, sobre o Ceará, sobre o Fortaleza... pq eu não poderia comentar sobre o Flamengo, sendo q eu acompanho futebol?

Quando alguns estavam zoando o "cheirinho", eu estava apontando uma gestão séria q estava sendo feita e q colocaria o Flamengo como um time competitivo; - à propósito, onde vc estava no tempo do cheirinho?

Quando pairava a desconfiança de muitos a repeito de Gabigol, Bruno Henrique e até mesmo o JJ, eu estava elogiando os nomes;

Agora quando essa atual gestão avança nos seus desmandos, comprando briga com a Globo em busca de privilégios, fazendo descaso do tratamento às famílias das vítimas do incêndio, ou quando o JJ falar umas merdas e ficar se vitimizando (ele inventou q é vítima de xenofobia...), eu vou estar expondo minhas críticas sim.

Não é questão de birra, é questão de acompanhar o q está acontecendo e se manter firme nas convicções

Onde vc estava quando o Palmeiras fazia a mesma coisa q o Fla, querendo privilégios no tratamento com a imprensa e boicotando a Globo por birras externas; abusava das injeções financeiras da Crefisa e achava q estava arrasando geral; queriam monopolizar o futebol brasileiro neles, etc? Eu comentava as atitudes da gestão do Palmeiras com a mesma rispidez de hoje com o Flamengo. Já de vc nunca vi um comentário. Só apareceu quando seu time foi pra cima da crista da onda?

Vou postar conforme eu entender. Chora aí :cry:
:))

Pode continuar postando sobre o que quiser. Estou apenas zoando, não censurando :)
Quem está chorando aqui é você que respondeu o meu post jocoso de um parágrafo com um memorando lacrimoso de duas laudas. Isso é ou não é uma "pulsão doentia"? :)

Comento sobre futebol nesse fórum para me divertir, e debater tática e técnica com quem entende. Toda essa pseudosociologia extra-campo que você parece gostar não me interessa. Para mim é apenas pretexto, um disfarce patético, para arcoiristas ressentidos destilarem o ódio contra o Mengão, purgando um pouco da diarreia para não implodir de tanto ar acumulado :))

Esperneie :)

Responder

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 132 visitantes