Tópico Oficial: Futebol Internacional

Notícias e temas relacionados a maior paixão nacional - Futebol de campo, salão, areia, etc.
Avatar do usuário
semchinelo
Mensagens: 12358
Registrado em: 14 Out 2014 16:15
Contato:

Re: Tópico Oficial: Futebol Internacional

Mensagem por semchinelo » 26 Fev 2020 19:20

Zizou cagou nessa derrota do Real. Negueba Jr estava bem, tava dando canseira nos marcadores do City, mas cansou. A substituição dele foi certa, mas o Zizou demorou muito a tirar Isco e Modric.
"E agora eu sou Mengão!" - Ronaldinho
"Vá à merda!" - Alborghetti

winstrol
Aprendiz
Aprendiz
Mensagens: 5370
Registrado em: 11 Out 2014 11:46
Contato:

Re: Tópico Oficial: Futebol Internacional

Mensagem por winstrol » 26 Fev 2020 19:45

semchinelo escreveu:
26 Fev 2020 19:20
Zizou cagou nessa derrota do Real. Negueba Jr estava bem, tava dando canseira nos marcadores do City, mas cansou. A substituição dele foi certa, mas o Zizou demorou muito a tirar Isco e Modric.
Ele tem pecado por não dar sequência a um time titular, o sistema ofensivo tem sido trocado jogo a jogo e isso atrapalha o entrosamento do time.
O Real precisa de um Halaand para subir de patamar, o time tem até uma certa consistência, mas falta alguém para finalizar as jogadas e colocar um terror no meio da área.
O Hazard que deveria ser o cara do desequilíbrio ainda não estreou, na próxima janela se o Florentino tirar o escorpião do bolso o time pode voltar ao protagonismo.
Oremos por Bolsonaro
Salmos 109:8

Avatar do usuário
Jaisonn
Ombudsman
Ombudsman
Mensagens: 15379
Registrado em: 16 Jun 2019 15:36
Contato:

Re: Tópico Oficial: Futebol Internacional

Mensagem por Jaisonn » 26 Fev 2020 21:09

"Eu arreguei (...)"
(JUNINHO, Puta do, 2022)
RF: pg. 3, Tóp. "MBL se envolve em fraude (...)"

Avatar do usuário
cremildo
Apoiador
Apoiador
Mensagens: 2386
Registrado em: 09 Set 2014 12:20
Contato:

Re: Tópico Oficial: Futebol Internacional

Mensagem por cremildo » 26 Fev 2020 21:22

Zidane tá mandando mal demais em não eleger um time titular e dar sequência a ele.
Teste os seus conhecimentos de MMA no UFC on Fantasy: http://ufconfantasy.forumeiros.com/

Tico_Bahiano
Aprendiz
Aprendiz
Mensagens: 7713
Registrado em: 10 Out 2014 20:29
Contato:

Re: Tópico Oficial: Futebol Internacional

Mensagem por Tico_Bahiano » 27 Fev 2020 06:25

one punch escreveu:
26 Fev 2020 18:57
De Bruyne dono do jogo. A assistência dele para o Jesus foi coisa de louco.

Eu achei que o juizao mandou bem tanto no lance do gol do Jesus quanto na expulsão do Ramos. Milagre um juiz ser imparcial quando uma das partes é o Real Madrid kkkkk.
Eu achei que o jogo teve 3 grandes destaques, De Bruyne, Jesus e o Courtois.
[quote=Shin post_id=1786949 time=1617017667 user_id=1029]

Votei gostoso 17. Votei e não me arrependo
[/quote]

Online
Jose_
Mensagens: 2042
Registrado em: 18 Out 2014 09:25
Contato:

Re: Tópico Oficial: Futebol Internacional

Mensagem por Jose_ » 27 Fev 2020 08:38

Engraçado que o Zidane na primeira passagem era fiel demais na escalação e até nas substituições.

Esse ano ele a impressa de Madri brinca ele escala o time escolhendo papelzinho, conseguiu pardalzar mais que o Guardiola.

Vini Jr jogou bem,mas perdeu um gol no rebote de uma cabeçada que quase ninguém comentou, ainda deu uma chorada com a arbitragem. O espanto na verdade foi ela ser isenta, tanto o pênalti quanto a expulsão se fosse La Liga certeza que o juiz não dava.

Avatar do usuário
semchinelo
Mensagens: 12358
Registrado em: 14 Out 2014 16:15
Contato:

Re: Tópico Oficial: Futebol Internacional

Mensagem por semchinelo » 27 Fev 2020 21:37

winstrol escreveu:
26 Fev 2020 19:45
Ele tem pecado por não dar sequência a um time titular, o sistema ofensivo tem sido trocado jogo a jogo e isso atrapalha o entrosamento do time.
O Real precisa de um Halaand para subir de patamar, o time tem até uma certa consistência, mas falta alguém para finalizar as jogadas e colocar um terror no meio da área.
O Hazard que deveria ser o cara do desequilíbrio ainda não estreou, na próxima janela se o Florentino tirar o escorpião do bolso o time pode voltar ao protagonismo.
A prioridade do Real vai ser investir no Mbappé. Provavelmente só vão focar nele, e fazer 1 ou 2 contratações se sobrar. Timo Werner também cairia uma luva para a posição que o Real precisa. Problema é o amor que o Zizou tem pelo Benzema.
"E agora eu sou Mengão!" - Ronaldinho
"Vá à merda!" - Alborghetti

Avatar do usuário
semchinelo
Mensagens: 12358
Registrado em: 14 Out 2014 16:15
Contato:

Re: Tópico Oficial: Futebol Internacional

Mensagem por semchinelo » 27 Fev 2020 21:40

Já tava sentindo muita saudade do United ter um maestro. Beleza que o Brugge é fraco, mas o Bruno Fernandes preencheu essa lacuna. O português tem tudo para ser o cara do time. Joga demais, desde o Sporting. Já pode mandar o chinelinho mimado do Pogba para a puta que pariu em Julho.

Arsenal sendo Arsenal mais uma vez kkkkkk Até quando o Arteta vai insistir com o Demagogia?
"E agora eu sou Mengão!" - Ronaldinho
"Vá à merda!" - Alborghetti

Opinião
Mensagens: 2473
Registrado em: 17 Jun 2015 10:23
Contato:

Re: Tópico Oficial: Futebol Internacional

Mensagem por Opinião » 28 Fev 2020 18:54

Nunca tinha visto esse tal de Odegaard.

Muleque é muito bom.

The Walrus
Mensagens: 5460
Registrado em: 03 Out 2014 19:16
Contato:

Re: Tópico Oficial: Futebol Internacional

Mensagem por The Walrus » 28 Fev 2020 20:30

semchinelo escreveu:
27 Fev 2020 21:37
A prioridade do Real vai ser investir no Mbappé. Provavelmente só vão focar nele, e fazer 1 ou 2 contratações se sobrar. Timo Werner também cairia uma luva para a posição que o Real precisa. Problema é o amor que o Zizou tem pelo Benzema.
Werner quase acertado com o Liverpool.

Avatar do usuário
semchinelo
Mensagens: 12358
Registrado em: 14 Out 2014 16:15
Contato:

Re: Tópico Oficial: Futebol Internacional

Mensagem por semchinelo » 28 Fev 2020 23:05

The Walrus escreveu:
28 Fev 2020 20:30
Werner quase acertado com o Liverpool.
Eu tinha lido numa matéria que ele preferia o Liverpool se saísse do Leipzig. Não sabia que já estava negociando. Bancários do Liverpool também vem forte, hein.
"E agora eu sou Mengão!" - Ronaldinho
"Vá à merda!" - Alborghetti

The Walrus
Mensagens: 5460
Registrado em: 03 Out 2014 19:16
Contato:

Re: Tópico Oficial: Futebol Internacional

Mensagem por The Walrus » 29 Fev 2020 09:52

semchinelo escreveu:
28 Fev 2020 23:05
Eu tinha lido numa matéria que ele preferia o Liverpool se saísse do Leipzig. Não sabia que já estava negociando. Bancários do Liverpool também vem forte, hein.
Acho que foi no Independent que li, estão acertando as bases salariais. O Liverpool vai trocar a New Balance pela Nike na próxima temporada e vão reforçar bem a equipe. Tem tudo para lutar por tudo nas próximas temporadas.

Avatar do usuário
JackmAtAll
Admin
Admin
Mensagens: 25821
Registrado em: 20 Jan 2015 22:55
Contato:

Re: Tópico Oficial: Futebol Internacional

Mensagem por JackmAtAll » 29 Fev 2020 10:18

semchinelo escreveu:
27 Fev 2020 21:40
Já tava sentindo muita saudade do United ter um maestro. Beleza que o Brugge é fraco, mas o Bruno Fernandes preencheu essa lacuna. O português tem tudo para ser o cara do time. Joga demais, desde o Sporting. Já pode mandar o chinelinho mimado do Pogba para a puta que pariu em Julho.

Arsenal sendo Arsenal mais uma vez kkkkkk Até quando o Arteta vai insistir com o Demagogia?
Pogba foi um flop gigante pela quantia paga e a cabeça de bagre dele.

Deveriam aproveitar que é um jogador que vale uma grana e vender logo.

Aliás dívidas do Manu estão gigantes, não sabia que estavam com Pires na mão mas só tiveram time merda ultimamente.
Auditor de tretas

Avatar do usuário
JackmAtAll
Admin
Admin
Mensagens: 25821
Registrado em: 20 Jan 2015 22:55
Contato:

Re: Tópico Oficial: Futebol Internacional

Mensagem por JackmAtAll » 29 Fev 2020 10:58

Cagar joga ou cavou contusão ou expulsão prevendo eliminação ?
Auditor de tretas

Kozak
Mensagens: 5807
Registrado em: 01 Out 2014 00:55
Contato:

Re: Tópico Oficial: Futebol Internacional

Mensagem por Kozak » 29 Fev 2020 13:30

Eu lembro quando o pessoal da ESPN pagava um pau gigantesco para o Pogba rs. É o De Bruyne de uns anos atrás rs. "Melhor do mundo" e os caralho rs. Isso tudo para pagar de entendido. "Os caras que enxergam a função tática de jogadores do meio campo 'discretos'" kkkk.

PS: Claro que o De Bruyne é muito mais jogador que o Pogba.

Responder

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 148 visitantes