Club de Regatas Vasco da Gama

Notícias e temas relacionados a maior paixão nacional - Futebol de campo, salão, areia, etc.
Mestre Santana
Mensagens: 6472
Registrado em: 16 Out 2014 09:03
Contato:

Re: Club de Regatas Vasco da Gama

Mensagem por Mestre Santana » 20 Fev 2020 01:30

Ultimo lance do jogo, aos 51 do 2T,maluco me recebe sozinho na ponta da peq area,mete um balaço, e a bola explode no travessao p baixo, do fernando miguel

Campelo chegou a assinar a demissao do abel
Editado pela última vez por Mestre Santana em 20 Fev 2020 01:39, em um total de 1 vez.

Avatar do usuário
Aquiles
Mensagens: 4419
Registrado em: 12 Dez 2017 14:55
Contato:

Re: Club de Regatas Vasco da Gama

Mensagem por Aquiles » 20 Fev 2020 01:33

Mestre Santana escreveu:
20 Fev 2020 01:28
Vi um pouco do jogo. N e possível q vcs vao manter o abeludo.
Ta bom q o goleiro deles foi bem, mas o time é o 8° do poderoso campeonato boliviano.

Ribamar e henrique n são jogadores de futebol. Podem ser atletas,mas de futebol n são


FICA, ABEL!
De novo: É amigo do presidente, aceita tranquilamente a condição de ficar sem receber em dia. Junta esses dois incompetentes (abel+campello), a tendência é a permanência dele sim. Só sai com alguma eliminação catastrófica (ele bem que tentou hoje). É capaz de no confronto Vasco x Flamengo vocês nos ajudem a tirar esta íngua.
Conservador e cristão, mas às vezes sou hipócrita.

Foda-se

Avatar do usuário
Blue Ocean
Mensagens: 5691
Registrado em: 11 Out 2014 14:56
Contato:

Re: Club de Regatas Vasco da Gama

Mensagem por Blue Ocean » 22 Fev 2020 15:56

Aquiles escreveu:
20 Fev 2020 01:33
De novo: É amigo do presidente, aceita tranquilamente a condição de ficar sem receber em dia. Junta esses dois incompetentes (abel+campello), a tendência é a permanência dele sim. Só sai com alguma eliminação catastrófica (ele bem que tentou hoje). É capaz de no confronto Vasco x Flamengo vocês nos ajudem a tirar esta íngua.
Por mim de boa o time empatar p garantir o emprego dele no Vasco. Retribuição e gratidão pela copa Mickey.
Enviado do meu teclado Patati Patatalk

Uma vez Flamengo, Flamengo até morrer.

Avatar do usuário
Templo Jiu Jitsu
Mensagens: 7680
Registrado em: 15 Jun 2014 12:53
Contato:

Re: Club de Regatas Vasco da Gama

Mensagem por Templo Jiu Jitsu » 22 Fev 2020 16:24

Aquiles escreveu:
04 Fev 2020 18:01
Isso é safadeza de dirigente que vai protelando. Tanto é que saiu a notícia da quentinha e no dia seguinte regularizaram, a mesma coisa acontece com água. Vão roubando e quando a mídia explana algo, vão lá e pagam, mas pode ir cuidar do seu time ricaço, obrigado.
É isso que mais daria motivos pra espancar uns dirigentes desse, os caras fazem de caso pensado bicho, articulam toda a maracutaia, ai quando da mídia, vão e pagam!

Avatar do usuário
Michael Scofield
Ombudsman
Ombudsman
Mensagens: 9650
Registrado em: 20 Abr 2015 14:04
Contato:

Re: Club de Regatas Vasco da Gama

Mensagem por Michael Scofield » 24 Fev 2020 22:50

Talles se machuca na folga do Vasco e terá de passar por cirurgia no pé esquerdo


Atacante pisou em uma pedra ao entrar em piscina natural e fraturou o quinto metatarso


https://globoesporte.globo.com/futebol/ ... erdo.ghtml







Muito sortudo esse Vasco :-J

PS: sinceramente, esse Talles Magno não é meio cabeça fraca não? Cara há um ano atrás era reserva do time junior q jogava a Copinha, poucos meses depois se tornou o principal jogador do time profissional. Agora acho q ele já deu uma decaída, além de o time em si estar meio merda. Será q tem algum fator de disciplina aí? É de praxe nesses casos...
Parece que está começando a ir embora a questão do vírus - Micto, Bolso. 12/04/2020

Avatar do usuário
Professor Ludovico
Mensagens: 10832
Registrado em: 26 Out 2014 09:24
Contato:

Re: Club de Regatas Vasco da Gama

Mensagem por Professor Ludovico » 25 Fev 2020 00:57

Michael Scofield escreveu:
24 Fev 2020 22:50
Talles se machuca na folga do Vasco e terá de passar por cirurgia no pé esquerdo


Atacante pisou em uma pedra ao entrar em piscina natural e fraturou o quinto metatarso


https://globoesporte.globo.com/futebol/ ... erdo.ghtml


Muito sortudo esse Vasco :-J

PS: sinceramente, esse Talles Magno não é meio cabeça fraca não? Cara há um ano atrás era reserva do time junior q jogava a Copinha, poucos meses depois se tornou o principal jogador do time profissional. Agora acho q ele já deu uma decaída, além de o time em si estar meio merda. Será q tem algum fator de disciplina aí? É de praxe nesses casos...
Os melhores do Vasco são Pikachu, German Cano e Leandro Castan o resto é tudo meia boca.
Talles e Marrony são duas ilusões, se jogassem em um time mais forte seriam reserva sem muito destaque, más no Vasco qualquer jogador jovem que
consiga ser titular vai ser enaltecido na esperança de faturar uns trocados. Dá uma olhada na multa do Talles e do Marrony.
A expectativa é totalmente fora realidade.
Executarei neles grande vingança e os castigarei na minha ira. Então, quando eu me vingar deles, saberão que eu sou o Senhor".

Avatar do usuário
Aquiles
Mensagens: 4419
Registrado em: 12 Dez 2017 14:55
Contato:

Re: Club de Regatas Vasco da Gama

Mensagem por Aquiles » 25 Fev 2020 01:03

Professor Ludovico escreveu:
25 Fev 2020 00:57
Os melhores do Vasco são Pikachu, German Cano e Leandro Castan o resto é tudo meia boca.
Talles e Marrony são duas ilusões, se jogassem em um time mais forte seriam reserva sem muito destaque, más no Vasco qualquer jogador jovem que
consiga ser titular vai ser enaltecido na esperança de faturar uns trocados. Dá uma olhada na multa do Talles e do Marrony.
A expectativa é totalmente fora realidade.
Pikachu? Tu assiste aos jogos do Vasco? Jogador totalmente normal e tem tempo que vem cagando o pau.

Com relação aos garotos, é cedo pra dizer sem vão vingar ou não. A multa é justamente pra conseguir o maior valor possível, mas óbvio que não saem pela multa.

Marrony é muito voluntarioso, mas é meio burro. O Talles ainda precisa mostrar mais, não dá pra cravar.

Quanto a lesão.. é azar demais. Não basta o time ser sofrível, tem q ter azar..
Conservador e cristão, mas às vezes sou hipócrita.

Foda-se

Avatar do usuário
Professor Ludovico
Mensagens: 10832
Registrado em: 26 Out 2014 09:24
Contato:

Re: Club de Regatas Vasco da Gama

Mensagem por Professor Ludovico » 25 Fev 2020 19:52

Aquiles escreveu:
25 Fev 2020 01:03
Pikachu? Tu assiste aos jogos do Vasco? Jogador totalmente normal e tem tempo que vem cagando o pau.

Com relação aos garotos, é cedo pra dizer sem vão vingar ou não. A multa é justamente pra conseguir o maior valor possível, mas óbvio que não saem pela multa.

Marrony é muito voluntarioso, mas é meio burro. O Talles ainda precisa mostrar mais, não dá pra cravar.

Quanto a lesão.. é azar demais. Não basta o time ser sofrível, tem q ter azar..
Nos últimos anos O melhorzinho foi o Paulinho e venderam barato.

Não vejo no momento nenhum com potencial.

Pikachu não pode jogar de lateral.
Executarei neles grande vingança e os castigarei na minha ira. Então, quando eu me vingar deles, saberão que eu sou o Senhor".

Avatar do usuário
Michael Scofield
Ombudsman
Ombudsman
Mensagens: 9650
Registrado em: 20 Abr 2015 14:04
Contato:

Re: Club de Regatas Vasco da Gama

Mensagem por Michael Scofield » 26 Fev 2020 12:25

Aquiles escreveu:
25 Fev 2020 01:03
Pikachu? Tu assiste aos jogos do Vasco? Jogador totalmente normal e tem tempo que vem cagando o pau.
Eu acho q o Clodovico tá certo até. O Pikachu deveria ser um meia com mais papel ofensivo

Mas o Vasco tá mal demais de lateral. Não tiveram bala pra manter o Cáceres na direita, e na esquerda o Ramon - q nem é um lateral de elite, mas deve ser o melhor - não joga há mais de um ano

Se tivesse laterais de nível razoavelmente acima da média montaria o meio-campo com:
Raúl (do q eu vi, gostei dele)
Guarín
Pikachu

Fora o ataque, q naturalmente já tem opções melhores

Seria um alicerce de 11-titular pra ficar no meio da tabela do Brasileirão sem sufoco

Não falta muito pra chegar nesse nível, poucos reforços pontuais e provavelmente trocar o comando técnico, apesar de eu não concordar com a crucificação do Abel como um todo
Parece que está começando a ir embora a questão do vírus - Micto, Bolso. 12/04/2020

Avatar do usuário
Aquiles
Mensagens: 4419
Registrado em: 12 Dez 2017 14:55
Contato:

Re: Club de Regatas Vasco da Gama

Mensagem por Aquiles » 26 Fev 2020 13:04

Michael Scofield escreveu:
26 Fev 2020 12:25
Eu acho q o Clodovico tá certo até. O Pikachu deveria ser um meia com mais papel ofensivo

Mas o Vasco tá mal demais de lateral. Não tiveram bala pra manter o Cáceres na direita, e na esquerda o Ramon - q nem é um lateral de elite, mas deve ser o melhor - não joga há mais de um ano

Se tivesse laterais de nível razoavelmente acima da média montaria o meio-campo com:
Raúl (do q eu vi, gostei dele)
Guarín
Pikachu

Fora o ataque, q naturalmente já tem opções melhores

Seria um alicerce de 11-titular pra ficar no meio da tabela do Brasileirão sem sufoco

Não falta muito pra chegar nesse nível, poucos reforços pontuais e provavelmente trocar o comando técnico, apesar de eu não concordar com a crucificação do Abel como um todo
Sim, quanto ao fato do Pikachu render mais fora da lateral ele tá certo, foi pela ponta que aconteceram suas melhores atuações. Acontece que na falta de lateral ele teve que tapar o buraco, dai nisso perde ele, perde o clube. Cáceres era ruinzinho demais, nem a torcida queria sua renovação, foi um tiro errado.

Ramon foi outro tiro errado (pra variar). Bichado, não joga mais porra nennhuma.

Martin Benitez tá vindo aí, é esperar que ele volte a boa forma de anos atrás.

As laterais tem que contratar urgente, Pikachu e Henrique não tem condições, vai ser sofrimento o ano inteiro.
Conservador e cristão, mas às vezes sou hipócrita.

Foda-se

Avatar do usuário
Aquiles
Mensagens: 4419
Registrado em: 12 Dez 2017 14:55
Contato:

Re: Club de Regatas Vasco da Gama

Mensagem por Aquiles » 29 Fev 2020 20:14

Kkkkkkkkkkkkkk Abel Braga já tá levando rolada do Resende.

Escalou o Ribamar no lugar do Talles. Espero que tome no cu em todos jogos do carioca, pra ver se cai logo.

Espero que o adversário mantenha a Vitória.
Conservador e cristão, mas às vezes sou hipócrita.

Foda-se

Avatar do usuário
Aquiles
Mensagens: 4419
Registrado em: 12 Dez 2017 14:55
Contato:

Re: Club de Regatas Vasco da Gama

Mensagem por Aquiles » 29 Fev 2020 20:22

Cedo demais.. empatou
Conservador e cristão, mas às vezes sou hipócrita.

Foda-se

Online
Avatar do usuário
Jeansl
Mensagens: 2397
Registrado em: 17 Out 2014 14:17
Contato:

Re: Club de Regatas Vasco da Gama

Mensagem por Jeansl » 29 Fev 2020 21:36

O pior é q esses empates acabam mantendo o Abel no cargo. O time do Vasco não vai evoluir com o Abel.

Avatar do usuário
Blue Ocean
Mensagens: 5691
Registrado em: 11 Out 2014 14:56
Contato:

Re: Club de Regatas Vasco da Gama

Mensagem por Blue Ocean » 29 Fev 2020 21:58

Mestre Abel sendo incompreendido. Deixem o homem trabalhar. Até 2021 pelo menos.
Enviado do meu teclado Patati Patatalk

Uma vez Flamengo, Flamengo até morrer.

Avatar do usuário
Professor Ludovico
Mensagens: 10832
Registrado em: 26 Out 2014 09:24
Contato:

Re: Club de Regatas Vasco da Gama

Mensagem por Professor Ludovico » 01 Mar 2020 00:06

Karalho, como que este cara ainda esta no cargo. Deve trabalhar de graça.
Executarei neles grande vingança e os castigarei na minha ira. Então, quando eu me vingar deles, saberão que eu sou o Senhor".

Responder

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 131 visitantes