Grêmio FBPA - Tópico oficial

Notícias e temas relacionados a maior paixão nacional - Futebol de campo, salão, areia, etc.
Avatar do usuário
Latino
Mensagens: 5303
Registrado em: 03 Out 2014 08:40
Contato:

Re: Grêmio FBPA - Tópico oficial

Mensagem por Latino » 16 Jan 2020 17:21

Sky escreveu:
16 Jan 2020 14:28
Tão falando que o Grêmio pagou 3kk pela rescisão, mestre. Mas tudo é especulação, pq o acordo foi fechado com cláusula de confidencialidade
Então pagou mesmo.
Eu achei que o Tardelli daria muito certo no Gremio, pelo estilo de jogo que encaixa com o Renato, mas Tardeli demonstrou má vontade desde o primeiro jogo.
Flamengo

Avatar do usuário
Aquiles
Mensagens: 4419
Registrado em: 12 Dez 2017 14:55
Contato:

Re: Grêmio FBPA - Tópico oficial

Mensagem por Aquiles » 16 Jan 2020 18:12

Como tá o caso do JP?

Tem médico que é arrombado demais.

Eu rompi o LCA e o medial colateral, e o médico tá me pedindo pra fazer o tratamento conservador, só com fortalecimento.. tenho pra mim que essa merda não vai dar jeito não.
Conservador e cristão, mas às vezes sou hipócrita.

Foda-se

Avatar do usuário
Aquiles
Mensagens: 4419
Registrado em: 12 Dez 2017 14:55
Contato:

Re: Grêmio FBPA - Tópico oficial

Mensagem por Aquiles » 16 Jan 2020 18:35

Sky escreveu:
16 Jan 2020 18:25
Esse áudio que o púbere postou ae é fake. Um colorido soltou essa, depois um fake do JP no twitter falou algo que supostamente se alinhava com a situação e um monte de otário caiu

Sobre a demora, o DM do Grêmio que é horrível msm, nível SUS. Espero que melhore após a troca da equipe, pq a situação dos últimos anos é constrangedora

"No momento oportuno, vai haver posicionamento de todos nós para que possamos dizer a real condição que o atleta se encontra", afirmou o gestor, que estima um anúncio formal na próxima semana.

Conforme Câmara, a previsão é de que ele retorne "em pouco tempo", conforme diagnósticos e conversas com os médicos. Ontem, o médico Paulo Rabaldo explicou a situação atual do atleta. “Por ter ficado muito tempo parado, o Jean Pyerre teve um grau de atrofia na perna lesionada e está fazendo um trabalho específico para equilibrar a musculatura”, destaca.
Tomara. Esse maluco é bola pra carreira acabar desse jeito.
Conservador e cristão, mas às vezes sou hipócrita.

Foda-se

Avatar do usuário
Professor Ludovico
Mensagens: 10832
Registrado em: 26 Out 2014 09:24
Contato:

Re: Grêmio FBPA - Tópico oficial

Mensagem por Professor Ludovico » 16 Jan 2020 18:40

Tico_Bahiano escreveu:
16 Jan 2020 12:21
Pensei a mesma coisa, 17 cm? Haha, se que mentir tem que pelo menos tentar passar alguma credibilidade.
O DM do Grêmio falou em 19 cm.
Executarei neles grande vingança e os castigarei na minha ira. Então, quando eu me vingar deles, saberão que eu sou o Senhor".

Avatar do usuário
Jaisonn
Ombudsman
Ombudsman
Mensagens: 15249
Registrado em: 16 Jun 2019 15:36
Contato:

Re: Grêmio FBPA - Tópico oficial

Mensagem por Jaisonn » 16 Jan 2020 18:53

Triste fim de carreira, mlk era talentoso
"Eu arreguei (...)"
(JUNINHO, Puta do, 2022)
RF: pg. 3, Tóp. "MBL se envolve em fraude (...)"

Tico_Bahiano
Aprendiz
Aprendiz
Mensagens: 7713
Registrado em: 10 Out 2014 20:29
Contato:

Re: Grêmio FBPA - Tópico oficial

Mensagem por Tico_Bahiano » 16 Jan 2020 18:56

Aquiles escreveu:
16 Jan 2020 18:12
Como tá o caso do JP?

Tem médico que é arrombado demais.

Eu rompi o LCA e o medial colateral, e o médico tá me pedindo pra fazer o tratamento conservador, só com fortalecimento.. tenho pra mim que essa merda não vai dar jeito não.
Tem muito médico que pergunta pq a pessoa quer operar o ligamento rompido, caso a pessoa não queira praticar esporte eles recomendam esse tratamento conservador mesmo. Quando foi minha vez deixe bem claro que queria jogar bola, aí ele disse que iria operar.
[quote=Shin post_id=1786949 time=1617017667 user_id=1029]

Votei gostoso 17. Votei e não me arrependo
[/quote]

Tico_Bahiano
Aprendiz
Aprendiz
Mensagens: 7713
Registrado em: 10 Out 2014 20:29
Contato:

Re: Grêmio FBPA - Tópico oficial

Mensagem por Tico_Bahiano » 16 Jan 2020 18:58

Sky escreveu:
16 Jan 2020 14:28
Tão falando que o Grêmio pagou 3kk pela rescisão, mestre. Mas tudo é especulação, pq o acordo foi fechado com cláusula de confidencialidade
Se foi só 3kk isso é lucro, queria eu que o Lucas Lima aceitasse esse valor pra quebrar o contrato dele.
[quote=Shin post_id=1786949 time=1617017667 user_id=1029]

Votei gostoso 17. Votei e não me arrependo
[/quote]

Avatar do usuário
Aquiles
Mensagens: 4419
Registrado em: 12 Dez 2017 14:55
Contato:

Re: Grêmio FBPA - Tópico oficial

Mensagem por Aquiles » 16 Jan 2020 19:12

Tico_Bahiano escreveu:
16 Jan 2020 18:56
Tem muito médico que pergunta pq a pessoa quer operar o ligamento rompido, caso a pessoa não queira praticar esporte eles recomendam esse tratamento conservador mesmo. Quando foi minha vez deixe bem claro que queria jogar bola, aí ele disse que iria operar.
Além de lutar, preciso do meu joelho bem sim. O que aconteceu foi que ele disse que não havia encontrado no joelho uma instabilidade tão grande a ponto de ter que operar e iria tentar o tratamento conservador, caso não desse certo, operaria.

De fato correndo/andando não sinto instabilidade, nem falseia tanto, mas quando voltei a treinar perna apareceu uma dor fodida na patela.
Conservador e cristão, mas às vezes sou hipócrita.

Foda-se

Tico_Bahiano
Aprendiz
Aprendiz
Mensagens: 7713
Registrado em: 10 Out 2014 20:29
Contato:

Re: Grêmio FBPA - Tópico oficial

Mensagem por Tico_Bahiano » 16 Jan 2020 20:21

Aquiles escreveu:
16 Jan 2020 19:12
Além de lutar, preciso do meu joelho bem sim. O que aconteceu foi que ele disse que não havia encontrado no joelho uma instabilidade tão grande a ponto de ter que operar e iria tentar o tratamento conservador, caso não desse certo, operaria.

De fato correndo/andando não sinto instabilidade, nem falseia tanto, mas quando voltei a treinar perna apareceu uma dor fodida na patela.
Cara, não cai no papo dele, sem a operação vc vai sobrecarregar outras estruturas no seu joelho, o que no longo termo vai te trazer dor de cabeça.
[quote=Shin post_id=1786949 time=1617017667 user_id=1029]

Votei gostoso 17. Votei e não me arrependo
[/quote]

Avatar do usuário
Aquiles
Mensagens: 4419
Registrado em: 12 Dez 2017 14:55
Contato:

Re: Grêmio FBPA - Tópico oficial

Mensagem por Aquiles » 16 Jan 2020 21:10

Tico_Bahiano escreveu:
16 Jan 2020 20:21
Cara, não cai no papo dele, sem a operação vc vai sobrecarregar outras estruturas no seu joelho, o que no longo termo vai te trazer dor de cabeça.
Te mandar mp explicando
Conservador e cristão, mas às vezes sou hipócrita.

Foda-se

Avatar do usuário
Michael Scofield
Ombudsman
Ombudsman
Mensagens: 9650
Registrado em: 20 Abr 2015 14:04
Contato:

Re: Grêmio FBPA - Tópico oficial

Mensagem por Michael Scofield » 16 Jan 2020 21:54

Aquiles escreveu:
16 Jan 2020 18:12
Como tá o caso do JP?

Tem médico que é arrombado demais.

Eu rompi o LCA e o medial colateral, e o médico tá me pedindo pra fazer o tratamento conservador, só com fortalecimento.. tenho pra mim que essa merda não vai dar jeito não.
O caso Jean Pyerre não é de rompimento de nenhum ligamento. A lesão é muscular.

Óbvio q a situação tá muito estranha e denota a grande incompetência do DM, mas a posição oficial é q a lesão não preocupa mais, agora é tratar o quadro de desequilíbrio muscular, o q não acredito q seja nada de outro mundo não








Professor Ludovico escreveu:
16 Jan 2020 18:40
O DM do Grêmio falou em 19 cm.
O tamanho da piroca do negão JP?

Tá interessado, Clodovico?
Parece que está começando a ir embora a questão do vírus - Micto, Bolso. 12/04/2020

Avatar do usuário
Aquiles
Mensagens: 4419
Registrado em: 12 Dez 2017 14:55
Contato:

Re: Grêmio FBPA - Tópico oficial

Mensagem por Aquiles » 16 Jan 2020 22:03

Michael Scofield escreveu:
16 Jan 2020 21:54
O caso Jean Pyerre não é de rompimento de nenhum ligamento. A lesão é muscular.

Óbvio q a situação tá muito estranha e denota a grande incompetência do DM, mas a posição oficial é q a lesão não preocupa mais, agora é tratar o quadro de desequilíbrio muscular, o q não acredito q seja nada de outro mundo não










O tamanho da piroca do negão JP?

Tá interessado, Clodovico?
Sim, eu vi. Não relacionei a minha lesão com a dele não, só disse que não confio sempre em médico.
Conservador e cristão, mas às vezes sou hipócrita.

Foda-se

Avatar do usuário
Professor Ludovico
Mensagens: 10832
Registrado em: 26 Out 2014 09:24
Contato:

Re: Grêmio FBPA - Tópico oficial

Mensagem por Professor Ludovico » 16 Jan 2020 22:14

Michael Scofield escreveu:
16 Jan 2020 21:54
O caso Jean Pyerre não é de rompimento de nenhum ligamento. A lesão é muscular.

Óbvio q a situação tá muito estranha e denota a grande incompetência do DM, mas a posição oficial é q a lesão não preocupa mais, agora é tratar o quadro de desequilíbrio muscular, o q não acredito q seja nada de outro mundo não










O tamanho da piroca do negão JP?

Tá interessado, Clodovico?
Então é menor que a minha.
Acredite!!!!! é verdade.

















O JP realmente vai se aposentar cedo. O DM vai enrolar até onde pode para tentar encobrir a própria incompetência.
Tem um ditado que diz que onde há fumaça tem fogo.
Executarei neles grande vingança e os castigarei na minha ira. Então, quando eu me vingar deles, saberão que eu sou o Senhor".

Avatar do usuário
Professor Ludovico
Mensagens: 10832
Registrado em: 26 Out 2014 09:24
Contato:

Re: Grêmio FBPA - Tópico oficial

Mensagem por Professor Ludovico » 16 Jan 2020 22:42

Sky escreveu:
16 Jan 2020 22:30
Grêmio negociando com o Rafael Carioca. Santos tbm fez proposta, mas a nossa agrada mais, segundo o empresário dele. Seria bom demais
É bom esse cara? Não lembro dele jogando. Sei que é um volante más não sei se é primeiro ou segundo volante.
Executarei neles grande vingança e os castigarei na minha ira. Então, quando eu me vingar deles, saberão que eu sou o Senhor".

Avatar do usuário
Professor Ludovico
Mensagens: 10832
Registrado em: 26 Out 2014 09:24
Contato:

Re: Grêmio FBPA - Tópico oficial

Mensagem por Professor Ludovico » 16 Jan 2020 22:59

Sky escreveu:
16 Jan 2020 22:51
Muito bom jogador, é ídolo lá no Tigres mas não renovou provavelmente pq quer voltar. Joga nas duas, mas nos últimos anos atuou bem mais como primeiro, marca bem e tem qualidade pra chegar no ataque tbm. Tite chegou a convocar ele em 2016, quando jogava no Galo
Então está com passe livre, pode assinar com qualquer um? Se for isso deve aparecer mais times brasileiros para repatriar o cara.
Ele está com 30 anos, é novo ainda.
Executarei neles grande vingança e os castigarei na minha ira. Então, quando eu me vingar deles, saberão que eu sou o Senhor".

Responder

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 139 visitantes