Tópico Oficial Neymar GOAT - Haters Out

Notícias e temas relacionados a maior paixão nacional - Futebol de campo, salão, areia, etc.
Avatar do usuário
JackmAtAll
Admin
Admin
Mensagens: 25749
Registrado em: 20 Jan 2015 22:55
Contato:

Re: Tópico Oficial Neymar GOAT - Haters Out

Mensagem por JackmAtAll » 08 Jan 2020 22:59

Germer escreveu:
08 Jan 2020 22:50
isso que eu tava pra comentar... chega a ser espantoso... o lance do gol contra não é bisonho apenas pelo gol contra em si, mas olha a vontade dos caras... isso aí é nível de campeonato carioca, friburguense, américa e essas merdas

e esse tal de saint ettiene é primeira divisão... :fear:

benzadeus...
Nesses campeonatos europeus, tirando epl, passando do meio da tabela é só time bizarro que não disputaria a segunda divisão do paulista :))

Isso é estranho porque na outra ponta vc tem os melhores times do mundo com elencos melhores que seleçoes.

Frances o corte é abaixo do PSG e Monaco =))
Auditor de tretas

Avatar do usuário
Professor Ludovico
Mensagens: 10832
Registrado em: 26 Out 2014 09:24
Contato:

Re: Tópico Oficial Neymar GOAT - Haters Out

Mensagem por Professor Ludovico » 08 Jan 2020 23:21

JackmAtAll escreveu:
08 Jan 2020 22:59
Nesses campeonatos europeus, tirando epl, passando do meio da tabela é só time bizarro que não disputaria a segunda divisão do paulista :))

Isso é estranho porque na outra ponta vc tem os melhores times do mundo com elencos melhores que seleçoes.

Frances o corte é abaixo do PSG e Monaco =))
Os 7 primeiros no Francesão após 18 rodadas

Paris Saint-Germain - 45

Olympique de Marselha - 38

Rennes - 33

Lille - 31

Nantes - 29

Reims - 28

Monaco - 28
Executarei neles grande vingança e os castigarei na minha ira. Então, quando eu me vingar deles, saberão que eu sou o Senhor".

Mestre Santana
Mensagens: 6472
Registrado em: 16 Out 2014 09:03
Contato:

Re: Tópico Oficial Neymar GOAT - Haters Out

Mensagem por Mestre Santana » 09 Jan 2020 01:33

Germer escreveu:
08 Jan 2020 22:50
isso que eu tava pra comentar... chega a ser espantoso... o lance do gol contra não é bisonho apenas pelo gol contra em si, mas olha a vontade dos caras... isso aí é nível de campeonato carioca, friburguense, américa e essas merdas

e esse tal de saint ettiene é primeira divisão... :fear:

benzadeus...
O trauco é titular nesse time, né?

Isso diz muita coisa. O cara era reserva do Renê, no flamengo.

Avatar do usuário
JackmAtAll
Admin
Admin
Mensagens: 25749
Registrado em: 20 Jan 2015 22:55
Contato:

Re: Tópico Oficial Neymar GOAT - Haters Out

Mensagem por JackmAtAll » 12 Jan 2020 14:23

Mbappé vai ganhar Bola de Ouro antes de Neymar, diz Fabinho, do Liverpool

Mbappé vai conquistar a Bola de Ouro antes de Neymar. Pelo menos é essa a opinião do brasileiro Fabinho, do Liverpool.


Durante participação em um quadro do programa Téléfoot, da emissora francesa TF1, o volante tinha que responder "sim" ou "não" para um questionário. Ao ser perguntado se Mbappé levaria o prêmio de melhor jogador do mundo antes de Neymar, Fabinho disse que sim.

Vale lembrar que Fabinho foi companheiro de clube de Mbappé no Monaco, pelo qual atuou entre 2013 e 2018.

Além disso, o brasileiro respondeu a perguntas sobre o atual momento do Liverpool e garantiu que time de Anfield será campeão da Premier League nesta temporada - a equipe lidera com 61 pontos após 21 rodadas e estabeleceu um novo recorde considerando as cinco principais ligas da Europa.

O técnico Jurgen Klopp também foi lembrado durante o programa, e Fabinho destacou o papel do comandante na sua adaptação ao futebol inglês.

"Houve uma mudança. Foi um pouco difícil quando cheguei no clube, mas logo me integrou ao elenco", disse o jogador.

Atualmente, Fabinho se recupera de uma lesão no tornozelo. Ele está afastado dos gramados desde o fim de novembro.

https://www.espn.com.br/artigo/_/id/651 ... -liverpool
Auditor de tretas

marofa
Mensagens: 12910
Registrado em: 20 Dez 2014 22:36
Contato:

Re: Tópico Oficial Neymar GOAT - Haters Out

Mensagem por marofa » 12 Jan 2020 14:52

JackmAtAll escreveu:
12 Jan 2020 14:23
Mbappé vai ganhar Bola de Ouro antes de Neymar, diz Fabinho, do Liverpool

Mbappé vai conquistar a Bola de Ouro antes de Neymar. Pelo menos é essa a opinião do brasileiro Fabinho, do Liverpool.


Durante participação em um quadro do programa Téléfoot, da emissora francesa TF1, o volante tinha que responder "sim" ou "não" para um questionário. Ao ser perguntado se Mbappé levaria o prêmio de melhor jogador do mundo antes de Neymar, Fabinho disse que sim.

Vale lembrar que Fabinho foi companheiro de clube de Mbappé no Monaco, pelo qual atuou entre 2013 e 2018.

Além disso, o brasileiro respondeu a perguntas sobre o atual momento do Liverpool e garantiu que time de Anfield será campeão da Premier League nesta temporada - a equipe lidera com 61 pontos após 21 rodadas e estabeleceu um novo recorde considerando as cinco principais ligas da Europa.

O técnico Jurgen Klopp também foi lembrado durante o programa, e Fabinho destacou o papel do comandante na sua adaptação ao futebol inglês.

"Houve uma mudança. Foi um pouco difícil quando cheguei no clube, mas logo me integrou ao elenco", disse o jogador.

Atualmente, Fabinho se recupera de uma lesão no tornozelo. Ele está afastado dos gramados desde o fim de novembro.

https://www.espn.com.br/artigo/_/id/651 ... -liverpool
Fabinho depois dessa declaração perdeu oportunidade de ir pra seleção, nunca mais será convocado pois desagradou o rei

Online
Avatar do usuário
Fedor
Aprendiz
Aprendiz
Mensagens: 9385
Registrado em: 13 Set 2014 17:54
Contato:

Re: Tópico Oficial Neymar GOAT - Haters Out

Mensagem por Fedor » 12 Jan 2020 16:08

Pronto, Fabinho conseguiu não entrar mais nas convocações para a selecinha
7.000 - [url]https://forum.bjjforum.com.br/viewtopic.php?f=20&t=31176&start=1770[/url]

[img]https://i.ibb.co/1vQxYm8/tl.jpg[/img]

Avatar do usuário
Michael Scofield
Ombudsman
Ombudsman
Mensagens: 9650
Registrado em: 20 Abr 2015 14:04
Contato:

Re: Tópico Oficial Neymar GOAT - Haters Out

Mensagem por Michael Scofield » 13 Jan 2020 17:12

"Cada vez é mais nítida a dependência do Neymar", diz Pedrinho, sobre Seleção

Ex-jogador acredita que o atacante do PSG seja o único jogador "diferente" da seleção brasileira



O Seleção SporTV desta segunda-feira comentou sobre o bom momento do atacante Neymar, no PSG. Na opinião do ex-jogador Pedrinho, o atacante "é a única coisa diferente" que o Brasil tem em sua seleção, e que é nítida a dependência do time em relação a ele.

Cada vez é mais nítida a dependência do Neymar. Eu joguei com uma outra geração que fazia muitas coisas que não chegam nem perto das coisas que o Neymar faz. A gente fica batendo muito nessa tecla do Neymar fora do campo – disse Pedrinho.


https://globoesporte.globo.com/sportv/p ... ecao.ghtml






---

Verdades sendo jorradas na cara dos tetudos
Parece que está começando a ir embora a questão do vírus - Micto, Bolso. 12/04/2020

Avatar do usuário
JackmAtAll
Admin
Admin
Mensagens: 25749
Registrado em: 20 Jan 2015 22:55
Contato:

Re: Tópico Oficial Neymar GOAT - Haters Out

Mensagem por JackmAtAll » 13 Jan 2020 21:09

Uuuu mestre pochetar nervoso contra um monte de mendigos driblando para trás kkkkk
Auditor de tretas

Avatar do usuário
Platino
Mensagens: 3276
Registrado em: 15 Out 2015 20:05
Contato:

Re: Tópico Oficial Neymar GOAT - Haters Out

Mensagem por Platino » 13 Jan 2020 23:16

Sem Neymar, revista francesa elege a seleção da década no PSG
France Football monta equipe ideal com Ibrahimovic, Mbappé e Edinson Cavani no ataque.

Imagem

A conceituada revista francesa "‘France Football’ divulgou nesta segunda-feira sua seleção da década do Paris Saint-Germain e não incluiu Neymar na lista. Segundo ela, as constantes lesões e ausências do brasileiro em jogos importantes para o clube acabaram

https://globoesporte.globo.com/futebol/ ... -psg.ghtml

Online
Avatar do usuário
Germer
Mensagens: 4421
Registrado em: 05 Dez 2014 22:22
Contato:

Re: Tópico Oficial Neymar GOAT - Haters Out

Mensagem por Germer » 13 Jan 2020 23:27

incrível a ferocidade dos mendigos desnutridos/zumbis da equipe adversária

a qualidade técnica, a organização e a absurda disposição dos desfavorecidos do futebol francês me deixam completamente perplecto

como alguém consegue jogar bem enfrentando desafios desse nível? pra mim é um mistério, menino neymar não pode ser desse planeta... definitivamente

incríveis os dribles pra trás, lances assim que marcam o esporte mais popular do planeta:

phpBB [video]


^:)^
Editado pela última vez por Germer em 13 Jan 2020 23:32, em um total de 1 vez.

Mestre Santana
Mensagens: 6472
Registrado em: 16 Out 2014 09:03
Contato:

Re: Tópico Oficial Neymar GOAT - Haters Out

Mensagem por Mestre Santana » 13 Jan 2020 23:30

Sky escreveu:
12 Jan 2020 21:06
Temporada:

13 jogos
10 gols
16 assistências

Últimos 7 jogos:

8 gols
6 assistências

Média de participação direta de 2 gols por jogo, wtf

É O REY
Ney jogando camp frances, é tipo o zico jogando no japao, no final da carreira. Fazia gol de tds os jeitos. Driblando td mundo, de bicicleta, dando chapeu no goleiro, chutando de fora da area, de cobertura...
Dá nao, nivel do francesao é muito baixo p talento do ney.

Esse puto podia ir p um Manchester united ou chelsea, e comandar uma reação desses times.

luizmma
Admin
Admin
Mensagens: 6776
Registrado em: 03 Jul 2014 15:24
Contato:

Re: Tópico Oficial Neymar GOAT - Haters Out

Mensagem por luizmma » 15 Jan 2020 10:16

Mestre ney ta voltando com tudo, mes que vem ja ta no Brasil novamente pra curtir o carnaval e os haters vão continuar rasgando o cu de raiva kkkkkkkkkkk
Meu país demonstrou vergonha de ter minha cor
(Hã, hã)
Seus cuzão, né pra qualquer um memo não!!!

Avatar do usuário
Professor Ludovico
Mensagens: 10832
Registrado em: 26 Out 2014 09:24
Contato:

Re: Tópico Oficial Neymar GOAT - Haters Out

Mensagem por Professor Ludovico » 15 Jan 2020 12:15

luizmma escreveu:
15 Jan 2020 10:16
Mestre ney ta voltando com tudo, mes que vem ja ta no Brasil novamente pra curtir o carnaval e os haters vão continuar rasgando o cu de raiva kkkkkkkkkkk
Ele vai arranjar uma contusão para poder curtir o carnaval sem ser incomodado. Vai voltar só depois da quarta feira de cinzas.
Executarei neles grande vingança e os castigarei na minha ira. Então, quando eu me vingar deles, saberão que eu sou o Senhor".

luizmma
Admin
Admin
Mensagens: 6776
Registrado em: 03 Jul 2014 15:24
Contato:

Re: Tópico Oficial Neymar GOAT - Haters Out

Mensagem por luizmma » 15 Jan 2020 12:53

Professor Ludovico escreveu:
15 Jan 2020 12:15
Ele vai arranjar uma contusão para poder curtir o carnaval sem ser incomodado. Vai voltar só depois da quarta feira de cinzas.
Quem pode pode, tu vai continua sentindo inveja e teu time vai continuar sem mundial e sem copinha =)) :))




Não pegue ar
Meu país demonstrou vergonha de ter minha cor
(Hã, hã)
Seus cuzão, né pra qualquer um memo não!!!

Avatar do usuário
Professor Ludovico
Mensagens: 10832
Registrado em: 26 Out 2014 09:24
Contato:

Re: Tópico Oficial Neymar GOAT - Haters Out

Mensagem por Professor Ludovico » 15 Jan 2020 19:51

luizmma escreveu:
15 Jan 2020 12:53
Quem pode pode, tu vai continua sentindo inveja e teu time vai continuar sem mundial e sem copinha =)) :))


Se tivesse interesse na copinha não tinha levado os principais jogadores para a Flórida.

De acordo com a Fifa são poucos times brasileiros que tem mundial, o Palmeiras é apenas um deles.
São Paulo - Corinthians e Internacional - o restante não é mais oficial.
Executarei neles grande vingança e os castigarei na minha ira. Então, quando eu me vingar deles, saberão que eu sou o Senhor".

Responder

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Djair Ferreira, Kabeça Grande BJJ e 159 visitantes