McGregor promete fazer mágica no octógono do UFC 246: "Eu venceria Cerrone até gripado"

Notícias sobre lutadores, equipes e eventos de MMA, bem como PBP de eventos.
Avatar do usuário
Dillan Grau
Admin
Admin
Mensagens: 14116
Registrado em: 30 Nov 2014 09:51
Contato:

McGregor promete fazer mágica no octógono do UFC 246: "Eu venceria Cerrone até gripado"

Mensagem por Dillan Grau » 13 Jan 2020 06:17

Irlandês mostra empolgação com retorno após mais de um ano afastado, mas faz mistério quanto ao futuro nos pesos-meio-médios: "Gosto do que está acontecendo hoje na divisão"

Ex-campeão dos penas e dos leves do Ultimate, Conor McGregor é o principal nome da organização em atividade. Onde o irlandês se propõe a atuar, seja no MMA, no boxe ou no mundo dos negócios, o sucesso é, de uma forma ou de outra, garantido. E agora, após mais de um ano afastado, "The Notorious" retorna ao octógono para enfrentar o experiente Donald Cerrone na luta principal do UFC 246, dia 18 de janeiro.

Imagem
Conor McGregor demonstra confiança na vitória sobre Donald Cerrone no UFC 246 — Foto: Getty Images

Empolgado com a volta aos holofotes do esporte e longe dos problemas na justiça em que esteve envolvido nos últimos anos, Conor McGregor tem pegado leve nas provocações ao americano. Porém, faltando uma semana para o esperado retorno, o lutador irlandês já começou a fazer seu jogo psicológico para tentar tirar a tranquilidade do adversário.

- Para mim, no momento atual da minha vida, esse é o caminho certo a seguir (sem causar tumulto antes da luta). É um momento especial, estou feliz em voltar e ter Donald Cerrone como adversário no início da temporada. Estou ansioso por esse encontro. Vai ser uma boa noite e vou brilhar no dia 18 de janeiro. Vou fazer mágica no octógono, como já fiz muitas vezes antes. Mas, dessa vez, vai ser algo especial - disse McGregor à "ESPN" americana.

Apesar de ter sido campeão na divisão até 70kg, Conor McGregor escolheu enfrentar Donald Cerrone na categoria de cima, o peso-meio-médio (até 77kg) mesmo com o americano tendo atuado a maior parte da sua carreira também nos pesos-leves. O motivo da escolha do irlandês?

- Eu simplesmente acho que ele não parece bem lutando nos leves. Ele é um atleta dos meio-médios. Na verdade, eu o venceria em qualquer divisão, até mesmo se eu estivesse com gripe. Mas estou feliz onde estou, a categoria até 77kg é emocionante e gosto do que está acontecendo aqui no momento. Tem Jorge Masvidal com esse cinturão ("Maior Casca-Grossa do UFC") e tem os outros caras lutando pelo cinturão linear (pertencente a Kamaru Usman). Então, só quero entrar lá, lutar e abrir todas as minhas opções.

Apesar de mostrar empolgação para lutar nos meio-médios, o objetivo final de Conor McGregor para o ano de 2020 é ter a sua revanche contra o campeão dos leves, Khabib Nurmagomedov, que o finalizou em outubro de 2018. Antes de enfrentar o russo, porém, o irlandês tem que vencer Donald Cerrone, claro, mas também deve ter mais alguma luta na divisão até 77kg.

UFC 246
18 de janeiro de 2020, em Las Vegas (EUA)
CARD PRINCIPAL (0h, horário de Brasília):
Peso-meio-médio: Conor McGregor x Donald Cerrone
Peso-galo: Holly Holm x Raquel Pennington
Peso-pesado: Alexey Oleinik x Maurice Greene
Peso-palha: Cláudia Gadelha x Alexa Grasso
Peso-leve: Anthony Pettis x Carlos Diego Ferreira
CARD PRELIMINAR (20h15, horário de Brasília):
Peso-mosca: Roxanne Modafferi x Maycee Barber
Peso-pena: Andre Fili x Sodiq Yusuff
Peso-leve: Drew Dober x Nasrat Haqparast
Peso-pena: Chas Skelly x Grant Dawson
Peso-meio-pesado: Aleksa Camur x Justin Ledet
Peso-mosca: Tim Elliott x Askar Askarov
Peso-galo: Brian Kelleher x Ode Osbourne
Peso-mosca: Sabina Mazo x JJ Aldrich

https://globoesporte.globo.com/combate/ ... pado.ghtml
Imagem

Avatar do usuário
VBB
Mensagens: 6443
Registrado em: 15 Jun 2014 14:57
Contato:

Re: McGregor promete fazer mágica no octógono do UFC 246: "Eu venceria Cerrone até gripado"

Mensagem por VBB » 13 Jan 2020 13:29

Dá pra citar uma dúzia de lutadores que venceriam gripados essa luta.

Avatar do usuário
FCB
Apoiador
Apoiador
Mensagens: 14107
Registrado em: 01 Out 2014 15:47
Contato:

Re: McGregor promete fazer mágica no octógono do UFC 246: "Eu venceria Cerrone até gripado"

Mensagem por FCB » 13 Jan 2020 13:47

e vai atropelar o Cerrone mesmo.

Avatar do usuário
Peixola
Admin
Admin
Mensagens: 5083
Registrado em: 29 Mar 2019 11:39
Contato:

Re: McGregor promete fazer mágica no octógono do UFC 246: "Eu venceria Cerrone até gripado"

Mensagem por Peixola » 13 Jan 2020 15:11

Luta fácil pro McGregor, mas depois ficará 1 ano de férias e caso lute contra o Khabib, perde de novo.

luizmma
Admin
Admin
Mensagens: 6776
Registrado em: 03 Jul 2014 15:24
Contato:

Re: McGregor promete fazer mágica no octógono do UFC 246: "Eu venceria Cerrone até gripado"

Mensagem por luizmma » 13 Jan 2020 16:48

Só se for esconder cobra kkkkkkkkk
Meu país demonstrou vergonha de ter minha cor
(Hã, hã)
Seus cuzão, né pra qualquer um memo não!!!

slash
Mensagens: 5769
Registrado em: 24 Nov 2014 16:04
Contato:

Re: McGregor promete fazer mágica no octógono do UFC 246: "Eu venceria Cerrone até gripado"

Mensagem por slash » 13 Jan 2020 19:30

Cerrone boi de piranha.
Escolhido a dedo pra tomar nocaute e virar highlight.
VSF

Avatar do usuário
Urubu Rei
Mensagens: 8612
Registrado em: 20 Out 2014 20:02
Contato:

Re: McGregor promete fazer mágica no octógono do UFC 246: "Eu venceria Cerrone até gripado"

Mensagem por Urubu Rei » 14 Jan 2020 00:20

É bom lembrar que o Nate também estava sendo tratado pelo público como um pobre boi prestes a ser abatido. Foi lá e fez o que fez, mesmo não tendo treinado quase nada.

Evidente que existem enormes diferenças entre Nate e Cerrone em termos de estilo, características e qualidades. O jogo do Nate é horrível pro Conor e eu sabia disso mesmo antes deles lutarem, inclusive postei aqui, dizendo que, apesar de todos os pesares, a peleja podia não ser tão fácil quanto o anunciado pro irlanda.

Mas há mais semelhanças além da condição totalmente desacredita de ambos enquanto adversários de Conor: A "zebra Nate" aconteceu justamente nessa categoria dos meio-médios. E na revanche, mesmo tendo se preparado muito melhor e atuado da forma mais estratégica possível, Conor acabou dependendo da interpretação dos juízes pra ter sua mão levantada no final de uma guerra muito parelha. Ou seja, praticamente nada indica que essa categoria é benéfica pra ele, muito pelo contrário.

E mais: É precisamente apenas a segunda vez, desde que definitivamente se tornou uma realidade em termos de competição, que Conor vai pra luta carregando toda a responsabilidade da vitória sobre seus ombros. Ele se especializou em ser o franco atirador e obteve grande sucesso nisso, mas falhou quando foi o alvo improvável e só agora retornará a ser.

Cerrone é plenamente ciente da sua condição de underdog. Não está mais no auge mas ainda é um lutador de muitas qualidades, recursos vários, perigoso, que vai pra luta não pra só receber o cheque mas também pra tentar chocar o mundo e provar que todos que o subestimaram estavam errados. E duvido muito que ele duvide minimamente de sua capacidade. Vai lutar livre, leve e solto, sem responsabilidade alguma, mas com motivação de sobra.

Embora Cerrone não tenha o queixo e o cardio do Maconha Jr por exemplo, ele tem um arsenal muito maior na trocação e é igualmente perigoso no chão, além de ser mais capaz de botar pra baixo. E ele trás novidades ao irlandês, pois não me lembro do Conor ter enfrentado um cara com chutes tão perigosos e bem trabalhados como os do Cerrone.

Enfim, não tô dizendo que o Cowboy vai vencer e tampouco vou me surpreender se o Conor nocautear fácil, tirar pra nada e "fazer mágica" rs. É óbvio que ele é muito favorito. Acho bem complicado pro Cerrone sobrevier ao irlandês enquanto este ainda tiver gás. Só acho que há especulações interessantes aí que, ao menos pra mim, tornam essa luta mais intrigante e interessante do que muitos estão prevendo.
Penso, logo bustamanteio.

Crono_M
Mensagens: 2744
Registrado em: 22 Fev 2015 20:19
Contato:

Re: McGregor promete fazer mágica no octógono do UFC 246: "Eu venceria Cerrone até gripado"

Mensagem por Crono_M » 14 Jan 2020 03:01

Cerrone vai entrar como uma vantagem de uns 5kg no mínimo, fora estrutura física..
_____________________________________________________________________________________________
Se as pessoas são boas só por temerem o castigo e almejarem uma recompensa, então realmente somos um grupo muito desprezível.
Albert Einstein

Once a man has seen society's black underbelly, he can never turn his back on it. Never pretend, like you do, that it doesn't exist.
Rorschach.

Avatar do usuário
jotaerre
Aprendiz
Aprendiz
Mensagens: 8096
Registrado em: 01 Out 2014 16:37
Contato:

Re: McGregor promete fazer mágica no octógono do UFC 246: "Eu venceria Cerrone até gripado"

Mensagem por jotaerre » 14 Jan 2020 10:33

Urubu Rei escreveu:
14 Jan 2020 00:20
É bom lembrar que o Nate também estava sendo tratado pelo público como um pobre boi prestes a ser abatido. Foi lá e fez o que fez, mesmo não tendo treinado quase nada.

Evidente que existem enormes diferenças entre Nate e Cerrone em termos de estilo, características e qualidades. O jogo do Nate é horrível pro Conor e eu sabia disso mesmo antes deles lutarem, inclusive postei aqui, dizendo que, apesar de todos os pesares, a peleja podia não ser tão fácil quanto o anunciado pro irlanda.

Mas há mais semelhanças além da condição totalmente desacredita de ambos enquanto adversários de Conor: A "zebra Nate" aconteceu justamente nessa categoria dos meio-médios. E na revanche, mesmo tendo se preparado muito melhor e atuado da forma mais estratégica possível, Conor acabou dependendo da interpretação dos juízes pra ter sua mão levantada no final de uma guerra muito parelha. Ou seja, praticamente nada indica que essa categoria é benéfica pra ele, muito pelo contrário.

E mais: É precisamente apenas a segunda vez, desde que definitivamente se tornou uma realidade em termos de competição, que Conor vai pra luta carregando toda a responsabilidade da vitória sobre seus ombros. Ele se especializou em ser o franco atirador e obteve grande sucesso nisso, mas falhou quando foi o alvo improvável e só agora retornará a ser.

Cerrone é plenamente ciente da sua condição de underdog. Não está mais no auge mas ainda é um lutador de muitas qualidades, recursos vários, perigoso, que vai pra luta não pra só receber o cheque mas também pra tentar chocar o mundo e provar que todos que o subestimaram estavam errados. E duvido muito que ele duvide minimamente de sua capacidade. Vai lutar livre, leve e solto, sem responsabilidade alguma, mas com motivação de sobra.

Embora Cerrone não tenha o queixo e o cardio do Maconha Jr por exemplo, ele tem um arsenal muito maior na trocação e é igualmente perigoso no chão, além de ser mais capaz de botar pra baixo. E ele trás novidades ao irlandês, pois não me lembro do Conor ter enfrentado um cara com chutes tão perigosos e bem trabalhados como os do Cerrone.

Enfim, não tô dizendo que o Cowboy vai vencer e tampouco vou me surpreender se o Conor nocautear fácil, tirar pra nada e "fazer mágica" rs. É óbvio que ele é muito favorito. Acho bem complicado pro Cerrone sobrevier ao irlandês enquanto este ainda tiver gás. Só acho que há especulações interessantes aí que, ao menos pra mim, tornam essa luta mais intrigante e interessante do que muitos estão prevendo.
Imagem

Jose_
Mensagens: 2026
Registrado em: 18 Out 2014 09:25
Contato:

Re: McGregor promete fazer mágica no octógono do UFC 246: "Eu venceria Cerrone até gripado"

Mensagem por Jose_ » 14 Jan 2020 12:18

Nessa luta tirando o tempo e o peso, tudo tá a favor do Irlanda, para quem tava querendo lutar contra o Edgar até que o Cerrone é mais desafiador mas nem tanto.

Para mim é 80/20 McGregor, e tomara que ele ganhe que é para depois levar umas porradas do Masvidal.

Avatar do usuário
zehmetal
Mensagens: 3322
Registrado em: 14 Jun 2014 15:41
Contato:

Re: McGregor promete fazer mágica no octógono do UFC 246: "Eu venceria Cerrone até gripado"

Mensagem por zehmetal » 14 Jan 2020 13:09

Cerrone por TKO2
Perdendo horas de vida em Fóruns de MMA desde 2003

Campeão do BJJF Fantasy
1º Campeão do PVT Fantasy

http://ufconfantasy.forumeiros.com

Avatar do usuário
Counter
Mensagens: 4706
Registrado em: 13 Dez 2015 19:28
Contato:

Re: McGregor promete fazer mágica no octógono do UFC 246: "Eu venceria Cerrone até gripado"

Mensagem por Counter » 14 Jan 2020 13:24

Pior é que com o hype do McGregor bem capaz dele disputar a cinta da WW mesmo, por mais bizarro que seja, deve vencer com tranquilidade o Cerrone e também deve passar pelo hypado Masvidal

Avatar do usuário
UrubuThai
Apoiador
Apoiador
Mensagens: 7295
Registrado em: 01 Out 2014 12:06
Contato:

Re: McGregor promete fazer mágica no octógono do UFC 246: "Eu venceria Cerrone até gripado"

Mensagem por UrubuThai » 14 Jan 2020 14:49

Cerrone finaliza, anotem!!
"Eu não tenho nada contra ele, mas quero que ele se foda" - Prior, Felipe

Contra perseguição, Biel campeão :punk:

Avatar do usuário
VBB
Mensagens: 6443
Registrado em: 15 Jun 2014 14:57
Contato:

Re: McGregor promete fazer mágica no octógono do UFC 246: "Eu venceria Cerrone até gripado"

Mensagem por VBB » 14 Jan 2020 21:55

Filipe escreveu:
14 Jan 2020 20:55
O irlandês é liso demais no chão. Tem boa base.

N consigo ver o Cerrone finalizando
Seria surpreendente. O Irlanda aguentou muito bem o primeiro round com o capiroto russo. Duvido muito que o Cerrone tenha jogo pra pegar o Conor.

Online
Avatar do usuário
Raul Nutti
Mensagens: 5348
Registrado em: 23 Nov 2014 20:44
Contato:

Re: McGregor promete fazer mágica no octógono do UFC 246: "Eu venceria Cerrone até gripado"

Mensagem por Raul Nutti » 14 Jan 2020 22:29

Acredito que se finalizar, será após sentir um ou outro golpe e dar panic wrestling
"In wars, boy, fools kill other fools for foolish causes"
Imagem

Responder

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Raul Nutti e 182 visitantes