Lionel 'GOAT' Messi - Tópico oficial (Haters out)

Notícias e temas relacionados a maior paixão nacional - Futebol de campo, salão, areia, etc.
Kozak
Mensagens: 5773
Registrado em: 01 Out 2014 00:55
Contato:

Re: Lionel 'GOAT' Messi - Tópico oficial (Haters out)

Mensagem por Kozak » 02 Dez 2019 19:26

RGracie escreveu:
02 Dez 2019 18:58
Uma pena que o GOAT não vai levar a Champions..de novo...até onde eu tinha lido ele está esperando pra ver se renova com o Barcelona, tomara que saia porque simplesmente não dá mais..

O time é MUITO RUIM!!Eu falei aqui na temporada passada, muita, mas muita vitória, inclusive goleada, o Barcelona jogou mal, o que fazia a diferença era o goleiro e o Messi, e esse ano a situação piorou. Último jogo (contra o ATM) o Atlético só não ganhou fácil porque o Ter Stegen fez dois milagres, mas nossa aquele primeiro tempo pqp..

E aí alguém pode comentar que o ATM é um bom time, mas o Barça esse ano sofre contra qualquer time (como era ano passado), os melhores momentos enganam de mais..se formos pegar os 5 melhores europeus, e tirar o melhor jogador de cada time, o Barcelona fica bizonhamente abaixo do resto...
Se tirar o GOAT do Barça eles não pegam vaga direta para Libertadores no Brasileirão. Time horroroso e com um técnico ridículo.

Avatar do usuário
Professor Ludovico
Mensagens: 10832
Registrado em: 26 Out 2014 09:24
Contato:

Re: Lionel 'GOAT' Messi - Tópico oficial (Haters out)

Mensagem por Professor Ludovico » 02 Dez 2019 19:26

RGracie escreveu:
02 Dez 2019 18:58
Uma pena que o GOAT não vai levar a Champions..de novo...até onde eu tinha lido ele está esperando pra ver se renova com o Barcelona, tomara que saia porque simplesmente não dá mais..

O time é MUITO RUIM!!Eu falei aqui na temporada passada, muita, mas muita vitória, inclusive goleada, o Barcelona jogou mal, o que fazia a diferença era o goleiro e o Messi, e esse ano a situação piorou. Último jogo (contra o ATM) o Atlético só não ganhou fácil porque o Ter Stegen fez dois milagres, mas nossa aquele primeiro tempo pqp..

E aí alguém pode comentar que o ATM é um bom time, mas o Barça esse ano sofre contra qualquer time (como era ano passado), os melhores momentos enganam de mais..se formos pegar os 5 melhores europeus, e tirar o melhor jogador de cada time, o Barcelona fica bizonhamente abaixo do resto...
Tadinho do time do Barcelona: Só mendigo.

Marc-André ter Stegen

Nélson Semedo

Samuel Umtiti

Gerard Piqué

Jordi Alba

Nélson Semedo

Sergio Busquets

Frenkie de Jong

Arthur

Sergi Roberto

Ivan Rakitic

Arturo Vidal Arturo Vidal

Philippe Coutinho Philippe Coutinho

Rafinha Rafinha

Ousmane Dembélé

Ansu Fati

Arda Turan

Lionel Messi Lionel Messi

Antoine Griezmann Antoine Griezmann

Luis Suárez Luis Suárez


Neto Neto

Clément Lenglet


Júnior Firpo


Carles Aleñá
Executarei neles grande vingança e os castigarei na minha ira. Então, quando eu me vingar deles, saberão que eu sou o Senhor".

RGracie
Mensagens: 511
Registrado em: 15 Abr 2016 00:36
Contato:

Re: Lionel 'GOAT' Messi - Tópico oficial (Haters out)

Mensagem por RGracie » 02 Dez 2019 19:31

Professor Ludovico escreveu:
02 Dez 2019 19:26
Tadinho do time do Barcelona: Só mendigo.

Marc-André ter Stegen

Nélson Semedo

Samuel Umtiti

Gerard Piqué

Jordi Alba

Nélson Semedo

Sergio Busquets

Frenkie de Jong

Arthur

Sergi Roberto

Ivan Rakitic

Arturo Vidal Arturo Vidal

Philippe Coutinho Philippe Coutinho

Rafinha Rafinha

Ousmane Dembélé

Ansu Fati

Arda Turan

Lionel Messi Lionel Messi

Antoine Griezmann Antoine Griezmann

Luis Suárez Luis Suárez


Neto Neto

Clément Lenglet


Júnior Firpo


Carles Aleñá
E não jogam nada como um time.

E no momento mais importante da temporada passada, fizeram isso:
https://www.dailymotion.com/video/x77ovuu

RGracie
Mensagens: 511
Registrado em: 15 Abr 2016 00:36
Contato:

Re: Lionel 'GOAT' Messi - Tópico oficial (Haters out)

Mensagem por RGracie » 02 Dez 2019 19:35

Kozak escreveu:
02 Dez 2019 19:26
Se tirar o GOAT do Barça eles não pegam vaga direta para Libertadores no Brasileirão. Time horroroso e com um técnico ridículo.
Eu até acho que o time tem potencial, mas tem que ter técnico de verdade...

Avatar do usuário
Urubu Rei
Mensagens: 8612
Registrado em: 20 Out 2014 20:02
Contato:

Re: Lionel 'GOAT' Messi - Tópico oficial (Haters out)

Mensagem por Urubu Rei » 02 Dez 2019 21:08

Mais do que merecido. Individualmente ninguém chegou perto de jogar o que o anão jogou.
RGracie escreveu:
02 Dez 2019 19:35


Eu até acho que o time tem potencial, mas tem que ter técnico de verdade...
Eu acho bizarra essa manutenção do Valverde, não consigo entender mesmo, deve haver alguma razão obscura pra ele continuar lá. O cara é um técnico medíocre e isso tá mais do que comprovado, já devia ter tomado um pé no rego há tempos.

E o elenco tem que melhorar também. O principal problema: Uma porrada de jogadores envelhecidos que já jogaram absurdos, mas hoje não são nem sombra do que foram.

Foda ver que anos preciosos do Messi ainda no auge tão sendo desperdiçados no meio dessa patifaria aí. E curioso é pensar que, se não fosse principalmente o próprio Messi, os danos de toda essa incompetência já teriam se escancarado de forma constrangedora pra todo mundo ver.
Penso, logo bustamanteio.

Avatar do usuário
Leadership
Mensagens: 2712
Registrado em: 01 Out 2014 19:08
Contato:

Re: Lionel 'GOAT' Messi - Tópico oficial (Haters out)

Mensagem por Leadership » 02 Dez 2019 22:49

Imagem

GOAT do futebol moderno. O futebol agradece.

^:)^ ^:)^ ^:)^ :ymapplause: :ymapplause: :ymapplause:
"A felicidade é um problema individual. Aqui, nenhum conselho é válido. Cada um deve procurar, por si, tornar-se feliz." Sigmund Freud

Kozak
Mensagens: 5773
Registrado em: 01 Out 2014 00:55
Contato:

Re: Lionel 'GOAT' Messi - Tópico oficial (Haters out)

Mensagem por Kozak » 02 Dez 2019 23:25

Professor Ludovico escreveu:
02 Dez 2019 19:26
Tadinho do time do Barcelona: Só mendigo.

Marc-André ter Stegen

Nélson Semedo

Samuel Umtiti

Gerard Piqué

Jordi Alba

Nélson Semedo

Sergio Busquets

Frenkie de Jong

Arthur

Sergi Roberto

Ivan Rakitic

Arturo Vidal Arturo Vidal

Philippe Coutinho Philippe Coutinho

Rafinha Rafinha

Ousmane Dembélé

Ansu Fati

Arda Turan

Lionel Messi Lionel Messi

Antoine Griezmann Antoine Griezmann

Luis Suárez Luis Suárez


Neto Neto

Clément Lenglet


Júnior Firpo


Carles Aleñá
Isso é sério?

Semedo nem parece profissional. Um lixo.

Umtiti. Um dos piores zagueiros que já vi num time grande europeu.

Piqué. Esse cara é um fenômeno. Jogador nível Eibar. Esse demente tá esse tempo todo no Barça graças ao Capitão Caverna e à demagogia barata que ele faz em relação à questão da Catalunha.

Jordi Alba. Mais conhecido como Avenida Alba.

Sergio Busquets. Enceradeira humana. Nunca deu um passa pra frente na vida.

Frenkie de Jong. Chegou agora. Vamos aguardar, mas no Barça não tem me agradado.

Arthur. Outra enceradeira. Uma decepção até agora.

Sergi Roberto. Isso é sério? Kkkk. Esse cara é uma MERDA COMPLETA. Tá na cota catalã. Não joga no teu Palmerda.

Ivan Rakitic. Esse tá nas últimas. Virou reserva.

Arturo Vidal. Eu gosto quando ele entra no time, mas por alguma razão ele não agrada por lá.

Coutinho. Tá desatualizado, cara. Esse já vazou, e foi das piores contratações do Barça. Não jogou absolutamente nada.

Rafinha. Não conheço.

Dembélé. Kkkkk. Mendigo total. O cara não possui nenhum fundamento do futebol. É só correria, além de ser extremamente burro. Um dos maiores culpados pelo vexame contra o Liverpool ano passado. Kkkk, cara, você deve tá de zueira, não é possível.

Ansu Fati. Porra, cara, moleque tem 12 anos. Mal subiu para o time principal. Não fode.

Arda Turan. Eu acho que você tá de sacanagem. Esse já vazou faz tempo e mal fazia 20 jogos por temporada. Uma das piores nabas que já vi no Barça.

Lionel Messi. Deus que carrega os mendigos. Exatamente.

Antoine Griezmann. Chegou agora e não tá jogando nada. PÉSSIMO. Além de ser um jogador sem sangue nenhum, típico francês.

Suárez. Foi muito bom. Não joga há 3 temporada.

Neto. Esse é goleiro reserva né?

Lenglet. Esse consegue ser pior do que Piqué e Umtiti. Abominável.

Júnior Firpo. Putz, quem é esse cara no futebol? Fez quantos jogos no Barça para você afirmar algo?

Carles Aleñá. Quem? Sério. QUEM?

Acho que você só fez um copia e cola que achou na net. Vocês assiste aos jogos? Tá se apegando a uns nomes que deve ter ouvido falar.

Avatar do usuário
Vinci
Mensagens: 1781
Registrado em: 14 Jun 2014 15:40
Contato:

Re: Lionel 'GOAT' Messi - Tópico oficial (Haters out)

Mensagem por Vinci » 03 Dez 2019 16:20

kkkkkkkk ri alto

Avatar do usuário
SKYWALKER
Mensagens: 10836
Registrado em: 01 Out 2014 18:25
Contato:

Re: Lionel 'GOAT' Messi - Tópico oficial (Haters out)

Mensagem por SKYWALKER » 03 Dez 2019 20:31

Será que os filhos do anão também fazem tratamento com GH?
"Nascido e criado no off topic"

Ciro/Zema/Tarcísio 2026

AntiRacista/Facista/Nazista/Stalinista/Comunista/Chavista/Bolsopetista.

Avatar do usuário
Michael Scofield
Ombudsman
Ombudsman
Mensagens: 9650
Registrado em: 20 Abr 2015 14:04
Contato:

Re: Lionel 'GOAT' Messi - Tópico oficial (Haters out)

Mensagem por Michael Scofield » 04 Dez 2019 11:26

Leo Messi gana el Balón de Oro a Van Dijk por los votos de Oceanía


La definición del Balón de Oro entre Leo Messi y Virgil Van Dijk fue más que apretada. El argentino solo logró derrotar al holandés por siete puntos, pero lo más llamativo es que la diferencia final entre ambos se definió por Oceanía. El jugador del Barcelona llegó a los 686 puntos y el central del Liverpool sumó 679 para dejar una batalla histórica por el premio.

Sin contar Oceanía, Leo Messi acumuló la siguiente cantidad de votos: 194 en Europa, 134 en Asia, 47 en Sudamérica, 102 en Norte América y América del Centro y 187 en África. Todos esos votos a Messi dan un total de 664. Mientras que los números de Van Dijk son los siguientes: 231 en Europa, 155 en Asia, 39 en Sudamérica, 86 en Norte América y América del Centro y 154 en África. El total de esa cantidad para el holandés da 665.

En este contexto, Oceanía tuvo un papel preponderante ya que Leo Messi logró sacar una ventaja ocho votos que terminó siendo fundamental para que gane la competencia con el zaguero del Liverpool: 22 a 14. De esta forma, quizás en el continente dónde menos fútbol se vive, terminó definiendo el Balón de Oro 2019.

http://ar.marca.com/claro/futbol/argent ... b4577.html






-------

=)) =)) =)) =)) =)) =))

Cada ano é uma patetice. Ano passado foi o Adorno de Consolação pro Modric, o pior bola de ouro de todos os tempos, cara q nunca foi o melhor jogador nem do time dele e não foi o melhor da Copa PN :-J

Agora esse ano é o prêmio sendo decidido pelos votos do Vanuatu, Ilhas Marshall e Papua Nova Guiné =))

ADORNO NEWS
Parece que está começando a ir embora a questão do vírus - Micto, Bolso. 12/04/2020

Avatar do usuário
Hägar
Aprendiz
Aprendiz
Mensagens: 2218
Registrado em: 31 Out 2014 08:42
Contato:

Re: Lionel 'GOAT' Messi - Tópico oficial (Haters out)

Mensagem por Hägar » 04 Dez 2019 15:21

Que matéria bosta, hahahahahaha.

Se for por isso, basta reorganizar os continentes na forma de contagem dos votos pra chegarmos a conclusão que América do Sul, América do Norte, América Central e África deram o "adorno" pro Messi, hahahahahaha.

Depois o mesmo florista fica ardido quando utilizam Mundo Deportivo e similares da Catalunha pra expor as verdades do NEYfasto.

Hahahahahaha
The march of time it has begun. Somewhere far beyond your reality!

PAYSANDU SPORT CLUB - O PAPA TÍTULOS DO NORTE!

Avatar do usuário
Soothsayer
Mensagens: 8904
Registrado em: 08 Jul 2016 19:23
Contato:

Re: Lionel 'GOAT' Messi - Tópico oficial (Haters out)

Mensagem por Soothsayer » 04 Dez 2019 21:43

Michael Scofield escreveu:
04 Dez 2019 11:26
=)) =)) =)) =)) =)) =))

Cada ano é uma patetice. Ano passado foi o Adorno de Consolação pro Modric, o pior bola de ouro de todos os tempos, cara q nunca foi o melhor jogador nem do time dele e não foi o melhor da Copa PN :-J

Agora esse ano é o prêmio sendo decidido pelos votos do Vanuatu, Ilhas Marshall e Papua Nova Guiné =))

ADORNO NEWS
Quando será o ano do menino, mestre?
"O Senhor é a minha força e o meu escudo; Nele o meu coração confia, e Dele recebo ajuda." Sl 28:7

Avatar do usuário
Michael Scofield
Ombudsman
Ombudsman
Mensagens: 9650
Registrado em: 20 Abr 2015 14:04
Contato:

Re: Lionel 'GOAT' Messi - Tópico oficial (Haters out)

Mensagem por Michael Scofield » 05 Dez 2019 07:33

Soothsayer escreveu:
04 Dez 2019 21:43
Quando será o ano do menino, mestre?
Pra mim não importa, eu não dou credibilidade e importância ao Adorno de Ouro, seja ele da Fifa, da France Football ou outro.

Qual a credibilidade de um prêmio q o Modrić já ganhou, sendo q ele nunca foi o melhor nem do time e sequer carregou a seleção dele na Copa (é uma falácia alguém dizer isso sobre a Copa, e o prêmio dele lá foi de consolação, mais q o Messi em 2014) ?

Se o objetivo era tirar das mãos da dicotomia CR7 x Messi, o coerente seria dar pro Van Dijk agora, apesar de q eu não concorde exatamente. Agora, 2018 não ter sido dado ao CR7 é uma teratologia by Brunolobo.

O Neymar já foi o melhor do mundo por alguns períodos, mas não em uma temporada inteira. Mas msm q tivesse ganhado o Adorno de Ouro, os principais prêmios dele seguiriam sendo a Champions, a Libertadores q ele ganhou quase sozinho, etc... se o Neymar ganhar a Copa do Mundo ele bate a porta do top 5 de jogadores da história do futebol. Mas é a Copa, não o Adorno, esse não é prioridade, até pq ele já ultrapassou jogadores q ganharam o Adorno, como Kaká e Rivaldo, pra citar só os brasileiros.
Parece que está começando a ir embora a questão do vírus - Micto, Bolso. 12/04/2020

Avatar do usuário
Z.R.E.A.M
Mensagens: 2731
Registrado em: 30 Jun 2014 21:07
Contato:

Re: Lionel 'GOAT' Messi - Tópico oficial (Haters out)

Mensagem por Z.R.E.A.M » 05 Dez 2019 11:03

Esse tópico é um show de fanatismo, tem petista mais lúdico que os fãs do Messi.

Metade desses '' mendigos '' do Barcelona são titulares das melhores seleções do mundo, alguns ganharam Copa do Mundo sendo fundamentais para suas equipes. Quão comum é o Barcelona contratar jogadores por transferências caríssimas e eles chegarem no time e não renderem absolutamente nada?

Será que o Messi não tem nenhuma responsabilidade pelo futebol de quase todo jogador piorar quando vai pro Barcelona?

Avatar do usuário
Paulo J.
Mensagens: 14652
Registrado em: 09 Abr 2016 21:04
Contato:

Re: Lionel 'GOAT' Messi - Tópico oficial (Haters out)

Mensagem por Paulo J. » 05 Dez 2019 15:57

Michael Scofield escreveu:
05 Dez 2019 07:33
Pra mim não importa, eu não dou credibilidade e importância ao Adorno de Ouro, seja ele da Fifa, da France Football ou outro.

Qual a credibilidade de um prêmio q o Modrić já ganhou, sendo q ele nunca foi o melhor nem do time e sequer carregou a seleção dele na Copa (é uma falácia alguém dizer isso sobre a Copa, e o prêmio dele lá foi de consolação, mais q o Messi em 2014) ?

Se o objetivo era tirar das mãos da dicotomia CR7 x Messi, o coerente seria dar pro Van Dijk agora, apesar de q eu não concorde exatamente. Agora, 2018 não ter sido dado ao CR7 é uma teratologia by Brunolobo.

O Neymar já foi o melhor do mundo por alguns períodos, mas não em uma temporada inteira. Mas msm q tivesse ganhado o Adorno de Ouro, os principais prêmios dele seguiriam sendo a Champions, a Libertadores q ele ganhou quase sozinho, etc... se o Neymar ganhar a Copa do Mundo ele bate a porta do top 5 de jogadores da história do futebol. Mas é a Copa, não o Adorno, esse não é prioridade, até pq ele já ultrapassou jogadores q ganharam o Adorno, como Kaká e Rivaldo, pra citar só os brasileiros.
Tipo quando os que estão na frente dele estavam dormindo?
Representante Oficial do Partido Comunista Conservador

Responder

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 167 visitantes