Famosos que você considera

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
Avatar do usuário
Jimmy_AK
Mensagens: 386
Registrado em: 16 Mai 2015 01:14
Contato:

Famosos que você considera

Mensagem por Jimmy_AK » 01 Dez 2019 18:17

Fazendo uns antagonismo ao tópico dos famosos ridículos (galera tá full pistola :fear: ), pensei nesse aqui, onde tem aquela pessoa que não necessariamente você é fã, mas que tem uma boa impressão a respeito.

Um nome em questão que eu considero, era o jornalista Goulart de Andrade, o cara fazia reportagem de vários assuntos e sempre tinha a mesma simplicidade, sem firulas ou querendo aparecer.

Imagem
"Who dares Wins"
Special Air Service

Avatar do usuário
Hans de Sulivan
Mensagens: 4717
Registrado em: 25 Out 2014 08:22
Contato:

Re: Famosos que você considera

Mensagem por Hans de Sulivan » 01 Dez 2019 18:21

Grazi Massafera parece ser uma boa menina. Parece ser super humilde e simples.

O mestre Ricardo Boechat.

Suplicy tb parece ser um cara mt gnt boa.
Editado pela última vez por Hans de Sulivan em 01 Dez 2019 18:22, em um total de 1 vez.

Avatar do usuário
Hans de Sulivan
Mensagens: 4717
Registrado em: 25 Out 2014 08:22
Contato:

Re: Famosos que você considera

Mensagem por Hans de Sulivan » 01 Dez 2019 18:23

Ron escreveu:
01 Dez 2019 18:22
Ricardo Boechat (in memorian)

Esse era um cara legal, fez uma retração e gentileza com meu pai de forma bem humilde e atenciosa.
Conta aí essa parada.

Avatar do usuário
Leeo
Mensagens: 2703
Registrado em: 03 Fev 2016 19:27
Contato:

Re: Famosos que você considera

Mensagem por Leeo » 01 Dez 2019 18:33

Hans de Sulivan escreveu:
01 Dez 2019 18:21
Grazi Massafera parece ser uma boa menina. Parece ser super humilde e simples.
Ouvi uma mina dizer que trombou ela e o C410 C457R0 numa cachoeira esses dias.

Essa mina tava de galera, com uns 10, mas ninguém tietou eles. Um cara foi avisar o C410 que a pedra da cachoeira tava lisa, pra ele tomar cuidado e ele foi maior escroto. Aí começaram a tirar fotos da cachoeira e os dois foram arrogantes, falando pra não tirar fotos deles etc, sendo que, SEGUNDO ESSA MINA, ninguém tava tirando foto dos dois ou enchendo o saco deles.
"Não espere o futuro mudar sua vida, porque o futuro será a consequência do presente."

Avatar do usuário
Hans de Sulivan
Mensagens: 4717
Registrado em: 25 Out 2014 08:22
Contato:

Re: Famosos que você considera

Mensagem por Hans de Sulivan » 01 Dez 2019 18:38

Ron escreveu:
01 Dez 2019 18:32
Em uma palestra dele que meu pai estava presente ele fez uma brincadeira com o nome de uma avenida de um antepassado nosso e meu pai é muito sensível com essas questões históricas da família. Então mandou e-mail para ele e ele respondeu no mesmo dia e no dia seguinte na rádio fez uma retração bem legal também.

From: rboechat@band.com.br
To: xxxxxxxxxxx
Subject: Re: PESSOA ANTA
Date: Mon, 27 Jun 2016 22:01:49 +0000

Meu caro Luis xxxxx,
Peço-lhe desculpas pela brincadeira. Suponho que minha reação diante do nome incomum seja a mesma de muitos outros turistas, mas, de fato, não se justifica nenhuma ofensa - e nem foi esse meu propósito.
Farei as devidas referências ao herói cearense, pelas quais lhe agradeço.
Abraços
Boechat

Enviado do meu iPhone

Em 27 de jun de 2016, às 18:55, Luis xxxxxxdx <xxxxxxxxxxxxx> escreveu:


Prezado Ricardo Boechat,

Sou ouvinte e fã de seus programas matutinos onde tenho oportunidade de chegar na Fiocruz onde trabalho, bem informado com o que mais recente aconteceu na vida política e econômica do Brasil.

Hoje, tive o privilégio de assistir sua brilhante e instigante palestra no auditório da Fiec, que encantou a todos que ali estavam. Mas, a jus do respeito aos heróis de nossa história e a memória de um ancestral meu, me permita lhe enviar umas poucas linhas sobre quem foi Pessoa Anta, que gostaria até que você fizesse uma menção a ele, pois seu nome foi citado apenas de uma forma jocosa.

João de Andrade Pessoa, conhecido como Pessoa Anta, nasceu em Granja - CE, em 23/12/1787, foi um comerciante e pecuarista cearense. Foi nomeado muito cedo por Dom João VI sargento-mor de ordenanças, e mais tarde capitão-mor da Vila de Granja. Foi nomeado por D. Pedro I, coronel de milícias. Sua ação na defesa pelos ideais de liberdade que levaram a Independência do Brasil começaram com sua participação na Guerra da Independência do Brasil, em especial pela sua heroica participação na Batalha do Jenipapo ocorrida no Piauí, que lhe rendeu a condecoração de Oficial da Imperial Ordem do Cruzeiro.

Foi o segundo filho do capitão-mor Tomás Antônio Pessoa de Andrade e de Francisca Maria de Jesus Mota. Era irmão do senador Francisco de Paula Pessoa de Andrade e do deputado provincial José Raimundo Pessoa de Andrade.

Anta foi o nome de guerra que ele adotou ao se juntar ao movimento republicano denominado Confederação do Equador, que lutava contra a concentração de poder e o absolutismo da Constituição brasileira de 1824. Mártir da Confederação, foi executado em 30/04/1825, junto com o Padre Mororó, em Fortaleza no local antigamente chamado “Campo da Pólvora”, que hoje é denominado Praça dos Mártires, em homenagens a esses heróis da história do Brasil.

Atenciosamente,

Luis xxxxxxxxxx

Fortaleza, 27 de junho de 2016.
Um dos maiores seres humanos que eu já vi. Fantástico ele.

Bela atitude do seu pai tb. Parabéns. Mt republicanos os dois.

Avatar do usuário
Zé do Tonner
Mensagens: 253
Registrado em: 01 Mar 2016 17:47
Contato:

Re: Famosos que você considera

Mensagem por Zé do Tonner » 01 Dez 2019 18:40

Tonio Kröger escreveu:
01 Dez 2019 18:22
Mestre Keanu Reeves. Faz sempre o mesmo tipo de personagem, mas não perco um filme.
Um Francisco Cuoco que fala inglês. :))
negocio nem é grana naum........é corrida fio! corrida forte só isso

Avatar do usuário
Hans de Sulivan
Mensagens: 4717
Registrado em: 25 Out 2014 08:22
Contato:

Re: Famosos que você considera

Mensagem por Hans de Sulivan » 01 Dez 2019 18:43

Leeo escreveu:
01 Dez 2019 18:33
Ouvi uma mina dizer que trombou ela e o C410 C457R0 numa cachoeira esses dias.

Essa mina tava de galera, com uns 10, mas ninguém tietou eles. Um cara foi avisar o C410 que a pedra da cachoeira tava lisa, pra ele tomar cuidado e ele foi maior escroto. Aí começaram a tirar fotos da cachoeira e os dois foram arrogantes, falando pra não tirar fotos deles etc, sendo que, SEGUNDO ESSA MINA, ninguém tava tirando foto dos dois ou enchendo o saco deles.
É complicado isso do amigo da amiga de fulano de talz. Mas Não duvido.

Digo isso pq as experiências que eu tive com ela foram mo de boa. Já troquei algumas curtas ideias com ela pq ela é próxima da minha tia que é médica é vizinha dela. Vez ou outra ela dava uma passadinha qd tinha algum aniversário.
Editado pela última vez por Hans de Sulivan em 01 Dez 2019 18:44, em um total de 1 vez.

Online
Avatar do usuário
JackmAtAll
Admin
Admin
Mensagens: 25750
Registrado em: 20 Jan 2015 22:55
Contato:

Re: Famosos que você considera

Mensagem por JackmAtAll » 01 Dez 2019 18:43

Dificil, sempre desconfio dessas pessoas que mostram uma "fachada" bonzinho demais.

Keanu Reeves
Ricardo Arona

Depois aumento a lista
Auditor de tretas

Online
The Griot
Mensagens: 4587
Registrado em: 01 Out 2014 16:46
Contato:

Re: Famosos que você considera

Mensagem por The Griot » 01 Dez 2019 20:02

Lázaro Ramos.
Adriano Imperador.

Avatar do usuário
FernandoFS
Mensagens: 3087
Registrado em: 11 Nov 2014 22:53
Contato:

Re: Famosos que você considera

Mensagem por FernandoFS » 01 Dez 2019 20:11

O Emílio do pânico parece ser um puta cara gente fina.
R10 também parece ser muito sangue bom. Lembro da época que os moleques do programa MTV sports foram na casa dele em MG e tocaram o terror, bagunçaram a porra toda com mini moto, fazendo uma "ponte" de madeirite na piscina do cara e tentando atravessar na motinha e ele lá só dando risada da bagunça. Me parece uma pessoa que nunca deixou a fama e prestígio subir a cabeça e o transformado em um bosta como uma boa parcela dos famosos.

Se lembrar de mais pessoas vou adicionando aqui.

Avatar do usuário
Leeo
Mensagens: 2703
Registrado em: 03 Fev 2016 19:27
Contato:

Re: Famosos que você considera

Mensagem por Leeo » 01 Dez 2019 20:50

FernandoFS escreveu:
01 Dez 2019 20:11
O Emílio do pânico parece ser um puta cara gente fina.
R10 também parece ser muito sangue bom. Lembro da época que os moleques do programa MTV sports foram na casa dele em MG e tocaram o terror, bagunçaram a porra toda com mini moto, fazendo uma "ponte" de madeirite na piscina do cara e tentando atravessar na motinha e ele lá só dando risada da bagunça. Me parece uma pessoa que nunca deixou a fama e prestígio subir a cabeça e o transformado em um bosta como uma boa parcela dos famosos.

Se lembrar de mais pessoas vou adicionando aqui.
Um amigo meu de racho trombou ele (Ronaldinho) num restaurante em Amsterdam, o cara fez um vídeo pro nosso grupo do racho kkkkkk
Foi extremamente sangue bom e ainda perguntou se esse meu amigo sabia de algum lugar legal pra ele curtir lá
"Não espere o futuro mudar sua vida, porque o futuro será a consequência do presente."

Avatar do usuário
Montfort
Mensagens: 7879
Registrado em: 29 Nov 2014 09:04
Contato:

Re: Famosos que você considera

Mensagem por Montfort » 01 Dez 2019 21:16

Mestre Senor Abravanel.

P.S. antepassado do Ron brigando pela secessão do Brasil e pela república. Não poderia ter "nome de guerra" mais apropriado. E Boechat foi outro tudólogo metido a engraçadão; tinha a profundidade de uma poça d'água.
“There was some one thing that was too great for God to show us when He walked upon our earth; and I have sometimes fancied that it was His mirth.”
G.K. Chesterton, Orthodoxy.

Avatar do usuário
Tony Fla
Aprendiz
Aprendiz
Mensagens: 5746
Registrado em: 18 Jun 2014 15:09
Contato:

Re: Famosos que você considera

Mensagem por Tony Fla » 01 Dez 2019 21:26

JackmAtAll escreveu:
01 Dez 2019 18:43
Dificil, sempre desconfio dessas pessoas que mostram uma "fachada" bonzinho demais.

Keanu Reeves
Ricardo Arona

Depois aumento a lista
Herege!!!!!!!! Ban!

Encontrei o Tigre na Rio 2016 em um dia de Wrestling, foi sangue bom demais.
Octacampeão Brasileiro

Online
Avatar do usuário
JackmAtAll
Admin
Admin
Mensagens: 25750
Registrado em: 20 Jan 2015 22:55
Contato:

Re: Famosos que você considera

Mensagem por JackmAtAll » 01 Dez 2019 21:30

Tony Fla escreveu:
01 Dez 2019 21:26
Herege!!!!!!!! Ban!

Encontrei o Tigre na Rio 2016 em um dia de Wrestling, foi sangue bom demais.
Listei o mestre como os famoso gente boa assim como o Keanu, não que eles fingiam.

Tem muito famoso ai que paga de bonzão, mas é muito fdp.
Auditor de tretas

Avatar do usuário
Jimmy_AK
Mensagens: 386
Registrado em: 16 Mai 2015 01:14
Contato:

Re: Famosos que você considera

Mensagem por Jimmy_AK » 01 Dez 2019 22:32

Ron escreveu:
01 Dez 2019 18:32
Em uma palestra dele que meu pai estava presente ele fez uma brincadeira com o nome de uma avenida de um antepassado nosso e meu pai é muito sensível com essas questões históricas da família. Então mandou e-mail para ele e ele respondeu no mesmo dia e no dia seguinte na rádio fez uma retração bem legal também.

From: rboechat@band.com.br
To: xxxxxxxxxxx
Subject: Re: PESSOA ANTA
Date: Mon, 27 Jun 2016 22:01:49 +0000

Meu caro Luis xxxxx,
Peço-lhe desculpas pela brincadeira. Suponho que minha reação diante do nome incomum seja a mesma de muitos outros turistas, mas, de fato, não se justifica nenhuma ofensa - e nem foi esse meu propósito.
Farei as devidas referências ao herói cearense, pelas quais lhe agradeço.
Abraços
Boechat

Enviado do meu iPhone

Em 27 de jun de 2016, às 18:55, Luis xxxxxxdx <xxxxxxxxxxxxx> escreveu:


Prezado Ricardo Boechat,

Sou ouvinte e fã de seus programas matutinos onde tenho oportunidade de chegar na Fiocruz onde trabalho, bem informado com o que mais recente aconteceu na vida política e econômica do Brasil.

Hoje, tive o privilégio de assistir sua brilhante e instigante palestra no auditório da Fiec, que encantou a todos que ali estavam. Mas, a jus do respeito aos heróis de nossa história e a memória de um ancestral meu, me permita lhe enviar umas poucas linhas sobre quem foi Pessoa Anta, que gostaria até que você fizesse uma menção a ele, pois seu nome foi citado apenas de uma forma jocosa.

João de Andrade Pessoa, conhecido como Pessoa Anta, nasceu em Granja - CE, em 23/12/1787, foi um comerciante e pecuarista cearense. Foi nomeado muito cedo por Dom João VI sargento-mor de ordenanças, e mais tarde capitão-mor da Vila de Granja. Foi nomeado por D. Pedro I, coronel de milícias. Sua ação na defesa pelos ideais de liberdade que levaram a Independência do Brasil começaram com sua participação na Guerra da Independência do Brasil, em especial pela sua heroica participação na Batalha do Jenipapo ocorrida no Piauí, que lhe rendeu a condecoração de Oficial da Imperial Ordem do Cruzeiro.

Foi o segundo filho do capitão-mor Tomás Antônio Pessoa de Andrade e de Francisca Maria de Jesus Mota. Era irmão do senador Francisco de Paula Pessoa de Andrade e do deputado provincial José Raimundo Pessoa de Andrade.

Anta foi o nome de guerra que ele adotou ao se juntar ao movimento republicano denominado Confederação do Equador, que lutava contra a concentração de poder e o absolutismo da Constituição brasileira de 1824. Mártir da Confederação, foi executado em 30/04/1825, junto com o Padre Mororó, em Fortaleza no local antigamente chamado “Campo da Pólvora”, que hoje é denominado Praça dos Mártires, em homenagens a esses heróis da história do Brasil.

Atenciosamente,

Luis xxxxxxxxxx

Fortaleza, 27 de junho de 2016.
Que história bacana, nobre a retratação.
"Who dares Wins"
Special Air Service

Responder

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Chander, Jeansl, MauricioRSRJ e 217 visitantes