Sou fã desse cara! Não só o Ribamar para nosso time, como vendeu muito bem o Pablo chinelinho pro SP. Flamengo se livrou de uma bomba enorme ao não conseguir comprar ele. Petraglia é mito demais. Sempre vende xerelete a preço de salmão.
Brasileirão 2019
- semchinelo
- Contato:
Re: Brasileirão 2019
"E agora eu sou Mengão!" - Ronaldinho
"Vá à merda!" - Alborghetti
"Vá à merda!" - Alborghetti
-
- Contato:
A próxima venda do Petraglia vai fazer falta para o Athletico, Bruno Guimaraes vai para o Atlético de Madrid por 30M de Euros.
Dizem que o Flamengo já falou que paga a multa de 16 mi, mas se o Atlético ofereceu 30 mesmo, aí não da pra competir.The Walrus escreveu: ↑19 Nov 2019 15:19A próxima venda do Petraglia vai fazer falta para o Athletico, Bruno Guimaraes vai para o Atlético de Madrid por 30M de Euros.
Flamengo
- kyo_spirit
- Aprendiz
- Contato:
Falaram na transmissão desse domingo q nesse cameponato não saíram nem 20 gols de falta.
Não existe trabalho ruim, o ruim é ter que trabalhar (Seu Madruga).
Essa ja era prevista desde que o Atleti adquiriu a preferencia de compra no meio do ano. Vai ser dificil de repor e acho que o clube vai ter que ir ao mercado buscar alguém. Eu botava fé no Erick mas pelo jeito não está pronto ainda, não entra em campo nem quando o Bruno está ausente.The Walrus escreveu: ↑19 Nov 2019 15:19A próxima venda do Petraglia vai fazer falta para o Athletico, Bruno Guimaraes vai para o Atlético de Madrid por 30M de Euros.
-
- Contato:
-
- Contato:
Erick é mais defensivo, joga na do Wellington e acho que ano que vem será titular. Precisa contratar para tentar repor.Giovani escreveu: ↑19 Nov 2019 17:03Essa ja era prevista desde que o Atleti adquiriu a preferencia de compra no meio do ano. Vai ser dificil de repor e acho que o clube vai ter que ir ao mercado buscar alguém. Eu botava fé no Erick mas pelo jeito não está pronto ainda, não entra em campo nem quando o Bruno está ausente.
Flamengo não marca gol de falta tem de mais de 1 ano.kyo_spirit escreveu: ↑19 Nov 2019 16:53Falaram na transmissão desse domingo q nesse cameponato não saíram nem 20 gols de falta.
Octacampeão Brasileiro
- JackmAtAll
- Admin
- Contato:
Vi agora especulação do Sampaoli no Rancing.
Seria péssimo para o brasil e principalmente para os lambaris.
Foda que o cara veio de fora, viu a zuera que era o futebol brasileiro e já quer sair fora.
Foda que o cara veio de fora, viu a zuera que era o futebol brasileiro e já quer sair fora.
Auditor de tretas
Flores ou Cruzeiro esse ano vai cair , fica aqui a minha torcida .
O cara vai sair do Brasil pq é desorganizado. Ai vai pra Argentina?JackmAtAll escreveu: ↑20 Nov 2019 23:38Vi agora especulação do Sampaoli no Rancing.
Eu sou eu, Nicuri é o diabo.
Racing é desorganizado?
- JackmAtAll
- Admin
- Contato:
Pelo o que eu acompanho os lambaris a zuera é muito grande lá, Paulo Autuori acabou de jogar a toalha, justo o cara que veio pra trazer ordem.
Racing é desorganizado?
Auditor de tretas
Pois é, falei há uns tempos pela oscilação e no final ainda vão pegar 2, 3 e 4 lugares que jogam muito mais que eles.
Fora os times que estão fugindo do degola e vão lutar até a morte.
Seguiram a risca o Inter, só faltou o Lisca Doido nas ultimas rodadas
- JackmAtAll
- Admin
- Contato:
Pois é, falei há uns tempos pela oscilação e no final ainda vão pegar 2, 3 e 4 lugares que jogam muito mais que eles.
Fora os times que estão fugindo do degola e vão lutar até a morte.
Seguiram a risca o Inter, só faltou o Lisca Doido nas ultimas rodadas
Auditor de tretas
Se o JJ sair do mengão como estão especulando seria uma boa o Sampaoli no lugar ou tem alguém melhor ?
Somos uma geração sem peso nenhum na história.
- Leadership
- Contato:
Tu é um dos poucos sensatos aqui da seção quando fala de futebol, me tira uma dúvida, o que tu achou dessa mudança de escudo, mascote e camiseta do Atl-Pr? Curtiu?Giovani escreveu: ↑19 Nov 2019 17:03Essa ja era prevista desde que o Atleti adquiriu a preferencia de compra no meio do ano. Vai ser dificil de repor e acho que o clube vai ter que ir ao mercado buscar alguém. Eu botava fé no Erick mas pelo jeito não está pronto ainda, não entra em campo nem quando o Bruno está ausente.
"A felicidade é um problema individual. Aqui, nenhum conselho é válido. Cada um deve procurar, por si, tornar-se feliz." Sigmund Freud