Irmão de Anthony Pettis explica transferência do Ultimate para o Bellator

Notícias sobre lutadores, equipes e eventos de MMA, bem como PBP de eventos.
Avatar do usuário
Dillan Grau
Admin
Admin
Mensagens: 14116
Registrado em: 30 Nov 2014 09:51
Contato:

Irmão de Anthony Pettis explica transferência do Ultimate para o Bellator

Mensagem por Dillan Grau » 07 Nov 2019 19:00

Sergio Pettis não é mais atleta do Ultimate. Após sete anos e 14 lutas realizadas na organização, o irmão mais novo do ex-campeão peso-leve (70 kg) Anthony Pettis assinou oficialmente com o Bellator. Curiosamente, a mudança veio após um triunfo no Ultimate, e no momento em que o atleta da ‘Roufusport’ figurava no top 5 dos pesos-moscas (57 kg) da liga de MMA mais famosa do planeta.

No entanto, apesar do momento positivo no Ultimate, Sergio destacou, em entrevista ao site ‘MMA Junkie’ que precisava de uma mudança de ares. Após seu contrato com o UFC expirar, o americano esperou por ofertas de outras companhias e encontrou na proposta do Bellator uma ‘nova casa’ para dar prosseguimento à sua carreira daqui em diante.

“Me testei lá fora e o Bellator me ofereceu uma grande oportunidade. Será um próximo passo para mim, o UFC sempre será meu lar, sempre amarei o UFC. Amei crescer lá, mas às vezes, quando você cresce, você tem que deixar a casa e ir para outros lugares. Sinto que a divisão do Bellator é profunda. Sou um mergulhador explorando novos mares, vou em busca do ouro”, analisou Pettis, antes de detalhar como foi tenso o período sem garantias de ofertas.

“Tirei um tempo para me tornar ‘free agent’, o que, honestamente, me assustou um pouco. Fiquei com medo de deixar o UFC e ficar sem emprego. Não sabia quais oportunidades se apresentariam, estava aterrorizado. Foi uma oferta que não queria recusar, e a ‘vibe’ parecia correta. Foi a decisão certa a se fazer olhando para trás agora. Mas estava com um pouco de medo de deixar o UFC porque cresci aqui. Estava tipo: ‘Caramba cara, parece que estou saindo de casa’. Tinha que fazer isso por mim e pelo meu futuro. Estou ansioso de ir lá e competir da forma que consigo. Nada muda, apenas a organização”, completou o irmão de ‘ShowTime’.

Durante sua passagem pelo Ultimate Sergio Pettis acumulou cinco reveses e nove vitórias sobre nomes como Joseph Benavidez e Brandon Moreno. Recém-chegado ao Bellator, o peso-mosca ainda não possui data nem adversário marcado para realizar sua estreia na nova companhia.

https://agfight.com.br/irmao-de-anthony ... -bellator/
Imagem

slash
Mensagens: 5769
Registrado em: 24 Nov 2014 16:04
Contato:

Re: Irmão de Anthony Pettis explica transferência do Ultimate para o Bellator

Mensagem por slash » 08 Nov 2019 00:06

Não fará falta no ufc.
Só fez luta ruim.
VSF


Tico_Bahiano
Aprendiz
Aprendiz
Mensagens: 7713
Registrado em: 10 Out 2014 20:29
Contato:

Re: Irmão de Anthony Pettis explica transferência do Ultimate para o Bellator

Mensagem por Tico_Bahiano » 16 Nov 2019 20:40

slash escreveu:
08 Nov 2019 00:06
Não fará falta no ufc.
Só fez luta ruim.
Eu gostei muito da luta contra o Benavidez, que pra mim foi sua melhor atuação na carreira.
[quote=Shin post_id=1786949 time=1617017667 user_id=1029]

Votei gostoso 17. Votei e não me arrependo
[/quote]

Aldebarã
Mensagens: 9044
Registrado em: 23 Nov 2014 18:29
Contato:

Re: Irmão de Anthony Pettis explica transferência do Ultimate para o Bellator

Mensagem por Aldebarã » 16 Nov 2019 21:32

Roberta Miranda, parceiro.
Team Cara de Sapato :gunthug:

Responder

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Raul Nutti e 166 visitantes