Funkeiro quer conhecer melhor ministra Damares no Tinder

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
Avatar do usuário
abnerjj
Mensagens: 3486
Registrado em: 01 Out 2014 17:53
Contato:

Funkeiro quer conhecer melhor ministra Damares no Tinder

Mensagem por abnerjj » 08 Nov 2019 14:07

Mc Romy já fez funk para Solange Gomes e adora mulheres acima dos 40 e quer levar ministra a um baile funk.

Imagem

Damares tem 55 anos e comanda o Ministério da Mulher, da Família e dos Direitos Humanos do governo Bolsonaro. E Mc Romy, de 27 anos, entrou no Tinder para encontrar Damares, que revelou recentemente estar procurando um companheiro no aplicativo.

As diferenças de idade, quase trinta anos, não vão atrapalhar o relacionamento se depender do funkeiro.

"Não concordo com tudo o que ela diz, mas vamos alinhando as opiniões aos poucos, né? Quero mostrar para ela como é um baile na favela. Tenho certeza que ela vai gostar do clima", já planeja o artista, que já fez funk para Solange Gomes e adora mulheres acima dos 40.

"Mulher madura é a melhor coisa do mundo", diz o funkeiro, que retornou ao Tinder por causa da ministra.

Fonte: https://meiahora.ig.com.br/celebridades ... vista.html
Soul Rebel....

Vá em frente, eu não faço compra aqui. (Cobra, Stallone)


Avatar do usuário
terroso
Mensagens: 12276
Registrado em: 11 Set 2014 09:48
Contato:

Re: Funkeiro quer conhecer melhor ministra Damares no Tinder

Mensagem por terroso » 08 Nov 2019 19:25

Se o mestre Keanu Reeves não tivesse revelado a nova namorada poderia conhecer a Damares, a idade bate, já é algo em comum.

Aldebarã
Mensagens: 9044
Registrado em: 23 Nov 2014 18:29
Contato:

Re: Funkeiro quer conhecer melhor ministra Damares no Tinder

Mensagem por Aldebarã » 08 Nov 2019 21:13

Credo!! A ministra acha coisa melhor.
Team Cara de Sapato :gunthug:

Avatar do usuário
KYO
Aprendiz
Aprendiz
Mensagens: 6865
Registrado em: 13 Out 2014 08:16
Contato:

Re: Funkeiro quer conhecer melhor ministra Damares no Tinder

Mensagem por KYO » 09 Nov 2019 07:03

Acha nada

Melhor ela treinar chave de ppk. E da mistura dos dois, talvez nasça um pessoa normal, em ser funkeiro, e nem crentelho chapéu de alumínio

Responder

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Anom, Azagthoth, Germer, jiuhu, netoOSS, Padão, The Griot e 207 visitantes