Corey Anderson recusa desafio feito por Anthony Smith: “Não tenho interesse”

Notícias sobre lutadores, equipes e eventos de MMA, bem como PBP de eventos.
Avatar do usuário
Dillan Grau
Admin
Admin
Mensagens: 14123
Registrado em: 30 Nov 2014 09:51
Contato:

Corey Anderson recusa desafio feito por Anthony Smith: “Não tenho interesse”

Mensagem por Dillan Grau » 07 Nov 2019 19:02

Imagem
Anthony Smith havia desafiado Corey Anderson recentemente – Diego Ribas

De olho em uma nova oportunidade de disputar o cinturão meio-pesado (93 kg) do UFC, Anthony Smith desafiou Corey Anderson, que está próximo de conseguir um duelo pela cinta da divisão. Porém, no que depender de ‘Overtime’, o rival terá que esperar. Ao programa de rádio ‘The Luke Thomas Show’, Anderson negou qualquer interesse em encarar Smith no momento e reafirmou sua vontade, única e exclusiva, de apenas retornar ao octógono como desafiante ao título da categoria.

Após derrotar de forma categórica Johnny Walker no último sábado (2), pelo UFC Nova York, Corey cobrou de forma enfática uma oportunidade pelo cinturão. No entanto, ao que parece, tanto Dana White – presidente da entidade – quanto Jon Jones, atual campeão da categoria, parecem dispostos a elevar Dominick Reyes – lutador invicto e com seis vitórias seguidas no Ultimate – ao posto de próximo desafiante ao título. Ciente disso, Anderson admitiu esperar por sua chance, mas sem aceitar novos duelos neste período, incluindo o possível combate contra Anthony Smith.

“Eu não tenho interesse em lutar com Anthony Smith. Eu o desafiei depois de lutar no (UFC) 232, e ele respondeu tipo dois minutos depois e disse não. Então, agora, ele tem que esperar”, declarou ‘Overtime’, como é conhecido Corey Anderson, antes de completar.

“Eu não vejo ninguém na minha frente. Esse é o ponto. Eu bati Jan Blachowicz, venci todos que lutaram por um título. Bati em todos esses caras, sabe? Apenas me dê o que é meu de direito, e eu vou deixar meu empresário descobrir o resto. Estou aqui apenas para lutar. Vou treinar e ficar pronto”, explicou o meio-pesado.

Atual terceiro colocado no ranking até 93 kg, Anthony Smith vem de vitória sobre Alexander Gustafsson em junho deste ano, se recuperando após ser derrotado por Jon Jones, em disputa válida pelo cinturão da categoria, em março de 2019. Já Corey Anderson – que ocupa a quinta posição no top 15 da divisão – vem de quatro triunfos consecutivos na organização.

https://agfight.com.br/corey-anderson-r ... interesse/
Imagem

Avatar do usuário
NOGI
Site Admin
Site Admin
Mensagens: 6929
Registrado em: 03 Jul 2014 23:36
Contato:

Re: Corey Anderson recusa desafio feito por Anthony Smith: “Não tenho interesse”

Mensagem por NOGI » 08 Nov 2019 02:58

Corey não esta totalmente errado.Maior erro dos lutadores é ao ganhar 3 lutas seguidas não lutar contra tops ou pelo titulo.Podem ficar fazendo 5 ou 7 lutas até conseguir a chance. Mas Corey não ganhou de nenhum tops .Cormier,Marreta,Smith ou Dominick Reyes. Deve ganhar pelo menos de um desses. E Cormier talvez não lute mais e Marreta esta lesionado.E o Smith mesmo ou ou o Reyes
Imagem

Avatar do usuário
Ded
Mensagens: 3147
Registrado em: 25 Out 2014 13:55
Contato:

Re: Corey Anderson recusa desafio feito por Anthony Smith: “Não tenho interesse”

Mensagem por Ded » 08 Nov 2019 12:14

Categoria não tem mais desafiantes a altura do campeão

Agora seria a hora certa para o retorno do Rumble
Imagem

Responder

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: POBRELOKO e 167 visitantes