Israel Adesanya planeja ‘limpar’ divisão dos pesos-médios antes de “surrar” Jon Jones

Notícias sobre lutadores, equipes e eventos de MMA, bem como PBP de eventos.
Avatar do usuário
Dillan Grau
Admin
Admin
Mensagens: 14116
Registrado em: 30 Nov 2014 09:51
Contato:

Israel Adesanya planeja ‘limpar’ divisão dos pesos-médios antes de “surrar” Jon Jones

Mensagem por Dillan Grau » 07 Nov 2019 06:19

Imagem
Adesanya se mantém invicto no MMA com 18 vitórias como profissional – Tyler Misiak

Israel Adesanya tem um plano de carreira bem traçado, e nem mesmo um adversário como Jon Jones parece capaz de mudar esta rota. Campeão peso-médio (84 kg) do Ultimate, o nigeriano garantiu que não pretende antecipar uma ‘superluta’ contra ‘Bones’. De acordo com ‘The Last StyleBender’, o primeiro passo após conquistar o cinturão linear da liga é derrotar todos os possíveis desafiantes.

Em entrevista ao site ‘MMA Fighting’, Adesanya afirmou que pretende ‘limpar’ a divisão até 84 kg antes de cogitar uma subida para os meio-pesados (93 kg). Portanto, o confronto contra Jones dificilmente sairá do papel em breve. E, de acordo com o nigeriano, quanto mais o tempo passar, maiores serão suas chances diante de Bones.

“Ganhei meu título dos pesos-médios em abril e defendi pela primeira vez em outubro. Quero defender meu cinturão contra todos os pesos-médios que, supostamente, são as maiores ameaças antes de eu subir de categoria. Se o Jones quiser lutar comigo agora, ele terá que descer para os pesos-médios. Eu tenho um plano, e nunca desvio deles. Ele não vai fazer com que eu mude o que planejei na minha mente inicialmente. Eu tenho vários ‘matadores’ nos pesos-médios para vencer primeiro antes de encarar ele. E depois disso darei uma surra no Jon Jones” projetou Israel, antes de comparar a situação com a de duas lendas do boxe.

“Ele está tentando fazer o que o Mayweather fez com o ‘Canelo’. Mayweather lutou com o Canelo enquanto ele ainda estava crescendo, enfrentou ele cedo demais, e Jones está tentando o mesmo comigo. Porque ele sabe que sempre estou melhorando cada vez mais, e ele não. A hora dele vai chegar”, completou Adesanya.

Depois de nocautear Robert Whittaker, Israel estava praticamente apalavrado de encarar Paulo ‘Borrachinha’ em seguida. No entanto, a lesão no bíceps sofrida pelo brasileiro abriu espaço para outros atletas sonharem com o cinturão. Até o momento, o nome de Yoel Romero é o mais ventilado para o posto de desafiante.

https://agfight.com.br/israel-adesanya- ... jon-jones/
Imagem

Avatar do usuário
kyo_spirit
Aprendiz
Aprendiz
Mensagens: 21509
Registrado em: 20 Fev 2015 09:11
Contato:

Re: Israel Adesanya planeja ‘limpar’ divisão dos pesos-médios antes de “surrar” Jon Jones

Mensagem por kyo_spirit » 07 Nov 2019 10:50

Achei interessante a comparação da situação com Canelo-Floyd
Não existe trabalho ruim, o ruim é ter que trabalhar (Seu Madruga).

Avatar do usuário
M.A.D
Mensagens: 3643
Registrado em: 25 Mai 2015 08:41
Contato:

Re: Israel Adesanya planeja ‘limpar’ divisão dos pesos-médios antes de “surrar” Jon Jones

Mensagem por M.A.D » 07 Nov 2019 13:23

Não dá para ele contra o Jones. Basta o Jones querer pro para baixo que a luta acaba. Ninguém ficou em pé quando o Jones quis botar para baixo. E ficar embaixo dele, levando cotovelada, não deve ser algo agradável.
Para mim essa luta nunca acontecerá. Jones daqui a pouco ou sobe para os pesados, onde lá ele pode perder, ou se aposenta.
Controle a sua fúria. Se você guardar rancor contra os outros, eles têm controle sobre você. (Miyamoto Musashi)

Avatar do usuário
VBB
Mensagens: 6443
Registrado em: 15 Jun 2014 14:57
Contato:

Re: Israel Adesanya planeja ‘limpar’ divisão dos pesos-médios antes de “surrar” Jon Jones

Mensagem por VBB » 07 Nov 2019 13:40

M.A.D escreveu:
07 Nov 2019 13:23
Não dá para ele contra o Jones. Basta o Jones querer pro para baixo que a luta acaba. Ninguém ficou em pé quando o Jones quis botar para baixo. E ficar embaixo dele, levando cotovelada, não deve ser algo agradável.
Para mim essa luta nunca acontecerá. Jones daqui a pouco ou sobe para os pesados, onde lá ele pode perder, ou se aposenta.
Nenhum dos dois vai subir de categoria. O Jones só sobe se o título dos pesados cair na mão de algum "Bisping do GSP" e o Adesanya precisa enfrentar outros nomes e ter mais performances excelentes além de Whittaker e Anderson pra pleitear isso. Além disso, tirando o Borrachinha e o Romero não tem mais ninguém no peso pra tentar fazer frente. Infelizmente os médios está repleto de lutadores irrelevantes ou facilmente vencíveis pelos quatro primeiros.

Avatar do usuário
FCB
Apoiador
Apoiador
Mensagens: 14107
Registrado em: 01 Out 2014 15:47
Contato:

Re: Israel Adesanya planeja ‘limpar’ divisão dos pesos-médios antes de “surrar” Jon Jones

Mensagem por FCB » 07 Nov 2019 14:10

A linha de pensamento está corretíssima.


Avatar do usuário
Hans de Sulivan
Mensagens: 4717
Registrado em: 25 Out 2014 08:22
Contato:

Re: Israel Adesanya planeja ‘limpar’ divisão dos pesos-médios antes de “surrar” Jon Jones

Mensagem por Hans de Sulivan » 08 Nov 2019 18:31

A verdade é que quem tem cú tem medo. Existem poucos como um Wanderlei, Shogun e BJ que não tinham problema em lutar na categoria de cima com qualquer um.

Calixto
Mensagens: 1741
Registrado em: 18 Dez 2015 11:08
Contato:

Re: Israel Adesanya planeja ‘limpar’ divisão dos pesos-médios antes de “surrar” Jon Jones

Mensagem por Calixto » 10 Nov 2019 14:00

Hans de Sulivan escreveu:
08 Nov 2019 18:31
A verdade é que quem tem cú tem medo. Existem poucos como um Wanderlei, Shogun e BJ que não tinham problema em lutar na categoria de cima com qualquer um.
Tirando o finado Coleman quem Shogun enfrentou n sendo do peso dele?

Avatar do usuário
VBB
Mensagens: 6443
Registrado em: 15 Jun 2014 14:57
Contato:

Re: Israel Adesanya planeja ‘limpar’ divisão dos pesos-médios antes de “surrar” Jon Jones

Mensagem por VBB » 10 Nov 2019 16:58

Calixto escreveu:
10 Nov 2019 14:00
Tirando o finado Coleman quem Shogun enfrentou n sendo do peso dele?
Boa pergunta. Não lembro de ninguém também.

Avatar do usuário
Hans de Sulivan
Mensagens: 4717
Registrado em: 25 Out 2014 08:22
Contato:

Re: Israel Adesanya planeja ‘limpar’ divisão dos pesos-médios antes de “surrar” Jon Jones

Mensagem por Hans de Sulivan » 11 Nov 2019 11:05

Calixto escreveu:
10 Nov 2019 14:00
Tirando o finado Coleman quem Shogun enfrentou n sendo do peso dele?
Foi só o Coleman mesmo. Certamente pq a carreira dele como estrela foi mt pequena. Ascensão meteórica. Qd chegou no topo no pride o evento faliu. Ele não teve uma sobrevida no topo, mas a chance que teve de lutar com um pesado ele foi. Coleman era mt top no pride. Tinha acabado de perder a cinta p o Minotauro.

Avatar do usuário
VBB
Mensagens: 6443
Registrado em: 15 Jun 2014 14:57
Contato:

Re: Israel Adesanya planeja ‘limpar’ divisão dos pesos-médios antes de “surrar” Jon Jones

Mensagem por VBB » 11 Nov 2019 17:08

Acho que Coleman perdeu pro Minotauro uns 4 ou 5 anos antes de lutar com o Shogun no PRIDE.


Avatar do usuário
The Trooper
Mensagens: 5445
Registrado em: 01 Out 2014 16:49
Contato:

Re: Israel Adesanya planeja ‘limpar’ divisão dos pesos-médios antes de “surrar” Jon Jones

Mensagem por The Trooper » 14 Nov 2019 10:56

Patatá Atômico escreveu:
13 Nov 2019 22:21
E o Shogun pesou 3lbs a mais que o Coleman
E o Coleman não morreu, o finado é o Randleman.

Calixto
Mensagens: 1741
Registrado em: 18 Dez 2015 11:08
Contato:

Re: Israel Adesanya planeja ‘limpar’ divisão dos pesos-médios antes de “surrar” Jon Jones

Mensagem por Calixto » 18 Nov 2019 11:09

Hans de Sulivan escreveu:
11 Nov 2019 11:05
Foi só o Coleman mesmo. Certamente pq a carreira dele como estrela foi mt pequena. Ascensão meteórica. Qd chegou no topo no pride o evento faliu. Ele não teve uma sobrevida no topo, mas a chance que teve de lutar com um pesado ele foi. Coleman era mt top no pride. Tinha acabado de perder a cinta p o Minotauro.
Coleman n época q ganhou do Shogun n era muito top. Foi 5 anos depois de perder pro minotauro. N tem como associar o coleman q perdeu pro minotauro com o q ganhou sdo shogun naquele acidente.
Muito respeito pela carreira do Shogun nos meio pesados, nos pesados o q fez não tem NENHUMA relevancia.

Calixto
Mensagens: 1741
Registrado em: 18 Dez 2015 11:08
Contato:

Re: Israel Adesanya planeja ‘limpar’ divisão dos pesos-médios antes de “surrar” Jon Jones

Mensagem por Calixto » 18 Nov 2019 11:10

VBB escreveu:
11 Nov 2019 17:08
Acho que Coleman perdeu pro Minotauro uns 4 ou 5 anos antes de lutar com o Shogun no PRIDE.
5
uma luta em 2001 a outra em 2006

Responder

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 213 visitantes