Topico oficial do Flamengo

Notícias e temas relacionados a maior paixão nacional - Futebol de campo, salão, areia, etc.
Dekkers
Mensagens: 5278
Registrado em: 06 Nov 2014 08:46
Contato:

Re: Topico oficial do Flamengo

Mensagem por Dekkers » 19 Out 2019 11:11

O único problema da volta dos lesionados é que estão sem ritmo de jogo. Lembrar do Filipe Luis contra o Bahia me dá calafrios, e o problema do Renê (que é irritante) é que ele erra passes de dois metros. É extremamente irritante ver o Renê jogar por esse motivo.

Avatar do usuário
Blue Ocean
Mensagens: 5691
Registrado em: 11 Out 2014 14:56
Contato:

Re: Topico oficial do Flamengo

Mensagem por Blue Ocean » 19 Out 2019 12:14

Desses, talvez o justamente o Rafinha pode ser q esteja em melhor condição, só nao sei se 90 minutos.
Não sabemos como está a recuperação das lesões - dificilmente entram em campo em boas condições. A aposta as x é pela compensação do talento, mesmo fisicamente estejam fora de ritmo e sem as condições ideais. Tipo o Arrasca, qdo voltou da outra x, não jogou bem mas em poucos lances ja fez mágica.
Diego acredito q não vai jogar agora; talvez seja para voltar a sentir a vibe dos jogos.
Enviado do meu teclado Patati Patatalk

Uma vez Flamengo, Flamengo até morrer.

Kozak
Mensagens: 5772
Registrado em: 01 Out 2014 00:55
Contato:

Re: Topico oficial do Flamengo

Mensagem por Kozak » 19 Out 2019 12:38

Não vejo motivos para o Rafinha sentir fisicamente, ou estar sem ritmo de jogo. Domingo passado ele jogou e a lesão dele não foi muscular ou relacionada a desgaste. Ao contrário, descansou e deve vir 100%, a menos que o afundamento tenha mexido com o psicológico.

Filipe Luis é outro papo. Bastante tempo fora e ficou um tempo só se recuperando. Mas no sacrifício deve aguentar 90 minutos. Arrascaeta é a situação mais crítica. Embora acredite que ele possa estar no banco, é jogador para entrar em algum ponto do segundo tempo.

Por mim, começa com os dois laterais e Arrasca no banco - pressupondo que ele tenha condições. Claro que existe uma possibilidade bem real do Arrasca não ter condições de sequer ser relacionado.

O normal com jogador vindo de lesão e estando abaixo - no caso do Filipe Luis. O Rafinha, como eu falei, não tem porque não estar 100% - é entrar ao longo do jogo, mas acho que a gente tem que fazer o contrário nesse jogo. O Flamengo começa muito forte e vai caindo. Então tem que entrar 100% para fazer essa blitz. Ir com tudo com o Renê é foda. Se o Filipe Luis não aguentar o jogo todo, paciência, substitui. O caso do Arrascaeta, como eu falei, é diferente, aí não dá para bancar começar jogando, até porque a reposição dele é menos penosa.

EDIT: Usaria a barbie domingo. Esse fdp tem que servir para alguma coisa. Seria uma irresponsabilidade utilizar Gerson e Arão 90 minutos domingo. Os dois dão boa parte da intensidade do time. O Gerson tá numa sequência incrível de jogos e o cara tá visivelmente cansado. E na posição dele não dá para se poupar em campo. O Arão, o fdp é um tank de guerra. O cara joga todas e tá sempre inteiro. Mas ainda assim não colocaria os 90 minutos domingo não. Gerson nem relaciona e Arão joga 45 minutos.

Dekkers
Mensagens: 5278
Registrado em: 06 Nov 2014 08:46
Contato:

Re: Topico oficial do Flamengo

Mensagem por Dekkers » 19 Out 2019 14:06

Kozak escreveu:
19 Out 2019 12:38
Não vejo motivos para o Rafinha sentir fisicamente, ou estar sem ritmo de jogo. Domingo passado ele jogou e a lesão dele não foi muscular ou relacionada a desgaste. Ao contrário, descansou e deve vir 100%, a menos que o afundamento tenha mexido com o psicológico.

Filipe Luis é outro papo. Bastante tempo fora e ficou um tempo só se recuperando. Mas no sacrifício deve aguentar 90 minutos. Arrascaeta é a situação mais crítica. Embora acredite que ele possa estar no banco, é jogador para entrar em algum ponto do segundo tempo.

Por mim, começa com os dois laterais e Arrasca no banco - pressupondo que ele tenha condições. Claro que existe uma possibilidade bem real do Arrasca não ter condições de sequer ser relacionado.

O normal com jogador vindo de lesão e estando abaixo - no caso do Filipe Luis. O Rafinha, como eu falei, não tem porque não estar 100% - é entrar ao longo do jogo, mas acho que a gente tem que fazer o contrário nesse jogo. O Flamengo começa muito forte e vai caindo. Então tem que entrar 100% para fazer essa blitz. Ir com tudo com o Renê é foda. Se o Filipe Luis não aguentar o jogo todo, paciência, substitui. O caso do Arrascaeta, como eu falei, é diferente, aí não dá para bancar começar jogando, até porque a reposição dele é menos penosa.

EDIT: Usaria a barbie domingo. Esse fdp tem que servir para alguma coisa. Seria uma irresponsabilidade utilizar Gerson e Arão 90 minutos domingo. Os dois dão boa parte da intensidade do time. O Gerson tá numa sequência incrível de jogos e o cara tá visivelmente cansado. E na posição dele não dá para se poupar em campo. O Arão, o fdp é um tank de guerra. O cara joga todas e tá sempre inteiro. Mas ainda assim não colocaria os 90 minutos domingo não. Gerson nem relaciona e Arão joga 45 minutos.
O Rafinha não teria problema, falo do Filipe, do Diego e do Arrascaeta.

Dekkers
Mensagens: 5278
Registrado em: 06 Nov 2014 08:46
Contato:

Re: Topico oficial do Flamengo

Mensagem por Dekkers » 19 Out 2019 14:08

O problema do Rafinha é cabecear, dividir, e disputar a bola no alto.

Avatar do usuário
codematrixbr
Aprendiz
Aprendiz
Mensagens: 5729
Registrado em: 01 Out 2014 00:34
Contato:

Re: Topico oficial do Flamengo

Mensagem por codematrixbr » 19 Out 2019 15:24

Bota esse Diego pra jogar os 90 minutos logo, será até bom que se quebra logo de uma vez e vaza !
"Bandido solto gera perigo, bandido preso gera custo, bandido morto gera paz!"

xavier
Apoiador
Apoiador
Mensagens: 832
Registrado em: 01 Out 2014 20:05
Contato:

Re: Topico oficial do Flamengo

Mensagem por xavier » 19 Out 2019 15:52

Na minha opinião , o maior problema é a lateral direita, que não tem reposição em um nível razoável. É importante contar com esses caras , nem que seja no banco, para uma situação eventual. Com 100 % de condições, nenhum deles.

Dekkers
Mensagens: 5278
Registrado em: 06 Nov 2014 08:46
Contato:

Re: Topico oficial do Flamengo

Mensagem por Dekkers » 19 Out 2019 19:08

codematrixbr escreveu:
19 Out 2019 15:24
Bota esse Diego pra jogar os 90 minutos logo, será até bom que se quebra logo de uma vez e vaza !
Que isso, cara!

Avatar do usuário
Jaisonn
Ombudsman
Ombudsman
Mensagens: 15245
Registrado em: 16 Jun 2019 15:36
Contato:

Re: Topico oficial do Flamengo

Mensagem por Jaisonn » 19 Out 2019 19:21

codematrixbr escreveu:
19 Out 2019 15:24
Bota esse Diego pra jogar os 90 minutos logo, será até bom que se quebra logo de uma vez e vaza !
Calma, cristão.
"Eu arreguei (...)"
(JUNINHO, Puta do, 2022)
RF: pg. 3, Tóp. "MBL se envolve em fraude (...)"

Avatar do usuário
Jaisonn
Ombudsman
Ombudsman
Mensagens: 15245
Registrado em: 16 Jun 2019 15:36
Contato:

Re: Topico oficial do Flamengo

Mensagem por Jaisonn » 20 Out 2019 17:03

JJ só poupou o Arão

Bicho doido kkkkj
"Eu arreguei (...)"
(JUNINHO, Puta do, 2022)
RF: pg. 3, Tóp. "MBL se envolve em fraude (...)"

didigo
Mensagens: 3773
Registrado em: 15 Fev 2015 00:15
Contato:

Re: Topico oficial do Flamengo

Mensagem por didigo » 20 Out 2019 17:14

Jaisonn escreveu:
20 Out 2019 17:03
JJ só poupou o Arão

Bicho doido kkkkj
filipe luis voltou...

Kozak
Mensagens: 5772
Registrado em: 01 Out 2014 00:55
Contato:

Re: Topico oficial do Flamengo

Mensagem por Kozak » 20 Out 2019 17:17

Jaisonn escreveu:
20 Out 2019 17:03
JJ só poupou o Arão

Bicho doido kkkkj
Saiu a escalação? Coloca aí, seu preguiçoso rs. O Arão eu comentei aqui que joga todo jogo e numa rotação muito grande...mas o Gérson me parece mais cansado. Sinceramente, pouparia os 2. Colocava o paquito de boi de piranha para se virar, junto com o pereba do Piris, e, se aquele não aguentasse os 90 minutos - muito provável - aí sim colocaria o Arão ou o Gérson para jogar 45 minutos. Nada mais.

Isso posto, duvido que o Gérson jogue os 90 minutos. Seria muita irresponsabilidade. O paquito deve entrar no segundo tempo. Aliás, o ideal seria "garantir" o resultado no 1a tempo e já descansar 3 jogadores para o 2a tempo.

EDIT: Caramba, vi aqui que o doido colocou até o Filipe Luis...tem o lado bom do ritmo de jogo, mas sei lá...apesar que o Flamengo tem um departamento médico fudido, duvido que a decisão não tenha respaldo. Eu só espero que ele não deixe o FL e o Gérson jogarem mais do que 45 minutos.

Avatar do usuário
Jaisonn
Ombudsman
Ombudsman
Mensagens: 15245
Registrado em: 16 Jun 2019 15:36
Contato:

Re: Topico oficial do Flamengo

Mensagem por Jaisonn » 20 Out 2019 18:13

MEU DEUS OLHA ESSE PRNALTI SONEGADO

nem com var
"Eu arreguei (...)"
(JUNINHO, Puta do, 2022)
RF: pg. 3, Tóp. "MBL se envolve em fraude (...)"

Avatar do usuário
Dejavu
Site Admin
Site Admin
Mensagens: 3862
Registrado em: 14 Jun 2014 15:14
Contato:

Re: Topico oficial do Flamengo

Mensagem por Dejavu » 20 Out 2019 18:13

Pênalti claro sonegado, essa VAR é uma Vergonha.

winstrol
Aprendiz
Aprendiz
Mensagens: 5370
Registrado em: 11 Out 2014 11:46
Contato:

Re: Topico oficial do Flamengo

Mensagem por winstrol » 20 Out 2019 18:14

Rapaz, ele teve a coragem de não dar esse.
Oremos por Bolsonaro
Salmos 109:8

Responder

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Tony Fla e 194 visitantes