Nem é biscate news - Geisy Arruda lembra caso do vestido rosa: “Nunca quis ser famosa”

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
Avatar do usuário
kyo_spirit
Aprendiz
Aprendiz
Mensagens: 21509
Registrado em: 20 Fev 2015 09:11
Contato:

Re: Nem é biscate news - Geisy Arruda lembra caso do vestido rosa: “Nunca quis ser famosa”

Mensagem por kyo_spirit » 15 Out 2019 16:34

Graças ao vestido rosa pôde dar uma consertada no shape e está até exportando guaraná
Não existe trabalho ruim, o ruim é ter que trabalhar (Seu Madruga).

Avatar do usuário
Professor Ludovico
Mensagens: 10832
Registrado em: 26 Out 2014 09:24
Contato:

Re: Nem é biscate news - Geisy Arruda lembra caso do vestido rosa: “Nunca quis ser famosa”

Mensagem por Professor Ludovico » 16 Out 2019 00:38

Estrutura psicológica ela realmente provou que tem e soube capitalizar como poucos.
Executarei neles grande vingança e os castigarei na minha ira. Então, quando eu me vingar deles, saberão que eu sou o Senhor".

Tartaruga
Mensagens: 13944
Registrado em: 21 Jun 2014 03:30
Contato:

Re: Nem é biscate news - Geisy Arruda lembra caso do vestido rosa: “Nunca quis ser famosa”

Mensagem por Tartaruga » 16 Out 2019 09:04

Nem eh biscate news kkkkkkk
Seres pré-históricos, vivendo em instituições medievais, lidando com tecnologia avançada. Que resultado você espera disso?

DiegoGracie
Aprendiz
Aprendiz
Mensagens: 5967
Registrado em: 14 Jun 2014 15:47
Contato:

Re: Nem é biscate news - Geisy Arruda lembra caso do vestido rosa: “Nunca quis ser famosa”

Mensagem por DiegoGracie » 16 Out 2019 09:48

kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Essa menina é a maior prova que não existe mulher feia, existe mulher pobre.

Virou uma égua de primeira qualidade.
TEAM ARTHUR O FIEL BBB 22

Tico_Bahiano
Aprendiz
Aprendiz
Mensagens: 7713
Registrado em: 10 Out 2014 20:29
Contato:

Re: Nem é biscate news - Geisy Arruda lembra caso do vestido rosa: “Nunca quis ser famosa”

Mensagem por Tico_Bahiano » 16 Out 2019 09:52

Exato, total mérito dela em saber capitalizar em cima de uma humilhação que sofreu.
[quote=Shin post_id=1786949 time=1617017667 user_id=1029]

Votei gostoso 17. Votei e não me arrependo
[/quote]

Avatar do usuário
Chaves
Mensagens: 8107
Registrado em: 12 Out 2019 07:01
Contato:

Re: Nem é biscate news - Geisy Arruda lembra caso do vestido rosa: “Nunca quis ser famosa”

Mensagem por Chaves » 16 Out 2019 10:28

Parabéns pra ela, é uma guerreira e se deu muito bem com méritos dela mesmo. Hoje ela é empresária, tem uma marca de roupas e vários outros negócios.

É engraçado ver os caras reduzindo a menina a "biscate". Esse odio que uma corrente do fórum sente por mulher não é justificável.

O terror dos betas
Mensagens: 3
Registrado em: 15 Out 2019 17:31

Re: Nem é biscate news - Geisy Arruda lembra caso do vestido rosa: “Nunca quis ser famosa”

Mensagem por O terror dos betas » 16 Out 2019 10:30

Chaves Antifa escreveu:
16 Out 2019 10:28
Parabéns pra ela, é uma guerreira e se deu muito bem com méritos dela mesmo. Hoje ela é empresária, tem uma marca de roupas e vários outros negócios.

É engraçado ver os caras reduzindo a menina a "biscate". Esse odio que uma corrente do fórum sente por mulher não é justificável.
Concordo

Avatar do usuário
kyo_spirit
Aprendiz
Aprendiz
Mensagens: 21509
Registrado em: 20 Fev 2015 09:11
Contato:

Re: Nem é biscate news - Geisy Arruda lembra caso do vestido rosa: “Nunca quis ser famosa”

Mensagem por kyo_spirit » 16 Out 2019 10:40

Chaves Antifa escreveu:
16 Out 2019 10:28
Parabéns pra ela, é uma guerreira e se deu muito bem com méritos dela mesmo. Hoje ela é empresária, tem uma marca de roupas e vários outros negócios.

É engraçado ver os caras reduzindo a menina a "biscate". Esse odio que uma corrente do fórum sente por mulher não é justificável.
Não costumo quotar personagens mas dessa vez tenho q te quotar Chaves.

O ramo em q ela é "empresária" é trabalhando com madeiramento, derrubando toras.....por favor amiguinho, não tente levar o tópico desta kenga pro lado das discussões ideológicas ok.

E tenha mais respeito pelas biscates ok? Elas tem uma função social essencial desde tempos imemoriáveis :D
Não existe trabalho ruim, o ruim é ter que trabalhar (Seu Madruga).

Crono_M
Mensagens: 2744
Registrado em: 22 Fev 2015 20:19
Contato:

Re: Nem é biscate news - Geisy Arruda lembra caso do vestido rosa: “Nunca quis ser famosa”

Mensagem por Crono_M » 16 Out 2019 11:08

kkkkkkk só o mestre tico para acreditar nessa moça de família, que cresceu na vida por méritos próprios na atividade de "empresária" kkkkkkkkkkkkk
_____________________________________________________________________________________________
Se as pessoas são boas só por temerem o castigo e almejarem uma recompensa, então realmente somos um grupo muito desprezível.
Albert Einstein

Once a man has seen society's black underbelly, he can never turn his back on it. Never pretend, like you do, that it doesn't exist.
Rorschach.

Avatar do usuário
Jaisonn
Ombudsman
Ombudsman
Mensagens: 15248
Registrado em: 16 Jun 2019 15:36
Contato:

Re: Nem é biscate news - Geisy Arruda lembra caso do vestido rosa: “Nunca quis ser famosa”

Mensagem por Jaisonn » 16 Out 2019 11:10

Crono_M escreveu:
16 Out 2019 11:08
kkkkkkk só o mestre tico para acreditar nessa moça de família, que cresceu na vida por méritos próprios na atividade de "empresária" kkkkkkkkkkkkk
Nájila news

=))
"Eu arreguei (...)"
(JUNINHO, Puta do, 2022)
RF: pg. 3, Tóp. "MBL se envolve em fraude (...)"

Avatar do usuário
Chaves
Mensagens: 8107
Registrado em: 12 Out 2019 07:01
Contato:

Re: Nem é biscate news - Geisy Arruda lembra caso do vestido rosa: “Nunca quis ser famosa”

Mensagem por Chaves » 16 Out 2019 11:11

kyo_spirit escreveu:
16 Out 2019 10:40
Não costumo quotar personagens mas dessa vez tenho q te quotar Chaves.

O ramo em q ela é "empresária" é trabalhando com madeiramento, derrubando toras.....por favor amiguinho, não tente levar o tópico desta kenga pro lado das discussões ideológicas ok.

E tenha mais respeito pelas biscates ok? Elas tem uma função social essencial desde tempos imemoriáveis :D
Não sei qual a sua definição de personagem. Eu sou isso mesmo.

E não tem nada de ideológico aqui, ela é uma vencedora, engula isso.

Tico_Bahiano
Aprendiz
Aprendiz
Mensagens: 7713
Registrado em: 10 Out 2014 20:29
Contato:

Re: Nem é biscate news - Geisy Arruda lembra caso do vestido rosa: “Nunca quis ser famosa”

Mensagem por Tico_Bahiano » 16 Out 2019 11:30

Crono_M escreveu:
16 Out 2019 11:08
kkkkkkk só o mestre tico para acreditar nessa moça de família, que cresceu na vida por méritos próprios na atividade de "empresária" kkkkkkkkkkkkk
Ué onde foi que eu disse que ela é moça de família? Onde eu disse que ela é empresária?

Se vc ler meu post, vc vai ver que eu disse que o mérito dela foi capitalizar sobre a situação e isso é fato, certo? Seja lá como ela conseguiu isso, ela melhorou muito de vida e continua na mídia mesmo sem ter talento ou desempenhar alguma atividade artística.
[quote=Shin post_id=1786949 time=1617017667 user_id=1029]

Votei gostoso 17. Votei e não me arrependo
[/quote]

Avatar do usuário
Masteron
Mensagens: 6835
Registrado em: 30 Nov 2014 11:11
Contato:

Re: Nem é biscate news - Geisy Arruda lembra caso do vestido rosa: “Nunca quis ser famosa”

Mensagem por Masteron » 16 Out 2019 12:30

Garfield escreveu:
16 Out 2019 07:51
O mérito é dela mesmo. Olha o tempo que ela ta em exposição na mídia. O episódio por si só gerou uma semana de assunto. O resto foi ela se virando e deu certo
Nem acho que foi mérito muito menos planejado , foi a bizarrice da situação com a ocasião de ter caído na mídia ou alguem acha que isso nao deveria ( e deve) ocorrer frequentemente ?
O cu da mundiça naquele dia tava virado pra lua , e calhou de aconteceu com ela e cair na mídia , alguém a acordou pra chance , e ela foi como qualquer mocoronga com poucos recursos e coragem pra se expor faria .
E claro, aí fez amizades com várias moças de fam´lia que foram escolando ela, que hoje tem a lábia que qualquer subcelebridade do guaraná tem.
Muito mais sorte que inteligência. Apenas foi minimamente astuta de aproveitar a chance.
O hype é abastecido por clicks de mongols tarados por subcelbs e punehteiros que a acham gostosa e top , e uns ainda levam p ibiza ( normal, tem gosto p tudo e a grana é dele ) .
At the end of the day , Qualquer cabaré de médio nível tem 2 ou 3 melhores.
Editado pela última vez por Masteron em 16 Out 2019 12:36, em um total de 1 vez.
15-40 anos: vc treina p ganhar atenção e aceitação dos outros
Depois: vc treina p manter os músculos e sanidade que ainda não o deixaram

Avatar do usuário
codematrixbr
Aprendiz
Aprendiz
Mensagens: 5731
Registrado em: 01 Out 2014 00:34
Contato:

Re: Nem é biscate news - Geisy Arruda lembra caso do vestido rosa: “Nunca quis ser famosa”

Mensagem por codematrixbr » 16 Out 2019 12:36

Na torcida que o mestre tico ou Chaves case com uma mulher assim ! 🤣
"Bandido solto gera perigo, bandido preso gera custo, bandido morto gera paz!"

Avatar do usuário
Chaves
Mensagens: 8107
Registrado em: 12 Out 2019 07:01
Contato:

Re: Nem é biscate news - Geisy Arruda lembra caso do vestido rosa: “Nunca quis ser famosa”

Mensagem por Chaves » 16 Out 2019 12:50

codematrixbr escreveu:
16 Out 2019 12:36
Na torcida que o mestre tico ou Chaves case com uma mulher assim ! 🤣
Abre o olho, as vezes o problema está dentro de casa.

Responder

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Chander, Jeansl, MauricioRSRJ e 208 visitantes