Topico oficial do Flamengo

Notícias e temas relacionados a maior paixão nacional - Futebol de campo, salão, areia, etc.
Avatar do usuário
Michael Scofield
Ombudsman
Ombudsman
Mensagens: 9650
Registrado em: 20 Abr 2015 14:04
Contato:

Re: Topico oficial do Flamengo

Mensagem por Michael Scofield » 14 Out 2019 12:14

DiegoGracie escreveu:
14 Out 2019 11:56
Mestre, não somos obrigados a liberar. Causa mal estar, causa intriga nos bastidores, mas não somos obrigados por nenhuma cláusula.

Como o Flamengo tá praticamente de relações rompidas com os caciques da CBF, mandaram um foda-se pra selecinha juvenil.
E como fica o jogador nessa? Ele não vai ter outra Copa pra jogar na base (levando em consideração q quando ele for sub-20 vai ter ainda mais espaço no profissional, seja de qual clube for). Ele não quer jogar na seleção?

E como fica a seleção sem o seu principal jogador? Depois não dá pra reclamar q seleção não ganha mais nada nem no principal nem na base. Está sendo colocada em segundo plano. Querem o q?

Sub-20 e Olímpica eu até entendo os clubes não liberarem, pq são idades mais profissionais, mas sub-17 o bom senso deveria prevalecer.

Mestre, o Neymar, q foi o melhor jogador que esse país já teve nos tempos da CBF, foi liberado pelo Santos pra jogar um Sul-Americano Sub-20 em 2011, quando já era o melhor do time. Pq diabos o Reinier não deveria ser pelo Flamengo?

Acho q o Flamengo vai liberar, mas se não o fizer, o certo é punição e boicote ao time sim.

Lembrando q as competições nacionais q o Flamengo joga são da CBF :rolleyes:
Parece que está começando a ir embora a questão do vírus - Micto, Bolso. 12/04/2020

Avatar do usuário
Jeansl
Mensagens: 2397
Registrado em: 17 Out 2014 14:17
Contato:

Re: Topico oficial do Flamengo

Mensagem por Jeansl » 14 Out 2019 12:40

Flamengo vem sempre em primeiro lugar. Selecinhas da CBF, aquela que só faz atrapalhar os próprios campeonatos, vêm depois.

Se o Fla precisa do Reinier agora, ele tem que ficar. Que vá depois, o campeonato sub-17 não vai ter nem começado.

CBF vai fazer o q? Fazer tudo para que o Flamengo não vença campeonatos? Isso ela já faz.

winstrol
Aprendiz
Aprendiz
Mensagens: 5370
Registrado em: 11 Out 2014 11:46
Contato:

Re: Topico oficial do Flamengo

Mensagem por winstrol » 14 Out 2019 12:45

Michael Scofield escreveu:
14 Out 2019 12:14
E como fica o jogador nessa? Ele não vai ter outra Copa pra jogar na base (levando em consideração q quando ele for sub-20 vai ter ainda mais espaço no profissional, seja de qual clube for). Ele não quer jogar na seleção?

E como fica a seleção sem o seu principal jogador? Depois não dá pra reclamar q seleção não ganha mais nada nem no principal nem na base. Está sendo colocada em segundo plano. Querem o q?

Sub-20 e Olímpica eu até entendo os clubes não liberarem, pq são idades mais profissionais, mas sub-17 o bom senso deveria prevalecer.

Mestre, o Neymar, q foi o melhor jogador que esse país já teve nos tempos da CBF, foi liberado pelo Santos pra jogar um Sul-Americano Sub-20 em 2011, quando já era o melhor do time. Pq diabos o Reinier não deveria ser pelo Flamengo?

Acho q o Flamengo vai liberar, mas se não o fizer, o certo é punição e boicote ao time sim.

Lembrando q as competições nacionais q o Flamengo joga são da CBF :rolleyes:
punição e boicote baseado em que? Na sua vontade?
Se não existe obrigação, qual é o sentido da punição?
Oremos por Bolsonaro
Salmos 109:8

Mestre Santana
Mensagens: 6472
Registrado em: 16 Out 2014 09:03
Contato:

Re: Topico oficial do Flamengo

Mensagem por Mestre Santana » 14 Out 2019 12:46

Michael Scofield escreveu:
14 Out 2019 12:14
E como fica o jogador nessa? Ele não vai ter outra Copa pra jogar na base (levando em consideração q quando ele for sub-20 vai ter ainda mais espaço no profissional, seja de qual clube for). Ele não quer jogar na seleção?

E como fica a seleção sem o seu principal jogador? Depois não dá pra reclamar q seleção não ganha mais nada nem no principal nem na base. Está sendo colocada em segundo plano. Querem o q?

Sub-20 e Olímpica eu até entendo os clubes não liberarem, pq são idades mais profissionais, mas sub-17 o bom senso deveria prevalecer.

Mestre, o Neymar, q foi o melhor jogador que esse país já teve nos tempos da CBF, foi liberado pelo Santos pra jogar um Sul-Americano Sub-20 em 2011, quando já era o melhor do time. Pq diabos o Reinier não deveria ser pelo Flamengo?

Acho q o Flamengo vai liberar, mas se não o fizer, o certo é punição e boicote ao time sim.

Lembrando q as competições nacionais q o Flamengo joga são da CBF :rolleyes:
Segura a periquita aí, chiliquenta.

Antes de vir no tópico escrever merda, se informe.
Se os clubes n são obrigados a liberar, pq haveria punição?

Grandes merda, copa do mundo sub 17! Essa porra vale menos q campeonato goiano.

Se fosse uma situação normal, de boa o mlk ir lá disputar essa bosta. Mas metade do elenco ta machucado ou suspenso.
Então foda-se a cbf e a seleção (ainda mais sub n sei o q).
Esse camp de merda só serve p revelar jogadores. Reinier ja joga no principal do melhor time do brasil, vai ser campeão e já tem varias propostas de bons times da europa.

Para de clubismo barato e continua a reza p arrasca, rafinha e FL continuarem sem condições

Mestre Santana
Mensagens: 6472
Registrado em: 16 Out 2014 09:03
Contato:

Re: Topico oficial do Flamengo

Mensagem por Mestre Santana » 14 Out 2019 12:52

Agr retire-se do tópico do Mengão. Deixa os líderes convesarem sobre coisas sérias.
Volta lá p tópico do seu clube, ou vá lá lamber as bolas do melhor do mundo moral, no tópico do neymar


Obg pelo recibo

Avatar do usuário
Giovani
Mensagens: 1329
Registrado em: 06 Jan 2015 14:36
Contato:

Re: Topico oficial do Flamengo

Mensagem por Giovani » 14 Out 2019 12:58

O CAP não liberou o Renan Lodi pro torneio de Toulon, o jogador entrou em campo contra o River na Recopa mas não pôde entrar em campo pelo brasileiro. O mesmo aconteceu com o Rodrygo do santos, que não pode ir a campo. Deve acontecer o mesmo com o Reinier, vai pro jogo da Libertadores e não joga o brasileirão.

Gspjones
Mensagens: 1317
Registrado em: 27 Dez 2015 22:51
Contato:

Re: Topico oficial do Flamengo

Mensagem por Gspjones » 14 Out 2019 13:52

Giovani escreveu:
14 Out 2019 12:58
O CAP não liberou o Renan Lodi pro torneio de Toulon, o jogador entrou em campo contra o River na Recopa mas não pôde entrar em campo pelo brasileiro. O mesmo aconteceu com o Rodrygo do santos, que não pode ir a campo. Deve acontecer o mesmo com o Reinier, vai pro jogo da Libertadores e não joga o brasileirão.
Nesse caso os putos da cbf não nao desconvocaram o mlk pra fuder os times, no caso do reinier já chamaram um mlk do Gremio pro lugar, ele está desconvocado oficialmente.

Avatar do usuário
Michael Scofield
Ombudsman
Ombudsman
Mensagens: 9650
Registrado em: 20 Abr 2015 14:04
Contato:

Re: Topico oficial do Flamengo

Mensagem por Michael Scofield » 14 Out 2019 13:53

Confirmado Reinier fora do Copa do Mundo, já até convocaram substituto.





Isso é um absurdo.

Não tem nada a ver com gostar ou não do Flamengo. Basta ver q eu sempre fui defensor da seleções aqui no fórum. Acompanho e sempre quero o melhor.

Não está previsto punição nesses casos? Blz. Vamos pro boicote então. É o certo e moralmente defensável.

Justificativa com os desfalques? Vão tomar no cu. Q culpa a seleção tem se jogadores se machucaram?
Parece que está começando a ir embora a questão do vírus - Micto, Bolso. 12/04/2020

Gspjones
Mensagens: 1317
Registrado em: 27 Dez 2015 22:51
Contato:

Re: Topico oficial do Flamengo

Mensagem por Gspjones » 14 Out 2019 13:55

Michael Scofield escreveu:
14 Out 2019 12:14
E como fica o jogador nessa? Ele não vai ter outra Copa pra jogar na base (levando em consideração q quando ele for sub-20 vai ter ainda mais espaço no profissional, seja de qual clube for). Ele não quer jogar na seleção?

E como fica a seleção sem o seu principal jogador? Depois não dá pra reclamar q seleção não ganha mais nada nem no principal nem na base. Está sendo colocada em segundo plano. Querem o q?

Sub-20 e Olímpica eu até entendo os clubes não liberarem, pq são idades mais profissionais, mas sub-17 o bom senso deveria prevalecer.

Mestre, o Neymar, q foi o melhor jogador que esse país já teve nos tempos da CBF, foi liberado pelo Santos pra jogar um Sul-Americano Sub-20 em 2011, quando já era o melhor do time. Pq diabos o Reinier não deveria ser pelo Flamengo?

Acho q o Flamengo vai liberar, mas se não o fizer, o certo é punição e boicote ao time sim.

Lembrando q as competições nacionais q o Flamengo joga são da CBF :rolleyes:
Quanto ao caso do Neymar, sul americano é em janeiro não atrapalha o calendário, o máximo que você perde são alguns poucos jogos do lixo dos estaduais.
Agora veja se ele e o lucas que eram os principais jogadores da seleção, foram liberados por São Paulo e Santos pro mundial que foi no meio do ano e fode os times igual esse.

Dekkers
Mensagens: 5282
Registrado em: 06 Nov 2014 08:46
Contato:

Re: Topico oficial do Flamengo

Mensagem por Dekkers » 14 Out 2019 14:41

Coisa patética grebbista pedindo punição ao Flamengo por não liberar jogador para seleção de base.

Avatar do usuário
Jaisonn
Ombudsman
Ombudsman
Mensagens: 15248
Registrado em: 16 Jun 2019 15:36
Contato:

Re: Topico oficial do Flamengo

Mensagem por Jaisonn » 14 Out 2019 15:11

Michael Scofield escreveu:
14 Out 2019 13:53
Confirmado Reinier fora do Copa do Mundo, já até convocaram substituto.





Isso é um absurdo.

Não tem nada a ver com gostar ou não do Flamengo. Basta ver q eu sempre fui defensor da seleções aqui no fórum. Acompanho e sempre quero o melhor.

Não está previsto punição nesses casos? Blz. Vamos pro boicote então. É o certo e moralmente defensável.

Justificativa com os desfalques? Vão tomar no cu. Q culpa a seleção tem se jogadores se machucaram?
Organiza um boicote aí rsrs

Tu deve ser o único torcedor da atual CBF.
"Eu arreguei (...)"
(JUNINHO, Puta do, 2022)
RF: pg. 3, Tóp. "MBL se envolve em fraude (...)"

Avatar do usuário
gus77
Mensagens: 3251
Registrado em: 05 Out 2014 20:02
Contato:

Re: Topico oficial do Flamengo

Mensagem por gus77 » 14 Out 2019 15:28

Michael Scofield escreveu:
14 Out 2019 13:53
Não tem nada a ver com gostar ou não do Flamengo. Basta ver q eu sempre fui defensor da seleções aqui no fórum. Acompanho e sempre quero o melhor.
Sem procurar na internet a resposta. Diz de bate pronto quando foi a ultima vez que a selecinha ganhou o mundial sub-17.

Esse mundial sub-17 deve ser importante pra caramba para jogar em estádios menores em Gama, Cariacica e Goiânia. Tem um estádio que não cabe nem 10 mil pessoas. Se fosse perto de onde vc mora, vc ia la' ver estes jogos?

Kozak
Mensagens: 5773
Registrado em: 01 Out 2014 00:55
Contato:

Re: Topico oficial do Flamengo

Mensagem por Kozak » 14 Out 2019 15:33

Boa! Diretoria com culhão. Tão mandando bem demais. Geral tá cagando para a selecinha, imagina para sub-17. Vão tudo à merda.

Reinier iria fazer falta nessa sequência.

Para o Gaymio, aposto que os dois laterais jogam. Tem que fazer um planejamento para Fortaleza e o Flor, fazer pelo menos 4 pontos e chegar descansado e completo dia 23.

Dekkers
Mensagens: 5282
Registrado em: 06 Nov 2014 08:46
Contato:

Re: Topico oficial do Flamengo

Mensagem por Dekkers » 14 Out 2019 16:05

Arrascaeta parece que não volta antes do jogo contra o Grebbio.

Dekkers
Mensagens: 5282
Registrado em: 06 Nov 2014 08:46
Contato:

Re: Topico oficial do Flamengo

Mensagem por Dekkers » 14 Out 2019 16:17

Talvez Filipe Luís e Rafinha voltem.

Responder

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 122 visitantes