São Paulo Futebol Clube

Notícias e temas relacionados a maior paixão nacional - Futebol de campo, salão, areia, etc.
Tico_Bahiano
Aprendiz
Aprendiz
Mensagens: 7713
Registrado em: 10 Out 2014 20:29
Contato:

Re: São Paulo Futebol Clube

Mensagem por Tico_Bahiano » 14 Out 2019 10:21

marofa escreveu:
14 Out 2019 10:04
Btw nao me recordo nenhuma defesa difícil do cassio.. o lance do pato foi um chute mascado medonho, uma bola na trave o cara tentou cruzar e acertou o travessao a outra foi um chute de longe

Detalhe que no lance do gol era pra ter sido marcada falta antes.. se o var tivesse feito trabalho correto o jogo seria 0x0
Nada disso, o VAR foi perfeito nesse lance, o juiz tinha total visão do lance e entendeu que não foi falta. O VAR só é pra ser chamado em lances super claros, onde não há margem para interpretação.
[quote=Shin post_id=1786949 time=1617017667 user_id=1029]

Votei gostoso 17. Votei e não me arrependo
[/quote]

Tico_Bahiano
Aprendiz
Aprendiz
Mensagens: 7713
Registrado em: 10 Out 2014 20:29
Contato:

Re: São Paulo Futebol Clube

Mensagem por Tico_Bahiano » 14 Out 2019 10:21

adauto_mma escreveu:
14 Out 2019 09:55
Acho vc não assistiu o jogo, antigamente passaríamos o jogo sem dar um chute a gol e ficaria 0x0, hj apesar de não sermos brilhantes, Pato teve 2 chances cara a cara, uma o Cássio pegou a outra ele sozinho cabeceou para fora, Igor Gomes teve outra chance clara e sozinho bateu para fora, metemos mais 2 bolas na trave e fizemos um gol, tivemos 6 chances claras de gol e fizemos só 1, vcs estão no lucro de não serem goleados, mas como o time de vcs é muito fraco não é base, vamos ver quando pegarmos times que também saia para o jogo.
Eu vi o jogo e vc tá sendo muito otimista, nunca o SP chegou perto de golear nesse jogo, fez o mínimo para vencer e só.
[quote=Shin post_id=1786949 time=1617017667 user_id=1029]

Votei gostoso 17. Votei e não me arrependo
[/quote]

marofa
Mensagens: 12910
Registrado em: 20 Dez 2014 22:36
Contato:

Re: São Paulo Futebol Clube

Mensagem por marofa » 14 Out 2019 10:23

adauto_mma escreveu:
14 Out 2019 10:10
Não estou comemorando, pelo contrário, esse acho que foi o pior Corinthans que o SP enfrentou.
Agora o cabeceio errado, estando sozinho dentro da pequena área, o chute sozinho que ele errou, as 2 bolas na trave, e o gol incrível que o Igor Gomes perdeu e vc acha que não escaparam de uma goleada? Acho que o otimista aqui é vc!
hahaha otimista nem um pouco, até pq perder pro sao paulo mostra o tanto que é ruim esse time do corinthians

mas no futebol que eu costumo assistir os times perdem gols mesmo, e nenhuma dessas chances do sao paulo eu lembro como tão claras assim como vc faz parecer.. como disse, nas bolas da trave que foram os de fato mais perigosos 1 foi pura cagada (cruzou mal e acertou a trave, não foi chance de gol criada de fato) e o outro foi um chute de longe (mérito do reinaldo que chutou bem, mas é um lance eventual de jogo, não houve merito nenhum do time nisso)
o sao paulo jogou melhor e mereceu vencer, mas em momento algum o jogo pareceu que seria uma goleada pro sao paulo, que tb não jogou grande coisa

Avatar do usuário
adauto_mma
Aprendiz
Aprendiz
Mensagens: 8857
Registrado em: 15 Out 2014 16:41
Contato:

Re: São Paulo Futebol Clube

Mensagem por adauto_mma » 14 Out 2019 11:21

Tico_Bahiano escreveu:
14 Out 2019 10:21
Eu vi o jogo e vc tá sendo muito otimista, nunca o SP chegou perto de golear nesse jogo, fez o mínimo para vencer e só.
Eu disse que o SP teve 6 possibilidades claras de gol e só fez 1, se convertesse a metade delas seria 3x0, mas não é parâmetro pois esse time do Corinthians foi medonho, vamos ver contra o Cruzeiro que deve jogar pra vencer.
Todos os homens morrem, a maioria nunca vive!
(William Wallace)

Pavão
Mensagens: 3627
Registrado em: 01 Dez 2014 14:19
Contato:

Re: São Paulo Futebol Clube

Mensagem por Pavão » 14 Out 2019 14:42

Na hora que chamaram o Paulo Cesar Oliveira para comentar o lance do gol eu tinha certeza absoluta que ele iria falar que foi falta no jogador do Curintcha, mesmo o jogador gambá também ter disputado com o braço.
Mimimi... não teve nada claro, segue o jogo!!!

Já disse, o São Paulo jogou mal pra dedéu também, mesmo assim poderia ter feito tranquilamente um placar maior.... Os gambá foram bizarros, chutaram uma bola no gol... o Volpi trabalhou mais como jogador de linha distribuindo as jogadas do que como goleiro.

Time ridículo, nem o CSA e Goiás jogaram aqui tão retrancados que nem os gambá. Wagner Love e Claysson jogando ao lado dos volantes!!! KKKK Ce é loko!!! KKKKKKKKKKKK

Avatar do usuário
kyo_spirit
Aprendiz
Aprendiz
Mensagens: 21509
Registrado em: 20 Fev 2015 09:11
Contato:

Re: São Paulo Futebol Clube

Mensagem por kyo_spirit » 14 Out 2019 17:47

Pavão escreveu:
14 Out 2019 14:42
Na hora que chamaram o Paulo Cesar Oliveira para comentar o lance do gol eu tinha certeza absoluta que ele iria falar que foi falta no jogador do Curintcha, mesmo o jogador gambá também ter disputado com o braço.
Mimimi... não teve nada claro, segue o jogo!!!

Já disse, o São Paulo jogou mal pra dedéu também, mesmo assim poderia ter feito tranquilamente um placar maior.... Os gambá foram bizarros, chutaram uma bola no gol... o Volpi trabalhou mais como jogador de linha distribuindo as jogadas do que como goleiro.

Time ridículo, nem o CSA e Goiás jogaram aqui tão retrancados que nem os gambá. Wagner Love e Claysson jogando ao lado dos volantes!!! KKKK Ce é loko!!! KKKKKKKKKKKK
Ainda assim, jogando dessa maneira bizarra esse time continua na frente de vcs :D


Sobre o lance do VAR, achei q foi nada, Avelar sentiu q adiantou a bola e deu um mergulho
PS: saudades de ter o Paulinho em campo :))
Não existe trabalho ruim, o ruim é ter que trabalhar (Seu Madruga).

Avatar do usuário
Turbo
Aprendiz
Aprendiz
Mensagens: 7933
Registrado em: 01 Out 2014 22:49
Contato:

Re: São Paulo Futebol Clube

Mensagem por Turbo » 16 Out 2019 22:28

Eu não acredito que vamos ressuscitar o cruzeiro
It's time for us as a people to start making some changes. Let's change the way we eat, let's change the way we live. And let's change the way we treat each other.
You see the old way wasn't working so it's on us to do what we gotta do, to survive.

Avatar do usuário
ViolentFunky
Aprendiz
Aprendiz
Mensagens: 4712
Registrado em: 01 Out 2014 18:16
Contato:

Re: São Paulo Futebol Clube

Mensagem por ViolentFunky » 16 Out 2019 22:31

sp é putinha demais. salvou a chape ano passado e o cruzeiro esse ano.
tomar gol desse paneleiro é pra acabar
Longboard Crew\\Boxe Mt.A: O mundo é diferente da ponte pra cá.Reverb&Destroy

Pavão
Mensagens: 3627
Registrado em: 01 Dez 2014 14:19
Contato:

Re: São Paulo Futebol Clube

Mensagem por Pavão » 16 Out 2019 22:32

Futebol nível Jardine e Doriva hj... PQP!!! Tá muito ruim

Avatar do usuário
Turbo
Aprendiz
Aprendiz
Mensagens: 7933
Registrado em: 01 Out 2014 22:49
Contato:

Re: São Paulo Futebol Clube

Mensagem por Turbo » 16 Out 2019 22:54

Pior jogo do diniz até agora
Time não jogou nada
It's time for us as a people to start making some changes. Let's change the way we eat, let's change the way we live. And let's change the way we treat each other.
You see the old way wasn't working so it's on us to do what we gotta do, to survive.

Avatar do usuário
adauto_mma
Aprendiz
Aprendiz
Mensagens: 8857
Registrado em: 15 Out 2014 16:41
Contato:

Re: São Paulo Futebol Clube

Mensagem por adauto_mma » 17 Out 2019 10:10

Turbo escreveu:
16 Out 2019 22:54
Pior jogo do diniz até agora
Time não jogou nada
Sim, mas o que mais me deixou irritado é o quanto o setor defensivo corre e se desdobra e o ofensivo parece que foi a Minas a passeio, simplesmente foram displicentes em todas as jogadas, como se o jogo não valesse nada, enquanto isso Luan, Arboleda, B. Alves, Volpi, Juanfran e Reinaldo dando o sangue la atrás.
Todos os homens morrem, a maioria nunca vive!
(William Wallace)

Avatar do usuário
kyo_spirit
Aprendiz
Aprendiz
Mensagens: 21509
Registrado em: 20 Fev 2015 09:11
Contato:

Re: São Paulo Futebol Clube

Mensagem por kyo_spirit » 17 Out 2019 12:29

Pato é o aposentado mais jovem q eu conheço
Não existe trabalho ruim, o ruim é ter que trabalhar (Seu Madruga).

Avatar do usuário
Turbo
Aprendiz
Aprendiz
Mensagens: 7933
Registrado em: 01 Out 2014 22:49
Contato:

Re: São Paulo Futebol Clube

Mensagem por Turbo » 17 Out 2019 14:46

adauto_mma escreveu:
17 Out 2019 10:10
Sim, mas o que mais me deixou irritado é o quanto o setor defensivo corre e se desdobra e o ofensivo parece que foi a Minas a passeio, simplesmente foram displicentes em todas as jogadas, como se o jogo não valesse nada, enquanto isso Luan, Arboleda, B. Alves, Volpi, Juanfran e Reinaldo dando o sangue la atrás.
Isso é verdade.
Pato parecia que estava pisando na bola toda vez que chegava nele
E o pior, estava tirando o pé de todas as divididas
It's time for us as a people to start making some changes. Let's change the way we eat, let's change the way we live. And let's change the way we treat each other.
You see the old way wasn't working so it's on us to do what we gotta do, to survive.

Avatar do usuário
adauto_mma
Aprendiz
Aprendiz
Mensagens: 8857
Registrado em: 15 Out 2014 16:41
Contato:

Re: São Paulo Futebol Clube

Mensagem por adauto_mma » 20 Out 2019 18:08

SP venceu, mas teve umas 10 chances de gols e precisou do Arboleda para resolver, se não melhorar drasticamente a finalização não vamos chegar a lugar nenhum.
Todos os homens morrem, a maioria nunca vive!
(William Wallace)

Pavão
Mensagens: 3627
Registrado em: 01 Dez 2014 14:19
Contato:

Re: São Paulo Futebol Clube

Mensagem por Pavão » 20 Out 2019 18:46

O Pato tá de brincadeira... só pode!!!
A mulekada já é uma tiriça desgraçada!!! Lizieiro, Antony, Helinho, Tchê Tchê... os mulekes não tem alma nenhuma!!! Da até nojo!!!
Sem futuro esse time aí

Responder

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 125 visitantes