Seleção Brasileira - Jogos e Convocações [Tópico Oficial]

Notícias e temas relacionados a maior paixão nacional - Futebol de campo, salão, areia, etc.
Avatar do usuário
JackmAtAll
Admin
Admin
Mensagens: 25749
Registrado em: 20 Jan 2015 22:55
Contato:

Re: Seleção Brasileira - Jogos e Convocações [Tópico Oficial]

Mensagem por JackmAtAll » 13 Out 2019 16:17

Niltão brilhando de novo:
phpBB [video]
Auditor de tretas

Gigan
Mensagens: 1256
Registrado em: 04 Out 2014 23:41

Re: Seleção Brasileira - Jogos e Convocações [Tópico Oficial]

Mensagem por Gigan » 13 Out 2019 17:15

Tite é intragável!!!! Mesmo assim na época foi a melhor escolha pra técnico, porém com o tempo ele aceitou "o sistema" da CBF e começou a fazer concessões! Isso somado a panelinha e a falta de critério nas convocações o deixou vulnerável demais. A imprensa babava um ovo fodido e ele tinha a faca e o queijo nas mãos, porém quis fazer média. A culpa não é só dele! Essa geração de jogadores têm talento, mas não tem aquela gana que as demais tinham. Ouvir o Tite falar é um saco! Como disse o Lugano: é um encantador de serpentes.

Gigan
Mensagens: 1256
Registrado em: 04 Out 2014 23:41

Re: Seleção Brasileira - Jogos e Convocações [Tópico Oficial]

Mensagem por Gigan » 13 Out 2019 19:06

Sky escreveu:
13 Out 2019 19:03
Na época, por tudo que tinha feito nos últimos anos, todos acharam que ele seria capaz de fazer um ótimo trabalho. O problema é que o tempo passou e ele não mostrou repertório algum. A única coisa que sabe fazer com certa competência é montar o time pra defender e tentar achar algo lá na frente, o que é algo absolutamente limitado. Tanto é que tomou um baile tático do Martínez - um técnico do segundo escalão europeu - naquele 1o tempo contra a Bélgica

A seleção não tem identidade alguma, e já são mais de 3 anos de trabalho. Não tem um meio-campo criativo, não tem uma posse de bola que envolva o adversário, o ataque é um por todos e todos por um, sem organização.. É um lixo de conjunto. Não adianta esperar do Tite o que ele não pode oferecer, que é um trabalho taticamente moderno, com posse de bola eficiente, vertical, que aproveite a habilidade dos seus jogadores pra formar um ataque perigoso.. Ele nunca vai fazer isso, sequer sabe. Tite é essa bosta ae que tá todo mundo vendo msm

"Ah mas em 2016 ele começou bem". Sim, tal como um técnico que pega um time em crise, chacoalha o elenco e faz os resultados aparecerem imediatamente, mas logo depois regressa ao seu estado normal. Um filme repetido milhares de vezes no futebol. Sem falar que ele substituiu o DUNGA, que nem técnico é, e ainda conta com um dos melhores jogadores do mundo. Enganou geral, mas a realidade tá aí agora pra quem quiser ver. Pífio e patético by Mauro

Não tem jeito, é torcer pra imprensa começar a bater nele de fato até ser chutado do cargo
Acho que ele não sairá antes da copa.

Avatar do usuário
Anônimo
Mensagens: 9688
Registrado em: 01 Out 2014 16:34
Contato:

Re: Seleção Brasileira - Jogos e Convocações [Tópico Oficial]

Mensagem por Anônimo » 13 Out 2019 19:18

Um bando de jogadores mimados e sem personalidade. Uma seleção que tem como líderes Daniel Alves, Thiago Silva e Mimar, nunca o nada relevante. Essa Copa Sul Americana é o máximo que irão conseguir. Esse tipo de amistoso deveria ser para fazer testes, mas preferimos passar vergonha com a "força máxima".

Avatar do usuário
Professor Ludovico
Mensagens: 10832
Registrado em: 26 Out 2014 09:24
Contato:

Re: Seleção Brasileira - Jogos e Convocações [Tópico Oficial]

Mensagem por Professor Ludovico » 27 Out 2019 20:26

rentista escreveu:
27 Out 2019 18:22
Não vou ficar surpreso se em nov2022 for um técnico gringo na copa

Pia no feminino ta sendo só um cheirinho pra algo maior
No Brasil eu acho difícil de acontecer, seria admitir a incompetência dos nossos treinadores.
Executarei neles grande vingança e os castigarei na minha ira. Então, quando eu me vingar deles, saberão que eu sou o Senhor".

Avatar do usuário
Jaisonn
Ombudsman
Ombudsman
Mensagens: 15245
Registrado em: 16 Jun 2019 15:36
Contato:

Re: Seleção Brasileira - Jogos e Convocações [Tópico Oficial]

Mensagem por Jaisonn » 05 Nov 2019 23:41

Michael Scofield escreveu:
16 Ago 2019 13:18
Bruno Henrique - ninguém duvida q é um dos melhores jogadores em atividade no Brasil e q tá jogando pra caralho esse ano, certo?
kyo_spirit escreveu:
16 Ago 2019 14:41
Errado
Imagem
"Eu arreguei (...)"
(JUNINHO, Puta do, 2022)
RF: pg. 3, Tóp. "MBL se envolve em fraude (...)"

winstrol
Aprendiz
Aprendiz
Mensagens: 5370
Registrado em: 11 Out 2014 11:46
Contato:

Re: Seleção Brasileira - Jogos e Convocações [Tópico Oficial]

Mensagem por winstrol » 05 Nov 2019 23:58

O BH finaliza muito bem, além de ser um dos jogadores mais velozes do mundo. O que esse cara evoluiu fisicamente nesse ano é um absurdo.
Acho que como ele começou tarde, também teve uma evolução técnica tardia.
Oremos por Bolsonaro
Salmos 109:8

Avatar do usuário
kyo_spirit
Aprendiz
Aprendiz
Mensagens: 21509
Registrado em: 20 Fev 2015 09:11
Contato:

Re: Seleção Brasileira - Jogos e Convocações [Tópico Oficial]

Mensagem por kyo_spirit » 06 Nov 2019 11:33

Jaisonn escreveu:
05 Nov 2019 23:41
Imagem
Dae tenho q dar o braço a torcer
Não existe trabalho ruim, o ruim é ter que trabalhar (Seu Madruga).

Avatar do usuário
JackmAtAll
Admin
Admin
Mensagens: 25749
Registrado em: 20 Jan 2015 22:55
Contato:

Re: Seleção Brasileira - Jogos e Convocações [Tópico Oficial]

Mensagem por JackmAtAll » 06 Nov 2019 12:06

winstrol escreveu:
05 Nov 2019 23:58
O BH finaliza muito bem, além de ser um dos jogadores mais velozes do mundo. O que esse cara evoluiu fisicamente nesse ano é um absurdo.
Acho que como ele começou tarde, também teve uma evolução técnica tardia.
Fui com a minha namorada que é Santista ver a partida de estreia dele pelos lambaris na volta para o Brasil aqui em SBC.

Era contra o Saõ Bernardo vulgo time do Lula, ele com o no time reserva lambaris que era bisonho meteu um hat trick de cara e acabou com a partida.

Acho que só não foi para a seleção antes por causa daquela merda que ele fez em uma libertadores mas estava voando e o Tite de olho, depois sumiu por 1 ano, provavelmente os lambaris devem ter atrasado salário pra variar kkkk

Ótimo jogador prefiro ele ao GabiRuim apesar de ter julgado ele por esse 1 ano ruim nos lambaris antes de vir para o mengão. kkk
Auditor de tretas

Avatar do usuário
Jaisonn
Ombudsman
Ombudsman
Mensagens: 15245
Registrado em: 16 Jun 2019 15:36
Contato:

Re: Seleção Brasileira - Jogos e Convocações [Tópico Oficial]

Mensagem por Jaisonn » 06 Nov 2019 13:16

JackmAtAll escreveu:
06 Nov 2019 12:06
depois sumiu por 1 ano, provavelmente os lambaris devem ter atrasado salário pra variar kkkk
Ele teve uma lesão seríssima no olho ano passado
"Eu arreguei (...)"
(JUNINHO, Puta do, 2022)
RF: pg. 3, Tóp. "MBL se envolve em fraude (...)"

Avatar do usuário
Latino
Mensagens: 5303
Registrado em: 03 Out 2014 08:40
Contato:

Re: Seleção Brasileira - Jogos e Convocações [Tópico Oficial]

Mensagem por Latino » 07 Nov 2019 16:51

Alguém está acompanhando o sub 17?
A selecinha não vem tendo boas atuações, estão jogando apenas o suficiente para vencer os fraquíssimos adversários que pegaram até agora. T.Magno foi cortado por lesão, mas também não vinha tendo boas atuações. O melhorzinho ali é o Veron, e o camisa 5 que não lembro o nome parece ter potencial também.
Pela lógica a selecinha será eliminada pelo primeiro europeu que enfrentar.
Flamengo

Tico_Bahiano
Aprendiz
Aprendiz
Mensagens: 7713
Registrado em: 10 Out 2014 20:29
Contato:

Re: Seleção Brasileira - Jogos e Convocações [Tópico Oficial]

Mensagem por Tico_Bahiano » 12 Nov 2019 13:18

Sky escreveu:
12 Nov 2019 13:12
Africanos dominaram de vez a seleção francesa. Não vi um branco em campo =)) Só é potência por conta dos imigrantes
E qual o problema nisso?
[quote=Shin post_id=1786949 time=1617017667 user_id=1029]

Votei gostoso 17. Votei e não me arrependo
[/quote]

Tico_Bahiano
Aprendiz
Aprendiz
Mensagens: 7713
Registrado em: 10 Out 2014 20:29
Contato:

Re: Seleção Brasileira - Jogos e Convocações [Tópico Oficial]

Mensagem por Tico_Bahiano » 12 Nov 2019 13:37

Sky escreveu:
12 Nov 2019 13:27
Já coçou o cu pra lacrar, Fefito Baiano? Não é um problema, mas uma constatação. Não seja tão limitado e leia novamente
Seu post foi uma crítica.
[quote=Shin post_id=1786949 time=1617017667 user_id=1029]

Votei gostoso 17. Votei e não me arrependo
[/quote]

Tico_Bahiano
Aprendiz
Aprendiz
Mensagens: 7713
Registrado em: 10 Out 2014 20:29
Contato:

Re: Seleção Brasileira - Jogos e Convocações [Tópico Oficial]

Mensagem por Tico_Bahiano » 12 Nov 2019 14:00

Sky escreveu:
12 Nov 2019 13:56
Disse que no time sub-17 da França os negros já dominam quase na totalidade. Não é um problema, é um fato. Também falei que eles não teriam relevância no futebol se não fossem os imigrantes, outro fato.

Teu espírito lacrador entendeu o que? Que isso é uma crítica a imigração? =)) Trata essa doença
Agora vc tem bola de cristal, pq não teriam relevância sem imigrantes? Como isso é um fato? Não entendi que seu post foi uma crítica a imigração, mas tentando diminuir o futebol francês.
[quote=Shin post_id=1786949 time=1617017667 user_id=1029]

Votei gostoso 17. Votei e não me arrependo
[/quote]

Tico_Bahiano
Aprendiz
Aprendiz
Mensagens: 7713
Registrado em: 10 Out 2014 20:29
Contato:

Re: Seleção Brasileira - Jogos e Convocações [Tópico Oficial]

Mensagem por Tico_Bahiano » 12 Nov 2019 15:01

Sky escreveu:
12 Nov 2019 14:10
Qual era a relevância da França no futebol até os anos 90? E como é hj? Quais os principais jogadores do país nos últimos 20 anos?

Não precisa usar bola de cristal, ok? Use fatos, eles respondem
Era uma das grande seleções, já tinha obtido bons resultados em copas do mundo (3 semi-finais), já tinha sido campeã da Euro. Hoje em dia é muito mais vencedor? Obviamente, mas eles já tinham relevância no cenário mundial.

Depois do Zidane, eu acho que os melhores jogadores Franceses foram/são o Henry, Ribery e o Griezman.
[quote=Shin post_id=1786949 time=1617017667 user_id=1029]

Votei gostoso 17. Votei e não me arrependo
[/quote]

Responder

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: chispadelgado, LeoMatosJJ e 177 visitantes