Sport Club Corinthians Paulista - Oficial

Notícias e temas relacionados a maior paixão nacional - Futebol de campo, salão, areia, etc.
Avatar do usuário
Templo Jiu Jitsu
Mensagens: 7680
Registrado em: 15 Jun 2014 12:53
Contato:

Re: Sport Club Corinthians Paulista - Oficial

Mensagem por Templo Jiu Jitsu » 13 Out 2019 17:11

Andrezao escreveu:
12 Out 2019 15:26
Mestre vc também e gente fina e normalmente faz comentários inteligentes. Mas nesse caso está sendo implicante demais com o Mister.
Não adianta vc falar q ele montou o time. Ele disse q queria Rodrigo Roger Guedes e Gabigol. Sem esses 3 não da pra dizer q montou o elenco.
Errando ou não com a escalação o fato é que tá fazendo boa campanha esse ano com esse elenco limitado. Acho q tá na frente do Athletico.
Ele meteu a real nos moleques. Jogaram mal amarelaram. Tiveram a chance q pedíamos e decepcionaram. Na real Ramiro Clayson Vital e etc tá tudo no mesmo nível. Elenco fraco. O forte e o esquema de marcação da equipe. Méritos do Mister.
Sobre falar da mãe etc foi somente força de expressão q incluíve vc já usou tmb. Nada pessoal. Mas se ofendeu me desculpe.
Mestre, tranquilo, vc é gente finíssima, geralmente concordamos em tudo, só na questao do Carille que nao ta batendo (acho excelente treinador, apenas falo da teimosia dele) o romero nunca vamos concordar um com outro kkkkkk....
Bom eu continuo afirmando como todos os outros que ele montou sim o elenco, esses jogadores ele quem pediu,mas enfim segue o jogo, com o elenco e ele no comando repito, espero muito mais, espero o futebol que estávamos tendo no pós copa América.... Abraços e Vai Corinthians!

Russell
Mensagens: 1494
Registrado em: 08 Jun 2019 13:58
Contato:

Re: Sport Club Corinthians Paulista - Oficial

Mensagem por Russell » 13 Out 2019 17:20

Minha expectativa para o jogo de hoje é 0, não espero mais nada desse time.
Imagem

Andrezao
Mensagens: 4282
Registrado em: 12 Out 2014 06:46
Contato:

Re: Sport Club Corinthians Paulista - Oficial

Mensagem por Andrezao » 13 Out 2019 18:14

Templo Jiu Jitsu escreveu:
13 Out 2019 17:11
Mestre, tranquilo, vc é gente finíssima, geralmente concordamos em tudo, só na questao do Carille que nao ta batendo (acho excelente treinador, apenas falo da teimosia dele) o romero nunca vamos concordar um com outro kkkkkk....
Bom eu continuo afirmando como todos os outros que ele montou sim o elenco, esses jogadores ele quem pediu,mas enfim segue o jogo, com o elenco e ele no comando repito, espero muito mais, espero o futebol que estávamos tendo no pós copa América.... Abraços e Vai Corinthians!
Tamo junto mestre. O Mister ta tentando acertar o ataque. Tá testando várias opções. Hoje já tirou o Ramiro. Tá mantendo o Vital. Tá com dois centroavantes. Mas o elenco e fraco mesmo. Romero o mito faz muita falta ahahahah
Imagem
Black Belt under Fabio Gurgel

Andrezao
Mensagens: 4282
Registrado em: 12 Out 2014 06:46
Contato:

Re: Sport Club Corinthians Paulista - Oficial

Mensagem por Andrezao » 13 Out 2019 18:20

Filho do Café escreveu:
13 Out 2019 16:19
Calma, o Ralf eu daria passe livre no final de seu contrato em 2020.
Edit: Love e Jadson, eu daria passe livre em janeiro, mesmo tendo contrato.
Vamos ver como o Ralf fica depois desse acidente.
Jadson deve rescindir final do ano. Não consegue mais jogar.
Eu dispensaria Ramiro Manoel e Júnior Urso.
Love apesar de estar correndo acho q não dá mais
Imagem
Black Belt under Fabio Gurgel

Andrezao
Mensagens: 4282
Registrado em: 12 Out 2014 06:46
Contato:

Re: Sport Club Corinthians Paulista - Oficial

Mensagem por Andrezao » 13 Out 2019 19:58

Manoel todo jogo entrega a rapadura. Já podia ser dispensado hoje. Matheus Jesus alguma precisa apresentar a bola pra ele. Matheus Vital mais uma vez uma decepção. Teve jogador fazendo corpo mole. O Fagner errou um passe no final do jogo que só com má vontade mesmo.
Não sei se o Mister perdeu o vestiário no episódio dos “meninos”. Andrés já não gosta dele e os jogadores sabem disso. não duvido q em 2020 teremos o sonho do presidente. O POFEXO.
Imagem
Black Belt under Fabio Gurgel

Andrezao
Mensagens: 4282
Registrado em: 12 Out 2014 06:46
Contato:

Re: Sport Club Corinthians Paulista - Oficial

Mensagem por Andrezao » 13 Out 2019 19:59

Os bambis estão comemorando tanto um classiquinho q não decide nada. Parece q ganharam final de mundial.
Imagem
Black Belt under Fabio Gurgel

Russell
Mensagens: 1494
Registrado em: 08 Jun 2019 13:58
Contato:

Re: Sport Club Corinthians Paulista - Oficial

Mensagem por Russell » 13 Out 2019 20:06

Andrezao escreveu:
13 Out 2019 18:20
Vamos ver como o Ralf fica depois desse acidente.
Jadson deve rescindir final do ano. Não consegue mais jogar.
Eu dispensaria Ramiro Manoel e Júnior Urso.
Love apesar de estar correndo acho q não dá mais
O Corinthians tem que parar de ficar contratando jogadores veteranos Sub 30, que já não tem mais suco para espremer.

O time está horrível, ainda bem que só falta 2 pontos ou mais 1 vitória para nos livramos do rebaixamento.
Imagem

Russell
Mensagens: 1494
Registrado em: 08 Jun 2019 13:58
Contato:

Re: Sport Club Corinthians Paulista - Oficial

Mensagem por Russell » 13 Out 2019 20:16

Infelizmente o Carille já não está mais conseguindo extrair desse time.
Imagem

Avatar do usuário
Paulo J.
Mensagens: 14652
Registrado em: 09 Abr 2016 21:04
Contato:

Re: Sport Club Corinthians Paulista - Oficial

Mensagem por Paulo J. » 13 Out 2019 20:40

Oi putinhas penosas. A marmita já tá paga por hoje.
Representante Oficial do Partido Comunista Conservador

Mister pike
Mensagens: 1652
Registrado em: 14 Nov 2016 20:34
Contato:

Re: Sport Club Corinthians Paulista - Oficial

Mensagem por Mister pike » 13 Out 2019 20:44

Eu acho que pelas ultimas declaraçoes dele ele talvez tenha se queimado com o time.


Está perdendo o vestiario, o andres nao gosta dele, botou a culpa do futebol fraco nas costas do time fraco e da diretoria incompetente, tá se queimando legal o carille.


Vai ficar sem ambiente no clube e caso não se classifique entre os 4 talvez nem continue ano que vem.


Pior que pelo que dizem andrés pensa em Felipão, Sylvinho, e outros bostas ultrapassados.

Se fosse um Eduardo Coudet ou Becassesse eu seria favorável a troca.

Agora a bambizada não ganhou porra nenhuma esse ano, e ganhamos o paulistinha em cima deles.


Tem que calar a boca porque estão a vários anos sem titulo.

Russell
Mensagens: 1494
Registrado em: 08 Jun 2019 13:58
Contato:

Re: Sport Club Corinthians Paulista - Oficial

Mensagem por Russell » 13 Out 2019 20:49

Ganhar ou perder faz parte do jogo, o que não pode acontecer é perder de forma covarde e bunda mole.
Imagem

Avatar do usuário
Fedor
Aprendiz
Aprendiz
Mensagens: 9385
Registrado em: 13 Set 2014 17:54
Contato:

Re: Sport Club Corinthians Paulista - Oficial

Mensagem por Fedor » 13 Out 2019 20:57

Mister pike escreveu:
13 Out 2019 20:44
Eu acho que pelas ultimas declaraçoes dele ele talvez tenha se queimado com o time.


Está perdendo o vestiario, o andres nao gosta dele, botou a culpa do futebol fraco nas costas do time fraco e da diretoria incompetente, tá se queimando legal o carille.


Vai ficar sem ambiente no clube e caso não se classifique entre os 4 talvez nem continue ano que vem.


Pior que pelo que dizem andrés pensa em Felipão, Sylvinho, e outros bostas ultrapassados.

Se fosse um Eduardo Coudet ou Becassesse eu seria favorável a troca.


Agora a bambizada não ganhou porra nenhuma esse ano, e ganhamos o paulistinha em cima deles.


Tem que calar a boca porque estão a vários anos sem titulo.
Se for pra tirar o Carille e colocar esses que vc citou é burrada grande
Só considero troca razoável se apostar num desses gringos ou no maluco do Atl PR
7.000 - [url]https://forum.bjjforum.com.br/viewtopic.php?f=20&t=31176&start=1770[/url]

[img]https://i.ibb.co/1vQxYm8/tl.jpg[/img]

Mister pike
Mensagens: 1652
Registrado em: 14 Nov 2016 20:34
Contato:

Re: Sport Club Corinthians Paulista - Oficial

Mensagem por Mister pike » 13 Out 2019 21:49

Rapaziada, no forum do meu timão dizem que os jogadores estão fazendo corpo mole pro Carille sair o que vocês acham?

Andrezao
Mensagens: 4282
Registrado em: 12 Out 2014 06:46
Contato:

Re: Sport Club Corinthians Paulista - Oficial

Mensagem por Andrezao » 13 Out 2019 21:53

Filho do Café escreveu:
13 Out 2019 20:06
O Corinthians tem que parar de ficar contratando jogadores veteranos Sub 30, que já não tem mais suco para espremer.

O time está horrível, ainda bem que só falta 2 pontos ou mais 1 vitória para nos livramos do rebaixamento.
Mas esses são os que mais dão lucros.
Desde q o Andres assumiu é assim. Começou com Edu Gaspar que ganhava mais q o Ronaldo e jogou um mísero jogo e recebeu 2 anos. Depois vieram Emerson Vilson Danilo Cristian agora o Jadson Love
Imagem
Black Belt under Fabio Gurgel

Avatar do usuário
Professor Ludovico
Mensagens: 10832
Registrado em: 26 Out 2014 09:24
Contato:

Re: Sport Club Corinthians Paulista - Oficial

Mensagem por Professor Ludovico » 13 Out 2019 21:56

Filho do Café escreveu:
13 Out 2019 20:16
Infelizmente o Carille já não está mais conseguindo extrair desse time.
Se não mandarem embora logo, vão acabar ficando fora do G4, se bobear não pegam nem o G6 pois tem 8 times na briga pelos 8 primeiros lugares.
Carille queimou os jovens e deve ter muito jogador querendo a fim de queimar ele também.
Executarei neles grande vingança e os castigarei na minha ira. Então, quando eu me vingar deles, saberão que eu sou o Senhor".

Responder

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Alekson lima, Maestro e 151 visitantes