PBP: Joana vs watersson.

Notícias sobre lutadores, equipes e eventos de MMA, bem como PBP de eventos.
Avatar do usuário
viniciusfs
Mensagens: 1826
Registrado em: 03 Jul 2014 12:42
Contato:

Re: Cub Swanson vs Kron Gracie, UFC Fight Night Oct 12

Mensagem por viniciusfs » 12 Jul 2019 11:48

Tico_Bahiano escreveu:
11 Jul 2019 17:44
Equivalentes? Se essa luta for pro chão o Chalinho vai batucar muito bonito.
Ambos tem jiu-jitsu acima da média para o MMA, foi nesse sentido que quis dizer que são equivalentes. São dois 'top class' no jiu-jitsu. O jiu-jitsu do Kron é mais testado nas competições de grappling. O jiu-jitsu do Charles é mais testado em competições de MMA. Se fosse grappling puro eu apostaria no Kron mas como é MMA eu aposto no Charles. A luta entre eles não seria uma 'partida de grappling' e esse ir para o chão onde o Kron faria o Charles batucar bonito é muito mais complexo. O Kron ainda tem que provar alguns pontos para assumirmos que no MMA ele vai ter essa facilidade para derrubar e finalizar atletas de alto nível. Até mesmo que ele tem queixo e striking para lutar em alto nível. Nessa luta contra o Cub Swanson ele vai ter a oportunidade de provar alguns desses pontos.
Imagem

Avatar do usuário
viniciusfs
Mensagens: 1826
Registrado em: 03 Jul 2014 12:42
Contato:

Re: Cub Swanson vs Kron Gracie, UFC Fight Night Oct 12

Mensagem por viniciusfs » 12 Jul 2019 11:50

Modern Samurai escreveu:
11 Jul 2019 19:19
Bem lembrado. Defensivamente falando, o jiu do Charlinho é superestimado. Já foi finalizado pelo Jim Miller, Pettis e até pelo Ricardo Lamas.
Sobre isso eu não sei se é o jiu-jitsu defensivo, a 'falta de coração' ou os dois juntos.
Muitas vezes ele não mostrou coração para sair de adversidades ou situações ruins.
Imagem

Avatar do usuário
Modern Samurai
Mensagens: 5201
Registrado em: 14 Dez 2014 11:03
Contato:

Re: Cub Swanson vs Kron Gracie, UFC Fight Night Oct 12

Mensagem por Modern Samurai » 12 Jul 2019 12:10

viniciusfs escreveu:
12 Jul 2019 11:50
Sobre isso eu não sei se é o jiu-jitsu defensivo, a 'falta de coração' ou os dois juntos.
Muitas vezes ele não mostrou coração para sair de adversidades ou situações ruins.
O Tony respondeu por mim essa. No chão, o Kron deita e rola pelas brechas que o Charlinho costuma dar. Ele costuma dar brechas bizarras no chão para ser finalizado.

PHDookie
Mensagens: 11222
Registrado em: 04 Out 2014 21:06
Contato:

Re: Cub Swanson vs Kron Gracie, UFC Fight Night Oct 12

Mensagem por PHDookie » 12 Jul 2019 13:07

Charles bem mais experimentado no MMA ja lutou muito e só perdeu para nego casca, que o Kron com certeza perderia tbm. MMA é diferente e o Charles só perdeu para os cascas...

obs; Achei que os dois estavam nos leves.

Avatar do usuário
viniciusfs
Mensagens: 1826
Registrado em: 03 Jul 2014 12:42
Contato:

Re: Cub Swanson vs Kron Gracie, UFC Fight Night Oct 12

Mensagem por viniciusfs » 12 Jul 2019 15:40

Tonio Kröger escreveu:
12 Jul 2019 12:00
Vocês estão subestimando duas coisas: 1) a capacidade de finalização do Kron no MMA; e 2) a capacidade do Charles de expor o pescoço e perder uma luta em que vencia na pontuação (Pettis e Lamas mandam lembranças em forma de guilhotinas).

Eu acredito que Charles vs. Kron rolaria em pé, já que o Charles sabe que leva vantagem nesse quesito e conseguiria manter a luta ali. Agora, se vai pro chão, o Charles passa mal. O jiu jitsu defensivo dele é cheio de falhas, e o Kron não faz joguinho pra pontuar, ele entra pra pegar e finalizar.

Eu iria de Charles, mas não por finalização. Venceria por KO ou decisão.
Estamos de acordo, eu aposto no Charles mas não no chão, na porrada mesmo. E na porrada, pelos que os dois demonstraram até hoje o Charles mói o Kron.

Não estou subestimando o Kron porque eu sou MUITO fã dele, só estou sendo realista e pelo que ele fez até hoje no MMA o Charles é superior, é mais lutador, é mais rodado, demonstrou mais habilidades.

Na real eu sou muito fã dos dois. Charles o maior finalizador do MMA, ainda é da minha cidade! Kron é o Kron!
Editado pela última vez por viniciusfs em 12 Jul 2019 15:55, em um total de 2 vezes.
Imagem

Avatar do usuário
viniciusfs
Mensagens: 1826
Registrado em: 03 Jul 2014 12:42
Contato:

Re: Cub Swanson vs Kron Gracie, UFC Fight Night Oct 12

Mensagem por viniciusfs » 12 Jul 2019 15:51

Modern Samurai escreveu:
12 Jul 2019 12:10
O Tony respondeu por mim essa. No chão, o Kron deita e rola pelas brechas que o Charlinho costuma dar. Ele costuma dar brechas bizarras no chão para ser finalizado.
Eu também acho que o Kron é melhor de chão que o Charles mas numa luta de MMA o Kron vai ter que mostrar muito mais do que fez até hoje para levar o Charles pro chão e ganhar. Vai tomar joelhada, cotovelada, soco, chute, vai ter que mostrar queixo, movimentação, etc. No MMA eu aposto no Charles. Se eles forem pro ADCC eu aposto no Kron.

O desempenho do Kron contra o Cub pode mostrar outra perspectiva sobre as habilidades dele e provar que já esta pronto em tudo isso, só não precisou até hoje demonstrar.
Imagem

Avatar do usuário
Modern Samurai
Mensagens: 5201
Registrado em: 14 Dez 2014 11:03
Contato:

Re: Cub Swanson vs Kron Gracie, UFC Fight Night Oct 12

Mensagem por Modern Samurai » 12 Jul 2019 15:56

viniciusfs escreveu:
12 Jul 2019 15:51
Eu também acho que o Kron é melhor de chão que o Charles mas numa luta de MMA o Kron vai ter que mostrar muito mais do que fez até hoje para levar o Charles pro chão e ganhar. Vai tomar joelhada, cotovelada, soco, chute, vai ter que mostrar queixo, movimentação, etc. No MMA eu aposto no Charles. Se eles forem pro ADCC eu aposto no Kron.

O desempenho do Kron contra o Cub pode mostrar outra perspectiva sobre as habilidades dele e provar que já esta pronto em tudo isso, só não precisou até hoje demonstrar.
Concordo. Em relação ao Charles foi só a comparação do chão dos dois, concordando com àquilo que o Tico disse.

O Swanson é um bom porteiro para categoria e teste para o Kron. Se conseguir vencê-lo, será uma façanha e tanto.

Avatar do usuário
FernandoFS
Mensagens: 3087
Registrado em: 11 Nov 2014 22:53
Contato:

Re: Cub Swanson vs Kron Gracie, UFC Fight Night Oct 12

Mensagem por FernandoFS » 13 Jul 2019 03:17

Tonio Kröger escreveu:
12 Jul 2019 12:00
Vocês estão subestimando duas coisas: 1) a capacidade de finalização do Kron no MMA; e 2) a capacidade do Charles de expor o pescoço e perder uma luta em que vencia na pontuação (Pettis e Lamas mandam lembranças em forma de guilhotinas).

Eu acredito que Charles vs. Kron rolaria em pé, já que o Charles sabe que leva vantagem nesse quesito e conseguiria manter a luta ali. Agora, se vai pro chão, o Charles passa mal. O jiu jitsu defensivo dele é cheio de falhas, e o Kron não faz joguinho pra pontuar, ele entra pra pegar e finalizar.

Eu iria de Charles, mas não por finalização. Venceria por KO ou decisão.
Com um adendo de que a luta contra o Pettis o Charles não estava ganhando por pontos. Havia perdido o primeiro round, venceu o segundo e estava perdendo por pouco o 3° num round parelho.

Aldebarã
Mensagens: 9044
Registrado em: 23 Nov 2014 18:29
Contato:

Re: Cub Swanson vs Kron Gracie, UFC Fight Night Oct 12

Mensagem por Aldebarã » 11 Out 2019 16:33

Olha que mentalidade mesquinha, medonha e anti-desportiva: rejeitar um lutador que está prestes a enfrentar um Gracie! Não sei onde esses caras estão com a cabeça, mas eu adoraria que um aluno/parceiro de treino meu, fosse lutar com um Gracie e fizesse frente no chão, ou, saísse bem das tentativas de finalização, ou, quem sabe, finalizar.
Team Cara de Sapato :gunthug:

Avatar do usuário
RDSANTOS
Mensagens: 957
Registrado em: 09 Jul 2014 20:02
Contato:

Re: Cub Swanson vs Kron Gracie, UFC Fight Night Oct 12

Mensagem por RDSANTOS » 12 Out 2019 13:42

Aldebarã escreveu:
11 Out 2019 16:33
Olha que mentalidade mesquinha, medonha e anti-desportiva: rejeitar um lutador que está prestes a enfrentar um Gracie! Não sei onde esses caras estão com a cabeça, mas eu adoraria que um aluno/parceiro de treino meu, fosse lutar com um Gracie e fizesse frente no chão, ou, saísse bem das tentativas de finalização, ou, quem sabe, finalizar.

A relação ai é outra, dependendo da academia que ele procurou existe uma relação direta com os Gracies e nem todas academias tem essa relação, ou seja um aluno seu vai lutar, e o adversário procura uma das suas filiais pra fazer o camp,fica esquisito aceitar, acho errado dizer que é uma atitude anti-desportiva, sem saber qual academia ele procurou.
Imagem
“Os ideais são pacíficos. A História é violenta”

Avatar do usuário
Tubarao Floripa
Mensagens: 5428
Registrado em: 07 Out 2014 22:53
Contato:

Re: Cub Swanson vs Kron Gracie, UFC Fight Night Oct 12

Mensagem por Tubarao Floripa » 12 Out 2019 18:38

Modern Samurai escreveu:
11 Jul 2019 11:51
É devido a esse fator que não creio que ele fará frente. Não é tão simples quedar o Cub, ele se movimenta bem, tem bons contras. Na luta anterior ele levou desvantagem contra um adversário mais jovem, voando, difícil de ser mapeado em pé e que queda e tem um chão muito bom, também.

Achei que o Swanson levaria um vareio e ele conseguiu levar na decisão, fazendo dois rounds competitivos. O que ele mostrou ali é o suficiente para anular a principal arma do Gracie. O queixo do Kron será devidamente testado. Espero que o Cub venha no rage pra fuzilar mais um prospect :2handed:

Fiquei curioso pra saber se você ama o Cub ou tem alguma bronca com o Kron @-)

O Gracie é gente boa, dedicado, estará representando o Brasil e o jiu-jitsu que nos tornou os melhores do MMA. Não entendi a razão de querer ver ele "fuzilado" :dunno:
"Enviado da minha internet discada usando Windows 95."

Nick velho: ZARBON :enhancedwheelchair:
https://wadovaletudo.blogspot.com/

Avatar do usuário
dvd1975
Mensagens: 2959
Registrado em: 27 Mai 2018 05:54
Contato:

Re: Cub Swanson vs Kron Gracie, UFC Fight Night Oct 12

Mensagem por dvd1975 » 12 Out 2019 18:57

O evento de hoje nem merece abrir um PBP, não estou confiante no kron Gracie contra o Swanson, me recordo do Do hoo choi chegou com uma aura do caramba e achava ele favorito contra o cub e tomou pau e o americano tem um vasto cartel composto de excelentes lutadores e entre vitorias e derrotas, a experiência do cub fará toda diferença e duvido muito que o kron o leve para o solo.
foda-se!

Avatar do usuário
dvd1975
Mensagens: 2959
Registrado em: 27 Mai 2018 05:54
Contato:

Re: Cub Swanson vs Kron Gracie, UFC Fight Night Oct 12

Mensagem por dvd1975 » 12 Out 2019 19:37

Minotauro já chamou Werdum de cigano e Marlon verá de Brandon vera....tá difícil pra ele como comentarista, tomou muita pancada e a idade deve tá cobrando o preço.
foda-se!

Avatar do usuário
dvd1975
Mensagens: 2959
Registrado em: 27 Mai 2018 05:54
Contato:

PBP: Joana vs watersson.

Mensagem por dvd1975 » 12 Out 2019 20:16

Card Principal:

Peso-palha: Joanna Jedrzejczyk (52,3 kg) vs. Michelle Waterson (52,1 kg);
Peso-pena: Kron Gracie (65,9 kg) vs. Cub Swanson (66,2 kg);
Peso-leve: Thomas Gifford (70,3 kg) vs. Mike Davis (70,5 kg);
Peso-palha: Mackenzie Dern (52,1 kg) vs. Amanda Ribas (52,1 kg);
Peso-leve: Matt Frevola (69,8 kg) vs. Luis Peña (70 kg);
Peso-médio: Eryk Anders (84,3 kg) vs. Gerald Meeschaert (83,6 kg).
Card Preliminar:

Peso-meio-médio: Niko Price (77,1 kg) vs. James Vick (77,3 kg);
Peso-meio-pesado: Ryan Spann (92,9 kg) vs. Devin Clark (93,2 kg);
Peso-meio-médio: Max Griffin (76,8 kg) vs. Alex Morono (77,1 kg);
Peso-mosca: Deiveson Figueiredo (56,9 kg) vs. Tim Elliott (56,9 kg);
Peso-galo: Marlon Vera (61,2 kg) vs. Andre Ewell (61,2 kg);
Peso-meio-médio: Miguel Baeza (77,1 kg) vs. Hector Aldana (77,1 kg);
Peso-meio-médio: Marvin Vettori (83,9 kg) vs. Andrew Sanchez (83,4 kg);
Peso-mosca: JJ Aldrich (56,6 kg) vs. Lauren Mueller (56,9 kg).
foda-se!

Avatar do usuário
dvd1975
Mensagens: 2959
Registrado em: 27 Mai 2018 05:54
Contato:

Re: PBP: Joana vs watersson.

Mensagem por dvd1975 » 12 Out 2019 20:18

Quem estiver em Qap comente alguma coisa pois o card não é dos melhores, mas Deivison teve uma boa vitória e o Griffin foi garfado.
foda-se!

Responder

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 166 visitantes