Pelè Eterno

Notícias e temas relacionados a maior paixão nacional - Futebol de campo, salão, areia, etc.
Avatar do usuário
Aquiles
Mensagens: 4419
Registrado em: 12 Dez 2017 14:55
Contato:

Re: Pelè Eterno

Mensagem por Aquiles » 11 Out 2019 15:10

JackmAtAll escreveu:
09 Jul 2018 22:54
Não tinha pensando nisso mestre Leofla.

O problema do Zico foi ter ir para a copa no sacrificio apenas pensando em ajudar o brasil.

Isso por ser gente fina.
Ele foi jogar no sacrifício ou não dava a mínima pra selecinha? Tem que ver ai...
Conservador e cristão, mas às vezes sou hipócrita.

Foda-se

Avatar do usuário
adauto_mma
Aprendiz
Aprendiz
Mensagens: 8857
Registrado em: 15 Out 2014 16:41
Contato:

Re: Pelè Eterno

Mensagem por adauto_mma » 11 Out 2019 15:48

adauto_mma escreveu:
11 Out 2019 14:48
Eu nunca tinha visto esse vídeo, o que hj parece criatividade ele já fez a 50 anos atrás, se vc bater num liquidificador todos os craques sai esse monstro:

phpBB [video]
Aliás, sugiro mudar o nome do tópico para Pelé GOAT do futebol, já que tem tantos tópicos de craques como GOAT e do verdadeiro não está assim intitulado, é o mesmo que criar tópicos de Curry, LeBron, Kawhi como os maiores e no do Jordan, o verdadeiro GOAT não ter essa referência!
Todos os homens morrem, a maioria nunca vive!
(William Wallace)

Avatar do usuário
Professor Ludovico
Mensagens: 10832
Registrado em: 26 Out 2014 09:24
Contato:

Re: Pelè Eterno

Mensagem por Professor Ludovico » 11 Out 2019 17:22

adauto_mma escreveu:
11 Out 2019 15:48
Aliás, sugiro mudar o nome do tópico para Pelé GOAT do futebol, já que tem tantos tópicos de craques como GOAT e do verdadeiro não está assim intitulado, é o mesmo que criar tópicos de Curry, LeBron, Kawhi como os maiores e no do Jordan, o verdadeiro GOAT não ter essa referência!
O Maior de todos, lenda viva do futebol e tem muita gente desta juventude transviada que não reconhece.
Executarei neles grande vingança e os castigarei na minha ira. Então, quando eu me vingar deles, saberão que eu sou o Senhor".

marofa
Mensagens: 12909
Registrado em: 20 Dez 2014 22:36
Contato:

Re: Pelè Eterno

Mensagem por marofa » 11 Out 2019 17:29

Pele hj seria tipo um marcelo cirino com grife

Avatar do usuário
Psymarley
Mensagens: 2349
Registrado em: 24 Nov 2014 15:50
Contato:

Re: Pelè Eterno

Mensagem por Psymarley » 11 Out 2019 17:46

Depois desse vídeo ficou difícil pros haters, negão jogava d+.

Avatar do usuário
adauto_mma
Aprendiz
Aprendiz
Mensagens: 8857
Registrado em: 15 Out 2014 16:41
Contato:

Re: Pelè Eterno

Mensagem por adauto_mma » 11 Out 2019 19:58

Psymarley escreveu:
11 Out 2019 17:46
Depois desse vídeo ficou difícil pros haters, negão jogava d+.
Eles vão usar o método "Carminha", dizer que as imagens são falsas, truques de computador kkkkkkk
Todos os homens morrem, a maioria nunca vive!
(William Wallace)

Mateus Frota
Mensagens: 981
Registrado em: 16 Set 2018 10:50

Re: Pelè Eterno

Mensagem por Mateus Frota » 11 Out 2019 20:41

Tópico do defunto
Enterra essa tópico logo
Ninguém acha Edson goat

Online
Avatar do usuário
JackmAtAll
Admin
Admin
Mensagens: 25748
Registrado em: 20 Jan 2015 22:55
Contato:

Re: Pelè Eterno

Mensagem por JackmAtAll » 11 Out 2019 21:16

Video foda, sinistro a criatividade e habilidade.

Não pensava que o negão era desse nipe.
Auditor de tretas

Avatar do usuário
Urubu Rei
Mensagens: 8612
Registrado em: 20 Out 2014 20:02
Contato:

Re: Pelè Eterno

Mensagem por Urubu Rei » 11 Out 2019 22:21

O estranho é ver caras que se mostram como defensores irredutíveis do negão tratando isso como novidade. Porra, vocês nunca viram Pelé Eterno não? :lol:

O "outro lado da moeda" já foi exposto em outros tópicos. Compilações de todas as jogadas do Pelé em determinados jogos vão soar como algo estupidamente amador comparado com o que se vê hoje, porque houve gigantesca e NATURAL evolução do futebol de lá pra cá, inclusive técnica. No entanto, Pelé foi GÊNIO e, assim como Garrincha e outros, uma compilação de melhores momentos dele é capaz de impressionar até hoje. ^:)^
Penso, logo bustamanteio.

Avatar do usuário
adauto_mma
Aprendiz
Aprendiz
Mensagens: 8857
Registrado em: 15 Out 2014 16:41
Contato:

Re: Pelè Eterno

Mensagem por adauto_mma » 11 Out 2019 22:59

JackmAtAll escreveu:
11 Out 2019 21:16
Video foda, sinistro a criatividade e habilidade.

Não pensava que o negão era desse nipe.
Muito bom esse paralelo, as jogadas geniais de hj de vários craques, ele fazia todas a 50 anos atrás, assombroso!
Todos os homens morrem, a maioria nunca vive!
(William Wallace)

Online
Avatar do usuário
JackmAtAll
Admin
Admin
Mensagens: 25748
Registrado em: 20 Jan 2015 22:55
Contato:

Re: Pelè Eterno

Mensagem por JackmAtAll » 11 Out 2019 23:03

adauto_mma escreveu:
11 Out 2019 22:59
Muito bom esse paralelo, as jogadas geniais de hj de vários craques, ele fazia todas a 50 anos atrás, assombroso!
Pelo o que vejo da imprensa no geral as características dele mais ressaltadas sempre foram: vitórioso, chamar responsabilidade, eximio finalizador e tals.

Até o mago que foi o jogador mais habilidoso e criativo que vi jogar usando o repertório dele, só pra ver como o negão era. kkkk
Auditor de tretas

bartkaninde
Mensagens: 2004
Registrado em: 18 Jun 2014 20:40
Contato:

Re: Pelè Eterno

Mensagem por bartkaninde » 12 Out 2019 10:10

Olha esse vídeo aqui. Com 50 anos e jogando pra Caralho contra a SELECAO DO MUNDO!

só não fez o gol pq um de ruela quis dar uma bicicleta toda errada. Era soh pisar que era gol.

Oq leva o cara a querer dar uma bicicleta ao invés de um passe pro Pelé no jogo de aniversário de 50 anos dele? Jogador eh tudo burro.

Lance aos 37:20. Passe sensacional e se posicionou pro gol.

Esse foi o único jogo que eu vi dele ao vivo e creio que foi o único da maioria aqui tb

phpBB [video]

Avatar do usuário
kyo_spirit
Aprendiz
Aprendiz
Mensagens: 21509
Registrado em: 20 Fev 2015 09:11
Contato:

Re: Pelè Eterno

Mensagem por kyo_spirit » 12 Out 2019 13:24

adauto_mma escreveu:
11 Out 2019 14:48
Eu nunca tinha visto esse vídeo, o que hj parece criatividade ele já fez a 50 anos atrás, se vc bater num liquidificador todos os craques sai esse monstro:

phpBB [video]
Esses vídeos do Pelé me impressionam demais. Ainda mais esses q tem jogadas q não eram repetidas na tv. Pq os caras de globo e band só passavam sempre os mesmos lances do negão. Mas a variedade no repertório e criatividade dele eram sensacionais
Não existe trabalho ruim, o ruim é ter que trabalhar (Seu Madruga).

Avatar do usuário
adauto_mma
Aprendiz
Aprendiz
Mensagens: 8857
Registrado em: 15 Out 2014 16:41
Contato:

Re: Pelè Eterno

Mensagem por adauto_mma » 13 Out 2019 10:55

kyo_spirit escreveu:
12 Out 2019 13:24
Esses vídeos do Pelé me impressionam demais. Ainda mais esses q tem jogadas q não eram repetidas na tv. Pq os caras de globo e band só passavam sempre os mesmos lances do negão. Mas a variedade no repertório e criatividade dele eram sensacionais
Verdade, também me impressionou bastante o vastíssimo repertório!
Todos os homens morrem, a maioria nunca vive!
(William Wallace)

Avatar do usuário
Montfort
Mensagens: 7879
Registrado em: 29 Nov 2014 09:04
Contato:

Re: Pelè Eterno

Mensagem por Montfort » 13 Out 2019 17:28

Só não vou dar ban nos candangos que ousam colocar o Amarelão de Quintino nesse tópico para não estressar com o malicia, mas que mereciam, mereciam.

Mais de 40 anos de aposentadoria e o cara continua sendo a referência máxima no esporte mais praticado de todos os tempos. Que os clubistas se encerrem no próprio umbigo. Quando falamos de "futebol total", o Negão reina solo.
“There was some one thing that was too great for God to show us when He walked upon our earth; and I have sometimes fancied that it was His mirth.”
G.K. Chesterton, Orthodoxy.

Responder

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: JackmAtAll e 145 visitantes