Boxe Nacional e Internacional - Play by Play e notícias

Qualquer modalidade de trocação de porrada
Tonio Kröger
Admin
Admin
Contato:

Re: Boxe Nacional e Internacional - Play by Play e notícias

Mensagem por Tonio Kröger » 06 Out 2019 00:51

Compensaram os roubos contra o Canelo ferrando o ucraniano. Nem fodendo que o GGG levou essa luta.

Baita lutador esse ucraniano. Merecia levar.
Neymar Sr, venda seu filho na Vila Mimosa! - Torcida do PSG

Ron
Usuário
Usuário
Contato:

Mensagem por Ron » 06 Out 2019 00:53

Como coloquei no fórum do boxingscene: Well...not surprising with the robbery too bad for poor man Sergy but he cant get a fair decision with so much money in stake.

Dazn investiu demais nele para cair antes de uma trilogia com o Canelo ou então darem ele pro Andrade pro americano depois lutar com o mexicano.
Rei da Fake news: El Chavo del ocho

Mateus Frota
Usuário
Usuário

Mensagem por Mateus Frota » 06 Out 2019 10:56

Garfo pesado

patola
Usuário
Usuário
Contato:

Mensagem por patola » 06 Out 2019 13:46

Dizem que o GGG tava adoentado essa semana. Confere?
I'm for truth, no matter who tells it. I'm for justice, no matter who it's for or against.

Malcolm X

Tonio Kröger
Admin
Admin
Contato:

Mensagem por Tonio Kröger » 06 Out 2019 15:52

Ron escreveu:
06 Out 2019 00:53
Como coloquei no fórum do boxingscene: Well...not surprising with the robbery too bad for poor man Sergy but he cant get a fair decision with so much money in stake.

Dazn investiu demais nele para cair antes de uma trilogia com o Canelo ou então darem ele pro Andrade pro americano depois lutar com o mexicano.
Eu não sei se foi culpa do corte de peso brutal ou se a idade já chegou pra ele... mas o GGG de ontem é muito diferente daquele que derrubou geral e fez 2 lutas épicas com o Canelo. Foi a pior apresentação do cazaque a que eu assisti. O Sergiy é muito bom lutador, se movimenta muito bem, tem queixo e varia bem os golpes... mas o GGG de uns 3 anos atrás teria vencido sem margem pra dúvidas, por KO até.

O Golovkin que se apresentou ontem toma um pau do Canelo numa eventual trilogia. Preferiria ver o Canelo enfrentar o Sergiy após o Kovalev ou o ucraniano receber uma revanche em breve. Dois juízes deram 115-112 GGG. Foi um roubo descarado!

Pelo menos o cazaque não vai mais poder reclamar de roubo nas lutas contra o Canelo. A recompensa veio ontem. O roubo foi muito maior do que os que ele sofreu.

Ron
Usuário
Usuário
Contato:

Mensagem por Ron » 07 Out 2019 10:41

Tonio Kröger escreveu:
06 Out 2019 15:52
Eu não sei se foi culpa do corte de peso brutal ou se a idade já chegou pra ele... mas o GGG de ontem é muito diferente daquele que derrubou geral e fez 2 lutas épicas com o Canelo. Foi a pior apresentação do cazaque a que eu assisti. O Sergiy é muito bom lutador, se movimenta muito bem, tem queixo e varia bem os golpes... mas o GGG de uns 3 anos atrás teria vencido sem margem pra dúvidas, por KO até.

O Golovkin que se apresentou ontem toma um pau do Canelo numa eventual trilogia. Preferiria ver o Canelo enfrentar o Sergiy após o Kovalev ou o ucraniano receber uma revanche em breve. Dois juízes deram 115-112 GGG. Foi um roubo descarado!

Pelo menos o cazaque não vai mais poder reclamar de roubo nas lutas contra o Canelo. A recompensa veio ontem. O roubo foi muito maior do que os que ele sofreu.
Acho que acompanho a carreira do GGG de perto desde a luta contra o Kassim Ouma, isto deve dar uns 8 anos. Irreconhecível foi o que posso dizer sobre sábado.

O Eddie Hearn veio falar que ele passou a semana doente, não especificou com o quê...nogueiragem.

A stamina não estava lá, não coloco isso de forma incisiva na conta do trabalho na linha de cintura do Sergy porque ele fez duas lutas contra o Canelo que é um dos melhores "body puncher" no boxe atual e mesmo assim ficou com condicionamento até o último round em ambas as lutas. Fora isso, ele acusou o golpe na linha de cintura também e essa foi a primeira vez que isso ocorreu na carreira dele mesmo já tendo caras que batem pesado na carreira.

Na luta dele contra o Rolls já tinha percebido que algo não tava ok e essa só veio confirmar. Penso que seja a idade e aparentemente as duas guerras contra o Canelo não ajudaram também. Estamos falando de 350 lutas amadoras, 13 anos de carreira profissional, milhares de rounds de sparring e 37 anos de idade. Talvez seja o peso da carreira, a idade, o corte de peso ou um pouco de cada.

Acho que uma boa luta para ele seria contra o Jaime Munguia já que ambas estão na DAZN. É um cara novo, mas limitado e displicente com a defesa e invicto com boa base de fãs no México e EUA.

kyo_spirit
Usuário
Usuário
Contato:

Mensagem por kyo_spirit » 07 Out 2019 11:27

Será q existe alguém q acredite q os jurados de boxe são ruins? Eles não são ruins, eles são "direcionados".

Qd a luta acabou no sábado minha dúvida era se eles seriam tão cara de pau de darem essa vitória pro GGG. E foram.
Não existe como alguém em sã consciência assistir essa luta e não pontuar uma vitória tranquila pro ucrania; já dava pra perceber ali pelo round 7 q o GGG não viraria a luta
Não existe trabalho ruim, o ruim é ter que trabalhar (Seu Madruga).

Ron
Usuário
Usuário
Contato:

Mensagem por Ron » 07 Out 2019 15:37

kyo_spirit escreveu:
07 Out 2019 11:27
Será q existe alguém q acredite q os jurados de boxe são ruins? Eles não são ruins, eles são "direcionados".

Qd a luta acabou no sábado minha dúvida era se eles seriam tão cara de pau de darem essa vitória pro GGG. E foram.
Não existe como alguém em sã consciência assistir essa luta e não pontuar uma vitória tranquila pro ucrania; já dava pra perceber ali pelo round 7 q o GGG não viraria a luta
Kyo, existem lutas e scores que considero um roubo e crime e existem lutas parelhas. Revi os rounds e marquei 114-113 pro Ucraniano, 7 rounds a 5, mas um round equilibrado indo GGG já muda em 114-113 com cada um pegando 6 rounds e a vitória pela queda.

O BoxingScene marcou 115-112 pro Sergy, Dan Rafael da ESPN foi 114-113 Sergy, Badlefthook foi pro Golovkin, Kevin Iole do Yahoo marcou pro Golovkin também.

Vi a marcação de alguns lutadores e também foi bem dividido. No calor do momento falei em garfo, mas acho que posso conviver com essa decisão.

Enfim, foi uma luta parelha. Das lutas controversas recentes achei pior a do Fury contra o Wilder por exemplo.

alysson watanabe
Usuário
Usuário
Contato:

Mensagem por alysson watanabe » 10 Out 2019 11:11

Errol Spence Jr sofreu um acidente grave, segundo a notícia estava dirigindo uma Ferrari em alta velocidade, capotou diversas vezes e por não estar usando cinto de segurança foi ejetado e sofreu diversos ferimentos, foi socorrido e levado em estado crítico para o hospital.

https://www.theguardian.com/sport/2019/ ... ied-bxoing

Ron
Usuário
Usuário
Contato:

Mensagem por Ron » 10 Out 2019 11:27

Caralho, vi que o carro capotou pelo menos 5 vezes e ele foi cuspido fora. Espero que se recupere e não tenha lesões mais sérias.

Ron
Usuário
Usuário
Contato:

Mensagem por Ron » 10 Out 2019 14:14

Imagem

Tico_Bahiano
Usuário
Usuário
Contato:

Mensagem por Tico_Bahiano » 10 Out 2019 16:07

kyo_spirit
Usuário
Usuário
Contato:

Mensagem por kyo_spirit » 12 Out 2019 13:49

Maluco teve uma sorte do caraio em estar vivo

kyo_spirit
Usuário
Usuário
Contato:

Mensagem por kyo_spirit » 12 Out 2019 13:57

Ron escreveu:
07 Out 2019 15:37
Kyo, existem lutas e scores que considero um roubo e crime e existem lutas parelhas. Revi os rounds e marquei 114-113 pro Ucraniano, 7 rounds a 5, mas um round equilibrado indo GGG já muda em 114-113 com cada um pegando 6 rounds e a vitória pela queda.

O BoxingScene marcou 115-112 pro Sergy, Dan Rafael da ESPN foi 114-113 Sergy, Badlefthook foi pro Golovkin, Kevin Iole do Yahoo marcou pro Golovkin também.

Vi a marcação de alguns lutadores e também foi bem dividido. No calor do momento falei em garfo, mas acho que posso conviver com essa decisão.

Enfim, foi uma luta parelha. Das lutas controversas recentes achei pior a do Fury contra o Wilder por exemplo.
Vc achou q foi mais parelha do q Spence x Porter? Eu tinha uma aposta no GGG, a aposta era vitória seca.

Lá pelo 8 round já estava decepcionado pensando no $ perdido kkkk. Não revi e nem vou rever a luta, mas talvez minha impressão se alterasse assim como a sua qd reviu.

Tonio Kröger
Admin
Admin
Contato:

Mensagem por Tonio Kröger » 02 Nov 2019 17:39

É hoje, amigos!

phpBB [video]

O DAZN avisou que Canelo e Kovalev só sobem ao ringue quando Nate vs. Masvidal tiver acabado.

Responder